segunda-feira, 23 de junho de 2014

Done For You-Cap. Thre (três) Party Tonight(festa esta noite)

Eu: MITCH LUCKER de Suicide Silence *o*
Mitch: Ah sim,vc estava no ultimo show ner?~disse um pouco descepcionado~
Eu:vc não mudou nada Mitchell ou melhor meu bubuh ('-' meio idiota,eu sei mas a unica coisa que passou na minha cabeça)
Mitch:Ei,so tem uma pessoa que me chamava assim.....OMFG vc é a (seu nome)

~Não disse nada,so pulei nele~

Mitch: Que saudades minha pequena,vc ta morando aqui de novo? *-------*
Eu:Siiim *----*
Mitch:UHHHHUUUUUL hehe'~Mitch começou a fazer uma dançinha estranha,no meio da rua e todo mundo olhando kkk'...ficamos na praça conversando ate que..~

Eu:Caralho...tenho que proucurar minha casa,Carolyn vai me matar
Mitch: Carolyn,a nossa Carolyn?
Eu:Siim,ela tbm voltou *-------*
Mtch: UUUUUUHUUULL ~o~....an? como assim achar sua casa?
Eu:Sabe desde que eu fui embora,as coisas aqui mudou pra k7...e eu não sei mais como chegar em casa kk'
Mitch:continua na msm casa de antes?
Eu:É
Mitch: Meu carro ta parado ali,vem eu te levo,bom que vejo minha outra pequena *-*

~Fomos o caminho todo conversando..pqp que saudades do Mitch veyy~

Carolyn: ONDE VC TAVA PORRA??
Eu:O.O...eu..TAVA COM MITCHELL
Carolyn:OQ?
Mitch;Alguém falou meu nome?
Carolyn:OMG Mitch
Mitch: Minha pequenaaaa

~Ficamos conversando o dia todo,ate que umas 21:00hrs...
Mitch;Bom garotas tenho um convite pra vcs
Carolyn;Oq?
Mitch:O vizinho de vcs que é meu amigo,ta dando uma festa hoje,aproveitando que os pais viajaram..e eu quero mto vcs junto cmg
Eu:Mas,agnt nem conheçe ele '-'
Mitch: Eu apresento
Carolyn: Mas..
Mitch: Otimo a festa começa as 23:00 vou em casa rapidinho,depois volto
~Ele saiu correndo e nos começamos a rir do nada,depois subi pra me arruma..tomei um banho e me vesti
(sem a jaqueta okay)

Fiz minha make e desci...Carolyn ja estava la embaixo junto com Mitch que estava de mãos dadas com uma garota ruiva


Mitch:Pequena essa é a Mayara minha noiva e moh essa é minha pequena
Mayara: Oie ^.^ o Mitch falou tanto de vc
Eu: Oie *^.^* e OMG noiva?
Mayara: rsrsrs
Carolyn:Meu Deus hj o mundo acabaaa
Tds:WTF? O.õ
Carolyn:(seu nome) sendo meiga com alguém que ela acabou de conhecer
Eu:Se fode ¬¬'
Tds-eu:kkkkk

Mitch: Vamos logo pf
~Saimos de casa e eu paralisei
Carolyn:Que foi menina doida? ~somente apontei pra frente,e lá estava Oliver e Ronnie


 

Mitch:kkkkkk vamo lá,vou fazer vcs conhecerem seus idolos
Carolyn:ROOOOOOOOOOOONNIE ~Carolyn grita e sai correndo...e oq ela faz?...oq ela faz??ela pula em cima dele e os doi caem no chão
tds-Carolyn: kkkkkkkkkkkkk~eles tinham se levantado e Carolyn já tava abraçando o Oliver,so que descentemente agora~

Mitch: kkkkkkk.. Bem..gente essa são Carolyn e (seu nome)
Eu:Eu amooo vcs *---* amo mtoo vcs
Oliver:Awnt que fofa :33 vem k me da abraço
Ronnie:vem k no tio Ronnie tbm..vem :3
Ronnie:Carolyn é meio doidinha,mas é fofa tbmãbraça a Carolyn que tava vermelha pra k7;
Mitch: kkk Então..vamos entrar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário