domingo, 10 de agosto de 2014

Done For You-Cap.Sixteen (dezesseis) Forever(Pra sempre)

Oe...sei que demorei mas ta aí
divulgando akiie o imagine da Julia com o perfeituxo do  Jacky Vincent *---* 
(de Falling In reverse,pra quem não sabe)
 ==> http://imaginescomfir.blogspot.com.br/?m=1 
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Sábado 09:00~
Acordei cedo,tomei um banho,escovei os dentes,fiz xixi (heuheu) e desci,Carolyn  tava na sala vendo TV,fui direto pra cozinha e comi torrada e um copo de suco

Carolyn:Bom Dia!~disse entrando na cozinha,e se sentando ao meu lado~
Eu:Bom Dia!
Carolyn:A gente tem que estar na igreja as 19:00 *-----*
Eu:Okay...kkk aposto que vc a Scout e a Sammi vão cair no choro kkk
Carolyn: u.u vou mesmo,poxa..é o Mitch *-*

~Ficamos conversando por um tempo,depois o CC chegou eu subi,porque né.....nem rola ficar de vela,entrei no meu quarto e as cortinas estavam abertas me dando uma visão previlegíada do quarto de Andy...onde o mesmo estava sentado na cama sem camisa e afinando um violão :3
As vezes eu sinto medo..medo do que sinto,medo do que ele sente,ou talvez não sinta,e principalmente medo de me machucar novamente,eu sei que eu preciso seguir em frente,eu tenho que arriscar,mas é dificil esquecer todo o meu passado.
Me encostei na porta e fiquei o olhando...como ele pode ser tão perfeito?!
Ele olhou pra mim e sorriu,logo em seguida pegou um caderno e um canetão preto

Andy:Sei que eu te seduzo,mas podia me olhar mais discretamente 
~dei um sorriso  bobo e  escrevi de volta~ 
 Eu:Não tava te olhando,jamais furaria o olho do Ashley  
~Nós dois rimos daquilo~ 
Andy:Vem um lugar comigo? :3 
Eu:Que lugar? 
Andy:Um aí 
Eu:Fez toda a diferença '-'  
Andy:Vem ou não
~tem como dizer que não~ 
Eu:Que horas?  
Andy:As 14:00 
Eu:Ta okay...tchau

Fechei as cortinas e me sentei na cama peguei meu caderninho e comecei a escrever alguns rabiscos,depois fiquei pensando um pouco em como minha vida esta mudando tão rápido e pra melhor,oque é ótimo,depois de um tempo eu desci,Carolyn e CC tinham ido comprar comida ;) heuheu
Fiquei assistindo Pretty Liars Little,tava no maior suspense,quando a fdm abre a porta quase me matando do coraçaum ¬¬

Eu:AAAAH PUTA!
Carolyn:Também te amo sua vadia kkk'...tava vendo oque,pra assustar desse jeito
Eu:PLL
CC:Ué...cade o Andy?
Eu:Hum...talvez na casa dele O.õ
CC:Pensei  que ele tava aqui
Carolyn:Hehe' eu também
Eu:Pq? '-'
CC:Sempre que a gente sai e vc fica aqui alonizando,ele vem pra cá
Carolyn:Pra fazer sei lá oque né! 66'
Eu:Me fazer companhia,agora vamo comer que eu to com fome!!

~almoçamos e ficamos conversando por um tempo,quando olhei as horas já eram 12:50...

Eu:Puta que pariu,tenho só dez minutos ~sai correndo e subindo as escadas
Carolyn:DEZ MINUTOS PRA QUE?
Eu:PRA ME ARRUMAR!
Carolyn:VAI AONDE?
Eu:NEM EU SEI
 ~Fechei a porta,escolhi uma roupa simples mesmo







                               
                    
          



Ele não disse onde a gente vai,dei uma arrumada no cabelo e passei uma make de leve mesmo,desci e Andy tava na sala,fiquei alíviada por ele também esta usando uma roupa simples,ele conversava com a Carolyn que tava dando uns pulinhos bizarros

Eu:O.õ
Carolyn:Aiii ela já ta pronta,pode ir..tchau volte antes 15:30 pelo amor de Deus...vaii vai vai~ela disse empurrando eu e o Andy pra fora de casa~
Eu:Eer...tchau
Carolyn:Tchau~fecha a porta~
Eu:Então ta né '-'...
Andy:Vamos ~ele pegou minha mão *-*~
Eu:Agora,vc pode falar onde ta me levando?
Andy:kkk' vc vai saber logo,eu,espero que vc goste

~Fomos conversando sore coisas aléatorias praticamente o caminho todo,andamos por um bom tempo,eu já tava cansada,e a estrada ia diminuindo cada vez mais,a gente já tava entrando no meio do mato '-'

Eu:Se a gente ta indo pra Narnia,tem um atalho no guarda-roupa~disse apoiando as mãos sobre os joelhos~
Andy:kkkkk vem,tamo quase chegando~andamos mais um pouco,quando me dei conta estavamos em frente num lugar assim:

Eu:'-'
Andy:Vem!~ele me puxou mas eu fiquei~
Eu:'-'
Andy:kkk' deixa de ser medrosa,vem logo
Eu:Não sou medrosa
Andy:M-E-D-R-O-S-A ~sai andando na frente,medrosa o caralho~ me espera! ~continuei andando fuck this shit~ Vc vai se perde desse jeito sua louca~ele me alcançou e me abraçou por trás~
Eu:u.u
Andy:~selinho~ Não vai ficar com essa cara nér!?!
Eu:u.u
Andy:Para com isso vai ~selinho~
Eu:u.u
Andy:Oh,mo não fica assim
Eu:Me chamou de que?
Andy:O.O Nada,não disse nada
~Andamos mais um pouco e paramos na frente desse lugar



Eu:Meu Deus :-O
Andy:Pois é,chegamos!
Eu:*----* caralho...como achou esse lugar?
Andy:Acabei ficando perdido aqui quando era pequeno..a casa tava muito velha..mas eu dei um jeito..vem
~entramos e era perfeito,cheio de posters do Kiss,Misfits e principalmente de Alkaline Trio 

Eu:Caralho,que fodaa *---*
Andy:Sabia que ia gostar daqui 
Eu:Como não gostar
Andy:Nunca trouce ninguém aqui,esse lugar me faz bem,é como se fosse um lugar só meu,e agora é seu também~não pude evitar sorrir ao ouvir aquilo~
Eu:Mas se é um lugar que te faz tão bem,não devia me trazer aqui
Andy:Aqui pode ate me fazer bem,mas nada...realmente nada,me fazer tão bem como vc

~Sorrimos e ele me beijou e eu obvio,correspondi,ficamos conversando por um tempo ate que o silencio  tomou conta dali,olhei pro Andy que me encarava com uma cara fofa~

Eu:Que foi?
Andy:rs..nada

~Ele pegou o violão e se sentou do meu lado e começou a tocar olhando pra mim,e aquela melodia,eu conhecia muito bem..so não sei se isso esta realmente acontecendo..ou se vou acordar com a merda do meu despertador tocando
Eu sentia minhas bochechas corando e meus olhos lacrimejando,eu amo ele,amo estar com ele,amo sua voz,seu cheiro,tudo..mas eu nunca pensei que me permitiria sentir tudo isso de novo,mas ele..ele tem algo que eu nunca vi em ninguém


I gotta tell you what I'm feeling inside
Eu tenho que dizer o que estou sentindo por dentro
I could lie to myself, but it's true
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade
There's no denying when I look in your eyes
Não há como negar quando olho em seus olhos
Girl, I'm outta my head over you
Menina, eu estou perdendo a cabeça por você

I lived so long believing all love is blind
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
But everything about you
Mas tudo em você
Is telling me this time it's
Está me dizendo que desta vez é
Forever, this time I know
Pra sempre, desta vez eu sei
And there's no doubt in my mind
E não há nenhuma dúvida em minha mente
Forever, until my life is through
Pra sempre, até que minha vida termine
Girl, I'll be loving you forever
Menina, eu te amarei pra sempre

I hear the echo of the promise I made
Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
When you're strong you can stand on your own
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
But those words grow distant as I look at your face
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
No, I don't wanna go it alone
Não, eu não quero seguir sozinho.
(.....)

Andy:Girl, I'll be loving you forever 
~ele disse apos terminar a música..selamos nossos lábios em beijo calmo,apaixonante e nescessitado,eu o queria como nunca quis alguém,mas porque eu não consigo esquecer tudo oque aconteceu.~
Andy:Me da uma chance de te amar pra sempre,aceita namorar comigo?~eu ouvi direito~
Eu:Andy...eu..eu...~ótimo,trava bem agora (seu nome)~..eu..não sei se eu consigo ~an? que tipo de pessoa da uma resposta dessa -.-'~
Andy:Ta tudo bem,vc não sente o mesmo não é?
Eu:Não,eu sinto o mesmo por vc,eu te quero por perto,quando eu to com vc,é como se mais nada importasse,mas a verdade é que...eu tenho medo~disse sussurrando a última palavra~
Andy:Tem oque?
Eu:Medo Andy..eu tenho medo~eu senti um nó em minha garganta e calafrios pelo meu corpo,as piores lembranças voltavam como flash's na minha cabeça~
Andy:Medo de que?
Eu:De me machucar de novo
Andy:De novo?
~suspirei e me sentei mais perto dele,pelo visto eu vou ter que me lembrar de toda aquela maldita historia de novo,
Eu:Eu namorei um garoto,chamado James






<=== James








No ínicio ele era meigo,carinhoso,mas depois de um tempo,ele começou a ficar com varias garotas,todo mundo,o tempo inteiro tentavam me avisar disso,mas eu nunca se quer pensei em acreditar,sempre pensei que fosse mentira,briguei ate com a Carolyn e o Lucas por causa disso..ate que a gente foi pra um sitio de uns dos amigos dele,tava tudo de boa até que eu o achei praticamenete se comendo,com a garota que mais me odiava na escola inteira,Amber...

...Ela era só uma patricinha que se achava melhor que todo mundo e fazia de tudo pra me deixar pra baixo,depois daquilo...eu fui pra casa,não tive noticias dele..e,eu queria que as coisas tivessem parado por ai.....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem qualquer erro
Julia:Continuei..que bom que esta gostando,fico feliz com isso,serio *------*...e já divulguei sua fic..vou começar a ler também,porque né..é o Jacky poxa heuheu


2 comentários:

  1. Sua fic tá perfeita <3 Obrigado por divulgar.. Seria uma honra se você lesse u_u não demore muito pra postar o próximo capítulo se não puxo seu pé a noite muahahaha, parei '-'

    ResponderExcluir