sexta-feira, 1 de abril de 2016

Done For You 2-Cap. Eight (Oito) Careful with mirrors (Cuidado com espelhos)

Acordei um pouco tonta e minha visão estava escura,eu estava me acostumando com isso são efeitos dos remédios para dormir,encarei o teto por um tempo,tomei coragem para levantar,olhei para o relojo que marcavam 16:00 droga! eu ainda tinha que decidir a bendita música com o Andrew,coloquei um óculos escuro pra esconder a cara de drogada que aquele remedio me dava,ascendi um cigarro e sai do quarto dando de cara com quem eu procurava

Andy:Ér...oi
Eu:Oi...tava te procurando pra saber da música
Andy:A gente pode olhar isso agora se vc quiser...mas se não por...
Eu:Ta  ~ele parecia nervoso,também com uma louca por perto,sei que ele assistiu aquela cena ~
Andy:Bom o pessoal está lá em baixo,vamos pedir a opinião deles

Nós descemos em silencio para a aria da piscina,estava a maior bagunça ali,vi Nick um pouco mais distante de todos,eu já imaginava como ele estava se sentindo e aquilo me dilacerava por dentro,eu escolheu a pessoa errada para amar,me aproximei ele estava pensativo encarando o imenso nada
Eu:Oi
Nick:Oi ~ele forçou um sorriso~Já acordou,isso é bom
Eu:Ér...vem,temos que decidir a música
Nick:Okay ~ele se levantou e me abraçou,eu fiquei surpresa com aquilo mas foi algo tão verdadeiro e acolhedor eu retribui o mesmo~ Eu só quero que vc saiba que ainda acredito que vá ficar tudo bem!
~ouvi aquilo fez com que formasse um nó em minha garganta,era tudo que eu queria acreditar,era tudo que eu precisava! Precisava ouvir,eu preciso acreditar,mas eu não consigo~
Eu:Obrigada! Mesmo...muito obrigada! ~eu o apertei o mais forte que pude,senti minhas lágrimas escorrendo pelo meu rosto,ele retirou meus óculos enxugando as mesmas e colando nossas testas~
Nick:Eu quero que vc acredite também! ~ele enlaçou nossos dedos~ Porque eu sei que vc pode superar isto!Eu acredito em vc pequena!
~ele colocou meu cabelo atrás da orelha e simplesmente selou nossos lábios em um beijo calmo e eu podia sentir minhas lágrimas se misturarem as deles,a maneira como ele cuidava de mim era algo acolhedor e isso me assustava,tenho medo de tudo que é capaz de me fazer bem



Andy On 
Eu tentei ignorar aquela cena,eu não tenha ideia de porque me importo com isso...eu só quero saber oque há com ela

Alex:Relaxa! Ela ta em boas mãos
Eu:An? Eu não...não cara
Ash:Para Andy,todo mundo ta reparando nisso
Eu:Só quero saber se ela ta bem,só isso
CC:Por pena? culpa? ou amor?

Os meninos calaram a boca quando notaram que os dois vinham em nossa direção,nos sentamos na maior mesa que havia ali,virou uma confusão de vozes quando todo mundo começou a opinar,mas ela ficou calda o tempo todo,era como se ela nem estivesse ai,mas no fim acabamos fazendo uma votação e ficou a musica Iris do googool dolls,os meninos subiram e eu fiquei lá em baixo observando (sn) sentada na beira da piscina ela brinca na água com os pés,eu procurava coragem para me aproximar,eu tentava constantemente pensar em algo pra dizer...Mas não havia nada,não sei como mas eu já estava ali tirando meus tênis e me sentando ao seu lado,ela parecia nem notar minha presença ali,ela encarava o próprio reflexo de maneira tão intensa que nem eu pude evitar procurar algo naquela água

Eu:Esta tudo bem?
(sn):Uhum ~ela acenou e forçou um sorriso~
Eu:O que aconteceu com vc no jardim?...Er...
(sn):Como esta minha mãe? ~me assustei com a mudança de assunto repentino~ Quer dizer,Amy ainda mora lá,vc a visita não é?
Eu:Aah é! Meus pais se separarão depois daquela confusão,mas minha mãe ficou com a casa..e bem,tua mãe ela..
(sn):Ela?
Eu:A quanto tempo vcs não se falam?
(sn):~ela engoliu seco~oque tem ela?
Eu:Ela não voltou pro Brasil como vc já sabe
(sn):Andrew..
Eu:Ela teve uma filha com o Marcelo,deve estar com uns 4 anos
(sn):Entendo...~ela não demonstrou nenhuma reação~
Alex:(SEU NOMEEEEEE) ~Alex gritou do outro lado da piscina~ NICK TA TE PROCURANDO
(Sn): Enfim...depois a gnt se fala ~ela se levantou e pegou suas botas que estavam na beira da piscina~
Eu:Okay,foi bom falar contigo!

~You On~

Fui atrás do Nick,entrei no elevador,as palavras do Andrew rodavam em minha cabeça..ela havia tido outra filha e nem se quer me ouviu,foram tantas as vezes que eu a procurei,foram tantas tentativas ignorei o nó na minha garganta,entrou uma menina no elevador,ela estava acompanhada da mãe

Clara:Oe,meu nome é Clara!
Eu:Olá ~sorri~ chamo (seu nome)! ~ela encarou a cicatriz em meu punho,eu odiava aquela cicatriz~
Clara:O que aconteceu aqui?
Claudia:Clara! Ai me desculpe...vc sabe como são crianças
Eu:Esta tudo bem,eu..eu entendo
Claudia:Vc tem filhos?

A porta do elevador se abriu e eu sai com uma certa urgência,ainda havia cinco andares até os quartos,respirei fundo e subi as escadas,dei de cara com Nick descendo a mesma

Nick:Oi,tava indo atrás de vc
Eu:Oi Lucas disse que vc tava me procurando
Nick:Sim,eu...só queria saber como vc esta
Eu:Estou bem,podi ficar tranquilo
Nick:Okay ~nós dois rimos,não sei de que~ Se arruma,os meninos estão querendo sair depois de conversarmos com o Patrick
Eu:Tudo bem

Fui direto para o meu quarto,tomei um banho rápido e me troquei


Desci novamente e estavam todos lá,incluindo obviamente Patrick

Patrick:Então galera! Já que estão todos aqui,digam!
Jake:A música é Iris
Patrick:Ótima escolha,já podemos começar? ~ele disse olhando para Andrew e depois pra mim~
Nick:Mas...agora?
Patrick:Sim,vcs tinham algo programado?
Eu:Não,ta tudo bem
Patrick:Ótimo,então vamos
Eu:Pode ir,quando acabar eu te ligo
Nick:Okay~ele me deu um selinho e saiu e segui Patrick junto com Andrew~
Patrick:Então,eu adorei a escolha da música..e eu acho que a gente pode começar fazendo algumas escalas vocais e separando-a por partes

~Faziamos oque Patrick sugeriu e aquilo parecia o inferno,pois a voz na minha cabeça não se calava,começou uma chuva tremendamente forte,os relampagos me assustava,faziam flash backs virem a tona 

Carolyn:Quando vc for mãe,eu não posso ser madrinha
Eu:Pq?
Carolyn:Pq madrinha é quem da o que a mãe nega
Eu:E dai?kk
Carolyn:Dai que tu vai ser uma ótima mãe,vou virar realmente uma má drinha

 

Patrick:(sn)? (sn)? Esta tudo bem?
(sn):Esta sim,já acabamos? ~antes que ele pudesse responder,tudo ficou escuro,as luzes queimaram~
Patrick:É acho que sim

Sai dali o mais rápido que pude,peguei o elevador,antes que Andrew conseguisse entrar a porta se fechou,não vou negar foi aliviante,apertei o botão do andar diversas vezes,perdi a concentração quando a vi no espelho atrás de mim



Vc não devia esta aqui...não devia esta viva!

Eu:E vc não é real!
Se vc pode me ouvir...então não preciso ser real pra todos,mas sou pra vc,alias eu sou vc

~Ela agarrou meu pescoço,não é real! não é real! Eu disse aquilo repetidamente,mas eu sentia a pressão no meu pescoço,toquei o mesmo não havia nada ali,estava somente no espelho,mas eu sentia aquilo queimar,soquei o espelho o mais forte que pude,senti os cacos cortando lentamente meus dedos,a porta se abriu e eu corri o mais rapido para o quarto,eu estava assustada e aquilo doia pra caralho,ascendi as luzes do quarto e engoli seco,quando vi a garotinha que tanto amei,ali..ela gritava por ajuda,como naquele dia 

Mylla:Mamãe! Mamãe!! Eu to com medo!!

Cravei as unhas em minha própria pele,não é real..não é real,a chuva aumentava e minha mente se bagunçava cada vez mais,entre vozes,lembranças e ilusões
Senti meu celular tocar no bolso de trás,atendi sem olhar quem era

Nick:(sn)?
Eu:Oi...onde vc esta?
Nick:O carro estragou,estamos esperando virem olhar,mas com essa chuva parece que vai demorar
Eu:Caralho...
Nick:Ta tudo bem?
Eu:Ta,ta sim,não precisa se preocupar
Nick:Jura?
Eu:~não~ Juro!
Nick:Okay
Eu:Tchau

Desliguei aquele telefone e fiquei encarando o teto por um certo tempo,enquanto eu me afoga nas minhas próprias lágrimas.Levantei e fui em direção ao banheiro,me despi enquanto a banheira enchia,eu encarava meu reflexo no espelho grande que havia ali,foi quando a vi atrás de mim

Me virei assustada e mesma me olhava eu podia ouvir sua risada,ela cantava algo que não conseguia entender,olhei em volta rápidamente a procura de uma saida,mas a mesma bloqueava a porta,foi quando ela correu até mim,me afastei para trás rapidamente sentindo meu corpo atravessar o espelho atrás de mim,senti meu corpo se cortar lentamente enquanto aquela figura desaparecia da minha mente,então tudo ficou escuro,mas eu ainda pude ouvi-lo gritar meu nome

Andy:(seu nome)!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geeente! primeiro desculpem pela demora,desculpem mesmo! (vacilei)...E desculpa pelo capitulo minusculo,mas foi oque saiu

Ágata Victória: Veeeem aquiii,vamos chorar juntaas!!Enroleeei pakas!! Mas continuei \o/
Aaain mds!! Ela me amaaaa!! *O*
kkk Bvbeijaum com feijaum!!


Reiko Biersack:Ooe!!
To vivona e tu?

Brigaduuuh *o*
Continuando!!


Dani Rossetto: Heeey!!
Brigaaaduuuh! Q lindoo!!
Ownt!! Beijaum no S2 (Ain que gay :3) 

2 comentários:

  1. Oie esse cap ficou só um pouquinho curto mais ta perfeito

    Essas fotos macabras ai ein? Você é doida eu tomei cada susto com essas fotos kkk

    COMO ASSIM ATRAVESSOU O ESPELHO?
    SENHOR esse cap ta foda

    Vamos siim!enrrolou mesmo, mais ainda bem que continuou \o/
    Siiim eu te amoo!! Kkk
    ------------------------------------------------------------------
    Você pode divulgar meu imagine?
    (Sim eu decidi fazer um)

    Se você puder esse é o link:
    http://imaginecom-andybiersack.blogspot.com.br/?m=1

    Obg desde já <3
    ------------------------------------------------------------------
    Posta logo o próximo cap porque eu quero saber oque vai acontecer OK?

    Bvbeijaum com Nutella<3

    I LOVE YOU<3

    ResponderExcluir
  2. Aii mds comassim?? que nervoso kajskasj
    Cap estando curtinho continua prft *-*
    Não demore, please <3
    BVBeijo s2

    ResponderExcluir