terça-feira, 26 de agosto de 2014

Done For You- Cap.Twenty (vinte) You're Perfect (Você é perfeita)

Oe gatenhas...divulgando o imagina da Danny,com o deliçia,perfeito do Oliver Sykes *-*
==>http://imagineoliversykes.blogspot.com.br/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Chegamos e Nick já estava lá,o movimento na loja hoje tava bem fraco,ficamos praticamente o tempo inteiro conversando,quando deu o horário fomos embora,chegamos em casa e tinham dois estranho sentados na nossa porta

Eu:Oque esses mendigos tão fazendo aqui
Carolyn:Não tem pão velho aqui
CC:Poxa diz que me ama e me trata desse jeito :(
Andy:Esse mendigo ta esperando essa formiga chegar















Carolyn:Vish começou a melação,vem mor,vamos entrar
Eu:Chatos
~os dois entraram e a gente deitou na grama e ficamos conversando,olhando o céu que por mais frio que estivesse hoje,tava lindo e cheio de estrelas~














Andy:Eu tava pensando...
Eu:Em?...
Andy:Aquele seu amigo vai vim pra cá,certo?
Eu:Siim *--* eles chegam amanhã \o
Andy:Eles?
Eu:O irmão dele também vem
Andy:Hum...e...eles vão morar aqui? com vc e a carolyn?
Eu:Lógico!...porque a pergunta?
Andy:Nada,só queria saber
Eu:Hum,sei

~Ficamos conversando por mais um tempo e depois os meninos foram embora  e eu fiquei na sala conversando com a Carolyn

Carolyn:As vezes eu fico me perguntando como estão as coisas no Brasil.
Eu:Eu não,na verdade nem gosto de pensar muito nisso
Carolyn:Não tiro seus motivos,sua mãe vem pra formatura
Eu:Não,mas acho que ela vem passar o natal aqui,seus pais vão vim?
Carolyn:Só no natal também
Eu:Hum...
Carolyn:Amanhã eu não vou na aula e...falando de mãe olha ela me ligando
Eu:Coloca no viva voz to com saudades da minha tia Abbe
Carolyn:kkkk tudo bem


Carolyn:Oii Mãe
Abbe:Oi filha,porque não me ligou depois do medico,vc tem noção de como seu pai e eu...

~ela rapidamente tirou do viva-voz colocando o celular no ouvido e indo pro quarto,de que medico ela tava falando,Carolyn passou mal e não me disse nada? E quando ela foi no medico? Fiquei ali pensando e esperando a Carolyn descer,ela sabe que eu quero explicações...esperei mais um pouco e nada,então eu subi,entrei no seu quarto e ela tava dormindo,merda!..Mas não vou desistir ela ainda vai ter que me explicar que historia é essa de medico,fui pro meu quarto e tomei um banho demorado,depois voltei pro meu quarto e me joguei na cama,aquilo não sai da minha cabeça mil e umas possibilidades estavam ali me assombrando,fiquei pensando por mais um tempo,mas depois acabei apagando~

~Terça-Feira~

Acordei com a merda do despertador tocando ¬¬' levantei quase morrendo fui pro banheiro,fiz as mesmas coisas de sempre e depois me vesti
desci e Carolyn não estava lá,foi aí que lembrei que ela não vai hoje =\....tomei toddy *-* e comi um pedaço de bolo,pouco tempo depois a campainha tocou...Andy :3

Andy;Bom Dia minha linda~mal abri a porta,ele veio me abraçando~
Eu:Bom Dia :3 ~beijo~
Oliver:Éer....vamos! ~fomos o caminho inteiro conversando como sempre,cheguei lá e logo veio a louquinha da Sammi,as aulas foram todos normais= tudo uma merda,aquela historia de medico não saia da minha cabeça,eu tava preocupada e com medo do que aquilo poderia significar,não sei..mas to com uma sensação ruim
Andy:Ei!..pequena,ta tudo bem? 
Eu:An? ta...eu só...~olhei em volta e já não havia mais ninguém na sala~Ué cade o pessoal?
Andy:O sinal já bateu ~ele disse e se sentou na cadeira a minha frente~Vc ta longe,me diz oque ta acontecendo
Eu:~Suspirei~ Eu to preocupada com a Carolyn!
Andy:Ué,porque ~contei toda a historia pro Andy,sem deixar de fora a conversa que ouvi dela e do CC~ Ei,vc não acha que esta sendo equivocada
Eu:Como assim?
Andy:Talvez seja apenas consultas de rotina,e essa tal conversa dela com o CC,bem...sei lá,pode ter sido alguma DR
Eu:Ér...talvez vc esteja certo :) ~ou não~ o beijei e nos fomos embora,cheguei e Carolyn estava na sala


Eu:Oi
Carolyn:Oi nada,a gente ta super atrasada,onde vc tava?
Eu:Na escola,acabei me atrasando com o Andy,eu preciso te perguntar uma coisa....
Carolyn:Pergunta durante o caminho,agora vamos logo
Eu:Pera,so vou me troca~subi praticamente correndo,coloquei qualquer roupa e desci de novo,saimos de casa em silencio,ate que eu finalmente tomei coragem,ou melhor deixe o medo da resposta um pouco de lado~
Eu:Carolyn...
Carolyn:Oi
Eu:Do que sua mãe falava no telefone?que tal medico é esse?
Carolyn:Ah,não é nada de mais,eu tava passando mal quando tava na casa do CC,disse pra ela que iria ao medico e depois ligaria pra ela,pra contar oque eu tinha,mas no outro dia eu acordei melhor,então nem fui ao medico e também não liguei

~Suspirei aliviada e nós entramos na loja,ao contrario do dia anterior,a loja estava cheia,até demais, o trabalho foi bastante puxado,depois fomos embora praticamente correndo,porque ainda iriamos no aero-porto buscar os meninos,finalmente *-*...entramos igual duas loucas,eu fui direto pra cozinha,a fome me possuía,peguei qualquer coisa pra comer,e bem na minha hora sagrada a campainha toca,fui abrir toda suja de glace mesmo,e dou de cara com o Andy~

Andy:Oi ~selinho~
Eu:Oii,entra! ~disse e dei espaço pra ele entrar~ desculpa,mas já volto 

~fui correndo pro meu quarto,peguei minha toalha e fui pro banheiro,tomei um banho...mais ''rápido'' que o normal,sai e dei de cara com aquele poste ambulante,perfeito :3...ele estava de costas,olhando pela janela,seu olhar estava fixo no céu~
Eu:Ei,oque vc ta pensando aí hein?~disse o abraçando por trás~
Andy:Em como eu sou um cara de sorte,por ter vc comigo~não tem como não sorrir ao ouvir aquilo ele se virou e selou nosso lábios,me puxando pela cintura














paramos o beijo com vários selinhos e ele me olhou de cima a baixo,fiquei meio sem entender porque e encarei meu próprio corpo,e entendi o porque quando percebi que ainda estava de toalha,minhas bochechas coraram imediatamente e ele soltou um leve risinho,me vontade era de sair correndo pro banheiro de novo e eu faria isso se ela não tivesse me pela cintura mais uma vez,ele passou a mão sobre meu rosto,ele desce a mão para meus ombros,aquilo já tava me deixando nervosa,minha respiração começa a mudar e tenho certeza que ele também percebeu isso,ele selou nossos lábio mais uma vez só que agora com um pouco mais de nescessidade,segurei a toalha sobre meu peito,só por precaução....
Eu não conseguia tomar atitude para para-lo...sim,eu estou com medo,mas por um lado eu também quero isso,ele me levou ate a cama,um passo de cada vez,sem interromper nosso beijo...okay,minhas pernas estão bambas e eu sinto ''coisas'' na minha barriga,ele me deitou sobre a mesma devagar...porque eu não consigo reagir é só empurra-lo e correr,paramos o beijo e nos olhamos por um tempo,e como sempre acontece na maioria das vezes,eu me perdi totalmente dentro daquele olhar perfeito,ele contornou meu rosto com as pontas dos dedos,e leve sorriso formou em seus lábios
Andy:Vc é perfeita!
~ele disse isso e rapidamente seus lábios já estavam sobre os meus mais uma vez....mas fomos interrompidos quando a porta do quarto se abriu,de uma forma meio brutal
Carolyn: :-O Desculpa,eu..não queria interromper nada ~Andy saiu de cima de mim,hihi suas bochechas tavam vermelhas~
Eu:Não interrompeu nada,e-eu..só....só tava pegando uma roupa pra me trocar ~disse indo em direção ao guarda-roupa
~os dois desceram e me sentei na cama,penso no que aconteceu,melhor no que quase aconteceu,suspirei e me troquei
 
Desci e o Andy acabou pegando o carro do pai dele pra levar a gente,chagamos lá,e fomos direto em busca dos meninos,que saudade daquela coisa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Julia Nascimento:Obrigado *-*...Continuei \o
Annyele Crystina: Awn!! Brigaduh gatenha :3
Danny santos Fonseca:Seja bem-vinda Danny \o...que bom que esta gostando *-----*
Obrigado por comentarem !!*-* 


Um comentário: