segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Done For You- Cap. Twenty Two(Vinte Dois) Perfect Weapon :3

\o Oiie gatenhas, me desculpem a demora pra postar,desculpa mesmo,tive uns probleminhas aí....mas já estou de volta....então não me matem por favor rsrs'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Quinta-Feira 05:30~

Andy:Pequena~selinho~...acorda..~selinho~
Eu:Hum...não quero~disse e escondi meu rosto com a coberta~
Andy:A gente tem aula
Eu:Hum...nauum~tirei a coberta do rosto e suspirei~
Andy:Bom Dia preguiçosa *-*
Eu:Bom Dia..~beijo~
Andy:Vou pra casa me arrumar daqui a pouco eu volto
Eu:Okay
~ele saiu e eu fui direto pro banheiro,fiz minhas higienes,me troquei....





















Desci e como sempre Carolyn tava na cozinha tomando café,peguei uma torrada e me sentei do seu lado
Carolyn:Bom Dia
Eu:Bom Dia :)....ta tudo bem?..vc ta pálida
Carolyn:Ta tudo bem :)
Eu:Tem certe....~a campainha toca me interrompendo~
Carolyn:Vamos,os meninos chegaram

~Fomos o caminho inteiro conversando,como sempre,chegamos e fomos direito pra sala,assim que entrei vi Ash,Alex,Nick e Jinxx e  no fundo da sala

Eu:Oii meus putos!!
Todos:Oi pequena
Eu:Tão falando sobre oque?
Nick:Sobre quem eles vão levar pra esse maldito baile
Eu:Hum...e quem vcs vão levar?
Jinx:Obvio que a Sammi
Ash:To pensando em chamar a Jessy
Eu: A JESSY???
Ash:Poxa,ela é gostosa pra caralho né!
Eu:Aff's Ash,cala a boca!
Alex:Já eu to pensando em chamar a Scout
Eu:Aiiwn!!...chama sim *-*
Todos:..O.õ ?
Eu:Que foi?....me deixem u.u...
Alex:Ta né.. O.õ
Eu:E vc Nick vai levar quem?
Nick:Nem sei ainda,queria chamar o Alex,mas ele me trocou
Alex:Oh amor,fica assim não
Ash:Vish...começou com as viadagem
Jinxx:Ash fica na sua que todo mundo aqui já sabe sobre vc e o Andy
Ash:Poxa jinxx seu vacilão a (sn) ta aqui
Todos: kkkkk
~Ficamos conversando ate o professor entrar na sala,e começar outra maldita aula tediosa e foi assim ate bater o bendito sinal para irmos embora...~

Andy:Como eu quero me formar logo,pqp!
Eu:Nem me fala
Carolyn:Calma gente falta menos de um mês
CC:Pra mim,ainda é muito tempo
Oli:kkk sintam inveja,porque eu tenho uma turnê a partir de semana que vem,não vou ter que voltar mais nessa merda
Alex:Maldito
Eu e Carolyn: *O* BMTH
Oli:Falando nisso vcso querem ir no studio comigo amanhã de manhã? aproveito e apresento vcs pro pessoal da banda
Carolyn:PQP ACHO QUE EU VOU MORRER *------*
Eu:Ta falando serio?
Oli:Claro,é só vcs não chegarem pulando em cima deles kkk'...
Eu:Diz isso pra Carolyn kkkkkk
Oli:kkkkk estejam pronta as 11:00
Eu:OMFG EU VOU CONHECER MEUS AMORES GOSTOSOOOOS,MEUS TESUDOS,MEUS PERFEITOS *------* OH GOD!!
Andy:Ei!! e eu sou oque?
Eu:...nha...só o Andy...


Oli:..Se fudeu kkkk
Eu:Eu to brincado amor
Andy:u.u...rum! seei
Eu:É serio! sabe que não vivo sem vc
Andy:Prove! ~eu puxei pra mim e selei nossos lábios ali mesmo,foda-se o resto~


Carolyn:Ta!! podem deixar a putaria pra mais tarde,que a gente tem que ir pra casa


~Fomos embora,conversando sobre coisas aleatórias,mas eu e Carolyn sempre voltamos no assunto:conhecer os meninos de BMTH *----* cara,que emoção......Chegamos e os meninos não estavam lá

Carolyn:Onde esses peste estão?
Eu:Sei lá,devem ter saido e ficado perdidos por aí
Carolyn:Bem a cara deles fazer isso
Eu:Se bem que eu não posso falar nada '-'
Carolyn:Claro,vc é outra leza..
Eu:Me ame menos
Carolyn:E aí...vc vai pra casa do Andy,na hora do lançamento do videoclip?
Eu:Lógico....que horas vai ser mesmo?
Carolyn:kkkk 14:00


~Ficamos conversando mais um pouco e depois fomos fazer comida!...depois que almoçamos eu me joguei no sofá e fui assistir PLL...quando os meus putos chegam,todos sujos de lama,não teve como segurar a risada

Eu:kkkkkkkkk oque kkkkk oque aconteceu? kkkk
Luke: ¬¬' Fica rindo mesmo,palhaça
Eu:kkkkk ai,desculpa,mas...kkkkkk
Lucas:A gente foi da um role de skate e caimos numa maldita possa de lama
Luke:E pra ajudar ninguém sabia o caminho de volta
Eu:kkkk OMFG kkk..agora vão tomar banho que vcs tão fedendo pra k7
Lucas e Luke:...¬¬'

~Subi pra falar com a Carolyn,mas achei estranho a porta do seu quarto ta trancada,ela não tranca nem quando o CC ta aqui~

Eu:Carolyn? Carolyn...abre aqui,a gente tem que ir na loja conversa com o Roberth (seu chefe e tal's)
Carolyn:S-so um minuto
~ela demorou um pouco mas abriu a maldita porta,eu assustei quando vi ela,ela tava mais branca que um papel~
Eu:Ta tudo bem?...vc ta muito palida? Carolyn,oque ta acontecendo?
Carolyn:Nada ~sorri~ vou tomar um banho pra gente ir lá na loja
Eu:Mas...
Carolyn:Eu to bem (sn)! ~ela entrou e eu fui pro meu quarto,tomei um banho relaxante e me troquei
Desci e Carolyn já tava la em baixo,porque ela sempre consegue ficar pronta antes de mim!?!
Eu:Vamos?
Carolyn:Hurum...
~fomos conversando durante o caminho,quando chegamos Nick tava na porta,como se esperasse por nós~
Nick:Oii
Carolyn:Oi
Eu:Oi,porque não foi na aula hoje?
Nick:Pura preguiça rsrs...vcs não acham que estão atrasadas não?
Carolyn:Na verdade a gente veio aqui conversar com o Roberth
Nick:Imaginei,algo a ver com isso né?
~ele disse e nos entregou uma revista,onde a capa da mesma estava eu e a Carolyn~
Eu:OMG já lançou a revista *O*
Carolyn:Caralho,não sabia que iria ser tão rapido,nem me preparei psicologicamente 
Nick:kkkk bobas,vcs tem talento pra isso viiu,amei as fotos 
~Ficamos conversando com o Nick por um tempo e depois tomamos coragem pra falar com o Roberth,ele aceitou bem,ficou ate feliz por nós,voltamos e fomos direto pra casa do Andy,quem nos atendeu foi Amy
Amy:Oi (sn)
Eu:Oi Amy ~abraço apertado~ essa é a Carolyn
Amy:Meu Deus,Carolyn...filha da Abbe?
Carolyn:Sim O.õ
Amy:Vc cresceu tanto~abraço~...entrem já estão todos aqui

~Nós entramos e realmente já estavam todos lá Jake,Ella,Jinxx,Sammi,Ash,Sandra,Scout,CC e os pais dos meninos da banda ~
Andy:Oii :3
Eu:Oii ~selinho~

~O clip ficou perfeito

http://youtu.be/C-S6EDNUmdc (imaginem o CC no lugar da diva,perfeita da Sandra)
Andy tava gostoso como sempre :3...e a musica super foda como todas,eu tava quase surtando ali,acabamos ficando na casa dele ate tarde,junco com o pessoal....bem sobre Sandra e Scout,já da pra prever que elas já estavam bebadas
Carolyn:kkkk e agora,quem vai levar elas pra casa?
Jake:kkkk eu levo a Scout
Ash:Então deixa que eu levo a Sandra 
Eu:Vai lá pra casa né?~falei olhando p/ cima,encontrando o rosto de Andy,que estava me abraçava por trás~
Andy:Se vc quer que eu vá,claro que eu vou :) ~selinho~
Ash:Huum...hoje tem!!
Eu:Idiota
Ash:kkkkkkk
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E desculpa se tiver algum erro :\

Duda Luker Biersack: Seja bem-vinda *-*
Julia Nascimento: Sumi sim,mas já voltei rs' \o...e brigaduh,sua fofa <3
Annyele  Crystina: Continueii.. ^^

6 comentários:

  1. Desculpa ter desaparecido :( minha net ta uma bosta ai eu entro em alguns eu consigo comentar e o teu q é o primeiro da lista n comenta -_- mas agr eu vou comentar sempre q eu puder XD ahhhh ele ta muitooooooooooooooo perfeito seu imagine plzzzzz continueeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que é chato :v e tals mas divulga o meu imagine é que é chato quase ninguém ler :(
      Imagine com Andy Biersack :
      http://imaginecomandybiersackdadark1.blogspot.com.br/

      Sim são dois imagines eu sou chata pra caral**
      Imagine com Andy Biersack 2:
      http://imaginecomandybiersackdadark.blogspot.com.br/

      Desculpa a chatice

      Excluir
  2. Divulga meu imagine ? :3 http://imagine-com-andy-biersack-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Hello! Aqui é a Brubs da fanfic: Imagine com Andy Biersack! Estou avisando que houveram mudanças no blog e estou prevenindo que perca a sua leitura. Espero que essa mensagem chegue até você. Aqui está o link: http://fanficofbiersack.blogspot.com.br/2014/09/sweet-revenge-in-normal-time.html Obrigada, espero te ver lá. Beijinhos ��

    ResponderExcluir
  4. OMFG *-* ta perfeito , continua please

    ResponderExcluir
  5. omg.. que perfeito *u*
    desculpa ter sumido, tava ocupada esses dias, mas eu to de volta :)

    ResponderExcluir