segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Done For You -Cap. Twenty One (Vinte Um) I Need You (Eu Preciso de Você)

Eu:LUUUUUUH
Carolyn:LUCAAAAS~A gente voou nele e depois abraçamos o Luke também












Lucas:Caralho que saudade de vcs
Eu:Saudades de vc também seu puto
Carolyn:Aiiwn Luke \o...a gente nem se despediu de vc,antes de irmos embora poxa
Luke:Pois é,quando fiquei sabendo vcs já tinham ido
Eu:Mas agora vcs tão aqui ~disse abraçando os dois~
Andy:Cof...cof...
Eu:Éer...gente esse é o Andy,meu namorado
Luke:Oi
Lucas:...>>...'-'...prazer
Andy:Todo meu '-'
Carolyn:Vamos gente!!
 ~fomos o caminho inteiro conversando,menos o Andy que só dirigia e não falava nada,chegamos e todos entramos incluindo ele,que ficou na sala,enquanto eu e Carolyn fomos mostrar a casa pro meninos,depois descemos de novo,o Andy não estava mais lá...ficamos conversando por um tempo,ate que veio a brilhante ideia

Luke:Gente,vamos pedir pizza?
Carolyn:\o partiu
Lucas:Curti a ideia,nem precisa pergunta pra (sn) kkk
Eu:Eii...
Carolyn:Verdade é maior passa fome
Todos:kkkk ~pedimos pizza e ficamos conversando ate tarde,depois fomos dormir né~

Quarta-Feira 05:30~

Acordei com a merda do despertador,fiz a mesma rotina de todas as manhãs e depois me vesti
Desci e Carolyn tava na cozinha,oque é normal

Carolyn:Bom Dia!
Eu:Bom Dia ~me sentei ao lado dela e peguei um copo de suco e bolo \o~
Carolyn:A gente tem que ir no estudio hoje
Eu:PQP é mesmo,tinha esquecido disso 
Carolyn:Ainda bem que eu avisei nosso chefe u.u (esqueci o nome dele) 
Eu:Por isso que te amo....já não ta na hora do Andy passar aqui
Carolyn:Caralho! já são 07:15
Eu:PQP....vamos logo 
~pegamos a mochila e saimos correndo igual duas patetas na rua...chegamos e fomos correndo pra sala,aquele momento constrangedor que vc entra na sala e todos olham pra vc '-'~

Eu:Licença
~o Andy tava na sala de cabeça baixa,se ele veio hoje porque não me chamou? me sentei do outro lado da sala,já que era o único lugar livre,a aula passou rápido,meio obvio já que cheguei na metade dela,o sinal bateu e eu fui falar com ele~
Eu:Oii
Andy:Oi ~selinho rápido~
Eu:Porque não passou lá em casa hoje?
Andy:Achei que vc ainda estaria ocupada com seus amigos
Eu:Oque?
Andy:É ontem...pra vc parecia que eu nem tava ali 
Eu::Isso não é verdade
Andy:An não?...então porque vc não lembrou de me apresentar pra eles no aero-porto,e nem deu a minina quando eu fui embora sem me despedir ~suspirei de certa forma ele tem razão~
Eu:Me desculpa...eu,sei lá oque me deu,eu tava tão feliz por ver eles de novo que,eu acabei não te dando atenção,foi mal 
Andy:~ele suspirou~Ta tudo bem,acho que eu fiquei com um pouco de ciumes rs'...vem cá minha pequena
~ele me abraçou e nos saimos da sala,o resto das aulas foram normal,depois fomos pra casa,cheguei e fui direto pro banheiro,tomei um banho demorado e depois me vesti 

Desci e só os meninos estavam na sala jogando video-game
Eu:E aí seus putos ~me joguei no sofá ao lado deles~
Lucas:Tavam na escola?
Eu:Ér...
Lucas:Heuheu..ainda bem que eu já passei :)
Eu:Aah cala a boca,para de gabar u.u
Luke:Pior ainda é eu,que tenho mais um ano pra estudar :(  ~ficamos conversando até a Carolyn descer~

Carolyn:TO PRONTA!!
Eu:Pra que ta gritando?
Carolyn:'-'...
Luke:Sem querer ser entrometido,vcs vão aonde?
Eu:Estudio \o
Lucas:Ata!!
Eu:Bom....beijos,vcs podem pedir comida porque não fizemos almoço heuheu

~Fomos pro estudio e tiramos varias fotos,pra divulgar algumas roupas aí e no fim de tudo Joey foi falar com a gente
Joey:Vcs foram perfeitas,as fotos ficaram ótimas....vcs trabalham certo?
Carolyn:Sim
Joey:Bom,vcs não vão precisar mais disso,é ate melhor assim,então...eu preciso que vcs pesam demisão
|Eu:É serio?
Joey:Sim,vcs tem algum problema ou não querem fazer isso
Eu:Não,não,problema nenhum
Joey:Ótimo :)..ta aqui o pagamento de vcs

~Voltamos pra casa e os meninos ainda estavam jogando,junto com o Andy e CC '-'~

Carolyn:'-' Ér...Oi?
CC:Oi amor
Carolyn:Acho que eu não preciso mais te apresentar os meninos né!
Andy:kkkk Viemos ver se vcs já tinhas chegado e acabamos ficando aqui e jogando com os meninos 
~Ficamos na sala conversando,quando os meninos resolveram ir dormir e o CC foi embora

Andy:Acho que eu vou também né?
Eu:Não,fica aqui,dormi aqui hoje
Andy:Tem certeza?
Eu:Absoluta
~Subimos e eu fui tomar banho,vesti meu pijama e escovei os dentes,sai do banheiro e Andy tava deitado na cama ('-') sem camisa *-* OMG me de ar,parei na porta e fiquei olhando pra ele,que parecia distraido,me aproximei e deitei ao seu lado~
Eu:Agora ta pensando em que?
Andy:Em amanhã,é o lançamento do videoclip de Perfect Weapon
(eu tinha falado que era Knives and Pens,mas mudei isso aí)
Eu:Eu to super anciosa pra ver *u* 
Andy:Acho que vc gostar ~selinho~ ...mas não é isso que ta me preocupando
Eu:É oque então?
Andy:Faltam algumas músicas pra completar o próximo CD e o Patrick disse que depois disso,bem...a gente vai começar com as turnês 
Eu:Mas isso é ótimo Andy 
Andy:Eu sei,só que...eu não quero te deixar,eu preciso de vc ~ele desvia o olhar~
Eu:Eii! ~puxei o queixo dele,fazendo-o olhar em minha direção~ Não fica assim,vc vai ter que ficar longe por um tempo,e eu entendo isso,não é uma turnê que vai acabar com a gente,e nem com oque eu sinto por vc ~ele sorriu,OMFG sorriso perfeito~
Andy:Porque?...porque a gente teve que ficar tanto tempo longe um do outro ~eu sorri~
Eu:Juro que eu também não sei~nos beijamos e me deitei nos seus braços

~Ficamos conversando por mais um tempo,ate que o sono me vence..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Annyele cristina: Continuei *-*




3 comentários:

  1. OMFG *---* continua please ... Leitora nova

    ResponderExcluir
  2. Ei moça sumida, continue <3 um capítulo mais perfeito que o outro, acho que vou morder você e essa fic perfeita <3

    ResponderExcluir