terça-feira, 1 de julho de 2014

Done For You-Cap Four(Quatro) Party Tonight (festa esta noite) Part 2

Oii,bom...eu to pensando em parar de escrever o imagine =/..pq tipo teve poucas vizualizações e NENHUM comentario,entauum..to achando que ninguém ta gostando,mas se tiverem comentem e eu continuo okay!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Nós entramos e realmente tinha muita gente,ficamos conversando com o Oliver e Ronnie até que o Mitch chama a gente

Mitch: Vcs se lembram dela?
Carolyn:'-'
Eu:'-'
xxxx:kkkk' desculpa,mas eu também não estou me lembrando de vcs,mas pra ajudar meu nome é Scout
 
Eu:SCOUUUUUUUUUT *----*
Scout:O.O
Carolyn:k7 quanto tempoo ^^
Scout:O.O
Caroçyn:Sou eu..Carolyn
Eu:(seu nome)
Scout OMG....AAAAAAAAAAAAH ~Ela voou na gente...Caralho,eu to feliz..encontrei o Mitch,agora a Scout..e ainda conheci o Oliver e o Ronnie ^^
Estavamos todos conversando,ate que...aquele garoto aparece,não sei porque,por qual razão,motivo ou circuntancia meu coração quase saiu pela boca
xxxx:Pera..deixa eu ver se entendi direito (SN) e Carolyn...são vcs mesmo...sou eu Christian


Eu:OMG...CHRISTIAN
Carolyn:OMG meu Christian *---* abraço em trio~
obs:vc conhecia o Mitch desde de pequeno,mas ele so conheceu o Andy quando ele começou a namorar a Scout okay?!
~~ficamos conversando por um por tempo...até que vejo aquele garoto e naum sei por qual razão,motivo ou circuntanci meu coração quase saiu pela boca~

Andy:Fala Mitch
Mitch:E aí Andy..Andy..sera que ele é...naum..naum..naum pode ser~...tenho que te apresentar essas pessoas
Andy:Olha só se não é a desastrada do skate
Eu:Olha se não é o tarado idiota
Mitch: Eita..pelo visto vcs já se conhecem '--'
Eu:Infelizmente u.u
Mitch:'-'.......mas então como vc já conhecem a (sn) essa é a Carolyn
Andy:Prazer Andy~~Andy..sera que ele é o mesmo Andy que...não é,mas e se..aff's para de pensar nisso (sn)~

Mitch:(seu nome)??
Eu: an?..oi
Mitch: Volta pra vida esses são Jake,
...Jinxx


...E claro nossa diva Sandra

















Eu:Oi ^^
Tds:Oii

~Ficamos lá conversando,eles tão legais e meio loucos tbm kk'..ate que todo mundo resolveu ir dançar,sobrou só eu e o Andy ali....
Andy:Olha eu acho que começamos errado...então vamos começar de novo...bom,eu sou Andy~olhei pro Andy e ele tava com um sorriso perfeito no rosto
e aquilo tirou meu folego,eu nem consegui dizer nada,apenas fiquei calada,sem reação alguma,otimo devo ta parecendo uma idiota agora
Andy:Então....kk vc é do tipo garota selvagem...sabia que eu adoro garotas assim?
Eu:Aff's se pra...nem consegui terminar a frase e apareceu um garoto gritando o Andy
Ashley:E aí Andy!
Andy:Fala Ash
Ashley :UUOOOOUU~diz olhando pra mim O.õ~ que gata é essa Andy
Andy:Uma que não é pro teu bico Ashley
Ash:Como assim não é pro meu bico,logico que é~diz mordendo o labio,ele vem pra perto de mim e coloca os braços ao meu redor..tipo WTF? O.õ~
Ash :Então gata,qual seu nome?
Eu:Interesa?
Ash: Hum' além de gata ainda é selvagem,pelo visto ganhei minha noite~sorriso malicioso~Que tal a gente dar uma volta
Andy:NÃO
Eu e Ash:O.õ
Andy:'-'
Ash:Euhein...mas enfim,vc topa amor~continua com um olhar malicioso,ele olhou meu corpo de cima a baixo~Eu amei seu peitos gata~disse olhando o decote da minha blusa,qual é dele hein~
Eu: VC JÁ PENSOU EM IR SE FUDER~gritei já tava ficando estresando com esse tal de Ashley

Ash:Só se for com vc gata,meu Deus vc é muito gostosa,nossa!~agora já deu,taquei minha bebida na cabeça dele,e acabei deixando o copo ir junto quebrando na cabeça do msm~
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ash: Poxa gata,aí não nér ~ele vira as costas e sai andando~
Andy:kkkk essa ele mereceu kkk..mas não leva a serio,o Ashley é mto tarado
Eu:percebi kk' pena que desperdicei minha bebida
Andy:Eu faço outra pra vc
Eu:Não precisa 
Andy:Eu faço questão
Eu:Eu não vou aceitar
Andy:Orgulhosa?
Eu:Muito
Andy:kk pelo menos quer dançar então?
~Fomos pro meio do povo e ficamos lá dançando,com o pessoal~
 

Dançamos por um bom tempo,mas oque eu queria mesmo era beber,fui ate a cozinha e peguei uma garrafa de jack daniels hehe'~

Andy:Não acha que é muito pra vc não garotinha
Eu:...>>....me deixa
Andy:Okay..não ta aqui quem falou..~Ele fez uma batido pra ele e se sentou do meu lado~
Eu:Depois fala de mim
Andy:Aqui tem muito menos alcool que aí
~Eu já tava ficando um pouco zonza,e sei lá oque eu tava falando..mas foda-se tudo~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~You Off~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Andy On~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Eu tava lá de boa,bebendo com a (seu nome) e ela tava muito bebada,não tava falando nada com nada

(SN):Olha ali Andy *O*
Eu(Andy):Oq? O.õ
(SN):Ali Oh..bem ali,olha lá
Eu:Oq tem ali (sn)?
(SN):O unicornio seu cego...ta vendo vc fez ele fugir kk'.....vem que agora eu quero é dançar

~Ele levanta e me puxa pro meio do povo de novo,ela dança como se o mundo estivesse acabando,e pra ajudar seu corpo ainda estava super colado no meu,pqp ta difiicil segurar a onda..peço menos se ela parasse um pouco,droga~

Eu:(seu nome)
~Ela olha pra mim e morde os labios,e depois sai correndo,e obvio que eu vou atrás dela,ela chegou na piscina...e eu tbm fui
Eu:Vc é louca,sabia? kkk'
 (SN):kkkk'..~ela coloca os braço em volta do meu pescoço~..me beija?
Eu:Que? ~obvio que eu queria beija-lá,so não espera ouvir aquilo,ela simplismente sorriu e me beijou e eu claro correspondi.....
O beijo foi ficando cada vez mais intenso,ela entrelaçou suas pernas na minha cintura.... 
Fui descendo os beijos pelo pescoço dela,ela soltou um leve gemido e puxou um pouco meus cabelos
passei minha mãos pelo seu corpo...o clima tava perfeito,mas não posso fazer isso..não com ela bebada...o dificil é conseguir parar agora...ainda mais com ela me provocando assim...


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Paro ou continuo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário