quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Done For You Cap. Twenty Six (Vinte Seis) New Opportunities (Novas oportunidades)

Oe gatenhas, notícia boa.... vou voltar a postar com mais frequência \\o//
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Carolyn:Ficou tudo tão perfeito *---*
Luke:É ficou legal sim
Eu:Não sei vocês mas eu morri, vou subi pra descansar beijos  meus putos

~subi e me joguei na cama eu fiquei encarando o teto pensando nesta história do Andy e da Scout. .. Porque ninguém nunca falou nada sobre eles?... Porque eles mesmos não me disseram nada?.. Sei lá, eu meio que estou chatiada com a Scout, eu confio tanto nela, fechei meus olhos e suspirei fundo, senti meu colchão afundando um pouco e alguém acariciando meus cabelos, não pude evitar sorrir eu sabia que era o Andy, o perfume dele é viciante e inconfundível , como tudo nele, abri os olhos e encarei o mesmo~
Andy:Pensei que estivesse dormindo
Eu:Estava só pensando
Andy:Posso saber em que ou em quem?
Eu:No lindo do Ben e como ele ta perfeito no videoclipe novo de AA
Andy:Hum... legal


Eu:Vai fica emburrado agora? 
Andy:Eu não to emburrado
Eu:Okay 
~Me deite em seu ombro e ficou o maior  silêncio, olhei pro Andy e ele ainda estava com cara de bravo,dei um selinho nele~
Eu:Fala alguma coisa
Andy:Eu queria te chamar pra ir ao baile da escola comigo..... Isso se vc não preferir ir com o lindo do Ben
Eu:kkkkkk Vc fica lindo com ciúmes sabia?!
Andy:Eu não to com ciúmes 
Eu:Então eu posso assistir o vídeo de novo ~me levantei e fui em direção ao not~
Andy:NĀOOOOOO~Ele me puxou pela cintura~
Eu:Bobo
 ~selei nossos lábios em um beijo calmo, paramos porque o bendito celular dele tocou. Ele olhou para o mesmo,depois pra mim~
Andy:Espera só um minuto
 ~ele pegou o celular e foi pra varanda, achei aquilo estranho... mas ta né, fazer oque, fiquei esperando o Andy voltar, passou uns 10 minutos e nada,me levantei e fui pra sala liguei a TV e fiquei vendo hora de aventura,
algum tempo depois escuto o Andy gritar

Andy:(SN)?
Eu:AQUI EM BAIXO! 
Ele desceu com um sorriso no rosto, ele me olhou e desviei o olhar para a TV  

Andy:Ta brava comigo? ~ele sentou do meu lado e colocou minhas pernas no seu colo~
Eu:Não
Andy:Tem certeza?
Eu:Hurum
Andy:Então porque ta assim? 
Eu:Assim como? 
Andy:Fazendo esse biquinho
Eu:Não estou fazendo biquinho
Andy; Ta sim e ta linda assim ~ele chegou mais perto de mim e mordeu meu lábio inferior~Era o CC no telefone
Eu:Mesmo? 
Andy:hurum, Ele disse que terminou a musica então vou ter que ir pro estúdio 
Eu:Isso é ótimo ~Ele se deitou no meu ombro e comecei a acariciar seus cabelos~
Andy:Vou aproveitar pra resolver outras questões com o Patrick
Eu:... Eu...~meu telefone tocou olhei e era o Joey~

~Ligação On~
Eu:Oi Joey
Joey:Oi (sn) vou ser breve porque estou atolado de trabalho... Eu preciso que você venha ao estúdio na sexta, o Oliver me disse que vc e Carolyn vão ser as modelos que divulgarão a griffe dele...e como ele só volta amanhã a noite, vamos tirar essa fotos sexta a tarde, mas quero você no estúdio bem cedo, tenho um novo projeto pra você
Eu:Tudo bem,vejo vc na sexta então 
~Ligação Off~

Andy:Nova proposta de trabalho? 
Eu: É... tenho que está no estúdio sexta bem cedo
Andy:Hum... falando disso quer ir no estúdio do Patrick amanhã comigo?
Eu:Claro!!!!.... vamo assistir um filme? 
Andy:Tudo bem
Eu:Escolhe um filme que eu faço a pipoca
Andy:bora
~fui pra cozinha e fiz a pipoca,fui fazer brigadeiro, quando senti o Andy me abraçar por trás ~
Andy;Hmm que delícia!!
Eu:Ta quase pronto
Andy:Eu não tava falando do brigadeiro
Eu:Bobo 
Andy:Seu bobo
~Me virei e o beijei, algum tempo depois fomos pra sala assistimos um filme, depois fomos dormir... porque né, nós iríamos cedo ~


(Gente eu perdi a noção dos dias aqui no imagine...Então vai ser terça Okay?!)

Acordei com o Andy me beijando
Andy:Bom dia minha pequena
Eu:Bom dia meu lindo ~selinho~que milagre ė esse vc acordar antes mim? 
Andy:Foi o despertador kk'
Eu:Ta explicando, vou tomar banho~levantei da cama e ele ficou me olhando~
Eu:Que foi? 
Andy:Deixa eu ir junto? 

Eu:Awiin!! Que fofinho ~dei um selinho nele~ É claro...~Ele levantou da cama todo feliz, igual criança~... que não ~falei e fui correndo pro banheiro, fechei a porta e deu pra ouvir o Andy resmungando... Tomei banho rápido, porém relaxante, me troquei 

Sai do banheiro e Andy tava deitado, santa preguiça
Eu:Andrew Dennis Biersack levanta agora!
Andy:O.O já levantei
Eu:Tem roupas suas no guarda-roupa~dei um selinho e desci, Lucas tava dormindo no sofá da sala,
(Ignorem o auau)
desliguei a TV e cheguei mais perto e vi uma garrafa de whiskey no chão junto com a foto da tal ex namorada dele,suspirei fui até o quarto dele busquei um cobertor, o cobri dei um beijo em sua testa e fui pra cozinha preparar o café, fiz bacon e ovos... afinal já passou da hora de me acostumar com a comida daqui... pouco tempo depois o Andy desceu nós tomamos café, e depois fomos em direção ao estúdio...Chegamos lá e já estavam todos lá...incluindo Sammi e Ella

Jake:ATE QUE ENFIM!!
CC:PQP pensei que tinha morrido no caminho  cá
Jinxx:O Patrick já veio aqui te procurando duas vezes
Ash:Eu não vou falar nada pq normalmente quem passa por isso sou eu u.u
Andy:Gente calma eu só atrasei um pouquinho
Ash:Aposto que esse seu atraso tem nome. ..se ė que me entendem 66'
Eu:Cala a boca Ash
Todos:Hmmmmmm 66'

~Patrick entrou e os meninos começaram a ensaiar eu fui falar com as meninas ~
Sammi:Vai no baile ne (s.n.)? 
Eu:Vou sim
Ella:Já tem o vestido? 
Eu:Ainda não. ..pra falar a verdade nem olhei isso ainda
Ella:Eu também não
Sammi:Vcs são doidas só pode,Eu comprei dois
Ella:Acho que não é a gente que é doida Sammi
Eu:kkk pois é
Sammi:Sou somente prevenida
Ella:A gente pode ir amanhã
Eu:É... eu vou falar  com a Carolyn

~Ficamos conversando até o ensaio dos meninos acabar...Eu e Andy já estávamos indo embora, quando Patrick me chama

Patrick:(sn) posso falar com você um minuto ~olhei pro Andy sem entender, Ele apenas sorriu e me deu um selinho~
Andy:Te espero lá em baixo
Eu:Okay...
~Entrei numa salinha e Patrick começou falar~
Patrick:Bom,(sn) recentemente eu vi um vídeo de vc e uns garotos cantando em uma festa ~OMFG~e eu queria que você voltasse aqui na quinta-feira com aqueles meninos, porque eu tenho uma ótima oportunidade pra vocês... quer dizer se vcs estiverem interessados
Eu:OMG..é claro que estamos
Patrick:Ótimo então espero vcs aqui na quinta
Eu:Muito Obrigado Patrick
Patrick:Eu quem agradeço

~sai de lá quase explodindo de felicidade, desci e Andy me esperava no estacionamento encostado no carro, fui correndo até ele e o beijei ~

