terça-feira, 29 de julho de 2014

Done For You-Cap. Fourteen (Quatorze) I love your smile (eu amo seu sorriso)

Oe gatenhas *--* divulgando aqui o imagine da Caroline 
http://www.imagineandrewsix.blogspot.com.br/?m=1
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Cheguei na escola e tive uma surpresa Nick tava parado no portão da escola de cabeça baixa

Eu:Nick?
Nick:Oe..(seu nome)
Eu:Oque vc ta fazendo aqui?
Nick:Pois é vou estudar aqui agora linda :)
Andy:'-'..
Eu:Aa ér..Nick esse é Andy
Nick:Oii
Andy:Oi
Nick:É seu namorado?
Eu:Rsrs  não
Nick:Ainda bem :) ~legal agora fiquei sem entender~
Andy: :-@

~o clima ali ficou um pouco tenso porque o Andy começou a olhar pro Nick de um jeito não muito legal e o mesmo retribuia o olhar '-'....o sinal bateu e cada um foi pra sua sala,Andy foi pra mesma sala que eu,não sei se é sorte ou azar mas,a maioria das aulas era com o Andy,entramos na sala e nos sentamos juntos,como sempre~

Andy:Quem é ele?
Eu:Ele quem?
Andy:..¬¬...esse tal de Nick
Eu:Um colega de trabalho ué
Andy:Não gostei dele
Eu:Vc nem falou com ele direito
Andy:Mas ele praticamente escreveu na testa ''eu estou a fim de vc''
Eu:Kkk so faz 5 dias que eu conheci ele
Andy:Mesmo assim u.u..não quero ele perto de vc
Eu:Vc não tem que querer ou deixar de querer, vc não é nada meu Andy

~Andy On~
'-' ta! agora ela tem razão eu não sou nada,mas ela mexe comigo,eu sinto algo por ela,e não a menor questão de esconder isso u.u...só não sei se ela sente o mesmo,as vezes parece que não e as vezes ela faz parecer que sim,caralho! ela me deixa confuso e de alguma forma eu gosto disso,ela é perfeita em tudo,principalmente em ser feita pra mim :3
assistimos a aula inteira foi em silencio,olhei pro lado e (seu nome) dormia kkk..normal,quando bateu o sinal pro segundo horario eu juro que tentei me manter acordado,mas só de pisar na sala de historia o sono já reina em mim...acordei com a (seu nome) me chamando

(sn):Andy acorda girafa,poste ambulante,boneco de macumba,acorda logo
Eu:Nossa,isso tudo é amor heuheu :3
(sn):É porque o professor não veio \o~ele disse e sai da sala '-'..perai e eu?

~Andy  Off~

Era pra ser aula de Geografia,mas como a benção do professor não veio,fui pra arquibancada e me sentei lá...pouco tempo depois Andy veio e deitou no meu colo

Andy:Atrapalho?
Eu:~nuca~ Sempre :)
Andy:Sei que não
~apenas olhei pra frente tentando em vão,disfarçar meu sorriso
Andy:Eu amo seu sorriso~OMG *---*
Eu:Oque?
Andy:Éer nada,eu não disse nada,se vc ouviu alguma coisa,com certeza não foi eu
Eu:kkkk~comecei a mexer nos cabelos dele e ele começou a me olhar um pouco surpreso~
Andy:O.õ 
Eu:Que foi? O.õ
Andy:Nada :)
Eu:Rsrs' idiota
Andy:Boba
Eu:Burro
Andy:Lerda
Eu:Gigante
Andy:Formiga
Eu:Chato
Andy:Linda
Eu:'-'
Andy:'-'
Eu:-.-
Andy:-.-
Eu:O.õ
Andy:O.õ
Eu:Para kkkkk
Andy:kkkkk..posso te perguntar  uma coisa?
Eu:O.O..depende..não
Andy:por favor..por favor..por favor..por favor!!
Eu:Aaah ta,oque?
Andy:Posso roubar um beijo seu ~OMFG claro!~
Eu:NÃO!
Andy:Eu sei que posso ~ele disse isso e me beijo,e não tem como não corresponder~

Eu:Achei que eu tivesse dito não 
Andy:Eu sei que vc gosta
Eu:Sqnunca u.u
Andy:Andy:Tem certeza?....porque não é oque parece ~disse se aproximando mais de mim,e sussurrando em meu ouvido,e colocando meu cabelo para trás,destribuindo vários beijos pelo meu pescoço,morde meus labios para reprimir um gemido,ele se afastou e abriu aquele sorriso perfeito mais uma vez,droga!como ele consegue me fazer ficar assim..tão estupida,puxei ele e o beijei ali mesmo,ah! que se foda~


Andy:Eu disse~ele falou quando nos soltamos ainda com aquele sorriso perfeito no rosto~
Eu:Vai pro inferno
Andy:Não posso vc iria sentir minha falta
Eu:Cala boca Andy eu fiz isso por..por..por impulso~merda,já podia sentir minhas bochechas corando~
Andy:Que fofa,ta toda vermelha *-* 
Eu:Não to vermelha
Andy:Ta ficando mais
Eu:Para Andy

~Ficamos conversando por mais um tempo,depois o sinal bateu,passei o intervalo conversando com o Nick que já havia se enturmado com o Alex também,o resto das aulas foram normais,tive sexto horário e por sorte Nick,Alex,Carolyn e Sandra também tinham~

~2 meses depois~

Bem,eu e Andy continuamos na mesma,as vezes acho que ele só me vê como uma diversão,mas infelizmente a inteligente aqui ta completamente apaixonada por ele,parabéns (seu nome) já não foi mais do que suficiente tudo oque vc passou por causa do James...Black Veil Brides já havia lançado seu primeiro CD
E já estavam quase gravando o videoclipe de Knives and Pens
O casamento do Mitch vai ser essa final de semana *--* ele chamou Carolyn para ser madrinhas também,awnt!!..e quanto a Carolyn....bom ela tem ido muito pra casa do CC e quando é assim Andy vem passar as noite aqui,mas nunca aconteceu nada
Lucas finalmente conseguiu convencer seus pais a deixarem ele vim pra cá e semana que vem ele já ta aqui \o

Carolyn:(SEU NOME) SAI LOGO,A GENTE VAI SE ATRASAR ~pois ér,eu tava tomando banho pra ir trabalhar u.u e essa peste vem me tirar daqui~
Eu:TO SAINDOO ~sai do chuveiro me sequei,depois me troquei 
Desci e nos fomos como sempre junto com Nick
Nick:Oi Carolyn,Oi (SN)~ele parecia nervoso,ou ansioso..sei lá~
Caroly:Oe
Eu:Oi Nick..ta tudo bem? O.õ
Nick:Esta sim,éer..sera que a gente podia sair pra conversar depois do trabalho
Eu:Tudo bem
~O dia foi normal,estavamos quase fechando quando entrou mais um cliente na loja~

Eu:Agora vc vai
Carolyn:Não vai vc
Eu:Eu não,cade o Nick?
Carolyn:Ta arrumando não sei oque lá dentro
Eu:Então é vc que vai mesmo
Carolyn:Se eu for,vou te arrastar junto
Eu:Então vamos,antes que demitam a gente kk' 

Carolyn:Podemos ajuda-lo?
xxxx:Bem,podem...na verdade eu estou aqui a procura de garotas
Eu:O.õ ??
xxxx:Não,não desse jeito que vc esta pensando..eu sou fotografo,e estou procurando garotas com o estilo como o de vcs
Carolyn:Fotografo..tipo..modelo e tal's?
xxxx:rsrs sim,vcs estão interesadas? ~olhei pra Carolyn e ela de de ombro 
Eu:Acho que sim
xxxx:Meu nome é Joey,esse é meu cartão,será que vcs podem me passar o numero de vcs
Carolyn:Claro~ela passou os números pra ele e ele disse que iria ligar e marcar um dia pra irmos ao estúdio~
Eu:Acha que ele vai ligar mesmo?
Carolyn:Não faço a minima ideia kkk

~Logo deu a hora de irmos pra casa,quer dizer da Carolyn ir pra casa,porque o Nick me levou ate um lugar lindo,que estava ainda mais perfeito ao por do sol 
(sei lá,achei legal)

Nos sentamos e começamos a conversar sobre coisas aleatórias,ate que

Nick:(seu nome)
Eu:Oi
~olhei pra ele que me encarava fixamente,e ele me puxou e selou nossos lábios,eu não correspondia e nem o empurrava,acho que eu estava em choque,não esperava isso,não do Nick..ele é meu amigo..voltei ''a mim'' e empurrei Nick delicadamente e urgentemente~

Eu:Nick vc surtou?
Nick:Me desculpa eu não..eu..eu..a verdade é que,eu to apaixonado por vc,e eu precisava saber se vc sentia o mesmo,mas acho que não né
Eu:Nick me desculpa,mas eu...
Nick:Ta tudo bem :)...vem,vamos

~O caminho de volta foi um silencio mortal,e aquilo tava me sufocando eu amo o Nick,mas como amigo,e eu não quero que nossa amizade mude,por causa de outros sentimentos....paramos na porta da minha casa~

Nick:Tchau :)
Eu:Eu não quero que a nossa amizade mude
Nick:Fica tranquila pequena,não vai mudar nada
Eu:Promete?
Nick:rsrs prometo



~Abracei o Nick e entrei me deparando com a Carolyn jogada no sofá,com um olhar ansioso~ 

Eu:Antes que vc dispare a pergunta e vou te contar tudo..depois de tomar um banho~sai correndo pro meu quarto e pude ouvir ela reclamando lá em baixo heuheu...tomei um banho demorado,depois coloquei meu pijama de uma vez
Peguei meu coberto e desci,fui direto pra cozinha comer alguma coisa,depois voltei pra sala e me joguei ao lado da Carolyn

Carolyn:Fala logo porra
Eu:Calma,vou falar...
~You Off~

~Andy On~
Não da mais fugir disso,eu realmente estou apaixonado pela (seu nome) o sorriso dela,o cabelo dela,o olhar dela,o jeito como ela fala,quando ela ta com vergonha,ou nervosa,ou com sono..a maneira como ela age tudo nela é simplesmente perfeito,TUDO....mas eu acho que ela não sente o mesmo,mas mesmo assim eu vou arriscar,e já sei ate a quem pedir ajuda
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ 
Cap. ficou pequeno,eu sei..sorry por isso,vou recompensar depois,prometo!!

Leitoras novas sejam Bem- Vindas :3
 

4 comentários:

  1. Sai fora Nick!!! Tem dono essa aí!!! Vai catar outra!!! Toma!!!
    Huhehueuhueheuheuheuheuheue
    Enfim, lembre-se, se não postar puxo seu pé

    ResponderExcluir
  2. to amando continua <3 e divulga pf http://imaginecomandyblackveilbrides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. como eu faço para me inscrever no blog?

    ResponderExcluir