domingo, 27 de julho de 2014

Done For You-Cap.Thirteen(Treze) I love knowing it (eu amo saber disso)

Andy:Ate aquele tatuador fdp ficou te olhando
Eu:kkkk Andy o tatuador não ficou me olhando
Andy:Claro que ficou,e aqueles idiotas ali também estão~olhei na direção que Andy olhava e realmente tinha alguns garotos olhando~
Eu:Andy para de ciumes
Andy:Não to com ciumes
Eu:Okay,então posso ir ali falar com aqueles guris~obvio que não iria neles,mas foi só eu me virar que Andy me puxou pela mão de novo~
Andy:Não vai em lugar nenhum,e nem vai solta minha mão u.u
Eu:Okay,seu bobo
Andy:Boba u.u
Eu:Chato
Andy:Chata
Eu:Feio
Andy:Baixinha...oia só,mo formiga u.u
Eu:Gigante,girafa...perai,cade o povo?
Andy:Vish
Eu:Vou mandar uma mensagem pra Carolyn
Andy:Não!
Eu:Porque não? O.õ
Andy:Vamos tomar um milk-shake..depois a gente procura eles
Eu:porque a gente não procura eles agora?
Andy:¬¬ ta dificil hein,quero ficar sozinho com vc poxa
Eu:Então porque não disse u.u

~Fomos comprar o tal milk-shake e Andy não soltava minha mão por nada rs *-*...tomamos nossos milk-shakes e depois fomos atras do pessoal,andamos por um tempo e logo depois fomos todos pra minha casa,subi e tomei um banho,coloquei qualquer roupa mesmo e depois desci de novo~

Carolyn:Fechou então
Eu:Fechou oque?
Mitch:Ir pra casa nova minha e do Mitch
Eu:Ata..que horas
Mayara:vcs podiam ir bem cedo e passar o dia todo lá
Eu:Bem cedo..que horas? O.O
Mayara:Sei lá,umas 08:00
Eu:PQP O.O..tão cedo assim?
MITCH:preguiçosa,é porque..é longe,é perto da praia
Eu:ata!

~Ficamos conversando por um tempo,e depois  Mitch e Mayara foram embora~

Andy:Bom..já vou indo
Carolyn:Fica aqui,e assiste um filme com a gente
Eu:O.O
Andy:Tem certeza que não vai incomodar? Carolyn:Absoluta..vc e a (sn) escolhem o filme e eu e CC fazemos a pipoca flw wlw~Ela saiu puxando o CC ¬¬...vaquinha acha que eu não sei oque ela ta tentando fazer~

Eu:Então..que filme quer ver?~disse me jogando no sofá~ Andy:Por mim,tanto faz Eu:Pode ser batman? Andy: Pode *------*

Eu:kkkkkkk ~coloquei o filme e pausei ele,esperando a Carolyn e o CC com a pipoca...ficou um silencio mortal na sala,e aquilo tava quase me matando..não conseguia pensar em nenhum assunto,caralho cade os dois?!~ Andy:So eu que to achando que a Carolyn e o CC morreram na cozinha? Eu:kkkk vou oque aconteceu ~entrei na cozinha e o balde pipoca tava em cima da mesa,com um bilhetinho Boa sorte beijos na bunda - Carolyn ;) Andy:Ué,cade eles? Eu:Não sei,acho que sairam amassei o bilhete e coloquei no bolso,vamos voltar pra sala ~Voltamos pra sala e começamos a ver o filme,era impossível não ficar olhando o Andy,ele parecia uma criança vendo o Batman,os olhos dele até brilhavam,depois de um tempo começou a fazer frio :3...subi pra pegar meu cobertor e peguei um pro Andy também


Andy:Porque dois? Eu:Ué..O.õ..talvez seja porque nos somos dois Andy:Oque ainda não significa que precisamos de dois cobertores,vem cá! ~Andy me puxou,me fazendo cair em cima dele e me beijou,eu correspondi é claro 












Depois nos cobrimos e ficamos assistindo o filme,ate que eu sentir a sensação de alguém me observando

Eu:Que foi? ~disse e me virei pra ele
Andy:Nada,eu gosto de te olhar















Ficamos nos encarando por um tempo,depois acabamos dormindo ali mesmo

~Domingo 07:00hrs~

Acordei no meu quarto,com a Carolyn me chamando tosa meiga,super fofa '-' 


Carolyn:Acorda porra!
Eu:É pra me acordar,ou é pra me matar de vez
Carolyn:Exageradaaa..vai se arrumar logo,vou fazer o café

~Levantei,fiz tudo oque tinha que fazer,tomei um banho e me vesti


  
 
peguei meu biquini ,toalha essas coisa e desci,fui tomar café da manhã,pouco tempo depois o pessoal chegaram e eu fui atenda era,Ash,Andy e CC
 Eu:Oii *-*
Oli:Pequenaa ~abraço~
CC:Oii (seu apelido)!
Eu:Oie CC..a Carolyn ta la em cima~mal terminei de falar e ele saiu correndo '-' ta né~
Ash:Meu Deus  que gata!
Eu:Valeu ^^
Ash:Serio...nossa!~me olhando de cima a baixo~
Andy:Ta legal Ash,agora já pode parar de ficar olhando pra (sn) porra!
Oli:É imprenção minha ou bateu um ciumes no ar ~segurei pra não rir,Andy se aproximou de mim e abraçou minha cintura~
Andy:Ela é minha caralho!
Eu:Sou?
Andy:É u.u
Eu:Desde quando?
Oli:Uii
Ash:Se fudeu ~os meninos falavam enquanto entravam,Andy se aproximou~
Andy:Desde que vc me beijou 
Eu:Cala a boca ~entramos e ficamos conversando por uma eternidade ate a Carolyn finalmente descer com o CC

Andy:Ate que enfim!!
Carolyn:Calma gente
Eu:Achei que ia morrer lá em cima,demora do caralho pra se arrumar
Ash:Sei naum hein,acho que ela passou a fazer outra coisa,depois que o CC subiu heuheu
Carolyn:Calado Ash
Todos:Hmmmm 66'
CC:Vamo logo seus porra

~Fomos o caminho todo conversando e cantando e conversando,e demorou pra caralho..ate que finalmente chegamos em uma casa assim


Eu:Uau :-O
Mitch:minhas Pequenaas ~ele sai correndo de dentro da casa e abraça eu e Carolyn ~entramos e Jake,Ella,Jinxx e Sammi,estavão lá também Mayara foi mostrando a casa pra gente,era tudo muito foda
Eu:A Sandra e a Scout não irão vim?
Mayara:Não a Scout tem que gravar amanhã e ninguém conseguiu flar com a Sandra~ficamos conversando por um tempo,ate que do nada o poste levanta,sendo seguido pelos meninos que fizeram o mesmo~
Andy:Atenção seus bugados..bem,eu e os meninos da banda temos algo pra contar :)
Jinxx:Como todos aqui sabem nos temos uma banda,
Ash:Que não saia da sala de ensaio que tem na casa do CC
CC:Mas isso agora mudou
Jake:De algum jeito,nossa banda foi descoberta e agora nos temos um produtor
CC:Que quer investir na nossa banda
Andy:E mais..ele ainda quer que gravamos o nosso primeiro cd

~Todos vão dar os parabéns pros meninos igual gente,e oque a empolgada além da conta aqui faz~

Eu:AANDYYYYYY~eu literalmente pulei nele e ele me abraçou de volta,so que eu tava tão animada que a gente acabou caindo com tudo no chão e começamos a rir igual idiota,ate que eu olhei nos olhos dele..e como sempre me perdi ali


Eu:Eu to tão feliz por vc
Andy:Eu amo saber disso 
~Passou pela minha cabeça beijar ele,so que eu me dei conta de que estavamos deitados no chão no meio da sala,com todos olhando pra gente com uma cara de WTF,me levantei e logo depois o Andy também

CC:Que foi isso que acabou de acontecer aqui?
Eu:Essa vareta que não me aguentou u.u
Andy:Eu? Vc que pulou em mim igual uma louca
Eu:kkkkk verdade
Jake:Vamos nadar gente
Todos-eu:Partiu!
Eu:'-'
Ella:Vamos (sn)?
Eu:Não,eu não to muito afim
Sammi:Pelo menos se troca e fica lá  na areia com a gente
Eu:Mas..
Sammi:Mas nada,vem logo
Eu:Okay

~Subi com elas e me troquei~
Ella:Heuheuheu..acho que alguém vai querer te estrupar
Mayara:Também to achando kkk
Eu:O.õ an?
Sammi:Sabe quem é louco com o batman
Carolyn:Não so com o batman,com a (sn) tbm
Eu:Aii gente nem vem u.u
~Coloquei meu short e descemos

Andy:PQP,meu Deus..(seu nome) do céu,vc quer me matar nér~disse me olhando de cima a baixo e mordendo os lábios
Ella:Eu falei kkk
Todas:kkkkk

~Fomos pra praia e eu me sentei na areia junto com a Carolyn,enquanto todos iam para o mar,Andy veio e se sentou do meu lado e Carolyn deu a desculpa de que esqueceu o protetor solar ¬¬..Andy  começou a me encarar

Eu:Que foi?
Andy:Fala serio ner,vc colocou esse biquini so pra me provocar não foi?
Eu:kkkkkkk Nada a ver Andy
Andy:Eu sei que foi
Eu:Não
Andy:Sim
Eu:Não 
Andy:Vai continuar do contra
Eu:Vou
Andy:hehe~ele veio subindo em cima de mim com uma perna de cada lado O.O~
Eu:Andyy....~do nada ele começa com a filha da putagem de fazer cosquinha em mim~
Andy:heuheue
Eu:Aai para kkkkkkkk PARA kkkkkkk P-PARA ANDY kkkkkkkk
Andy:Só paro se vc falar ''Andy seu perfeito,eu coloquei esse biquini so pra te provocar,porque quero seu corpo nú com nuttela''
Eu:kkkkkkkkkkkkk nunca kkkk aii para,para kkkkkkkkkkk ta kkk ta doendo kkkk para por favor kkkkkk
Andy:So vou parar porque de vermelha vc ta passando pra roxa kkkk
Eu:Vc quase me matou~biquinho~
Andy:Oh dooo~selinho~

Ficamos ali conversando por um tempo,ate o CC chamar o Andy e Carolyn voltar a se sentar do meu lado

Carolyn:Vcs dois hein!
Eu:Acho que,eu to gostando dele
Carolyn:Vc acha,eu tenho certeza
Eu:Não sei se eu estou disposta a arriscar
Carolyn:Vc tem que se dar uma nova chance

~CC e Andy estavam voltando na nossa direção com um sorriso de criança encapetada no rosto~

CC:Vcs querem nadar?
Eu e Carolyn:NÃO!!
Andy:heuheu mas vcs vão
Eu:Não faz isso é serio~começamos a nos afastar dos meninos em vão,porque eles alcaçaram a gente o CC pegou a Carolyn e o Andy veio atras de mim e depois foram correndo com a gente pra água
~Ficamos o dia todo lá zuando,depois os meninos deixaram a gente em casa..bem,me deixaram em casa né..porque a Carolyn foi pra casa do CC,subi e fui pro meu quarto,tomei um banho demorado,coloquei meu pijama e deitei,não demorou muito e eu acabei dormindo

~Segunda-Feira 05:30~
Acordei,como sempre com a merda do despertador,levantei tomei banho e me troquei
 (ignore a blusa cinza)
Desci,peguei uma maça e sai dando de cara com um poste ambulante,lindo e perfeito :3

Andy:Bom Dia ~selinho~
Eu:Bom Dia :)

~Fomos o caminho todo conversando e quando chegamos na escola,eu tive uma surpresa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpe os erros,não deu tempo de ler o cap. antes de postar (mentira deu sim,mas o sono falou mais alto u.u..sorry) Bye :3..oia o Ash seduzindo..

4 comentários:

  1. Leitora nova u.u, continua ta muito interessante estou curiosa, se puder divulga meu imagine.
    http://www.imagineandrewsix.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-Vinda ^^ ..que bom que ta gostando..já continuei e divulguei *---*

      Excluir
  2. Leitora nova e possuída aqui, se não postar logo puxo seu pé de noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O Meu Deus kkkkkkk Bem-vinda! e já continuei ^^..fico feliz que esteja gostando :)

      Excluir