quarta-feira, 18 de junho de 2014

Done For You- Cap. One(um)-Fucking Hell ( Maldito Inferno)


Introdução...
Garotinha(de 4anos):Adeus :-( ~chorando mto~
Garotinho(de 6anos):Mas eu naum quelo que vuxe vai embola~chorando mais ainda~

Garotinha: Eu naum quelo ir,mas mamãe disse que eu tenho que ir...m-mas eu juro que quando a gente fica glandão eu vou casar com vuxe
Garotinho: Jura =)??
Garotinha:Juroo... 
 

              ...DESDE AQUELE DIA EU NUNCA MAIS FUI O(A) MESMO(A)....




                                        Cap. One(um)-Fucking Hell ( Maldito Inferno)


 ...12 anos depois... 

Meu nome é (seu nome),tenho 15 anos,até a meia noite de hoje hehe',moro no Brasil,mas nasci nos USA em Ohio,vim pra cá quando tinha apenas 4 anos,mesmo eu sendo bem pequena,ainda lembro de como foi dificil deixar tds lá,o estranho é que me lembro do nomes de todos..Scout,Andrew,Christian,mas o unico que eu ainda lembro do rosto é o Mitch,que agora é vocalista de Suicide Silence *--*...mas minha sorte foi a que a familia de Carolyn tbm veio,Carolyn é minha amiga desde que me entendo por gente kk'..moro com a minha mãe e marido dela ¬¬' não gosto nem um pouco dele,e ele..ele me odeia,,ele so fala merda de mim por causa do meu estilo,mas ele só faz isso quando minha mãe não esta em casa,da ultima vez que tentei contar isso pra ela,ela acreditou mais nele do que em mim,na epoca eu tinha uns 12 anos e ela ate me levou no psicologo falando que toda a mentira que eu tava falando era porque eu ainda naum tinha superado a morte do meu pai...então depois disso nunca mais disse nada pra ela sobre o Marcelo...e enquanto ao meu pai,ele sumiu 2 dias depois que voltamos pro brasil,mas so descobri que ele tinha morrido aos meus 11 anos,foi bastante tempo esperando que ele voltasse..em vão...oque mais quero mesmo é voltar pra Ohio,sempre imploro isso pra minha mãe mas é sempre a mesma merda "vou pensar"
                                                                         ~ ~ ~ ~ ~
(sua mãe): FILHAAA,LEVANTA 05:30
Eu:Fala serio mãe,eu não quero ir pra aquele inferno,so hoje pf
(sua mãe): Nd disso pode levantar,eu to mto atrasada já...bjs e feliz aniversario meu bb
Eu:wlw..mas jura..meu bb ¬¬
(sua mãe):kkkkk anda levanta e vai pra escola,to indo ~bjo na minha bochecha~
Eu:Ok..tchau

~Fiquei na cama por mais um tempo,depois levantei,tomei um banho e me arrumei

Passei uma make qualquer e quando estava descendo a campainha tocou,mais cedo do que eu esperava,mas de qualquer forma eram minhas quengas *-*..abri a porta e eu tava certa...

                                                                Carolyn


Lucas

 Lucas: Parabéns Pequenaaa *-*
Carolyn: Feliz Aniversario meio metro ^^
Eu: aaiiwn :3 brigaduuuh meus putus
Os dois seguravam uma caixinha com cup-cakes,peguei a caixinha e os abraçei,eles entraram nos tomamos café da manhã junto depois fomos para aquele inferno

Eu:Aqui estamos,de novo...
Carolyn: Infelizmente
Lucas:Nem me fale
Eu:Aqueles garotos ainda implicam com vc Lu?Lu:Nunca param ...
 
~Caralho,eu odeio essa escola,eu,Carolyn e o Lucas somos os unicos ''diferentes'' nessa merda,por isso todo mundo sempre faz idiotices com a  gente,e com o Lucas é pior,por causa do amiguinhos do James,o idiota do meu ex que me traiu com uma patricinha Amber,mas ainda bem que eles já se formaram~                                
Troian: Olha só se naum é o eminho viadinho~so fala no capeta,o demonio aparece,esse é troian um dos amiguinho do James~
Eu:Se fode idiota,deixa o Lucas em paz
Troian:E garota fica quietinha na sua aí,e olha como vc fala comigo
Eu:Falo como eu quiser,as palavras saem da minha boca,não da sua~ele me sugurou pelo braço assim que as palavras terminaram de sair da minha boca~
Lucas:Solta ela agora
Troian:Vc é bonita garota,pena que é tão estranha e atrevida,agora entendo o porque de James ter feito tudo aquilo~Ele soltou uma risada,que me encheu de odio,mas antes que eu pudesse responder o sinal tocou,me soltei dele e fui pra sala com a Carolyn e Lucas....as aulas foram as msm drogas e depois fomos pra casa e aí começa oque eu chamo de inferno parte 2

Marcelo(seu padastro):Chegou esquizitinha
Eu:Não,to la ainda..
Marcelo:Me respeita garota
Eu:Não tenho essa obrigação,so respeito quem se da o respeito,oque naum é o seu caso~subi pro meu quarto enquanto ele reclamava alguma coisa,tomei um banho e fui pra casa da Carolyn e depois fomos buscar Lucas,passamos o dia todo andando de skate por aí,cheguei em casa umas 20:30,minha chegaria 21:00hrs,então fui pro meu quarto e fiquei tocando ate minha mãe chegar

Mãe:Oi filha
Eu:Ooi
Mãe:Eu tenho um presente pra vc...
Eu:Mãe,vc sabe que naum precisa se...
Mãe:Tem certeza que vai terminar essa frase,pq é a coisa que vc mais quer na vida
Eu:Mãe naum me ilude pq vc sabe oque eu to pensando ner?
Mãe:Se vc esta pensando em uma passagem,uma casa e uma emansipação  nos Estados Unidos,sim vc esta certa
Eu:AAAAAAAAAAAAAAAAAH MÃÃÃÃÃEEEEEEEE ~pulei nela~MTOOOO OBRIGADOOOO *--------*
Mãe:kkk' calma que tem mais
Eu:Como assim O.O..mais que isso *--*
Mãe:a Carolyn vai ir morar com vc e eu falei com os pais do Lucas e eles disseram que ano que vem assim que ele fizaer 18 ele vai poder ir tbm
Eu:OMG ~pulei nela dnv~ aAAAAAH ISSO É TUDO QUE EU QUERIAAA
Mãe:Calma menina kkkk..seu voo é amanha as 20:00 
Eu:UUUUUUHUUUULL QUE LOUCURAA  o//

Nenhum comentário:

Postar um comentário