quinta-feira, 16 de junho de 2016

Done For You 2 Cap. Twenty (Vinte) Nobody's Hero (Heroi de ninguém)

Andy On

Eu estava ficando cada vez pior,não ter noticias da (seu nome) estava acabando comigo,já faz três dias e nada, olha só eu que não sou muito de rezar estou com os joelhos marcados,eu só quero achar ela logo, e acima de tudo que ela esteja bem,eu não aguentaria se algo acontecesse a ela 


May:Vc vai acabar se matando! 

~Ela se sentou ao meu lado puxando o cigarro de meus dedos e jogando no chão em seguida o apagando,não disse nada apenas suspirei e continuei encarando o céu,olhei para trás os investigadores faziam seu trabalho com os olhos atentos nos computadores e apostilas gigantes,eu não quero parecer ingrato eles estão fazendo tudo que podem,mas tem sido isso dia após dia  e essa agonia tava me enlouquecendo,senti meu rosto molhado,as lágrimas eram tão frequentes que eu já nem me importava,uma flash back momentâneo invadiu minha cabeça

(sn):Eu tenho medo de que ele volte e..
Andy:Ele não vai volta,eu nunca vou deixar esses desgraçado encostar a mão em vc de novo

Serrei meus punhos,eu sou idiota,eu não pude nem a proteger,como sou ingenuo...palavras heroicas não te tornam um  heroí só te fazem perceber o quanto vc é fraco.não,eu não ou heroi de ninguém
Me levantei rapidamente eu não aguentava mais aquilo,eu precisava de um pouco de ar

May:Onde vc vai?
Eu:Preciso dar uma volta
Adam:Senhor Biersack não é recomendável que o senhor saia
Eu:POR QUE? ~nesse momento os meninos que estavam nos quartos próximos brotaram ali~
Adam:O Senhor sabe que...
Eu:QUE AQUELE DESGRAÇADO PODE APARECER E QUERER ACABAR COMIGO! ELE PODE ME MATAR NÃO É?!...MAS SABE DE UMA COISA ELE JÁ TA FAZENDO ISSO DE MANEIRA MUITO PIOR 

Desci aquelas escadas os meninos tentaram me segurar sem sucesso eu acabei socando um deles,eu nem se quer sei quem era,comecei a caminhar pela cidade...Ohio...eu praticamente cresci aqui,mas essas ruas me pareciam tão estranhas agora,eu nunca tinha chegado a reparar nisso,nada por ali mudou,os prédios,s canteiros sempre floridos..Mas algo estava diferente...eu...Eu não tinha mais aquela inocencia de quando eu era criança,não,eu nunca mais conseguiria olhar para aquelas ruas com tanto brilho no olhar como antes 
Ascendi outro cigarro estava ficando cada vez mais escuro,segui o caminho do bosque dando destino a minha casa de maneira na arvore,adentrei aquele lugar...centenas flash backs invadiram minha 

Andy:Eu tenho medo de acordar e vc simplesmente ter ido embora 
Eu:Hey! Eu não vou a lugar algum,não sem vc!...Eu amo você! 
Andy:Eu amo você!
(.....)

mente,em questões de segundo meu violão estava contra a parede de maneira se quebrando,logo em seguida todo que havia ali,em minutos estava tudo destruido, me sentei no chão frio de madeira,encostando minha cabeça na parede,ouvi um barulho e logo olhei pro lado uma chave havia caido do meu bolso,eu sei que é errado mas eu roubei da policia,era a chave do apartamento do James,porém ainda não tinha conseguido o endereço exato.
Sai daquele lugar e voltei a caminhar pela cidade,eu não tinha destino,eu me sentia perdido e não estou me referindo aos meus passos


(...)

CC:Vc precisa se alimentar cara
Eu:Valeu! To legal
Ash:Não..vc ta pessimo
Jake:Vc vai sumir de tão branco
Eu:Não vou ser o único ~disse olhando para Nick que bebia do outro lado da sala e para Lucas que chorava em silencio na poltrona ao seu lado~
Sammi:Ta dificil para todos nós essa situação ~ela disse alto suficiente para que todos ouvissem~Mas vocês não poderão ajudar a (sn) se não aguentarem nem vcs mesmos

Eu me retirei dali,entrei no quarto onde os investigadores estavam,fiquei olhando eles trabalharem,aquilo me deixava com esperanças,ouvi meu celular tocar...suspirei,provavelmente era minha mãe ela esta tão preocupada com essa situação,afinal ela viu a (seu nome) cresce,acompanhou toda a nossa historia,as duas eram amigas...era um número desconhecido,engoli seco mais atendi mesmo assim

Eu:Alô? 
(Sn): Andy...Sou eu

Meu coração acelerou tanto,era ela,a voz dela fez um arrepio tomar conta de mim,assim que pronunciei seu nome os policiais colocaram no viva voz enquanto pegavam o celular para rastrear a ligação,ela estava em Miami meu coração se apertou ao ouvir aquilo,ela disse que estava conseguindo fugir,confesso me aliviei,mas eu sei que se ele a achasse não resultaria em nada bom,ela não terminou de falar e a ligação foi cortada,eu gelei 
Fui para perto do computador ver oque eles acharam com aquelas informações,apareceu a foto de uma casa ela ficava de frente para um lago e em volta só se via árvores,eles confirmaram entre si que aquele era o lugar,eles arranjaram uma correria entre si,aproveitei para anotar o endereço e também o endereço da casa daquele filho da puta
Desci logo que os policiais me chamaram,eles queriam falar com todos nós

Kelly:Nós temos uma pista de onde a (sn) possa esta!
Ash:ENTÃO VAMOS LOGO
Adam:Não é assim que funciona Senhor Purdy
Kelly:Nossa equipe estará lá pela manhã
Nick:Pela manhã?
Adam:Sim,para não sermos imprudentes e colocarmos a vida  das vitimas em risco,pela manhã teremos melhor preparação
Nick:Vc ta de acordo com isso Andy?~Obvio que não,e mais obvio ainda que eu não esperaria até amanhã~
Eu:Estou,eles sabem oque é melhor
Nick:VC SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA! ~ele disse colocando as mãos na cabeça~
Lacey:Mas onde ela esta afinal?
Kelly:Miami ~ele disse e todos arregalaram os olhos~
Lucas:Como conseguiram descobrir?
Adam:Ela entrou em contato com a gente
CC:Oq ela disse?
Luke:Quem fez isso?
Nick:Ela ta ferida?

Foram um turbilhão de perguntas e eu me exclui saindo da sala e subindo as escadas,fui até o quarto onde os investigadores ficavam e peguei uma arma que eles escondiam na gaveta,não queiram saber como descobri isso,a escondi debaixo da blusa indo em direção ao quarto que eu estava a guardei em uma mochila junto com os endereços necessários imprime uma foto das casas e guardei ali também,ouvi uma batida na porta e rapidamente escondi tudo debaixo da cama 

Nick:Eu to com vc e provaveLmente Lucas também
Eu:O que?
Nick:Acha mesmo que logo eu vou cair naquela incenação de que eles sabem oque é melhor,vc tem um plano,eu sei, e to contigo ~suspirei~
Eu:Tudo bem! Mas nada de Lucas se envolvermos ele nisso tem a Lacey e também o Luke
Nick:Fechado! O que vai fazer?

Expliquei para ele todo meu planos,esperamos que todos dormissem e saimos o mais rapido e silenciosos possivel,pegamos o carro e fomos em direção ao endereço de James,o caminho foi um silencio,parei em frente a uma casa pequena porém não aparentava diferença em comparação com as casa em volta,peguei as chaves roubadas e adentramos o local estava cheio de bilhetes da policia marcando os objetos,rodamos a casa inteira e nada que pudesse nos ajudar

Nick:Acho melhor nós irmos,provavelmente oque havia de interesse aqui,esta com a policia
Eu:Vc tem razão ~ele ficou parado encarando um ponto fixo,com as mãos no queixo 
Nick:Ou não
Eu:Como assim?
Nick:A estrutura dessa casa é antiga correto?
Eu:Sim
Nick:E toda casa antiga tem algo que ainda não vimos aqui ~pensei um pouco e logo vi onde ele queria chegar~
Eu:Sotão

Rodamos a casa novamente em busca de algo que levasse aonde queriamos,foi quando senti a madeira do quarto oca
Eu:Acho que encontrei
 ~levantamos o tapete,e lá estava com um cadeado fechado,pegamos um taco que havia ali,demos varios golpes até aquela merda quebrar nos dando acesso as escadas,descemos e um calafrio percorreu meu corpo,haviam fotos da (sn) em todos os lugares possíveis e isso inclui o teto 

Nick:Esse cara é completamente doente
Eu:Olha essa foto..~apontei para uma foto,era igual a uma das casas que eu havia visto,tirei a foto da mochila e comparamos~
Nick:Achamos,vamos logo! ~Peguei a gasolina e joguei em todo o comodo,aquele lugar me dava nojo e uma raiva imensa~ Que merda vc ta fazendo? Ninguém pode saber que tivemos aqui
Eu:Fodas isso Nick,não vai sobrar mais nada disso aqui ~risquei o fosforo e joguei ali,saimos rapidamente indo em direção ao aero-porto

Recepcionista:Boa noite,em que posso ajudar?
Eu:Queremos duas passagens pra Miami
Recepcionista:O próximo voô sai as 07:00 ~olhei o relogio 04:30~
Nick:Não tem nenhum decolando agora
Eu:Embarcamos nesse,as passagens
Recepcionista:Eu creio que não dera tempo,ele esta na area de embarque e vcs ainda terão que passa pela triagem de bagagem 
Eu e Nick:Não temos bagagem 
~soltamos nossas mochilas e as mesmas foram direto para o chão,pegamos as passagens e corremos como se o mundo fosse acabar,quando finalmente nos sentamos,eu mal conseguia respirar

Chegamos em Miami,seguimos o endereço,a estrada estava escura e só haviam árvores em volta,um arrepio percorreu meu corpo ao pensar que (sn) pode estar perdida ali,avistei a tal casa,descemos do taxi e andamos lentamente para mais perto,a casa parecia vazia,observei cacos de vidro da janela de trás,ouvimos vozes

James:COMO É QUE ISSO FOI ACONTECER?!
Amber:Eu não sei,eu não sei!! A gente tem que achar aquela vadizinha agora! se a policia souber onde estamos a gente ta ferrado
James:VC acha que eu não sei disso,mas não temos como sair daqui,antes de pegarmos o dinheiro do resgate dessa dai 
Amber:Pelo menos Scout fez um om trabalho ~ele e abaixou pegando as cordas que estavam no chão~
James:As cordas foram cortadas 
Amber:O que:
James:Olha só pra isso...foram cortadas
Amber:Pode ter sido Scout
James:Não...ela não estava em condições pra isso,de qualquer forma,fique aqui ela está na floresta não tem como sair daqui sem conhecer..eu vou trazer essa vadia de volta

Fiz sinal com a cabeça para o Nick e seguimos a mata a fora,precisamos que ser rápidos e encontra-la antes do James,estava começando a clarear,aquelas árvores confundiam os caminhos

You On

Acordei com os poucos raios de sol batendo em meu rosto,a terra fofa abaixo de mim,fazia com que meu corpo inteiro doesse,me levantei com dificuldade,eu estava arranhada,a sujeira em minhas roupas e pele fazia com que eu me desesperasse,olhei em volta eu não fazia ideia de onde ir,escutei um baralho,era um carro...com certeza era um carro,corri em direção ao som,quando avistei a estrada   



Havia uma pequena montanha de terra,eu comecei a escalar aquilo desesperadamente eu precisava chegara até a estrada,senti algo puxar meu pé,olhei para baixo era James,o desespero tomou conta do meu corpo,seus olhos estavam negros

James:Aonde pensa que vai princesa?

Olhei para cima novamente,a procura de algo em que eu pudesse me agarrar e lá estava ela,seus olhos também era negros "Você nunca vai escapar"

Eu gritava com todos as minhas forças enquanto destrebuia chutes no rosto de James,o atingi em cheio,ele me soltou eu agarra minhas unhas naquela terra,puxando alguns galhos quando finalmente cheguei a beira da estrada,porém eu não fui a unica,James subi aquilo tão rápido,logico pelo seu porte fisico e ele não estava fraco e drogado como eu,minha mão queimava eu corria e gritava o mais alto que podia,eu avistei um farol no final da estrada,se aproximava lentamente,me obriguei a apressar mais ainda meus passos embora minha perna sangrasse e meu joelho mal suportasse meu peso,consegui identificar,quando estava em uma distancia razoavél,eu praticamente me joguei na frente do mesmo o forçando a frear centimentros de mim

Eu:VC TEM QUE ME AJUDAR...POR FAVOR! POR FAVOR! 
~minha voz falhava por causa das lágrimas,ele destravou a porta e sem pensar eu adentrei aquele carro,olhando em volta eu ainda podia ver a trilha em que James se enfiou pra fugir~
Xxx:O que aconteceu com vc garota? 
~ele aparentava ter uns 30 anos,era branco,gordo e tinha os cabelos ruivos,aquele carro cheirava a rosquinhas,eu não conseguia responder,eu estava tremendo e não conseguia parar de chorar~
Eu:E-eu preciso...preciso chegar até a policia
Xxx:Tudo bem,eu levo você,qual seu nome?
Eu:(seu nome) ~saiu como um sussurro~
Xxx:Tudo bem (sn)...Meu nome é James ~eu congelei naquele momento,meus olhos lacrimejaram,eu engoli seco,as palavras de Scout invadiram minha mente procure o carro...e....nu-nunca pegue carona~
Eu:Por favor,pare essa carro
James:Ainda esta um pouco longe da delegicia
Eu:Não,eu não quero
James:Eu posso levar
Eu:PARA A DROGA DESSE CARRO
James:Uou,calma vou te ajudar ~ele tocou minha perna,subindo a mão pela minha coxa~
Eu:NÃO ENCOSTA EM MIM! PARA ESSE CARRO! 
~Ele sorriu de canto,engoli seco e abri a porta saltando logo em seguida,eu rolei senti uma dor insuportavél em meu braço,eu podia apostar que tinha deslocado,ele parou o carro,me levantei e tentei correr porém meu joelho não permitia nem que eu andasse,cai sob o chão frio,ele puxou meu cabelo fazendo com que eu me virasse e me arrastando até a beira da estrada,ele ficou por cima de mim,eu tentava me debater,mas a dor em meu ombro tornavam impossivél,aquela estrada era completamente vazia
James:Você é realmente uma garota má,mas eu gosto disso
Ele disse enquanto arrancava meu short e foi ai que eu comecei a rezar...para que eu não sobrevive-se
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oes gatenhas,desculpem pela demora,a criatividade deu uma abandonada aqui...Queria saber se alguma de vcs conhecem e curtem magcom boys,vou escrever uma fic com eles,se quiserem é só me falar! Bjão


Dani Rossetto: Ooes...Ain que lindo!! <3
É tão bom saber que algo que escrevo é capaz de transmitir um sentimento pras pessoas,sério! Vc não sabe como eu fico feliz lendo isso
Muito obrigada moça..eu me envolvo muito escrevendo também,lembro que demorei duas semanas para imaginar e montar o ultimo cap. da primeira temporada e foram duas semanas de bad aqui kkk
Enfim...Obrigadaum moça de coração!
(Desculpa a demora)
BVBEIJIN COM DEDIN
(juro,um dia eu paro essa rimas escrotinhas)

Ágata Victória: Jamais perdoarei vc u.u
Mentira...AINDA BEM QUE VOLTOU,SENTI SUA FALTA AQUI!
Ooown!! Ai meu coração ruim kk :33Ele precisa mesmo,ta mais lento que eu na vida kkk brink's u.u 
Aiin!!Obrigada moça!! QUE EMOÇÃO QUE TO HOJEEE!!
Tenteee siim...adoro coment's e já falei que eu racho lendo os seus
Ashuashua já dava antes e agora com dois James??
Sorry kkk são até levinhos os que eu coloco

Continuandooo...obrigada por acompanhar dona!!
Não me largue kkk
Bejixx
LOVE U TOO!

Lady In Black: HELLOOOOOO IT'S ME!
SEJA BEM- VINDAA!!!!
Eu chorei aqui,cara!! To sensível
Que ótimo que ta gostando!! Isso me deixa me felizona um pouco,TIPO MUITOO!!
 Muito obrigadaaa!! Junte-se a nós!!! :33
BEIJAUM COM FEIJAUM

5 comentários:

  1. Oee chegay o/
    O cap. tá mt emocionante *--*
    Cadê o Andy p salvar a (sn)???? ai mds :'c
    Esse imagine já faz parte da minha vida, não sei o que vai ser de mim quando acabar :'c kajskajskj
    Magcon boys é aqueles meninos que fazem videos e tal? acho que conheço asakjskja seria daora uma fic com eles *-*
    Pode continuar com as rimas kajskjas
    É isso, vou-me indo sz
    BVBeijossss s2

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oieeeeee!
    Desculpa minha demora!
    Motivos;caiu uma chuva bem maneira, é nessa chuva veio um raio fordadico e queimou minha net!
    Linda história né?! Rsrsr
    Bom o CAP. Como a dani disse está emocionante até de mas! Isso é bom!( até de mas)
    Rir muito quando o Andy e o Nick falaram juntos "não temos bagagem" e jogaram as malas no chão
    Nosss meu,eu rir muito (n sou demebe).
    E quando tava chegando o final, quando a (sn) viu o James, nosss cê quer me matar né? Rsrsrs, eu sou muito medrosa, agr eu sei o pq meu irmão não ver filme de terror cmg (eu grito de medo e trapalho todo o filme) se é q cê me entende? Sabe?? Rsrsrs
    Bom eu não vou ser mal educada! Vou fala meu nome é Bianca Rsrsrs feio né? Não importa! (em porta sim-sqn)
    Bom vou fazer uma pergunta nada haver com isso.
    Qual seu signo???
    -o meu e aquário-
    Cê não perguntou o meu, mas tudo bem!
    E eu não conheço os magcom Boys, ler esse nome me lembrou uma banda chinesa ou japonesa sei lá. Mas é o bts eu acho. Boooom e isso!
    Abraçossssss&Beijos COM FEIJAUM!!!! (Saiu boSta né?😅, Bianca sendo Bianca!)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir