terça-feira, 4 de novembro de 2014

Done For You-Cap. Twenty Five (Vinte Cinco) Because I Love You (porque eu te amo)

Eu :Que foi?
Andy : Me responde uma coisa ~ele disse e se deitar ao meu lado~
Eu:Fala
Andy : Por que estava tão assustada?
Eu : tá tudo bem Andy, foi só uma coisa da minha cabeça
Andy : Por favor me diz
~ respirei fundo e me sentei logo em seguida ele se sentou do meu lado colocando minhas pernas ao seu redor uma de cada lado
Eu : Eu pensei ter visto alguém
Andy : Quem?  ~respirei fundo novamente e o abracei bem forte, olhei para aqueles olhos azuis, que me encaravam curiosos~
Eu :James~ele me apertou mais em seus braços~ mas tá tudo bem, foi só coisa da minha cabeça
Andy : E mesmo que não seja, saiba que eu estou aqui com vc e eu não vou deixar aquele idiota encostar a mão em vc nunca mais
 ~nos encaramos por um tempo, como uma pessoa pode me fazer tão bem como ele faz, isso é tão surreal, celei nossos lábios em um beijo  calmo









Mas logo foi se intensificando, ele me deitou calmamente sem separar nossos labios, eu estava com aquela sensaçao novamente,ele colocou suas maos por baixo da minha blusa, e desta  vez eu não o parei, eu quero isso...continuamos a nos beijar, minha pele estava queimando por dentro, ele tirou minha blusa cuidadosamente, ele carícias meus cabelos e depois invadiu minha boca novamente, eu quero isso,eu amo o Andy e eu quero te - lo...mas não dá, as malditas lembranças invadem minha cabeça, parei o beijo e empurrei ele, sentei na cama

Eu:Desculpa eu é....desculpa
Andy : Vc não precisa se desculpar okay?! Eu quem tenho que me desculpar com vc,eu entendo que vc passou por coisas ruins,que te machucaram, eu entendo isso, sei que pra vc tem que ser especial, e eu vou respeitar esse tempo...porque, eu te amo

~eu olhei assim que ele terminou a frase, ele disse que me ama, normalmente quando vc diz isso a alguém vc espera que a pessoa te diga o  mesmo de volta, mas porque eu não,aqueles olhos azuis estavam fixos em mim e eu sabia oque fazer,eu sabia oque dizer,só não conseguia...então selei nossos lábios em beijo calmo ~

Andy:Vem,vamos dormir! ~tirei mus sapatos e me deitei ao seu lado,ele ficou acariciando meu cabelos,não demorou muito e eu dormi


~ sábado 11:30~
Acordei com o sol batendo em meu rosto, tentei esconde - lo me apertando mais  ao Andy e foi aí que caiu a ficha de que eu estava sozinha na cama e abraçada a um travesseiro '-'
Ouvi a voz dele vindo da varanda, me levantei e fui até lá, ele falava no telefone com alguém

Andy : A gente termina de combinar isso segunda então...tá, e não vou contar  pra ninguém, nem pra ela fica tranquilo.....tá Tchau ~ele só virou com um sorriso no rosto~
Eu;Sabia que mesmo vc sendo magrelo,ainda existe uma diferença muito grande entre vc e um travesseir
Andy;kkk Bom Dia ~selinho~
Eu;Bom Dia!
Andy:Éer...~ele me olhou de cima a baixo e mordeu os labios~

~Olhei pra mim mesma e eu estava so de langerrie corri pro quarto novamente e vesti a primeira peça de roupa que eu achei,que por sinal era uma blusa do Andy que ficou como um vestido em mim, okay...lembro de ter dormido sem blusa, mas onde foi parar meu short....Andy entrou no quarto tentando segurar a risada~
Andy.:Ta linda com a minha blusa., mas prefiro como tava antes
Eu:Andy! ~joguei um travesseiro nele~
Andy:kkkk espera eu  tomar um banho? ~selinho~
Eu:Hurum ~Ele olhou pra mim e deu um sorriso malicioso~ Que foi? O.õ
Andy:É...que...se você quiser vim...~Era uma vez minha sanidade mental
Eu:Vai logo Andy

~Ele foi pro banheiro e eu me joguei na cama encarando o teto,respirei fundo e tentei manter minha mente vazia, olhei pro lado e uma caixinha me chamou atenção, e como a curiosidade falou mais alto,fui até lá e a abri havia várias
fotos dele...e... da Scout

 -
 
~Andy On~
Tomei um banho rápido, só pra tirar a preguiça matinal, Saí do banho e a (s.n.) estava olhando algumas fotos, quando me aproximei percebi que eram fotos minhas com a Scout, ela me olhou com uma cara estranha sua expressão tava indecifrável, ela deixou o álbum sobre a mesa e se sentou na cama
Sn:vcs pareciam se gostar muito
Eu(Andy):A gente se gostava muito msm
(Sn):porque não me contou sobre vcs? 
Eu:É... que... eu...droga ~isso Andy se enrola msm
Sn:Andrew vc... ainda... sente... algo por ela?  
~ela perguntou como Se estivesse com medo da resposta, ela vitava o chão evitando me olhar~
Andy:Olha a Scout foi muito especial pra mim, quando a gente começou a namorar eu  tinha só 14 anos...e quando a gente terminou eu pensei que não conseguiria sem ela~ela soltou um suspiro pesado~...mas tudo que eu achava que Sentia, tudo que eu pensava mudou quando eu te conheci,no meio da chuva,e perdida ~ele deu um sorriso bobo~Eu nunca imaginei que me apaixonaria por uma louca que me atropelou com um skate ~nos dois rimos daquilo~ mas aconteceu e agora eu te amo, não consigo imaginar minha vida sem vc
Sn:Eu...Andy~ela me beijou e eu,claro correspondi~


~~~You On~~~~
Fiquei algum tempo com Andy, depois fui embora
Eu:CAROLYYYYN!!!
Carolyn:Ai demonia que susto kpeta,
Eu:kkkkVc ta bem?
Carolyn:To sim, só tinha bebido demais ontem 
Eu:Okay ne..~suspirei e ela me olhou desconfiada~
Carolyn:Pode falar
Eu:A Scout é ex do Andy
Carolyn:OQ?
Eu:Pois é...e...Ele disse que me ama
Carolyn:Aiinw *----* que fofo
Eu:Foi sim, mas eu não disse que sentia o msm
Carolyn:Pq?
Eu:Eu não consegui
Carolyn:Mas você ama ele não ama?
Eu:Muito
Carolyn:Então porque não conseguiu? 
Eu:Não sei
~Dei um beijo bochecha dela e subi Pro meu quarto,tirei a blusa do Andy e vesti uma roupa simples, fiquei tocando por um tempo depois desci e os três estavam na cozinha Carolyn e Luke terminavam o almoço e o Lucas só observava, heuheu aprendeu comigo, me juntei a eles e pouco tempo depois o almoço finalmente ficou pronto, nos almoçamos e depois eu e o Lucas corremos pra sala, deixando a louça pra Carolyn e o Luke

Eu:Pode falar seu gay
Lucas:Fala oque sua lésbica??
Eu:pq vc ta desse jeito
Lucas:Tenho uma novidade boa e outra ruim qual quer primeiro?
Eu:A ruim
Lucas:kkk nossa...bem, lembra daquela garota que eu disse que estava namorando com ela antes de vim pra cá
Eu:Lembro
Lucas:Ela terminou comigo hoje, disse que nos não poderiamos continuar com toda essa distância
Eu:Poxa Luh que pena, mas se ela não pode lidar com isso, então ela não te ama de verdade. E fala sério me você merece alguém que te ame pra kralho
Lucas:kkkkk mas vou superar isso rapidinho afinal eu to nos Estados Unidos vc já viu as garotas daqui 
Eu:kkkk Besta.... mas e a notícia boa? 
Lucas:Eu disse hoje de manhã, mas você não estava aqui.... Eu e Luke vamos nos mudar
Eu:Oque? Porque? Isso não é uma notícia boa
Lucas:O Alex arranjou um loft aqui perto e vamos morar junto
Eu:Itendi,vão morar só os três? 
Lucas:E o Nick. ..mudo essa semana ainda
Eu:Nha.... vcs vão fazer falta aqui
Lucas:Vamos morar a dois quarteirões de distância
Eu:Mesmo assim
Lucas:Eita, manhosa
~A gente tavade de boa conversando quando do nada sinto algo gelado caindo em mim e no Lucas, olho pra trás e dou de cara com a Carolyn e o Luke quase se morrendo de rir~
Eu:Filhos da  mãe
Luke:Isso por não ajudar a gente a lavar a louça
Lucas. :Se fosse vcs corriam
~Pulamos do sofá e saimos correndo atrás deles, pulei nas costas da Carolyn e nós saímos correndo pra fora de casa, quando vimos uns floquinhos de neve caindo sem parar \\o//
Hoje é primeiro de dezembro, tinha me esquecido como aqui fica lindo essa época do ano, olhei para Carolyn e ela parecia tão maravilhada  quanto eu, começamos a cantar e dança que nem duas idiotas

Carolyn e eu:Se você quer brincar na neve de alguma coisa que eu não sei...

~Olhamos pra os meninos que nos encaravam com uma cara tipo:WTF.?!~
Lucas:Eu convívio com isso? 
Eu:Desculpa se eu sou feliz u.u
Luke:Ta mais pra sem infância
Carolyn:Shiiu u.u sei que no fundo estavam loucos pra cantar com a gente
Eu:Nhe u.u otarios 
~subi tomei um banho quente, já que eu estava ensopada, me troquei
 e desci novamente~

Carolyn:Agora só falta o Lucas \\o//
Eu.:O.o
Luke:Ela quer ir comprar enfeites de Natal
Eu:Ai meu Deus...já devia imaginar
Lucas:Imaginar oque? 
Carolyn:Ebaaaaa vamos!!!!!
Todos:O.o
 ~Fomos atrás dos enfeites que a Carolyn tanto queria, andamos quase w cidade inteira e depois como era de se esperar ela fez a gente ajudar ela com a decoração~
~~~~~\~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~\~~~~~~~~
Bruna Biersack-Aiinw ela me ama *---* heuheu
Purdy Girl-Bem-vindavindas obrigaduuh que bom que esta gostando BVBeijos :33
Maristella Lewandowski-Bem-vindaaa e obrigaduuh, fico feliz que esteja gostando...continuei ^^

Um comentário:

  1. Craruu qui amuuun...Vc faz o Imagine Mais FUCKING PERFECT de todo esse mundo cm n amar Sua Coisinha Sequici u.u Ass:CrazyBitcheee -qqqqqq Vi isso na msc da Avril me empolguei ç.ç

    ResponderExcluir