sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Done For You-Cap. Thirty Eight (Trinta e Oito) Say Goodbye (Diga Adeus)



Mudanças acontecem....e nem sempre são pra melhor,as vezes as mudanças acontecem só pra te deixarem sem chão,outras vezes só para destruir vc...A questão é que vc tem que sobreviver,não importa como,somente de um jeito d continuar respirando e esconder o medo,e todo o desespero de ter o futuro em sua frente e não saber se gosta do que vê...


Acordei bem cedo,a casa estava tão vazia que até as batidas do meu coração ecoavam pelo comodo...me levantei e tomei um banho demorado,me troquei e engoli um café mal passado,peguei meu skate e fui em direção ao hospital,chegando lá fui direto para o quarto da Carolyn

Eu:Bom Dia! Flor do dia!
Carolyn:Ai que gay
Eu:Como vc ta?
Carolyn:Pior que ontem,mas melhor que amanhã
Eu:Sua positividade me contagia
Carolyn:Vc tem que aprender a ser mais positiva
Eu:Talvez eu conseguisse,se a vida desse uma mãozinha
Carolyn:kkkk Quem tem câncer mesmo?
Eu:Chata!
Carolyn:Odeio hospitais! Não da pra transar em hospitais!
Eu:Caolyn! Sua Pervertida!!
Carolyn:kkkkk...que foi? Não to mentindo!
Eu;kkkkk....aiai
Carolyn:kkk cof cof.....me da o....tubo de...respiração
~Ela tinha muita dificuldade para respirar,peguei o tubo de oxigenio  e a ajudei a colocar~
Eu:Ta tudo bem?
Carolyn:Ta sim,é só o fato de estar morrendo
Eu:Odeio quando vc fala desse jeito


Carolyn;Estou apenas sendo realista....chame uma enfermeira,acho que to viciada em morfina kk
Eu:Esta com dor aonde?
Carolyn:Em todo o corpo
Eu:Eu já volto

Meu melhor amigo me deu o melhor conselho
Ele disse: Cada dia é um presente e não um direito adquirido
Não deixe pedra sobre pedra
Deixe seus medos pra trás
E tente sempre o caminho menos viajado
Este primeiro passo que você dá é o mais difícil.

~Sai do quarto e dei de cara com o Lucas e Alex~

Lucas:Oi
Eu:Ah....oi
Alex:E ai?! como ela esta?
Eu:Pediu pra chamar a enfermeira
Alex:Eu chamo!
Lucas:Ela esta pior não é?
Eu:A gnt não pode fazer nada!

~Alex ñ voltou com a enfermeira,voltou com o Dr. Mark ficamos lá fora enquanto o mesmo a examinava,eu segurava minhas lágrimas com todas as minhas forças....
Ouvi a porta se fechar logo atrás de mim,me virei e era Dr.Mark~

Lucas:Como ela está?
Dr. Mark:Acho que seria melhor se vcs chamasse a família
Eu:Então....
Dr. Mark:Está na hora (sn) ,eu sinto muito


Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Se hoje fosse seu último dia

Lucas:Eu não quero que ela se vá (sn)...eu....eu não queroooo
Eu:Eu sei Luh...mas nós vamos ficar,ela vai estar bem....temos que acreditar que tudo vai ficar bem!

Lucas:Eu vou ligar para o Mitch  pro CC
Eu:Pode deixar comigo
Lucas:Não!Eu quero fazer isso
Alex:Eu ajudo vc
Lucas:Vai lá ficar com ela

Ir contra o natural deveria ser um modo de vida
O que vale a recompensa sempre se vale a briga
Cada segundo conta porque
Não há segunda chance
Então viva, porque você nunca viverá duas vezes
Não deixe sua própria vida à deriva

~Enxuguei minhas lágrimas,respirei fundo e adentrei o quarto,ela me encarou e sorriu tão meiga e uma onde de flash backs invadiram minha cabeça


  




Momentos ruins
Momentos bons
Momentos que me disseram que eu sou
Momentos que constituiram minha vida
Momentos que eu sei que jamais irão voltar
Momentos que eu sei que terei que deixar para trás
Momentos....momentos que eu não estou preparada para deixar pra trás

Carolyn:Ele disse que,,,não vai me dopar,porque....é importante que eu aproveite as próximas horas
~Deixei que as lágrimas invadissem meu rosto~
Eu:Por favor não me deixa! Me leva com vc,eu não posso encarar uma vida,onde vc não esteja comigo! Por favor!
Carolyn:Vem aqui vem!

Se hoje fosse seu último dia
E amanhã fosse tarde demais
Você poderia dizer adeus para o ontem?
Você viveria cada momento como se fosse o último?
Deixaria velhas fotos no passado?
Doaria cada centavo que você tem?
Ligaria para aqueles amigos que você nunca vê?
Lembraria-se de velhas memórias?
Perdoaria seus inimigos?
Encontraria aquela pessoa com a qual você sonha?
Jurando "de pés juntos" ao Deus lá de cima
Que você finalmente vai se apaixonar?
Se hoje fosse seu último dia
Se hoje fosse seu último dia
Você faria o certo curando um coração partido?

~Mitch On~

Alex havia me ligado,eu estava em casa com a Mayara e Keneddy,mas minha mente vivia no hospital,quando o telefone tocou meu coração quase saiu pela boca,mas ele a penas disse que Carolyn queria me ver...então me acalmei
Eu fui para o hospital e quando entrei no quarto me deparei com uma cena que jogava qualquer armadura de durão no chão

(seu nome) chorava muito deitada no colo de Carolyn,respirei fundo e encarei aqueles olhinhos de compaixão 
Mitch:Oi minhas princesas
Carolyn:Chegou o gautão
(Sn)Finalmente! ~ela enxugou suas lágrimas e se sentou na cama,me aproximei e dei um beijo na testa das duas ,minhas pequena,ficamos conversando pouco tempo depois CC chegou,até que surge um pedido inadequado~
Carolyn;Mitch!! meu amor!!

~You On~
Micth:Vish...oq vc quer?
Carolyn:Sorvete com biscoito....pf pf pf
Mitch:kkkkk Eu vou buscar
Carolyn:Jura?*O*
Mitch:Sim pequena,rapidinho eu volto,to de moto
Carolyn:Uuuuuuuhuuuulless
CC:Vou ao banheiro,já volto~ele saiu do quarto~
Eu:Só eu que acho que ele tava egurando a horas
Carolyn:Se ele pudesse,ele viraria um desses fios
Eu e Carolyn:kkkkkkkkkkkkk
~Ela começou a tossir compusivamente,eu tentei ajuda-lá,mas ela começou a cospir sangue,corri até o corredor e gritei pelos médicos que rapidamente correrão em direção ao quarto

Médico:Vc precisa esperar aqui fora!~Liguei para o Mitch~
Mitch:(Sn)?
Eu:Por favor MItch corre pra cá por favor!
Mitch:Eu.....eu to chegando
~Ele desligou o telefone e eu olhava pelo vidro do quarto, parada cardiaca,eles injetaram adrenalina mas eu coração não voltava
Dr. Mark:DESFIBRILAÇÃO!!~Eles usaram a desfibrilação,mas nada funcionava~


Todo mundo em algum momento de sua vida
se sente tão perdido,chatiado e desesperado,que se nega a aceitar oque está na sua frente.
Bem ali,diante de seus olhos
Em algum momento a gente tem que encarar a dor,a gente tem que abrir mão...
Das pessoas que amamos,de um plano pro futuro,de algo que nos conforta.
Todos nós sabemos que o momento de abrir mão uma hora ira chegar,todos temos consciencia disso....
Mas quando realmente chega,esquecemo do que sabemos,esquecemos do que aprendemos,porque dói...abrir mão é a mesma coisa que desistir,jogar fora,deixar ir algo ou alguém que amamos muito,e de qualquer forma esta é a pior dor,a dor da perda....

Dr. Marlk:Hora do óbito 10:45
Eu:NÃAAAAAO! NÃOOOO!


******Trauma! vitima desconhecida,acidente de moto,fratura no crânio,pouca atividade cerebral!!
Eu:MIIIITCH!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Lady Of Death- kkkkk Aiiin chora naum!! Mentira chora sim,isso significa que o cap ta baum..brinks <3 cite="">

Nenhum comentário:

Postar um comentário