sábado, 5 de julho de 2014

Done For You-Cap. Five (Cinco) 'o'

Ta aí Aryane,continuei por vuxe ^^ bjos

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~You On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Sabado 14:30 
Acordei de manhã com a Sandra gritando 
Sandra:ACORDA CARALEO..EU TO COM FOME POA!!











Eu:An?? O.õ....naum fui eu.eu juro

~A Scout caiu da cama com o susto e bem em cima da Carolyn~

Carolyn:Poa sai de cima de mim..vc pesa pra caralho
Eu e Sandra:kkkkkkkkkkkkkkkk
Carolyn:Só uma pergunta,que quarto é esse?
Scout:O quarto de hospedes na casa do Andy
Eu:Aaah tendi
Scout:(Seu nome),que blusa é essa?...O.õ hmmmmmm 66'

~Olhei pra mim mesma e eu estava com uma blusa de frio masculina e com o cheiro do Andy,tava como um vestido em mim~

Sandra:Essa blusa é do Andy
Todas:Hmmmmmmmmm 66'
Eu:Para gente nada a ver isso
Carolyn:Então pq ta com a blusa dele?
Eu:Pior que eu não sei '-' não lembro de nada que aconteceu ontem
Todas:Hmmmmmmmmmm 66'
Eu:A vá,vai falar que vcs lembram?
Todas:......>>.......<<.....pior que naum '-'
Eu:Ta vendo
Sandra:Ok,ok,vamos descer logo que to com fome

~Nos descemos e estava todo mundo na sala com cara de morto(todo mundo= gostosos de BVB)

Scout:Bom dia,bandos de gays
Ash:Se a minha cabeça não tivesse me matando eu te mostraria o gay
Eu:Nem me fale de dor de cabeça
Carolyn:Tem remedio aí Andy
Andy:Tem sim vou pegar
Jinxx:Vai ter ensaio amanhã?
Eu:Ensaio? O.õ
Jake:Nos temos uma banda
Eu:Uoou,que foda
Andy:Oque é foda?Aqui seu remedio
Eu:valeu,foda vcs terem uma banda
Carolyn: Então..qual de vcs,tocam oque
Ashley:O purdy gostosão aqui fica no baixo
Jake: Guitarra solo
Jinxx: Guitarra base
CC:Bateria
Eu:Deixa eu adivinhar..Andy no vocal
Andy:Yep
~Obs:a formação de BVB vai ser a atual desde o inicio msm,porque eu sou meio lesa e fiz coisa errada,então tem que ser assim :P~

~Nos encaramos por um tempo,era como se eu me perdesse naquele azul imenso~
Jack:Então fechou né,vai ter ensaio amanhã sim,e aproveitamos e levamos as meninas
Meninos:Fechou
CC:(seu nome) O.õ ~olhei pro CC desviando o olhar daquele azul perfeito~Porque que vc esta com a  blusa do Andy
Todos(-vc e Andy):Hmmmmmmmmmmmm 66'
Eu:Aah naum..de novo naum
Carolyn,Scout e Sandra:kkkkkkkkkk
Meninos:WTF? O.õ
Carolyn: A gente fez a mesma coisa com ela mais cedo
CC:Agora eu quero saber a resposta
Eu:Eu também ~disse olhando pro Andy~
Andy:Ué vc pulou na piscina ontem,e é obvio que eu não ia te deixar molhada,então..
Eu:Ata..obrigado,naum lembro de nada..
Andy:Vem aqui,vou ver se sua roupa já secou
~Ele me chamou e eu fui,mas consegui ver os olhares pervertidos de todos ¬¬~

Andy:É serio que vc não se lembra de nada que aconteceu ontem mesmo?
Eu:Lembro muita pouca coisa,e mesmo assim só de relance...pq? O.õ
Andy:Se é assim vc vai lembrar mais tarde
  









Eu:Andyy? '-'
Andy:Quer tomar café da manhã? as 15:00 da tarde kkkkkk
Eu:Tem cup-cake?
Andy:Claro!
Eu: *----------*
Andy:kkkkk vem

~Tomamos café da  ''manhã'' e depois eu e Carolyn fomos pra casa,fui direto pro meu quarto e me joguei na cama,fiquei pensando no que o Andy me perguntou,estava forçando pra lembrar de algo....ate que

~Flash Back On~
~sai correndo,e pulei na piscina...e logo depois Andy pelou também
Andy:Vc é louca,sabia? kkk'
 Eu:kkkk'..~coloquei os braço em volta do seu pescoço~..me beija?
Eu:Que?~Ele perguntou surpreso e eu simplesmente o beijei ,o beijo foi ficando cada vez mais intenso,entrelaçei minhas pernas na sua cintura e tirei sua blusa,ele fez o mesmo com a minha.... 
Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço,soltei um leve gemido e puxei um pouco seus cabelos,ele passou as mãos pelo meu corpo...

Andy:Eu não posso fazer isso
Eu:Porque bebe?~mordendo a orelha dele~
Andy:Vc ta muito bebada,se vc estivesse sobrea,isso não estaria acontecendo,vem

~Saimos da piscina,Andy me pegou no colo e me levou para o quarto (de hospedes) ele pegou uma toalha e começou a enxugar meus cabelos,enquanto eu beijava o pescoço dele,ate que  ele tirou minha calça e enxugou minhas pernas,eu puxei ele e lhe dei um beijo super hot

Andy:Já volto,não sai daqui~~Andy saiu do quarto e eu simplesmente apaguei,depois acordei com ele colocando uma blusa de frio em mim e saindo do quarto
Eu:Andy...
Andy:Oi pequena
Eu:Fica aqui comigo~Ele deu um sorriso sincero e se deitou ao meu lado,me abraçou e eu apaguei de novo~


~Flash Back Off~
EU:CARALHOOO NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSO!!

~Andy On~

Eu estava na varanda do meu quarto fumando,a porta da varanda da em frente a minha estava fechada,é bom saber que quem mora ali é a (seu nome),tava de boa lá fumando quando esculto alguém (vc) gritando

"CARALHOOOO NÃO ACREDITO QUE FIZ ISSOOO''

Acho que ela se lembrou kkkk,eu não posso negar que gostei de ficar com ela,ela simplesmente é perfeita,não sei explicar sinto algo diferente perto dela..ela mexe comigo e muito

4 comentários:

  1. Oioi sou leitora nova akieee coninua plz eu to achando muito perfeito *=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah le o meu imagine tbm:http://imaginecomandybiersackdadark1.blogspot.com/2014/07/cap-9.html

      Excluir
    2. Oe seja bem-vinda,e obrigaduh *---*
      E leio sim,sim! ^^

      Excluir