quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Done For You- Cap. Twenty Seven (Vinte Sete) Lies (Mentiras)

~Quarta-feira~
Acordei com a Sammi pulando em cima de mim
Sammi:Acorda (sn)!! ~Ela abriu a cortina e ficou puxando~ Levanta logoooo...

Eu:Ah Nauuum... porque?
Sammi:A gente tem que comprar os vestidos esqueceu
Eu:Mas ta tão cedo... porque tão cedo?
Ella:Eu to me perguntando a mesma coisa
~Ella entrou no quarto bocejando, ela tava com olheiras fundas, tava igual zumbi... Jesus apaga o fogo da Sammi ~
Sammi:Nem comecem a reclamar, (sn)  vai se arrumar, a gente vai acordar a Carolyn
Eu:Se a Carolyn ta dormindo como vocês entraram aqui?
Ella:Quando a gente chegou o CC estava indo embora
Sammi:Yep... agora vai

~Ela saiu saltitando pela casa e a Ella foi se arrastando atrás dela, fui em direção do banheiro rindo daquela cena, tomei um banho demorado, Eu tava quase dormindo debaixo do chuveiro,a Sammi é louca, só pode... sai e me troquei
Desci e as meninas estavam tomando café, me juntei a elas...Eu me entupida de café pra poder me manter acordada

Ella:Gente alguém sabe onde a Scout se meteu?
Sammi:Eu tentei ligar pra ela, pra chamar ela pra ir com a gente mas ela não atendeu, fui a casa dela e ela não estava
Eu:Vai ver ela ta ocupada, vamos? 
Carolyn:...>>..>>..


~Fomos em direção ao shopping, chegando lá entramos em várias lojas e nada achar um vestido que goste,todas já tinham escolhido um, até a Sammi comprou outro... continuamos andando até que finalmente vi um que eu achei perfeito, ele era um tomara que caia de renda preta~

Sammi:Ah meus Deus vc ta tão linda
Carolyn:Ficou perfeito
Eu:Então vai ser esse mesmo!!

~Comprei o vestido e nós resolvemos ir comer alguma coisa,estávamos de boa lanchando quando surge o assunto...

Carolyn:Ai comi tanto que quero até vomitar
Sammi:Que escroto 
Ella:Que nojo menina
Carolyn:Ah! Qual é? Vcs nunca vomitaram não? 
Eu:Mas vc tem vomitado muito ultimamente
Ella:Kkk parece até que ta grávida
Carolyn:O-oque?
Sammi:Até parece que vc e o CC nunca...
Carolyn:Não
Ella:Jura? 
Carolyn:Não
Sammi:kkk sabia
Carolyn:Mas e-eu n-não to...
Ella:kkkk foi só uma brincadeira


Eu:É  Carolyn calma ~PQP ai tem coisa~

        ........

Voltamos pra casa e os meninos estavam colocando as caixas no caminhão de mudança...Nick e Alex estavam lá também

Eu:Meus putooos \\o//
Alex:Minha gata~dei um abraço no Alex
Nick:O-oi...~ele parecia envergonhado~
Eu:Oi Nick ~dei um abraço nele~tudo bem? 
Nick:É eu to bem e vc?
Eu:Eu to bem também
Nick:Olha... sobre o que eu disse na festa do Alex...
Eu:Ta tudo bem Nick, Eu sei que vc não estava sobreo
Nick:Éer...~ Ficou silêncio mortal...K7 que clima tenso~
Alex:Vish '-' 
Eu e Nick:..>>...>>
Alex:Eu vou lá em cima buscar outra caixa ~Ele subiu eu e Nick começamos a rir~
Eu:Vamos da um rolê de skate? 
Nick:Claro... só vou terminar de ajudar os meninos com a mudança
Eu:Okay... vou comer alguma coisa

~Subi coloquei as coisas em cima da cama,quando do nada a Carolyn entra no meu quarto~

Carolyn:(sn) vc perdeu a noção? 
Eu:Não... porque? 
Carolyn:Vc vai sair sozinha com o Nick? 
Eu:Vou,Ele é meu amigo ué
Carolyn:Amigo que te ama mais do que devia... 
Eu:Mas não deixa de ser amigo
Carolyn:só avisa o Andy ta!Ele te faz tão tão bem, não quero que vcs se desentendam por besteira
Eu:Pode deixar

~Ela me deu um abraço, fui até meu guarda-roupa peguei uma blusa e um short 

Eu:Vc quer me falar alguma coisa? 
Carolyn:Não... porque? 
Eu:ué por nada! 

~Fui pro banheiro e me troquei... Desci e Sandra tava lá em baixo
Eu; SANDRAAA
Sandra:(SEU NOMEEE)
Alex:O.o
Nick:Vamos? 
Eu:Bora
~peguei meu skate e nós tivemos a brilhante de apostar corrida até a praça~

Nick:Vc vai perder
Eu:Lógico que não Nick... cala a boca
Nick:Okay... um... dois
Eu:Três 
~eu estava a frente dele... porque eu sou a foda B-).... mas alguns minutos depois ele passou de mim e logo perdi ele de vista, droga! finalmente cheguei Na praça... ela era um pouco grande, então comecei a procurar ele, até eu avistei uma menininha chorando e sussurrando algo,cheguei mais perto, ela parecia a garotinha dos pesadelos. ..Okay, pensar isso faz minhas pernas bambearem

Eu:Hey garota posso te ajudar? 
Garota:Ele não ama você, ele nunca vai amar você
Eu:Olha, se vc me dizer o seu nome  talvez. ..
Garota:Ela menti pra você todos os dias
Eu:Onde seus pais estão hein?
 ~disse toquei às costas da garota  fazendo com que ela se virasse,eu cai no chão com o susto que levei, ela só não parecia como era a menina dos pesadelos
Garota:NO INFERNO 
~ela correu na minha direção e eu fechei os olhos... quando os abri novamente... ela simplesmente havia sumido
Fiquei ali  sentada no chão por um tempo, tentando me recompor eu estava pasma,aquilo realmente tinha me assustado......tentei me recuperar,depois fui procurar o Nick ele estava sentado não muito longe dali~

Nick:Quem falou que iria ganhar mesmo?!
Eu:Ah cala a boca vc roubou
Nick:Roubei nada... vamo tomar sorvete? 
Eu:Agora!

~Ficamos na Praça conversando por um tempo, eu sentia falta disso, sentia falta da companhia do Nick desde que eu comecei a namorar com o Andy a gente se afastou muito, ficamos lá conversando por um bom tempo, depois fomos pra casa e eu postei essa foto no twitter

Tomei um banho demorado e quando eu saí dei de cara com o Andy sentado na minha cama encarando meu computador que estava a minha foto com o Nick... vish... vai começar '-'

Eu:Oi ~selinho~
Andy:Oi... adorei sua foto com o Nick
Eu:A gente foi da um rolê de skate hoje
Andy:Oque? 
Eu:É.. porque algum problema? 
Andy;Nenhum, só minha namorada que resolveu sair com um garoto que é super apaixonado por ela
Eu:Olha Andy nem começa okay... vc é super amigo da sua ex namorada e escondeu isso de mim ainda,então não começar porque eu não quero discutir ~fui até ele e o abracei~ Só quero ficar de boa com você
Andy:Eu não gosto dele,Eu tenho medo de te perder poxa
Eu:Vc não vai me perder
 ~nós beijamos e ficamos conversando por um tempo...
Andy:O Jinxx ta quase ficando louco com a Sammi kkk
Eu:Por causa do baile?
Andy; Éer... até smoking foi ela que escolheu
Eu:Coitado dele kkk
Andy:E vc ta animada? 
Eu:To sim, mas não igual a Sammi
Andy:Ainda bem kkk

~O telefone tocou e mais uma vez ele foi pra varanda atender... fala sério!! Só falta ele também está escondendo algo de mim

Andy:Eu vou ter que ir
Eu:Sério?! Porque? 
Andy:Minha mãe está pedindo pra buscar ela no shopping
Eu:Ah poxa :( então ta né
Andy:A gente se vê na casa do Jinxx amanhã
Eu:E de lá vc dorme aqui ~disse o abraçando, acho que eu to meio carente
Andy:kkk Okay... tchau minha linda 
~ele deu um beijo e saiu eu desci e os povo tava em baixo ~

Eu:Falando do que? 
Carolyn:A gente ta pensando em assistir um filme
Eu:Adorei a ideia
Lucas:Alguma sugestão de filme? 
Luke:Tem que ser de terror hein
Eu:A gente po...~Campainha toca e todos olham para mim~... okay já entendi

~Eu abri a porta e dei de cara  a Amy carregando duas caixas~
Eu:Oi Amy
Amy:Oi querida ~abraço~ Como vc está? 
Eu:Eu estou bem e vc? 
Amy:Eu estou ótima
Eu:Entra
Amy:Não,não Eu tenho bastante coisa pra fazer lá em casa ainda, Eu vim aqui só trazer essa caixa eu vi  que seus amigos estão se mudando então talvez eles precisem
Eu: Aah sim,obrigado! 
Amy:E avisa o Andy que é pra ele dormir casa hoje
Eu:Mas ele não foi te buscar no shopping? 
Amy:Não eu nem sai de casa hoje O.õ
Eu:Okay 
~Como assim?? Aonde o Andy ta?? É sério que ele mentiu pra mim??
Ela foi embora e eu fechei a porta~

Carolyn:Que foi? 
Eu:Nada, já escolheram o filme? 
Luke:Viagem maldita
Eu:PQP não tinha menos bizarro não? 
Lucas:Eu disse que ela ia reclamar
Carolyn:Vamos assistir atividade paranormal
Todos:Pode ser! 
Eu:Podem colocar Eu já venho

~Fui para cozinha e pro Andy... chamou várias vezes e nada, até cair na caixa postal... liguei novamente ele finalmente atendeu

Andy:Oi
Eu:Andy?!
Andy:Oi amor tudo bem? 
Eu:Ta sim, vc ainda ta no Shopping?  Ta tão silencioso aí
Andy:Eu já estou no carro... olha amor eu vou ter que desligar, minha mãe ta doida para ir embora
Eu:Okay
Andy:Tchau... beijos
Eu:Tchau
~Ligação Off~

Eu:Cretino, falso e mentiroso é isso que vc é Andy 
~Meu celular vôou na parede, meu sangue fervia de ódio, eu odeio mentiras e ele sabe disso... fiquei lá cozinha por mais um tempo, tentando me acalmar... não ia deixar ele estragar minha noite...Voltei pra sala eles estavam me esperando pra ver o filme
Eu e Carolyn nos sentamos sofá e os meninos no chão, ficamos metade do filme tacando pipoca neles heuheu e quando a pipoca acabou, acabou a diversão  e logo dormimos ali sala mesmo~

Quinta-Feira 06:45~
Acordei com os meninos me chamando, fala sério cada dia é um

Luke:Anda (sn), levanta
Eu:Me obrigue! 
Lucas:Eu pego a água
Eu:Ta Okay já acordei

~Disse me levantando e indo pro quarto, entrei no mesmo e fui até a porta da varanda,que tinha como vista o Andy dormindo todo esparramado em cima da cama... sorri ao ver aquela cena, cara ele parece tão perfeito, tão fofo  comigo. ..porque ele ta mentindo pra mim? Que merda ele ta escondendo de mim?... eu espero que não seja nenhuma das possibilidades que rodam em cabeça,porque nenhuma delas são boas... Sai dali e fui tomar meu banho, em seguida fiz minha higienes, me troquei
Desci e peguei uma fatia de bolo e um toddynho... pouco tempo depois e os meninos desceram e se juntaram a mim escuto a campainha tocar, os meninos foram na frente, eu subi peguei minha bolsa e fui... Sai e os quatro estavam lá, eu os encarei por tempo

Eu:Não sei qual cara ta pior! 
Luke:A do Alex
Alex:Minha nada é a do Nick
Nick:Cala boca viado
Alex:Aii não me faça assumir em público
Lucas:Kkkk bando de gay
Eu:Okay crianças vamos logo! 

~Fomos todos no carro do Nick... minha coração tava quase saindo pela  goela, nunca andei com alguém tão roda dura que nem ele.Eu tava quase arrancando o banco do carro, de tão forte que eu segurava nele~

Eu:Nick onde vc tirou carteira? 
Nick:Pra falar a verdade eu não tenho carteira kkk
Eu:Ta explicado!! Ai meu Deus

~Finalmente chegamos no estúdio, eu fui a primeira a descer do carro, eu estava até com náuseas...entramos no estúdio e o Patrick já nós esperava

Eu:Oi Patrick! 
Patrick:Olá (sn)... Então...
Eu:Ah é...esses são Luke, Nick, Alex e Lucas
Patrick:prazer em conhecer vcs rapazinhos
 ~era uma vez meu pâncreas, Segurei para não rir quando o Patrick pronunciou a última palavra, os meninos olhavam tipo:É serio isso cara~
Nick:O prazer é nosso ~Ele alertou a mão de Patrick~
Patrick:Vamos ao trabalho! Quero que vcs entrem na cabine (não sei se isso) e arrebentem
Luke:Pode deixar tio ~dei uma cotovelada nele, enquanto entrávamos~ Aííí!!

~Entramos lá e eu olhei para os meninos, eles estavam tão nervosos quanto eu... eles conheciam as minhas música, afinal. .. foram eles que melhoraram elas, não tinha oque dá errado, mas mesmo assim minhas pernas tremiam.... era uma oportunidade única

Lucas: Prontos? ~todos fizeram que não com a cabeça~ Ah! Então se virem aí cambada se não vou passar a cobrar a hora hein
Luke:Achei que já fazia isso 

~Todos rimos, mas logo tomamos vergonha na cara, nos concentramos e os meninos começaram a tocar Runaway...Fiz essa musica quando ainda estava no Brasil,ela me fazia pensar em que minha vida era...o James,aquela escola maldita, o Marcelo, o meu pai. ... em como eu era, aquela garotinha que de tanto se decepcionar julgou todos iguais... aquela garotinha que vivia de mangas longas para esconder as cicatrizes... aquela garotinha frágil e perdida
Mas olha só pra mim agora! Eu estou tendo a oportunidade dos sonhos. E com isso eu só conclui que; A vida muda, isso é um fato que ninguém ninguém pode mudar... 
Respeito fundo e comecei

Got wake up on the wrong side of life today, yeah
Crashed the car and I'm gonna be really lateMy phone doesn't work cause it's out of rangeLooks like it's just one of those kind of days
You can't kick me down I'm already on the groundNo you can't cause you couldn't catch me anyhowBlue skies but the sun isn't coming out noToday it's like I'm under a heavy cloud
And I feel so aliveI can't help myself, don't you realize?
I just wanna scream and lose controlThrow my hands up and let it goForget about everything and runaway, yeah
I just want to fall and lose myselfLaughing so hard it hurts like hellForget about everything and runaway, yeah
So-so is how I'm doing if you're wonderingI'm in a fight with the world but I'm winningStay there come closer it's at your own riskYeah, you know how it is, life can be a bitch
But I feel so aliveI can't help myself, don't you realize?
I just wanna scream and lose controlThrow my hands up and let it goForget about everything and runaway, yeah
I just want to fall and lose myselfLaughing so hard it hurts like hellForget about everything and runaway, yeah
Runaway, runawayRunaway, runawayRunaway, runawayRunaway, run, run awayRunaway, runawayRunaway, run, run away
I just wanna scream and lose controlThrow my hands up and let it goForget about everything and runaway, yeah
I just want to fall and lose myselfLaughing so hard it hurts like hellForget about everything and runaway, yeah
I just wanna scream and lose controlThrow my hands up and let it goForget about everything and runaway, yeah
H
I just want to fall and lose myselfLaughing so hard it hurts like hellForget about everything and runaway, yeah.

 E eu me sinto tão viva 
Eu não posso evitar, você não percebe
Eu só quero gritar e perder o controle Jogar as minhas mãos pro alto e deixar isso pra lá 
Esquecer de tudo e fugir, yeah 
Eu só quero cair e me perder 
Rir muito até doer 
Esquecer de tudo e fugir, yeah

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
 Bruna Biersack-Aaaah!! Obrigado! Que emoção cara.... Eu não tenho :'( tem face?  Se tiver deixa o link aqui *u*

Um comentário:

  1. Ai Chessuis Meu Fucking Corazau Morri Cm Esse Gif Do Final....Nau Tenho Face My Lind :( Tem Skype ?

    ResponderExcluir