terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Done For You 2-Cap. Three (Três) Bad Joke (Piada Ruim)


May:Preciso olhar umas tintas,eu ja volto...Fica com o Kenny?
Eu:Okay vai lá!
Oli:A gnt vai te esperar na loja
May:Okay
~Estavamos na porta da tal loja já,quando a Kennedy me da uma surpresa
Kennedy:Acho que preciso ir no banheiro~ela disse colocando a mão na barriga e depois na boca~
Eu:Ai...eu falei pra não comer tanta panqueca
~peguei a mesma no colo e adentrei a loja empurrando o bando de bundudo na minha frente,segurei a mão de Oli~
Eu:Ela não ta passando muito bem,fala com a May que estamos no banheiro
~senti o olhar de alguém queimar sobre mim,mas estava preocupada demais pra retribuir e descobri quem era,corri com ela para o banheiro e foi só o tempo de chegar que ela vomitou tudo no vazo~

~Nick On~

Andy:(sn)? ~ele deu um passou em direção a porta~
Nick:Nem pense nisso!
Andy:Nick.....vc sabe que eu tenho muita a coisa a falar
Nick:Sei,assim como eu também sei que ela não quer ouvir nenhuma delas
Andy:Mas...
Nick:Deixa ela em paz,antes que o seu problema seja comigo
Ronnie:Okay,okay galerinha chega né!

Eu sai dali,meu sangue borbulhava,respirei fundo minha vontade era socar a cara daquele Biersack,fui procurar a May~

~You On~

Kennedy:Eu quero ir embora ~ela disse em meio ao choro~
Eu:Nós vamos agora ta bom?
~Fui para o carro e liguei pra May,logo ela desceu com o pessoal menos Oli,Lee e Matt.Kennedy dormiu o caminho todo no meu colo,Nick estava estranho,todo mundo ali tava estranho,o silencio tava dominando,mas a expressão dele é tão séria que chegava a dar arrepios,chegamos no hotel e subi com Kenny e May

Kenny:Quero ir pra piscina
May:Não senhora! Vc vai ficar quietinha aqui
Eu:Eu já volto...~fui em direção ao outo corredor onde ficava o quarto do Nick,seja lá oque aconteceu eu vou descobrir agora,a porta estava entre aberta pude ouvir as vozes dos meninos que aparentemente discutiam

Alex:Vc tem que contar pra ela
Nick:Não!Caralho
Luke:Nick é melhor ela saber agora
Nick:Por que? Pra que? Ela nem vai saber
Lucas:Ela é minha amiga,se vc não falar eu falo
Nick:Sério Lucas?!!
Lucas:Desculpa man....Mas acho que ela precisa saber...~me encostei na soleira da porta~
Nick:Nem vai fazer diferença ela saber ou....(Sn)?
Alex:A quanto tempo vc está aqui?
Luke:Aposto que tempo suficiente ~ele saiu do quarto~
Eu:Quem precisa saber de que? ~Eles se entre olharam~
Lucas:Você
Nick:Lucas!!
Luke:A gente vai deixar vcs a sós ~ele e Luke sairam do quarto,fechei a porta e continuei encarando o Nick~
Nick:Não sei como te falar isso
Eu:Anda Nick
Nick:Black Veil Brides ta aqui ~meu sangue congelou por um instante,senti minha garganta arder~
Eu:Com BVB...na verdade...vc ta querendo dizer o Andrew
Nick:E agora?
Eu:Vc tava certo,não fez a menor diferença saber disso ou não!
Nick:Eu te amo ta?!~ele me puxou pela cintura,me colocando em seu colo~
Eu:...Okay~selei nossos lábios em um beijo calmo~

~Andy On~

Oli:Boora pra um bar?
Ronnie:Bora!
Andy:Eu vou voltar pro hotel,vejo vcs na emissora

Era a (sn) e ve-la assim de algum modo me destruiu e mais ainda o fato de não conseguir falar com ela.Cheguei no hotel e os meninos estavam na piscina fui direto para quarto,tudo que eu precisava agora era de uma bebida,depois de um tempo tomei um banho e me troquei,encontrei os meninos no saguão do hotel e fomos pra tal emissora,eles dariam uma pequena entrevista com as bandas selecionadas e logo depois haveria a tal votação,o fato de ver a (sn) fazia um frio percorrer minha espinha.

~You On~

Kenny:Mamãe,deixa eu ir com a tia (sn) pff
May:Fiilha!
Eu:Deixa ela ir May!Vc vai esta na plateia msm
May:Tudo bem!
Kenny:kkkk
Nick:Então bora pequena

~Ele pegou ela no colo e nós fomos,os camarins eram separados por bandas,nossa entrevista seria a última,depois de SWS,chegamos bem cedo,mas todas as bandas pareciam estar lá,passei em frente ao camarim de BVB e senti meu coração se apertar,o pessoal de BMTH e FIR estavam no nosso camarim faziamos uma bagunça enorme,Kennedy brincava com uma menina de sua idade com cabelos escuros,eu não sabia quem era,mas elas estavam se divertindo tanto
Logo que o programa começou,foi cada grupo para seus devidos lugares.~

Kenny:Posso ficar brincando com a Rapha?
Eu:Pode sim,só não saiam desse andar okay?!
Kenny:Ebaaaa!!

A primeira banda a ser entrevistada foi BFMV,depois,FIR seguida por SWS,até ouvi algo que despertou minha atenção
Apresentador:Com qual banda que esta participando hoje vcs teriam vontade de tocar?
Kellin:...Liars,achamos a banda tão única e o vocal da (sn) completamente apaixonante,seria sem dúvidas um prazer produzir algo com eles
Apresentador:Ótimo!! Voltamos depois dos comerciais

Senti um cheiro forte de maconha invadir minhas narinas,olhei pro lado e era Oli,fui impossível não rir
Eu:Acho que não pode fumar aqui~tirei o cigarro da sua boca~Muito menos maconha kkk
Oli:Mar gente é só para ajudar a relaxar!!
Eu:kkk Ai mds

Depois do comercial entrou BMTH,eu ria das respostas sem sentido que Oliver dava e o desespero que Math arrumava para tentar concertar,quando meu olhar se cruzou com um apar de olhos azuis que estavam do outro lado dos bastidores,era como se aquilo me roubasse de mim mesma,tantos anos e o efeito ainda é o mesmo,logo foi a vez deles entrarem me tirando dos meus devaneios,eles sairam passando por nós Andy nem sequer olhou para o lado,mas não pude evitar respirar fundo para sentir teu perfume,senti um beijo rapido na minha bochecha quando dei por mim era Ash,correspondi com um sorriso e logo nos chamaram

Apresentador:Agora conosco Liars!
Alex:Boa noite seus gordos!!~a plateia inteira gritou~
Apresntador:Vcs tem um jeito único de animar o fans não?!kk
Lucas:Nós só nos soltamos
Apresentador:Bem,há um mês atrás vcs lançaram dois videoclipes depois de alguns aninhos parados certo?
Nick:Correto! Miss Nothing e Make Me Wanna Die...Pretendemos gravar mais videoclips em breve
Eu:Inclusive nos já temos muitas músicas para ajustar com a gravadora
Apresentador:Oooh isto é ótimo,mas tenho uma pergunta que não quer calar,qual foi o motivo de vcs sumirem por tanto tempo,os fans ficaram sem saber oque havia acontecido
Luke:Bem...~quando Luke começou a falar eu engoli seco,a convivencia entre eu e ele esta um saco justamente por ele me culpar pelo sumiço da banda~...A (sn) esteve com um pequenos problemas de saúde,e nós precisamos dar um tempo,precisamos dedicar a atenção a ela,para que ela ficasse bem o mais rápido possivél ~sorri ao perceber que ele fez de tudo para me livrar da pergunta~
Apresentador:Mds por essa não esperavamos! E como vc esta agora (sn)?
Eu:Eu estou bem,e posso afirmar uma coisa Liars voltou com tudo!!
Apresentador:Bem essa foi nossa pequena entrevista com Liars!! A última banda de hoje!E a partir de agora as votações estão abertas,vcs tem 15 minutos,voltamos depois do intervalo com resultado,fiquem por aqui

Câmera:Corta!~Assim que ouvi aquilo senti um certo alívio,fomos para os bastidores e estavam todos conversando,quando do nada alguém voou em mim
Sammi:AAAIN MEU DEUS!!~Eu retribui o abraço estava morrendo de saudades daquela louca,não deu nem tempo de falar com ela e logo havia um ser humano todo de preto,reconheci pelo perfume Jake
Jake:Sua vaquinhaa! como vc fez falta!~logo depois abracei CC que me encarava com um sorriso cumplice~
CC:Finalmente!!~o abracei fortemente,e logo veio Jinxx fazendo escandalo~
Jinxx:Solta! Solta!! Ela tem que conhecer alguém ~ele carregava a menininha que estava brincando com a Kenny mais cedo~
Sammi:Essa é nossa filha.Rapha
Eu:Ai mds! Que lindinha!! ~Andy estava sentado todo esse tempo,calado e com cara de bosta,mas o olhar dele queimava sobre mim,logo pediram silencio nos bastidores,porque o programa iria ao ar~

Apresentador:E nós estamos de volta! Desta vez com o resultado!....E as duas bandas mais votadas foram LIARS!!! ~entramos novamente eu estava completamente feliz com a chance da banda finalmente voltar para o auge~para fazer um trabalho com BLACK VEIL BRIDES

Meu sangue gelou  um vazio percorreu meu estômago,mas eu não podia demonstrar isso em um programa ao vivo,respirei fundo,eles começaram a tocar um cover do Kiss e logo depois nós tocamos um cover de SOAD

Camera:Corta!
~Assim que ouvi aquilo,fui o mais rápido que pude para o camarim,eu estava pasma,minhas pernas estavam bambas,a vida é uma puta pegadinha de mal gosto,eu repirei fundo tentando conter minhas lágrimas de desespero...em vão!
Ouvi batidas na porta,Kenny,ela sempre vem para o camarim mexer nas maquiagens,isto me lembra tanto a Mylla que amava fazer o mesmo enxuguei meus olhos

Eu:Pode entrar Kenny~Ouvi a porta abrir e se fechar~Cade meu abraço pequena? ~ouvi um longo suspiro
Andy:Não é a Kennedy (sn)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gatenhaaas,pretendo postar mais um hoje ainda,pra compensar essa demora ;*

 Idianir dead- Oes!! Vagabundo e psicopata essa peste kk'
Obrigadun! *u* <3 bvbeijos="">

 Faye Even- *O* hehe sou mal!! Beeeem-Vindaaaa Dolinho!! kkk
Ain!! meu coreeee! :3 <3 br="" nbsp="">Relaxa! Ainda não deixei ela muda kk Brinks! Proximo capitulo  vou falar dela


Dani Rossetto- Brigaduuuun!! *---* Que esse amor cresça! \o/ kkk
Postado gatenha! BVBejaum!! <3 br="" nbsp="">
obs:To tendo uns probleminhas com html aqui,não sei se consegui resolver se sair algo ilegivel nos comentarios,perdão não é culpa minha ;-; 




3 comentários:

  1. oi
    Andyy me bj pohha
    Esse oliver nem pra dividi as pedrinha u-u
    Cap pft
    Baijinxx

    ResponderExcluir
  2. Aaaaiiii Mddddddddddddddds' Assim Vc me Deixa louca kkkkkkkk
    Mmmds que vontade de agarra o Ronnie e o ANdy ao mesmo tempo - tenho que me controlar meu Deus !! - KKKKKKKK
    Tudo Bem, vou aguarda totalmente pacientemente MINTIRA eu não consigo ter paciencia pra esperar

    posta logo caramba kkkkkk' estou muitíssimo ansiosa !!!!

    XoXo <3 Kiss <3

    PS: Eu Amo o Kiss demais :3

    ResponderExcluir
  3. OMFG o.o q q ta con teseno akjsjkasj
    Espera, cadê a Mylla?? :'c
    Cap. ta lindau *-* não demore <3
    BVBeijos s2

    ResponderExcluir