sábado, 27 de dezembro de 2014

Done For You-Cap. Thirty (Trinta) Perfect Night With You (Noite Perfeita Com Você)

Eu estava maravilhada com lugar, tava tudo tão lindo, tão perfeito...
Eu estava na varanda de uma suíte, com a vista perfeita para a praia e havia uma mesa decorada
E a vista era realmente incrível...o céu estava completamente estrelado...e o som das ondas se colidindo,eu olhei em volta e havia um quarto também decorado
Tava simplesmente lindo
Eu:A-Andy
Andy:Espero que tenha gostado~Ele disse sorrindo e me abraçou por trás~
Eu:Ta tudo perfeito~
me virei para ele era evidente o sorriso em meu rosto, o beijei calmamente e ele correspondeu, paramos o beijo, e eu me perdi naquele olhar, ele pegou minha mão e me guiou até a mesa, nos serviu (a comida é com vcs) nós tivemos um jantar muito agradável em meio a olhares e risadas
Andy:Gostou?
Eu:Adorei ~dei um selinho nele~
Andy:Foi eu quem fiz ~Ele riu eu também~
Eu:Nossa!Quem diria pra quem queimou um miojo, até que é um menino prendado
Andy:Kkkk' eu tenho um problema com comidas estantanias
~Ele se levantou e pegou seu violão, e começou uma melodia que eu conhecia muito bem, ele cantou aquela música Pra mim no dia em que me pediu em namoro, era a nossa música

I gotta tell you what I'm feelin' inside,
Eu queria te contar o que estou sentindo
I could lie to myself, but it's true
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade.
There's no denying when I look in your eyes,
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
girl I'm out of my head over you
Menina, estou com a cabeça em você
And I lived so long believin' all love is blind
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
But everything about you is tellin' me this time
Mas tudo em você está me dizendo que agora é...
It's forever, this time I know and there's no doubt in my mind
Pra sempre, agora eu sei e não tenho dúvidas em minha mente
Forever, until my life is thru, girl I'll be lovin' you forever
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado menina, eu te amarei pra sempre
I hear the echo of a promise I made
Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
When you're strong you can stand on your own
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
But those words grow distant as I look at your face
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
No, I don't wanna go it alone
Não, eu não quero seguir sozinho.
I never thought I'd lay my heart on the line
Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
But everything about you is tellin' me this time
Mas tudo em você está me dizendo que é para sempre



Eu estava emocionada com tudo aquilo,eu não contia e nem tentava disfarçar as lágrimas em meus olhos, e eu estava igual uma boba, ele veio em minha direção e enxugou minhas lágrimas com seus polares, selei nossos lábios em um beijo  terno, ele me olhou profundamente e sorriu novamente, ele pegou minhas mãos e iniciou uma dança lenta, não havia música, somente a perfeita sinfonia dos nossos batimentos cardíacos e a brisa do mar, ele colou mais nossos corpos e eu senti seu alito quente em meu ouvido

Andy:Um milhão de anos eu direi seu nome, te amo mais do que jamais poderia gritar

Eu sorri, ele pegou minha mão e me levou até o quarto... Eu o puxei pra mim e o beijei, suas mãos passaram pelas minhas costas parando em minha cintura, o puxei pela nuca aumentando a intensidade do beijo
 
Paramos por falta de ar, colamos nossas testa e ficamos nos encarando por um tempo, é como se ele pudesse ver além de mim, além do que eu sou.
Ele se virou e pegou uma caixinha de veludo vermelha, Ele abriu a mesma e lá havia um colar com as nossas iniciais, sorri e lhe dei um selinho, me virando em seguida para que ele coloca-se em mim. , ele fechou o colar e me abraçou por trás e beijou minha bochecha,virei meu rosto lentamente e o beijei, puxando ele pela nuca e ele apertou um pouco minha cintura, ele desceu os beijos pelo meu pescoço

Oque me fez arrepiar, ele percebeu e pode senti-lo sorrir com isso, ele beijo meus ombros nus por culpa do vestido, meu coração estava quase saindo pela boca, minhas pernas tremiam muito,okay.... eu estava nervosa, e isso é mais do que evidente.
Ele desceu o zíper do meu vestido lentamente, senti o vento frio sobre minhas costas, Andy me virou pra ele lentamente, Ele colou nossos corpos me puxando pela cintura, minha mão envolvia seu pescoço, enquanto a outra puxava lentamente seus cabelos, Ele mordeu o lóbulo da minha orelha, voltando a atenção para o meu pescoço e um leve gemido escapou de meus lábios


Desabotoei sua camisa calmamente enquanto beijava seu pescoço, ele me olhou de um jeito malicioso, nos beijamos novamente e ele foi me guiando até a cama com passos lentos, ele me deitou calmamente, ficando por cima de mim
Não sei qual a palavra certa para definir como eu estou me sentindo.... nervosa, com medo, anciosa.....Mas eu confio no Andy

                    ~~Andy On~~
Deite ela na cama delicadamente,envolvendo-a em um beijo quente, ela pediu passagem com a língua e eu sedi,claro

Ela retirou minha camisa e Jogou em algum lugar do quarto
Salamos nossos lábios em mais um beijo quente, nossas línguas brigavam por espaço. Tomei a liberdade de passar minas mãos pelo seu corpo, envolvendo suas pernas em minha cintura, me distanciei para observa-lá,não pude deixar de notar que sua lingerie de renda preta e vermelha,estava a mostra,Já da pra imaginar o meu estado ne! sorri e olhei para ela que mordia os lábios sexymente... Como ela consegue ser tão perfeita e intrigante ao mesmo tempo? 
Me senti na cama com ela em meu colo


Segurei sua cintura com força, pressionando-a contra meu corpo, ela soltou um leve gemido em meu ouvido... aquilo foi o limite... retirei seu vestido delicadamente, revelando seus seios, comecei a depositar beijos em seu pescoço, enquanto ela desabotoava minha calça, deitei ela sobre a cama novamente,observando seu corpo por alguns instantes.... seu corpo é tão perfeitamente escultural, e eu queria guardar cada detalhe,pude perceber que ela corou mais ainda

     ~You On~
Ele me olhou de cima a baixo,senti minhas bochechas queimarem violentamente,ele sorriu e eu o puxei pela nuca, o beijando selvagemente
Comecei a retirar sua calça com um pouco de dificuldade, mas logo ele me ajudou, ficando apenas de cueca box, minhas pernas ainda estavam trêmulas, ele passou a mão pelo meu rosto,enquanto a outra deslizava pela minha calcinha. Ele me olhou como se pedisse permissão e percebeu que eu estava um pouco apreensiva

Andy:Tem certeza de que quer fazer isso? 
Eu:E-eu tenho
~aquelas palavras saíram da minha boca em forma de gemido.Ele voltou a beijar-me fazendo uma trilha de beijos até minha barriga, suas mãos alizavam minha cintura, descendo minha calcinha devagar, joguei minha cabeça para trás reprimindo um gemido, ele me beijou ferozmente, ficando por cima de mim, eu mordia sua lábios e passava as unhas em sua costas, fazendo ele soltar leves gemidos durante o beijo, retirei sua cueca e o msm se posicionou entre minhas pernas,ele colou sua testa na minha e entrelaçou nossas mãos

Ele me penetrou devagar, e foi aumentando os movimentos me fazendo gritar, e arranhar sua costas
Ele depositou alguns cupões em meu pescoço, oque certeza iria deixar marcas
Chegamos ápice juntos

Ele se deitou ao meu lado ainda ofegante, olhei em seus olhos, e ele sorriu, passando a mão pelos meus cabelos

Andy:Eu amo você Sn
Eu:Eu amo você Andy

Nós sorrimos e ele me abraçou. 
Nossos batimentos cardíacos estavam acelerados, a brisa do mar se colidia com nossos corpos quentes... Estava tudo realmente perfeito, que eu poderia me prender a esse momento para sempre

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Gente espero que tenham gostado, foram três garotas escrevendo isso (wlw Karine e Isabela)... Então tenham gostado u.u kkk

Bjs de cupcake :-*

2 comentários:

  1. hey, amei o o capitulo, vi q vc, no outro capitulo, criou um grupo no whats, me add lá? o nº é: 4991757125.
    vc pode divulgarpra mim? http://imaginedeumazombie.blogspot.com.br
    continua...

    ResponderExcluir
  2. Oieee nova /o/ to amando gent kkkk espero q continue logo *--*

    ResponderExcluir