quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Done For You 2-Cap. Seven (Sete) I'm Not Crazy (Eu Não Sou Louca)


Meu olhar se perdeu dentro daquele mar azul,mas ele me olhava de uma forma diferente do que a ultima vez que nos encontramos e eu não sei se isso era algo bom ou ruim,mas aquilo me deixava intrigada
Nick:Já que estão todos aqui,a gente já pode ir certo?

Nick brotou atrás de mim,fazendo com que Andy desvisse o olhar para o mesmo,fomos em direção as vans que nos esperavam,ficamos todos no mesmo hotel,peguei o quarto 12 como sempre vou estar junto com Nick,mas me surpreendi quando ele pediu outro quarto,fingi nem ouvir e fui direto pro quarto eu estava exausta demais pra aguentar mais uma crise dele,ouvi batidas na porta
Lucas:Oi?
Eu:Oi
Lucas:Ta tudo bem entre vc e o Nick?
Eu:Eu não sei,ele ta estranho comigo desde...
Lucas:Desde do dia em que a gente te achou na rua,daquele jeito ~olhei para mesmo o reprimindo~ Desculpa
Eu:Eu sei que no fundo é só preocupação mas ele já ta exagerando
Lucas:Com o tempo passa
Eu~suspirei~ Eu sei

Meu celular tocou me tirando meu foco do Lucas,era May,ela não veio pelo fato de que seus serviços não seriam necessarios assim como Lindsay e Lacey,era apenas o primeiro passo daquele trabalho enorme,atendi a mesma  e coloquei no viva voz

Eu:Alô?
Kennedy:Titiaaaa
Eu:Oi meu anjo
Lucas:To aqui também!
Kenny:Tio Luuuh
May:kkk como estão as coisas ai?~Ficamos um bom tempo conversando,até que..~
Alex:CHEGAY AMORES!!
May:Parada gay detectada..
todos:kkk
Alex:É pra gente descer,Patrick vai conversar com a gente
May:Vão trabalhar seus vagabundos!
Kenny:Tchau!!Amo vcs
Lucas:Que fofinha!
Alex:Também amamos vc!

Aquilo me lembrou a Mylla ''Eu amo vc mamãe!'' Como eu sinto falta dela,aquele sorriso,sinto tanto falta e eu daria tudo só para vê-la só mais uma vez 

Lucas:(sn)? ~Me assustei com Lu gritando e passando a mão na frente dos meu olhos~
Alex:Vão booora pequena
~Alex agachou na minha frente puxando meus braços e me colocando em suas costas de cavalinho oque me fez rir como uma criança,eu já tinha bebido hoje e tenho a leve impreensão que Alex também ~

~Andy On~

Peguei o quarto 6 ao lado do Ash e do outro lado CC e ficava de frente pro quarto da (sn) eu juro que tentei não prestar atenção nesse detalhe,mas foi impossível quando Nick pediu um quarto separado,subi junto com os meninos que me olhavam de canto de olho

Andy:Que foi hein?
Jake:An? Nada
CC:Ó! Vc disse alguma coisa Jinxx?
Jinxx:Não,vc disse Ash?
Ash:Com certeza não
Andy: -.-' Sei!

Adentrei meu quarto e ascendi um cigarro,eu não conseguia tirar aqueles olhos da minha mente,eu só queria me aproximar dela,eu só queria saber como me desculpar por todas as besteira que disse da última vez que a vi,mas ela se tornou outra pessoa e depois do que eu vi no bar,essa outra pessoa é bem desprezivel,uma bolinha de papel acertou minha cabeça do nada

CC:É pra gente descer
Peguei a bolinha e taquei de volta e logo aquilo virou uma bagunça,quando surge Alex com a (sn) de cavalinho nele,ai que a bagunça começou mesmo,não sei de onde saiu tanto papel,até que o gordo do CC inventou e pular em mim,e nós beijamos o chão levando o Luke junto

Gerente:Com licença,mas esse lugar é um estabelecimento que precisa ser respeito
Patrick:Eles estão comigo ~o gerente assentiu e deixou o lugar~ Já pessoal?
Alex:Como eu sei que vai sobrar pra mim,bye!
~Ele desceu correndo com (sn),logo depois todos nós descemos para uma sala fechada que havia no jardim do hotel~
Patrick:Bom...vcs sabem que esse é o primeiro processo,é o mais cansativo e o mais dificil,porque eu quero que vcs criem música..excelentes...ouviram EXCELENTES
~Eu e os meninos nos entre olhamos,esse cara ta estranho,olhei de relance para (sn) ela parecia preocupada,mas com outra coisa já que seu olhar não se desviava da parede feita de vidro~
Patrick:E lógico que sei que vcs são capasses,mas quero que produção enquanto fazem shows porque a agenda de BVB ta lotada e Liars vai abrir todos esses shows
Nick:E os nossos shows quem abre?
Patrick:BVB
Nick:E pq isso?
Patrick:Vc sabe que a situação de Liars não é a melhor
Nick:E?
(Sn):E que BVB  é uma banda que esta no auge da carreira então isso mais do automaticamente vai relançar nossa banda ~ela falou sem nem se quer tirar seus óculos~ Vc sabe muito bem disso,vou ficar grata se deixar Patrick continuar
Lucas:(sn)...
Patrick:Bom continuando,eu acho que seria bom vcs escolherem uma música para fazerem um cover juntos
Andy:Alguma sugestão
Patrick:Não!Deixo ao seu criterio e ao da (sn)...me passem o nome hoje que começaremos amanhã

~You On~

Sai dali o mais rápido que pude,a sensação de esta enlouquecendo,só faz com que vc se sinta mais louca,eu a via ali,ela estava ali o tempo todo e isso me assustava,ela nunca esteve tanto tempo presente além dos meus pesadelos,era somente vozes,
Vc sabe que não é suficiente...Não foi pra ele...Nem para os seus pais...Vc nunca vai ser...


Eu corria em um dos corredores daquele jardim enorme,eu ouvia seus passos claramente,eu já estava ficando sem ar,eu não controlava as lágrimas,tudo que eu queria era que ela calasse a maldita boca
Vc é uma vergonha...pra todos! Uma vergonha pra si mesma!
Me virei e não havia mais ninguém ali


Eu:Eu não sou louca...eu...eu não sou louca...Eu não sou!!... ~senti alguém toca meu braço~ ME SOLTAAA!! NÃO! NÃAAO!!
Nick:(SEU NOME)!! (sn) ~ele segurou meu rosto~ Sou eu! Nick!
Eu:Nick? 

~Nick On~
(sn):O que tem de errado comigo?~ela soluçava de tanto chorar~ Qual o meu problema? 
Nick:Shiiu! vai ficar tudo bem!~eu a abracei o mais forte que pude e a levei de volta 
(sn):Eu não sou louca...Eu não sou...Não sou louca! 
~Ela repetia isso o caminho inteiro,adentrei o hotel e lá estavam Alex,Andy e Lucas que veio me ajudar deixando Alex com Andy que observava tudo com o olhar intrigado,a levei para o quarto dela e a dei um calmante,foi questão de minutos até que ela apagasse~

~Andy On~
Eu:O que aconteceu com ela?
Alex:Não sei se...contar pra vc...entende!?!
Eu:Qual é Alex! A gente se conhece a tanto tempo!
Alex:(sn) tem um problema...
Eu:Que pro..
Ash:Boora dar um role galera?!~junto com Ash estavam os meninos e uma loira peituda ,provavelmente convidada por Ash~
Eu:Podem ir,eu tenho que escolher uma ainda ~salvo pelo acaso!~
Jake:Vemos vcs mais tarde então?!
Eu:Okay
Subi para meu quarto e não pude deixar de ouvir uma certa conversa que acontecia no quarto da (sn)
Lucas:O que aconteceu?
Nick:Eu acho que foi uma crise
Lucas:O que vc chama de crise? Oque ta acontecendo frequentemente
Nick:NÃO TA FREQUENTE
Lucas:Vai acordar ela vacilão!! Vc sabe oque tem que fazer
Nick:Não okay?! Eu posso lidar com isso,tem os remédios e..
Lucas:Os remédios não estão funcionando Nick acorda! A unica coisa que adianta são essas porras de calmante
Nick:Pelo menos funciona
Lucas:Vcs surtou?! Vc ta querendo dopar ela todo dia
Nick:Eu não oque fazer ta bom! Não sei
Lucas:Vc sabe sim! Se continuar com esses calmantes ela vai ter uma overdose! Ou vc procura ajuda ou vou contar sobre esses calmantes 
Nick:O-oque?
Lucas:Eu sinto muito,mas ela é muito importante pra mim e vc sabe que eu faria de tudo pra vê ela bem,eu sinto muito!Adentrei meu quarto antes que eu fosse visto ali,aquilo não é da minha conta,mas minha mente não pensava em outra coisa...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Genteee descobri que o probleminha com html que eu estava tendo era por causa das carinhas que eu coloco nos comentarios...chatiadan...cabo minhas carinhas
(Só pra variar,tio Ronnie ) 

Ágata Victória:Continueeeeey! Heeey!
Aaain meu corasoooon!!!Brigaduuh!! Que emoção vey!! Aiin Sou sensivél :333
BVBeijaaum com feijaum!


Dani Rossetto: Oown!! Brigaduuun!! Brigaduuh gatenha!!Aain!!
 Porque tem as melhores leitoras!!
Tooma sociedadee! :-*
Dessa vez eu consegui não demorar kkk'
Beijinxx :3 

3 comentários:

  1. Continuaa lindaaa!!!
    Aain meuuu corasoon digoo euuu!!!
    Dinadaaa!!!
    Queee emoçãoooo digoo euu!!!
    Entãoooo somooos duaaas sensiveeiiis!!
    BVBeijãoooooo lindas!!
    I BREATHE YOUR PICTURE!<3
    i love you

    ResponderExcluir
  2. Oee sjkajsak
    Cap sempre pft :3
    Que ansiedade, mds ksks
    amo o imagine *-*
    BVBeijos gatan <3

    ResponderExcluir