segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Done For You- Cap. Twenty Three(Vinte Três) I Wanna Wake Up Everyday With You (Eu Quero Acordar Todos os Dias Com Você)

Oe gatenhas :3...eu aqui de novo \o...divulgando três imagines ... 
da Gabi http://imaginecomandybiersackdadark.blogspot.com.br/ 
   http://imaginecomandybiersackdadark1.blogspot.com.br/
E o da Bruna
http://imagine-com-andy-biersack-s2.blogspot.com.br/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Sexta-Feira 10:30~
Acordei com a luz do sol,levantei mais lenta que tudo e fechei as cortinas,depois me deitei na cama novamente, ao lado do Andy que dormia perfeitamente,ou pelo menos eu achava,acariciei seu rosto e o mesmo abriu os olhos,me fazendo sorrir igual uma boba

Eu:Bom Dia!
Andy:Ótimo Dia! ~selinho~
Eu:Nossa acordou feliz hoje!
Andy:Queria acordar assim todos os dias
Eu:Feliz?
Andy:Não,com vc ao meu lado
Eu:Aiiwn! *--* ~beijo~...vc vai no studio com a gente hoje?
Andy:Claro,nunca que eu vou deixar sem proteção e sozinha no meio daquele bando de tarados u.u
Eu:kkk exagerado!!
Andy:Nem sou u.u
Eu:Quantas horas?
Andy:Hum..10:30...caralho 10:30!!
Eu:PQP LEVANTA ANDY!!
Andy:..O.O nossa! calma
Eu:kkkk ~dei um selinho nele e sai procurando minha toalha pelo quarto~ pode tomar banho no outro banheiro ta! tem algumas roupas suas no guarda-roupa ~fechei a porta e me despi e logo depois entrei no chuveiro,tomei um banho rapido e me troquei 

 
Desci e Carolyn,CC e Oli já estavam lá em baixo
Carolyn: Finalmente
Eu:Nem vem,so demorei um pouco pra levantar u.u
CC:Huum....porque será? 66'
Todos:...66'
Eu:Fiquem shiu u.u
Oli:Oi pequena
Eu:Oliii *-* ~abraço~
Carolyn:Cade o Andy?
Eu:Deve ta se trocando,vou tomar café...alguém aceita?
Todos:Não...valeu 
~fui pra cozinha e comi biscoito com suco,pouco tempo Andy desceu e se sentou na mesa comigo~ 
Carolyn:Já acabaram?
Andy:Eu já \o
Eu:Também
Oli:Então vamos!

~Fomos o caminho cantando e conversando,por dentro eu estava praticamente pirando mas tudo bem, quando o Oli finalmente parou o carro...Awiin *---*....nós entramos e já suava frio enquanto subimos as escadas
Oli:Cheguei nessa bagaça meus putos ~ele disse empurrando a porta com o pé e eu atrás dele,quase morrendo~
Matt K::Porra,vai assustar assim o caralho
Jona: Meus Deus quem é essa gata aí?
Andy:Minha namorada ~ele diz empurrando o Oli e entrando na sala
Matt N: Andy...caralho man,quanto tempo não vejo vc...
Lee:Caramba,vc sumiu...CC vc também ~eles começaram a cv e eu fiquei ali brizando junto com a Carolyn
Jona:Meu Deus outra gata :3
CC:É...minha gata :33
Lee:Poxa,vcs não dão espaço né
Oliver:Agora que vcs já mataram a saudade ae...vou apresentar pra vcs essa gatas Carolyn e (sn) que nossas fãs,essas fofas :3..e vcs obviamente já sabem quem são eles mas mesmo assim esses viados
Jona:PQP a gente tava certo,quando disse que as nossas fãs são as mais gostosas  
Andy: ¬¬...como é que é?
Jona:Com todo respeito,claro! 

Matt K.

Lee


Matt N.


Jona


~ficamos conversando com eles,tiramos varias fotos e tal's..mas como tudo tem fim tivemos que ir embora,Oli levou a gente de volta

Eu:Awiin Oliiii,obrigadoo ~abraço~
Oli:Não foi nada pequena ^^
Carolyn:É serio Oli,valeu mesmo
Oli:Já disse que não foi nada,eu adoro vcs ~ele disse e abraçou a Carolyn~...E eu tenho mais um convite pra vcs
Eu:Serio *O*
CC:Oliver...Oliver...
Andy:Fica esperto cara!
Oli:Calma gente,calma ae..menos ciumes pf
Carolyn:Kkk fala logo...
Eu:Nher eu to curiosa
Oli:Eu fiquei sabendo por meio de algumas revistas que vcs agora estão tirando fotos profissionais e tal's
Carolyn:Nheer ^^
Oli:Então,eu queria que vcs tirassem fotos com as roupas da minha nova griff  Drop Dead 
Carolyn:OMFG...eu vou desmaiar *----*
Eu:É serioooo? *O*
Oli:kkk então vcs querem?
Carolyn:Claro!
Oli:Ótimo,então quando estiver quase tudo pronto eu falo com vcs
Eu:Okay
 ~nós entramos e eu me joguei no sofá,caralho eu tava tão feliz,Carolyn veio e se jogou no sofá também,ela sorria de orelha a orelha heuheu~
Andy:Bom,eu vou indo
Eu:Nha..,porque :(?
Andy:Vou ver se minha mãe precisa de mim pra alguma coisa
Eu:Okay né 
Andy:Mais tarde eu volto,pode ser?
Eu:Tudo bem 
~ele me deu um beijo e foi embora,fui direto pro meu quarto e me joguei na cama,eu tava tão casada,que não demorou muito e eu apaguei~

Eu caminhava por um lugar escuro,não sei oque eu estou fazendo aqui,eu ouvi alguém gritar meu nome,era uma voz feminina...mas eu não sei de quem é...eu mal enxergava em toda aquela escuridão...eu via uma luz e eu a segui eu sai em lugar estranho,mas logo percebi que era um  cemitério,eu ouvia o choro desesperado de uma garotinha,ela estava abaixada em frente a um túmulo,me aproximei cuidadosamente,o túmulo estava aberto e o caixão vazio,e mesmo assim a garotinha continuava a chorar
Eu:Ei oque aconteceu?
Garotinha:Eles me enganaram o tempo inteiro 
Eu:Quem te enganou?
Garotinha:Todos que nos amamos

 ~ele me olhou e sorriu,a garota estava coberta de sangue,e agora percebi que aquela garota era eu..quando criança,eu corria para me afastar daquilo,e do nada,eu estava no escuro de novo~
   
Voz:(sn)...ele esta te procurando~agora uma voz diferente cantarolava aquilo repetidamente~
Eu:Quem ta me procurando?
Voz:Ele vai matar vc....matar vc
Eu:Quem? ~eu já estava chorando,aquilo me deixava desesperada
Voz:Ele vai te achar!!....James...
Eu:Quem é vc?
Voz:Somente uma parte de vc
Eu:Oque??
Voz:Eu sou seu medo! 
~aquela voz estava mais perto agora,perto o suficiente pra me dar calafrios,me virei e...

Eu gritei o mais alto que pude mas não pareceu ser o suficiente,não há esperança de que ninguém escute eu estou no escuro e no meio do nada,ela corria atrás de mim,sinto como se ela já pudesse me alcançar,mas tudo que ela fazia era rir como se estivesse se divertido com aquilo,meus passos se apertavam,estava a ponto de tropeçar nos meus próprios pés quando eu cai por um túnel,com uma queda tão alta eu já poderia estar morta....olhei em volta e eu estava no meu quarto,mas ele estava diferente como se estivesse abandonado,sem nenhum sinal de vida

Garotinha:Eles mentitram,todos eles! ~me virei e aquela garotinha (eu) estava atrás de mim,ainda coberta de sangue~
Eu:Quem mentiu?
Garotinha:Vc vai saber de quem estou falando ~olhei pra ela assustada~ Se sentir medo ela vai pegar vc
Eu:Ela foi embora
Garotinha:Ela nunca vai embora,nem mesmo quando vc acorda
Eu:..Do que vc esta falando?
Garotinha:Ela esta sempre lá...
~ela apontou pro espelho,eu me aproximei e do outro lado estava eu chorando desesperadamente,havia alguém no meu colo sangrando muito,mas eu não consiga ver seu rosto~
Garotinha:Vc a amava
 ~ela gargalhou~pena que,ela mentiu~um calafrio percorreu pelo meu corpo e agora eu estava no escuro novamente,eu estava com medo,e eu já sabia quem estava ali,quando ela aparece na minha frente,segurando um machado
Voz:Agora é sua vez de morrer!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpem o cap. pequeno,mas foi oque saiu =\

Gabi Costa: Gabiiii,vc aqui de novooo,ebaaaaaa \o/... obrigaduh *---*...já divulguei e não chatice nada *u*
Bruna Biersack: Divulgado gatenha ^^
Bruus Biersack: Obrigado por avisar,vou continuar lendo,sua fic é perfeita :3
Duda Luker Biersack: Aiiwn obrigaduh *-* continuei \o

3 comentários:

  1. OMFG isso tah, PERFECT Eu msm me assustei cm esse sonho, MEOLDEUX pô fiquei olhando a semanda intera pra ver se vc ja tinha postado o 23 e pelo q vi essa n vai ser diferente u.u Te amo ok ? Lol :3

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor!! e sim isso é muita chatice da minha parte e plzzzzzzz continuaa

    ResponderExcluir