sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Done For You 2


 

Personagens

Nome:(Seu nome)
''Esta é a ultima esperança,mas é a unica coisa que eu sei que faz continuar viva...''
Idade:25
Love: Foda-se
''Perdida em algum lugar,entre Elvis e o suicidio,desde o dia em que nós morremos eu não tenho nada a perder...''

Nome:Nick
''Um dia vc verá a verdade,só espero que não seja tarde demais''
Idade:25 (Baixista) 
Love:(Seu Nome)
''Eu disse que nunca a deixaria e eu nunca o fiz''

Nome:Luke
Idade:22 (Bateria)
Love:Lindsay
''Viva teus sonhos,amanhã...será tarde demais''

 Nome:Alex
Idade:27 (Guitarra Solo)
Love:Esperando...
''Drink''

Nome:Lucas
Idade:26 (Guitarrista Base)
Love:Lacey
''As melhores mentiras são contadas de dedos cruzados''

Nome:Andrew
''Eu vivi tanto tempo achando que todo amor é cego,mas tudo em vc me diz desta vez é pra sempre não há duvidas quando olho em teus olhos''
Idade:26 
Love:Juliet
''Palavras não sabem fazer as pazes,tudo que elas fazem é afasta-la para longe...Mas não esta acabado...''

Nome:Chistian (CC)
Idade:28
Love:Shannon
''Vc sempre será o capitulo mais perfeito vivido em minha vida''

Nome:Jake
Idade:26
Love:Ella
''


 Nome:Ashley
Idade:28
Love:Esperando....
''Sexo e Hollywood''

 Nome:Jinxx
Idade:27
Love:Sammi
''

2 comentários: