terça-feira, 8 de julho de 2014

Done For You Cap. Six (Seis) Mitch ¬¬'


Acordei com o sol na minha cara,olhei pro relogio e já eram 14:40..iriamos pra casa do CC 15:00
Eu:PQP!!~levantei correndo,tomei um banho rápido e fiz tudo oque tinha que fazer,depois me vesti






Desci e lá estavam Andy,Carolyn,Sandra e....aiii OMG naum da pra acreditar é o Danny...Danny Worsnop *O*


Eu:OOOOH MY GOD!!
Danny & Andy:O.õ
~terminei de descer as escadas e fui pra perto deles,olhando pro Danny com cara de lesada~
Andy:Éer (seu nome) este é...
Eu:DANNY WORSNOP *---*
Danny:kkk' prazer (seu nome)~ele disse isso e me abraçou \o/~
Carolyn:Vamos gente?
Todos:Bora!

~Danny,foi dirigindo,Carolyn foi no banco de passageiro,atrás foi  Sandra,Andy e eu ,eu podia sentir o olhar do Andy me olhando,e aquilo me encomodava um pouco,ate que ele sussurra em meu ouvido

Andy:Já se lembrou de ontem?~Droga,desse vez eu fiquei sem graça~
Eu:Falamos disso depois
Andy:Vou considerar isso como um sim hehe'
Eu:Cala a boca


~Danny nos deixou lá,mas não pode ficar porque tinha que ir pro estudio,entramos na casa e fomos pra uma sala cheia de instrumentos,estavam todos lá,incluindo Mitch e Mayara

Eu:Caralho CC,aqui é perfeitooo
CC:Hehe'
Sandra:Claro,quem decorou foi eu
Eu:¬¬'
Todos:kkkkkk
Carolyn:Ta vendo oque vc faz comigo~diz fazendo biquinho~
CC:Ooh tadinha dela~diz e vai abraçar Carolyn~
Andy:CC xono com a Carolyn
Todos:Hmmmmm
CC:Cala a boca Andy,poque vc não parou de falar da (seu nome) desde ontem
Eu:O.õ
Ash:Verdade isso aí
Andy:Nada a ver
Jinxx:Tudo a ver
Eu:'-'..... .-.
Andy:A gente veio aqui pra ensaiar ou pra ficar de fofoquinha?
Jake:Uii ficou bravinho
Andy:¬¬
CC:kkkkkk
Todos:kkkkkkkk

~Eles começaram a ensaiar,cantaram:
A Devil For Me-https://www.youtube.com/watch?v=cxdanj72m5E
Knives and Penshttp://youtu.be/8RwF9k0pAds
Sex and Hollywood-http://youtu.be/9U4af2NF3mQ
Hello My Hate-http://youtu.be/g5jIeWa9Ph8

Eles pararam um pouco pra descansar e eu subi pra beber água..ate que sinto alguém beijando meu pescoço,me viro rapidamente e era o Andy
Eu:Que susto garoto! Que isso agora? ta com algum problema?
Eu:Aaah jura? qual?~sendo ironica~
Andy:A vontade de te beijar
Eu:OQ?~ele mal deixou eu terminar de falar,me agarrou pela cintura e me beijou,não sei porque mas eu acabei correspondendo,Aquele beijou tava ficando cada vez mais hot,Andy me presiono contra a pia,ate que...

Mitch:Peguei no flagra kk'~eu acabei empurrando o Andy que foi  direto pro chão
Andy:Aiiii >>
Mitch:kkkkkkkkkkkkkkk...vem k..oque ta rolando entre vcs?
Eu:Nada!!
Andy:Ainda..
Mitch:Tendi,amizade colorida? kk'
Eu:Amizade? O.õ eu conheci essa coisa ontem
Mitch:kkk nem parece
Eu:Cala a boca Mitch,e se vc contar isso pra alguém eu juro que te mato~voltei pra onde o pessoal estava,e logo depois eles desceram

Mitch:>>...
Eu:-.-'
Mitch:>>
Eu:-.-''
Mitch:>>.....<<...66'
Eu: :-@

Mitch ficou o resto do dia me olhando com aquela cara de ''eu sei de tudo''..aff's ¬¬ fala serio..eles terminaram de ensaiar e ficamos lá conversando,depois fomos embora,cheguei em casa mais ou menos uma 21:00hrs,tomei banho,coloquei meu pijama
E desci
Carolyn:Vamo pedir pizza?
Eu:Pode ser
~Pedimos pizza e ficamos vendo filme ate tarde,depois fomos dormir,já que teriamos que acordar cedo pra irmos pro colégio no outro pois minha mãe me matrículou  em um quando resolveu as coisas pra virmos pra cá...fazer oque néer..mãe é mãe ¬¬'

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry pelo tamanho do cap. :(

2 comentários:

  1. Cara vc é incrivel néh,n se preucupa com o tamanho ele fico legal do msm jeito

    ResponderExcluir