sexta-feira, 11 de julho de 2014

Done For You-Cap. Eight (Oito) Miss you (sinto sua falta)

Ooe...Talvez...eu poste o cap. nine hoje ^^
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Andy:E ai pessoas
Jinxx e Sammi:Oe
Andy:Cade o resto do pessoal?~perguntou se sentando com a gente~
Jinxx:Sei lá,eu não vi o Alex,nem o Jake e mto menos oAsh
Sammi:Eu também não vi a Ella,Scout e Sandra hoje
Andy:kkk provavelmente faltaram
Eu:Quem são Alex e Ella? O.õ
Sammi;:São uns amigos nossos,mas normalmente nas segundas eles faltam
Jinxx:Ficam numa ressaca da porra kk'
Eu:kkk tendi...mas cade a Carolyn e o CC?
Andy:Esses devem ta se pegando por aí
Todos:kkkk

~estavamos de boa conversando,ate que a coisa ruim(Jessy) chega ¬¬~

Jessy:Andyzinho,será que eu posso falar com vc um minuto?
Andy:~Sorri~ Claro!

~Pensamento do Jinxx On~
O.õ oq deu no Andy,sempre que a Jessy chama ele nunca vai,essa garota vive atrás dele desde que entramos pra essa escola..fiquei um bom tempo lá,tentando entender,ate olhar pra cara da (seu nome)



Já entendi tudo kkk..isso é so pra provocar a (seu nome),então..eles estão se gostando hehe' vai ser um máximo ver isso de perto 8-)~
~Pensamento do Jinxx Off~

~Meu sangue tava fervendo de ódio,vontade de matar o Andy e aquela.....GRRR que ódio,eu tava com tanta raiva que nem percebi que tava descontando isso no copo,ate que

 Éer aí se foi meu suco ¬¬
Jinxx e Sammi:O.O
Andy:Voltei gente!
Eu:Podia ter ficado lá,ninguém sentiu sua falta~disse isso e sai da mesa,onde todos estavam,fiquei no jardim,tentando esfriar a cabeça,ate que a merda do sinal bateu e eu fui em direção ao meu armario,peguei o material pra aula de geografia e matematica ¬¬

~Andy On~
Eu não gosto nem um pouco da Jessy,ela vive atrás de mim desde..sei lá desde quando,mas eu percebi que a (seu nome) tava com ciumes ,então eu vi uma vantagem na Jessy hehe'
~Andy Off~

Entrei na sala e vi Jinxx e Sammi lá no fundão
Eu:Oi de novo~me sentei na frente deles
Sammi:Oi
Jinxx:Kole

~Olhei pra frente de novo e o professor já havia chegado
xxxxx:Posso me sentar do seu lado?
Eu:Okay
Sammi:Alex? O.õ
Alex:Oi :)
Sammi:Achei que não tinha vindo,a gente nem te viu no intervalo
Alex:é que eu fiquei no laboratorio,pra não ter que ficar pro sexto horario
Jinxx :Moleque estudioso
Alex:kkkkkk
Sammi:Alex essa é (seu nome)
Alex:Prazer Alex

~A aula passou rapido,e logo bateu o  sinal
Sammi:E aí qual sua ultima aula?
Eu:Matematica
Sammi:Separadas por uma aula kkk
Alex:Tenho matematica também,vamos?
Eu:E Alex salva o dia \o
Todo:O.õ...kkkkkkk

Fomos para a sala de matemática,Alex também era bem legal,quando o horário tava quase acabando mandei uma msg pra Carolyn e ela disse que teria sexto horário,o sinal bateu e eu fui embora rápido,cheguei e fui logo tomar banho,sai e fui pra cozinha enrolada na toalha mesmo,fiz macarrão mesmo,depois subi pra me vesti
 (sem o oculos e só um colar)

Desci e Carolyn chegou,nos almoçamos e fomos pro trabalhar...no caminha,eu não resiste e perguntei
Eu:Onde vc e CC estavam no intervalo?
Carolyn:E-eu..
Eu:Vish gaguejou...vai,pode falar tudo
Carolyn:Aí okay..a gente ficou e..bem,ele me pediu em namoro
Eu:OMG *o*..mas já...e vc?
Carolyn:Eu disse que vou pensar
Eu:Vc gosta dele
Carolyn:É cedo pra dizer isso

~Chegamos na loja e fizemos tudo que tinha que fazer,o dia passou devager..até de mais,ate que deu a hora de ir embora,chegamos em casa e eu me joguei no sofá
Eu:To mortaa
Carolyn:Eu também,mas tem que correr pro banho
Eu:Porque?
Carolyn:Vou sair com o CC *--*
~Ela disse subindo as escadas igual louca,fiquei lá rindo dela,depois subi pra tomar banho e escuto Carolyn gritando
Carolyn:(SEU NOME) TO INDOO
Eu:OKAY~terminei meu banho e coloquei uma roupa normal msm e fiz um coque frouxo,me sentei na cama,e vi um album de fotografias,então eu começei a olha-lo e tinha varias fotos com meu pai


 

Eu não pude conter as lágrimas,que insistiam em cair,tudo bem que eu era nova quando ele se foi,mas a dor que ele deixou,é algo que eu nunca vou esqueçer,eu era tão pequena,mas aquelas lembranças eram tão vivas em mim..deixei o album e me sentei na sacada,começei a cantar,as lembranças vinham como um flash  back na minha mente (https://www.youtube.com/watch?v=BphrCg8SDFI)

I miss you
Eu sinto sua falta
I miss you so bad
Eu sinto tanto sua falta
I don't forget you
Não esqueço você
Oh! It's so bad
Oh! isso é tão ruim


Eu acordei assustada,tinha um sonho ruim..
Eu:Papai eu to com medo~falei entre o choro~
Pai:Ta tudo bem querida,foi só um sonho,eu to aqui
Eu:Vai esta pra sempre
Pai:Pra sempre querida

I hope you can hear me
Eu espero que você possa me ouvir
I remember it clearly
Eu me lembro claramente
The day you slipped away
O dia em que você partiu
Was the day I found
Foi o dia em que eu percebi
It won't be the same

Que nada mais será igual



I haven't found a occasion
Eu não encontrei uma ocasião 

x

A
to give a goodbye kiss on her hand 
Para dar um beijo de despedida em sua mão
(.....)


Eu:Mãe cade meu pai hein? você disse que dessa vez ele finalmente iria vim

Mãe:Filha..é que seu pai..ele não vai poder..

Eu:PORQUE? PORQUE ELE NUNCA VEM? ELE ME ABANDOU? É ISSO...FALA DE UMA VEZ PORQUE EU NÃO AGUENTO MAIS...JÁ FAZ 7 ANOS QUE VOCÊS ME ENGANAM

Mâe:NÃO GRITA COMIGO
EU:ENTÃO ME DA UMA RESPOSTA
Mãe:SEU PAI MORREU~eu podia sentir meu mundo desmoronando aos pouco,eu esperei anos para ver meu pai de novo e agora,toda essa esperança,esta perdida...


I've had my wake up
Eu tive meu acordar  
Won't you wake up
você não vai acordar
I keep asking why
E eu ainda me pergunto o porque
I can't take it
Eu não posso aguentar isso
It wasn't fake
Não era falso,
It happened you passed by
Isso aconteceu, você se foi

Now you're gone...
Now you're goneAgora você se foiThere you go..
There you goLá vai vocêSomewhere I can't bring you back
Em algum lugar que eu não posso trazer-lo de volta 
Now you're gone...
Now you're goneAgora você se foiThere you go..
There you goLá vai vocêSomewhere you're noy coming back
Pra um lugar que você não vai voltar

The day you slipped away
O dia em que você partiu
Was the day I found
Foi o dia em que eu percebi
It won't be the same

Que nada mais será igual

I miss you....
Eu sinto sua falta...



2 comentários: