quarta-feira, 8 de junho de 2016

Done For You 2 Cap. Nineteen (Dezenove) You're a monster (Você é um monstro)

You On

Ele aplicava algo em minhas veias,eu só sabia que era real porque doía,ele tem me drogado para piorar as minhas alucinações e tem tido sucesso com isso.
Já faz semanas que eu estou aqui e a ultima vez que eu comi foi quando Scout trouxe um sanduíche para mim,poucos dias depois que eu cheguei,naquela mesma noite ouvi seus gritos durante a madrugada e desde então não a vejo mais

Juliet as vezes era jogada no mesmo lugar que eu,mas na maioria desses dias eu tenho estado aqui ''sozinha''...a medida que o tempo passa,minha mente piora,tenho estado cada vez mais dopada e eu nem sei mais oque significa esperança

Algo ali fedia a carne podre pude descobrir três dias depois que era o corpo do meu pai,ele ajudou James a me trazer para cá para tentar saudar sua divida em drogas..parece que não adiantou muito,tudo que ele era agora era um odor em saco de plastico

O mesmo homem que eu havia visto horas atrás adentrou aquele lugar,me acordando,eu estava fraca por mais que tentasse não consegui manter meus olhos abertos,ele foi em direção a Juliet a puxando pelos cabelos,logo depois a arrastando,senti ago acertar meu braço e o local queimou,fixei minha visão turva ali e pude perceber que era um canivete, Juliet acabará de arremessa-lo para mim,eu a olhei até a porta se fechar novamente.
Cortei aquela maldita corda com dificuldade e me rastejei escada a cima,a portão velha estava  trancada,droga!!..colei meus ouvidos na mesma

Xxx:Vc tem mesmo que ir de jato?
Amber:Logico,vc sabe quantas horas demorariam se eu usasse outro meio?
James:Vc é um jumento mesmo..fique aqui ,se livre disso ~ouvi o barulho de um chute ou algo do tipo,logo em seguida um gurnido de dor~....E não se esqueça,injete drogas na fdp da (sn)
Xxx:E o corpo do pai dela? Onde eu enfio aquilo?
James:Se vira

ouvi um barulho de motor,havia alguém saindo,me virei para descer as escadas e engoli seco ao ver aquilo



Estava me observando e eu não conseguia distinguir oque era,até que aquilo se locomoveu com suas mãos e pés tocando o chão,parecia uma mulher com as costelas quebradas,senti meu corpo colidir contra a porta,sem nem perceber eu havia recuado Essa é a sua hora ouvi um sussurro em meu ouvido e quando me virei novamente não havia mais nada naquele comodo,engoli seco e desci as escadas novamente,eu não conseguia parar de tossir desde que acordei,eu tentava ignorar isso mas minha garganta já começava a queimar,andei por todo aquele comodo achei uma garrafa d' água e dois pães enrolados na coberta onde Juliet estava,eu nunca me senti tão feliz,em questões de segundos eu já tinha devorado tudo

Eu estava decidida a arranjar um meio de sair dali,eu já perdi a conta de quanto tempo eu estou aqui,o plano de James era me deixar ali,definhando e morrer,eu não me importaria muito se tudo acabasse aqui,mas eu sei que Andy me acharia,de alguma forma...E é por isso que eu preciso arranjar um jeito de sair daqui,oque James é capaz de fazer com ele...só de pensar eu já perco o chão.
Minhas pernas estavam muito bambas,eu tremia e minha visão era embaçada,respirei fundo,enrolei minha mão na manta que havia ali e soquei com tudo que pude o vidro da pequena janela que havia ali e me rastejei o mais que pude para o lugar onde eu estava amarrada,fechando meus olhos

Xxx:QUEM ESTA AI?

~ele desceu as escadas rapidamente,deixando as agulhas em suas mãos em cima do banco,perto da escada,me certifiquei,ele estava analisando os cacos e olhando para fora, peguei aquelas siringas,me aproximei lentamente e as apliquei em sua nuca,ele se virou me encarando furioso,enfiei aquele canivete com tudo que pude em sua jugular,ele caiu e seu sangue sujou todo o comado,eu não conseguia acreditar,eu que havia feito isso,eu acabei de tirar a vida de alguém...



Escutei algo se mexer atrás de mim,eu sabia muito bem que era ela,eu podia sentir a sua presença,eu podia ouvir sua respiração levemente contra o meu pescoço,as lagrimas tomaram conta do meu rosto..eu fiz oque tinha que fazer?



Eu disse,você é um monstro,você é igual a ele...igual a seu pai!!



Eu não conseguia me mexer,estava tremendo e aquele cena se repetia,junto com as lembranças de Mylla...quando ela gritava por mim,entre as ferragens...ela estava com tanto medo!



As milhões de vozes escoavam em minha cabeça,meus olhos estavam pesados...Droga! Meu corpo ainda respondia as drogas que foram injetadas em mim

Eu estava caminhando sobre a areia da praia,estava calmo...o vento batia em meus cabelos me trazendo uma sensação de paz,eu vi um vulto a poucos passos de mim,fixei minha visão,não pude acreditar no que eu estava vendo,ela correu em minha direção eu estava paralisada ali,seu sorriso esbanjava tranquilidade
Carolyn:Eu esperei tanto por vc!
Eu:Carlyn!!
Eu a abracei,seu cheiro invadiu minhas narinas eu me entreguei no conforto de seu abraço eu senti tanta falta daquilo



Eu:Eu sinto tanto sua falta
Carolyn:Eu também sinto ~ela passou os dedos em meus cabelos~...Sinto tanto! Mas vc sabe que não pode ficar 
Eu:Ficar? ~ele estava ficando cada vez mais pálida junto com a paisagem a sua volta~
Carolyn:Você tem que lutar!
Eu:Contra oque? Carolyn! ~ela estava sumindo,sobrando somente o branco~
Carolyn:Ainda não acabou,lute (sn)!! Vc tem que lutar!

Acordei naquele lugar,corri para aquele corpo no chão,arranquei o canivete,aquilo quase me fez vomitar,peguei as chaves em seu bolso e um celular,disquei o número de Andy automaticamente,coloquei no ouvido enquanto subia aquelas escadas o mais rápido possível....atende...atende...atende

Andy:Alô? ~Sua voz parecia cansada e rouca,eu podia deduzir que ele chorou a noite toda~
Eu:Andy...Sou eu
Andy:(seu nome)?..Onde vc esta meu amor? Como vc ta? Quem fez isso com vc? Pelo amor de Deus Onde vc esta? ~ele falava tão rápido que nem percebia que não me dava tempo de responder~
Eu:Foi o James...eu,eu..to numa casa e tem um lago ~disse olhando pela janela,eu já estava no andar de cima~ E arvores
Andy:Eu preciso de mais informações (sn)...A policia ta aqui ~olhei em volta procurando mais informações,congelei ao ler no calendario~
Eu:Miami ~senti meus olhos lacrimejarem,a distancia era imensa~
Andy:...Meu amor,eu vou achar você okay? Confia em mim! Eu vou ir até o fim do mundo pra achar vc
Eu:Só me prometa que vai deixar a policia cuidar disso,por favor....não faça nada que te coloque em perigo...por favor ~O celular apitou,avisando que a bateria iria acabar...droga!~
Andy:De quem é esse celular?
Eu:Eu...eu to conseguindo fugir,eu não vou esta mais na casa e... ~o celular desligou...DROGA!~

Ouvi um barulho atrás de mim,senti meu coração acelerar,me virei lentamente era Scout,ela se rastejava no chão sua barriga sangrava muito,me ajoelhei até ela que balançou a cabeça negativamente,tirando uma chave do bolso

Scout:Qua-quando achar a estrada...~ela falava com dificuldade e tossi um pouco de sangue~...procure o carro...e....nu-nunca pegue carona
Eu:Eu não posso te deixar aqui
Scout:Não seja burra...e-eu te devo essa...

Ela mal terminou a frase e seus olhos se fecharam,chequei sua arteria sem sinais de batimentos cardiacos....Eu peguei uma mochila que havia debaixo da mesa,peguei toda a comida que pude,eu não aguentava mais meu estomago estava completamente vazio,por mais fraca que eu estivesse eu corri...corri entre aquelas arvores,eu corria sem nem se quer ter uma direção,eu só queria me distancia dali,meus pulmões queimavam,mas eu sabia que não estava longe o bastante para aquele fdp não me alcançar,então continuei,estava escurecendo e meu corpo não conseguia companhar minha mente,mas eu continuava a correr,quando minhas pernas falharam,senti meu corpo pesar e logo meus olhos se fecharam lentamente


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

                               

Dani Rossetto: Ooes
Promete?...Prometeu!...promessa é divida!! S2
Aaai meu core!! Brigaduh gatenha!
kkk' Relaxa!! Com certeza!
Mds..calma moça heuheuehue
Coontinueeei S2 
BVBEIJAUM COM FEIJAUM

4 comentários:

  1. Eiii prometo simmm <3
    Ai mds o Andy precisa achar a (sn) :'c
    Aaaai que agonia kajskajskjs
    Esse imagine mexe demais cmg, amo c':
    Me impressiona teu talento p escrever, sério s2
    Foi o primeiro imagine que me fez realmente chorar sz kjsk
    É isso, tô na espera do proximo cap. *-*
    BVBeijossss <3

    ResponderExcluir
  2. o-o
    Desculpa...por não comentar no cap anterior ;(
    MAS EU TO AQUIIII
    serio o cap anterior ta incriveeel
    E esse também ta muito fodaaa <3
    Admito que chorei lendo os dois ;(
    Cara coitada de "mim" o Andy precisa "me" achar ;(
    Cara...MIAMI... vou chorar ;(...pera nem tenho mais lagrimas de tanta que deixei cair ;(
    Mas serio continuaaaaa ta perfeito ~fora as partes tristes~ você precisa continuar
    EU VOU TENTAR COMENTAR MAIS VEZES...tentar porque a situação ta complicada ;(
    ~Andy meu anjo por favor diz que vai "me" achar, e pelo amor toma cuidado, principalmente com o James -esse nome me da arrepios o-o~
    MAIS GIFS FDP PRA ME ASSUSTAR NÉ DONA

    Continuaaaaaaaa ta incrível perfeito eu amei todos os caps *-*
    Bvbeijos my love <3
    *e desculpa de novo ;(*
    Love you so much <3

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaaaaaaaaaaa \o/
    Leitora novaaaaaaaaaaaaa \●
    Cara tô sem palavras para fala sobre o capítulo sério tá muito bom meu!
    Esse é uns do imagines mas foda q eu já vi,na moral,eu tô sem palavras pra descrever sério só o que eu digo "CONTINUE ASSIM" pq tá muito booooooooooooooom!
    Bjossssss (♡)

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir