terça-feira, 28 de junho de 2016

Done For You 2- Cap. Twenty One (Vinte e Um) It Never Ends? (Isso nunca acaba?)

ME PERDOEEEM!! a demora pra postar vcs não tem noção de como me ferrei na escola esse trimestre,foram muitas macumbas para recuperar tudo,mas deu certo!!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


É como se nada ao meu redor fosse real,as pessoas não são como vc imagina...você não é oque você pensa e a vida? A vida é somente uma ilusão!

Eu nunca pensei como seria no momento exato em que tudo acabasse,você já?
Já pensou,ou se perguntou,qual será a ultima coisa em que você ira pensar?

Qual será a ultima vez que você terá dito ''eu te amo"?
Quem será a ultima pessoa a passar pela sua cabeça?
Dizem que toda a sua vida passa diante de seus olhos quando sua hora finalmente chega,se isso acontece mesmo
Terá algo que você se arrependerá de ter dito? Até mesmo de não ter dito?
Bem....eu tenho tantas coisas...E agora eu vejo,que a vida não te da segundas chances,se por um descuido ela presenteou você com isso,se agarre a essa oportunidade e viva! Porque quando seus olhos se fecharem,nada mais importará. 


 A dor em meu braço era insuportavél,minha garganta queimava de tanto gritar por ajuda,as lagrimas embaçavam minha visão,fechei os olhos,senti algo pingar em mim chuva?!...abri meus olhos lentamente,o homem ao meu lado estava coberto de sangue,minha roupa também,recuperei meus sentidos e mal pude acreditar no que estava vendo.
Andy segurava uma pedra enorme nas mãos,ele também estava sujo...oque foi obvio para deduzir



Andy:Finalmente achei você...
~minhas lagrimas inundavam sua camisa,ele me apertava muito forte,mas eu não me importava,eu só conseguia chorar,seu cheiro invadiram minhas narinas e meu corpo inteiro agradecia pela sensação de estar a salvo~
Andy:Eu estou aqui agora okay?! Tudo vai ficar bem....eu vou cuidar de você
EuF-foi....horrível

Soltei aquilo como um desabafo,tirando o peso dos meus ombros,ouvi um barulho de sirene e logo apareceu três ambulância na estrada,junto com um carro de policia,eu soluçava sem parar por conta do choro,eu não soltei Andy nem por um segundo e ele também não fez menção a isso,até os paramédicos se aproximarem,eu o soltei e olhei em volta avistando Nick que me observava com os olhos lacrimejando,eu me aproximei devagar,ele andou rápido até mim e me abraçou fortemente



Nick:Eu to tão feliz que esteja bem....
~senti minhas pernas fraquejarem,meu corpo estava caindo lentamente e minha visão ficou escura rapidamente~

Uma semana depois... 

A claridade faziam meus olhos arderem,os abri com dificuldade eu estava em um lugar familiar, minha garganta doía,meu corpo parecia esta completamente quebrado 



Olhei em volta Andy dormia na beira da minha cama,meu ombro estava com uma faixa estranho,eu tinha pontos na perna e braços,meu joelho estava enfaixado...eu realmente,estava destruída me ver daquele jeito foi como um flash back...lagrimas inundavam meu rosto,fechei meus olhos e respirei fundo,senti os lábios de Andy tocarem minha testa,ele enxugou uma lagrima com o indicador

Andy:Você está a salvo agora! ~ele se sentou na beirada da cama,seus olhos lacrimejavam~...Eu sinto muito pelo oque você passou..e-eu...me desculpa
Eu:Hey...nada disso foi culpa sua okay?...Por favor,eu não quero que se sinta assim
Andy:Por que nunca me disse sobre as mensagens?
Eu:Eu..não sei,eu tinha medo do que tudo aquilo podia significar,então eu só não quis envolver ninguém nisso ~ele não disse nada,apenas assentiu~..Quanto tempo eu to aqui? ~perguntei olhando para as flores já murchas ao lado da cama~
Andy:Bem...uma semana,eles precisaram fazer uma desintoxicação em você,por causa das drogas injetadas,os efeitos colaterais seriam muito ruins eu e Nick preferimos que vc ficasse desacordada
Eu:Entendo ~fiquei um tempo em silencio,tentando formular as palavras na minha mente,respirei fundo~...E James?
Andy:Bem...~ele engoliu seco,cerrando os punhos~...A policia o rendeu,ele reagiu e,bem eles não tiveram escolha...ele morreu por lesão com arma de fogo..
Eu:Acabou?
Andy:Acabou


Um Mês Depois...

Acordei suando frio,minha respiração estava ofegante,olhei em volta Andy dormia tranquilamente o quarto estava escuro,Ele está aqui...engoli seco,andei em passos lentos até a porta,eu estava em LA tenho morado com Andy desde que sai do hospital,minhas mãos estavam tremulas Ele vai matar você,seja esperta (sn) você precisa ser rápida  
Desci as escadas devagar fui até a cozinha a busca de uma faca não foi muito difícil de encontrar Ele esta perto,ouvi um barulho na sala eu engoli seco e segui até a mesma e lá estava ela
me arrepiei ao ver aquilo ,senti alguém tocar meu ombro

Andy:Amor? ~ele não é real~ esta tudo bem?
Eu:Vc não é real
Andy:(sn) seu eu...Andy ~ele segurou meu rosto,eu o encarei,eu realmente não sei mais oque é real~
Eu:Ele voltou..ele vai me matar ~as lagrimas se espalhavam por meu rosto~
Andy:Ele se foi...eu to aqui e vc vai ficar bem okay?

Três Meses Depois...

Andy On

Adentrei minha casa com todos aquelas pessoas,eles não tinham viso (sn) desde que ela receberá alta,exceto por Nick,deixei eles na sala e subi para o quarto procurando por ela que estava deitada,ela sussurrava algumas coisas inaudíveis

Eu:Amor? O pessoal está aqui...

~me sentei na beira da cama,ela parecia assustada,ela tem estado cada vez pior,suas alucinações aumentaram,ela não sai mais de casa porque sempre acha que tem alguém a seguindo e eu juro que não sei oque fazer~
(sn):Isso é bom ~ela sorriu de canto,ajudei a mesma a se levantar e nós descemos~
Alex:ATÉ QUE ENFIM!!

~Alex a abraçou a tirando do chão e ela gargalhou,a quanto tempo eu não ouvia aquela risada,ela cumprimentou a todos depois nos sentamos no sofá,ela estava areá durante toda a conversa dos meninos,isso me preocupava achei que a presença deles iriam ajuda-la..mas eu estava errado,ela se levantou de repente caminhando em passos largos até a varanda,ela se sentou no chão abraçando os joelhos,me sentei ao seu lado

Eu:Vc esta bem?
(Sn):Tem muita gente aqui
Eu:Eles estavam preocupados com vc ~coloquei uma mecha do seu cabelo atrás da orelha~
(sn):Mas eles não são reais ~ela sussurrava~eles querem entrar na minha cabeça,não pode deixar...tem muita gente aqui ~ela chorava,seu tom de voz esboçava panico~
Eu:Vou pedir para eles irem okay?
(...)

Já faz alguns meses desde a crise da (seu nome), a encontrei no banheiro no meio da noite,ela se afogava na banheira,com tempo tudo foi ficando pior ela não conversava mais nem comigo,somente com as vozes,se sentia perseguida dentro da nossa própria casa,agredia a si mesma com frequência,então quando ela atravessou a janela de vidro do segundo andar




(sn):NÃAAOOOO,MANDA ELES ME SOLTAREM
Eu:Me perdoa 

(sn): PQ TA ME ENTREGANDO PRA ELES?? ELES VÃO ME MATAR..ME MATAR! SOCORROOOO!!
(...)

Eu e May a internamos,faz um mês que ela está na solitária (uma sala completamente acolchoada não é permitido visitas,só podia vê-la através das câmeras ,quando ela começou a receber visitas era como se ela não conseguisse me ver...ela não dizia nada,nem me respondia....Enfim,fazem três meses desde que a internamos 

Médico:Bem...nós a trataremos com os medicamentos para esquizofrenia,porém como o senhor sabe essa doença se desenvolveu por causa dos traumas durante toda a vida da (sn),nós não podemos mudar as memorias dela,mas podemos faze-las se tornarem melhores e menos dolorosas

Encarei aquele prédio que pra mim já era familiar,encostei minha cabeça no volante e respirei fundo repetidas vezes,sai do veiculo e andei em passos lentos até a portaria,não era mais preciso me identificar,fui direto para o jardim lá estava ela,o médico estava em pé ao seu lado aplicando medicamentos,me aproximei e me sentei..ela me olhou de um jeito diferente e sorriu,aquilo me surpreendeu


(sn):Você veio...você veio me ver ~ela pulou em mim me abraçando,eu retribui obviamente,seu toque fazia eu me sentir seguro~
Andy:Eu sempre es... ~o medico dela que nos encarava balançou a cabeça negativamente~...Sim,eu vim te ver
(sn):Vem....tem um lugar tão lindo aqui  

~ela me puxava pelo jardim,até chegamos em um mirante,tinha uma vista incrivel do por do sol,sorri ao saber que ela ainda é a  (sn)...a minha (sn), nos sentamos ali,eu a abracei eu só queria que aquele momento fosse eterno,só queria poder te-la por perto como neste momento~
(sn):Canta algo pra mim ~ela perguntou com um sorriso irrecusavél em seu rosto~

As melhores coisas da vida vêm com um preço
A estrela que queima tão brilhante desapareceu mais rápido
Você sempre sente que é certo, mesmo quando terminar a luta

Bem vindo ao lar, está noiteCantar oh oh bem-vindos em casa esta noiteOh esta noite
As palavras que eles não sabem como fazer as pazes
E tudo que eles fazem é te empurrar para a bordaMas não é desperdiçado

É tudo feito porvocê
Tudo feito por você
Tudo feito por você..~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Dani Rossetto: Ooes
Bat Andy chegooou!! kkk'
Own!! Obrigaduuun moçaaaa! amo escrever para vcs,sério não me imagino mais sem fazer isto,vai ter mais!! kkk
São sim (eram)...Oopaa!! tem a fic e o imagine;os links :33
Imagine:http://imagineswithmagconboys.blogspot.com.br/2016/06/treat-you-better-sinopse-e-personagens.html
Fanfic:https://spiritfanfics.com/fanfics/historia/fanfiction-carter-reynolds-treat-you-better-5766477
futuramente pretendo escrever um imagine com a historia um pouco (bem pouco msm) parecida com esta
Thanks gatenha kkk
BEIJAAUM COM DEDAUM!!

Lady in Black: Ooes desculpe eu moça kk'
Aaah essa doeu até em mim,detesto quando isso acontece,aqui os caras demoram dias pra vim arumar
Rlx! kkkk sabe aquela abiguinha do grupo que rir de TODA piada bosta? Pois é...sou eu!!!
ashushua MDS!! Eu cismei com esse nome,se um dia eu conhecer o James já vou sair é ligando pra policia,estou ficando meio louca já kkk
Não é feio não!!! meu nome é Sarah
Oopa..você também curte astrologia?
Sou de gêmeos..mas eu sou legal
COMO VOCÊ É SORTUDAA!!
São meus outros amores kkk...já ouvi falar em bts tbm
ashuashua
Abraçaaaaum gatenha!
BEJIN COM DEDIN!!

2 comentários:

  1. Oee
    BatAndy salvando o dia skjakjskj s2
    E eu amo ler o que vc escreve *--*
    O que vai ser da (sn)? ain :'c
    Tadinha dela, ela precisa melhorar :'c
    Vou ler tudoo kasjkjs bem loca c':
    Bom, o comentário foi curtinho, mas tô comentando p mostrar que tô aq u.u <3
    É isso lindonaa, me vou sz
    BVBeijosss s2

    ResponderExcluir
  2. YOOOOOOOO!
    demorei mas cheguei!
    Sei bem como é, tbm riu por tudo!
    Então,vai logo ligando pra policia! Pq o nome do meu primo e James! (Brinks)
    Rsrsrsr sou aviciada em astrologia!
    GÊMEOS!! UHUUUUM AMO ESSE SIGNO! assim tbm como aries e libra!
    Nois duas somos do elemento ar!!! Bate aqui mana! (Só não sei como! Mas imagina nunca é de mas né? Rsrs)
    Sou muito aviciada na cultura japonesa passo praticamente meu dia todo só vendo animes e mangás e bandas e tauz e tauzz!
    O capítulo tá muito bom!
    Ainda bem que o Andy encontrou a (sn)
    Mas eaí? O que será da pequena e jovem (sn)?
    Isso veremos no próximo capítulo! Te espero até lá! *-*

    ResponderExcluir