Andy:Ui!! Nossa oque eu fiz pra merecer tudo isso? 
Eu:Eu sei que foi você
Andy:Eu oque? 
Eu:Para de fingir de bobo Andy sei que  mostrou o vídeo pro Patrick

~Ele somente sorriu
O beijei novamente, depois fomos embora, chegamos e Carolyn e CC estavam na sala quase comendo~

Andy:Finjam que não estamos aqui
Eu:Gente tem quarto lá em cima  sabiam?!
Carolyn:Chata
~Eu e o Andy subimos ficamos tirando fotos pra postar no twitter, falta do que fazer heuheu'... até que ele teve que ir... fiquei no meu quarto mexendo no TT por mais um tempo,quando bateu fome, desci as escadas normalmente, quando sem querer peguei uma parte da conversa que rolava lá em baixo~

Carolyn:Não CC eu não vou contar pra ela...
CC:Mas amor não dá pra vc esconder isso
Carolyn:Da sim, pelo menos por mais um tempo
CC:Já fazem dos meses, daqui a pouco não vai dar mais pra esconder e vc também não pode ficar fugindo dos seus pais pra sempre, ela estão preocupados com vc ela precisam de notícias suas, e a (sn) é uma irmã pra vc ela precisa saber
Carolyn:Eu sei... mas não sei como contar pros meus pais a minha decisão e nem pra (sn) ela nunca vai aceitar
CC:Vem cá, vem... esse peso não é só vc que tem que carregar, a responsabilidade também é minha

~subi as escadas o mais possível e dei de cara com o Lucas
Lucas:Calma aí... Eu fico
Eu:Foi mal
Lucas:Oque aconteceu? 
Eu:Nada... Eu só
Lucas:Sabia que eu te conheço
~Suspirei e o empurrei para dentro do quarto dele~
Eu:Nossa Lucas, que zona!
Lucas:Uai queria oque to minhas coisas
Eu:Vcs vão mesmo mudar :-(
Lucas:Nem começa com o drama... Vai fala logo oque aconteceu ~coberto pra ele tudo que escutei lá em baixo~
Eu:Eu acho que a Carolyn está grávida
Lucas:GRÁVIDA? 
Eu:Fala baixo peste
Lucas:Será mesmo? 
Eu:É a única explicação pra tudo isso... mas enfim, tem outra coisa que eu quero falar com você
Lucas:Oque? 
Eu:Bem... hoje de manhã
Lucas:Eu estou bem 
Eu:Tenho eu só senti falta dela, mas eu estou seguindo em frente
Eu:Mas me promete coisa
Lucas:Oque? 
Eu:Que quando se sentir assim de novo vai desabafar comigo e não com uma garrafa da whiskey
Lucas:Prometo sua formiga
 ~nos abraçamos e ficamos assim por um tempo, até que ele começou a abusar da minha boa vontade~
Lucas:já que você está aqui, me ajuda a arrumar minhas coisas? 
Luke:Ajuda aproveita e me ajuda também
Eu: PQP que susto!!
Lucas:Vai ajudar a gente né?!
Eu:Ah gente!!
Luke e Lucas:Por favor!!
Eu:Ta... Okay... Okay

~Passei o resto da tarde ajudando os meninos a organizar a mudança depois de um tempo Carolyn subiu e resolveu se juntar a nós... depois de muita palhaçada e conversa fiada, finalmente terminamos, fui pro meu quarto tomei um banho e me deitei... fiquei pensando na Carolyn e no que poderia ser isso que ela tanto esconde, mil possibilidades rondavam minha cabeça, tempo depois eu adormeci
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desculpe pelos erros gatenhas
Bruna Biersack-Aiinw!! <3<3<3..Sua fofa *--* obrigado,assim eu choro kkk'... Avril *O*


Um comentário:

  1. Nanau quem vai chorar sou eu se vc n postar logo...OMFG vc voltou *-* Fiquei Super Feliz :3 O seu Imagine e o melhoor....Tenho q fazer o final do meu haushaushau vai levar umas 3 hrs :v Mais em fim my lovin tem whats ?

    ResponderExcluir