quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Done For You 2- Cap.One (um) Starting Again (Começando de novo)

Eu encarava o teto branco daquele quarto escuro,o barulho da chuva ecoava pela casa que não estava completamente mobilhada,tem sido assim todas as noites nestes últimos meses,a cama é grande demais e esta vazia demais....e eu não consigo dormir,eu desaprendi a dormir sem ele,simplesmente não sei mais dormir sozinha! E isso parece tão ridiculo
Mayara e Kennedy estão morando comigo,eu estou amando isso...Como posso dizer?! casa vazia me da um certo desespero,meu bebe irá nascer no final do mês...Se chamara Mylla *u*..mal posso esperar pra ver o rostinho dela
.Andy me liga até hoje,não atendo sei que a intenção dele é me rastrear,sei que estou tirando dele do direito de ser pai...Mas foi ele quem me tirou tudo.

Acordei com a minha barriga sendo revirada,sempre que demoro a acordar Mylla fica agitada e começo o dia com um lindo enjoou matinal,levantei rápidamente fiz minhas higienes,tomei um banho bem demorado,havia combinado de ir ao shopping com May e os meninos,Nick tem estado bem próximo,não sei bem ao certo se por interesse sentimental ou porque ele simplesmente se preocupa,mas tanto faz não vou negar que amo a presença dele.Me vesti e desci

Mayara dava torradas para Kennedy que fazia uma bagunça enorme com o suco de caixinha em suas mãos
Eu:Bom Dia!
May:Bom Dia!..Olha só quem acordou
Kennedy:Titi
~Tomamos nosso café tranquilamente,quando os meninos chegaram juntamente com Lindsay e Lacey~
Lacey:Oe gatas!
Lucas:Cheguei! Aplausos ~Lindsay saiu empurrando todo mundo,super fofa~
Lindsay:Bom Dia Amores da minha vidaaa!
Luke:iiii ontem teve ta vendo ner!
Linsay:Se fuder
Eu:kkkk shiiu
Alex:OLHA A BOCA TEM UMA CRIANÇA ENTRE NÓS! ~Ele gritou fazendo Kennedy se assustar e começar a chorar~
May:kkk Parabéns Alex
Nick:iii vacilão
Alex:Só quis ajudar! u.u
Eu:Como sempre kkk
May:Vamos logo! Vamos logo ~Eu,Alex e Nick fomos com a May e os casalzinhos felizes foram juntos~
Eu:Aaaai
Nick:Que foi??
Eu:Rlx...é que ela deu pra chutar agora!
Alex:Que bonitinho!
Eu:Bonitinho? Doi pra poa
May:E como doi!

~~~~
~~~~~~
~~~~~~~
Jake:Cade o Andy?
Jinxx:Adivinha
Jake:Mas que droga!!
Ash:É o terceiro ensaio que ele falta só nesta semana
CC:Ele só sai daquela casa se o assunto for a (sn)
Jake:Não ta dando pra continuar desse jeito....CC diz pra ele
CC:Oopa! Calma ai ,eu não vou dizer nada
Jake:Ele é seu amigo
Ash:E ela também,CC jurou que não iria dizer onde ela esta e ele não vai,afinal não era nem pra gente ta sabendo!
Jinxx:Quando Liars voltar a bombar de novo,todos vão saber a localização da (sn)
Ash:Mas o Andy não aguenta esperar
CC:Ele vai ficar bem,sei que vai!
Jinxx:Sammi também ficou arrasada com o sumiço da (sn),ela mantém contato com a May...mas nada sobre a nossa pequena
Ash:E onde foi parar a vaca da Scout?
Jake:Daquela ali ninguém sabe,mas se der as caras não a quem segure a Sandra

~Andy On~
Já fazem cinco meses desde que a (sn) se foi,sabe-se lá pra onde.Scout desapareceu do mapa....de todas as coisas ruins,essa é a unica boa,tudo sobre aquela noite ainda era um mistério pra mim mesmo.Eu me sinto perdido sem ela aqui,é como se eu tivesse o mundo nas mãos e de repente ele escapou por entre meus dedos.Mas eu não vou desistir de encontra-lá...nunca irei
~~~~~~~~~
~~~~~
~~~

Três Anos Depois...

Eu:Vamoos meninas! Acabou a bagunça...~foi interrompida por uma almofada jogada lindamente na minha testa,não aguentei e entrei naquela bagunça com as duas~
May:kkkk Okay crianças! As três pro banho
Mylla:Ai tia May,só porque consegui por minha mãe no meio
May:Sua mãe ta no meio sempre
Kennedy:Verdade kkk
Eu:Beleza vcs hein! Vão pro banho que vou ajudar a May com o café
Mylla:A gente vai pro palco? *o*
Eu:kkk Sim meu amor
Mylla e Kennedy:Eeeeeeeebaaaaa!!

Era a mesma bagunça todas as manhãs e eu amava essa rotina,Mylla tem ficado cada vez mais parecida com o Andy....E eu não acho isso nada ruim,sinto falta dele,sinto muito!Mas não é o suficiente para querer reencotra-lo 

Fomos pro local onde aconteceria o show mais tarde,para fazer passagem de som,no carro a música rolava solta,quase morria de rir das pequenas imitando a Katy Perry
Chegamos lá e a primeira pessoa que a Mylla foi....Nick!! Como sempre

Nick:Cade minha guerreira??
Mylla:Tiooooo Nick!!!! 
~Ele a abraçou e logo depois a Kennedy que já tava pendurada na Lacey,as duas foram correndo pros camarins,quanta energia cara!!~
Nick:Oi ~selinho~
Eu:Oi....onde estão os putos?
Nick:Lá dentro,chegaram cedo por mero milagre
Eu:kkk Hoje chove
Mylla:Mamãe!!! Mamãe!! o tia Alex quer me pegar ~ela gritou da porta do camarim~
Eu:Fica longe da minha filha!!! ~Fui até eles,deixando May e Nick ali~
May:O que ta acontecendo entre vcs?
Nick:Nada...quer dizer,ela não quer nada sério
May:E vc quer?
Nick:Vc sabe que a amo! E se ela não quer nada sério eu respeito,entendo isso,e...eu vou esperar por ela!
~~~~~~
~~~~~~~~
~~~~~~~~~~
Jake:Sera que ele vem?
CC:Bom....foi ele que marcou o ensaio né?!
Ash:Eu acho ele aparecer,porque dessa vez nosso albúm não pode demorar tanto pra sair,igual ano passado
Sandra:Relaxa gente! Se eu fui convidada pra ver o ensaio de vcs.Ele vem!! Minha presença que ilumina
Ash:Meu Deus Sandra!!! Como vc é um ser simples e humilde 
Todos:kkkkk
Jinxx:Mas agora é serio gente! CC vc tem tido noticias da(sn)?
CC:Não,até hoje nada! O máximo que consegui foi uma foto da filha dela e mesmo assim,nem foi por ela
Jake:Dela....e do Andy
Ash:Nem fala,agora que ele ta começando a superar isso
Jinxx:Com a ajuda daquela Juliet
Sandra:E essa mulher é uma boa pessoa?
CC:Não sei...mas parece que sim,ela tem tentado de todas as formas colocar o Andy pra cima
Ash:E a gente tem que valorizar muito isso,até porque ela é primeira mulher que ele se envolve depois da (sn)
Andy:Chegay seus putos!
Sandra:Quero ouvir um aleluia
Todos-Andy:Aleluiaaa!!!
Andy:kkk palhaça...trouxe letra nova
Ash:Poa...o moleque voltou empolgado hein
Andy:Agora é só bola pra frente
Jake:Assim que fala man.Mostra ai
Estamos todos dizendo que quando morremos
Vamos para um lugar melhor
E tudo que eu sei é o que você deixou
Um amor que eu não posso apagar

Tudo isso no amor e na guerra
Queime meu nome e despreze as cinzas

Você me deixou com essas mentiras quebradas
E eu deixei você
Não tenho mais tempo para suas despedidas
Então, Deus te abençoe
Deus te abençoe

Guarde essas memórias desbotadas
Esta é a sua chamada ao palco
Eu tive o suficiente de simpatia
É hora de ver você cair

Tudo isso no amor e na guerra

Você me deixou com essas mentiras quebradas
E eu deixei você
Não tenho mais tempo para suas despedidas
Então, Deus te abençoe
(......)
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

2 comentários:

  1. Oi leitora nova aki \( * • * )/
    Cap ta perfeito
    Nossa minha filha é muito fofa vo morde ela
    Scout sua vagaba
    Continua logo

    Beijinxx

    ResponderExcluir
  2. Olá, leitora nova :3
    Estou amando *-* não demore a postar, por favor :c
    BVBeijos :*

    ResponderExcluir