segunda-feira, 6 de junho de 2016

Done For You 2 Cap. Eighteen (Dezoito) He Is Capable Of Anything (Ele é capaz de tudo)

Como assim gatenhas?? vcs sumiram...voltem! Voltem!...Cadê vcs?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Kelly On



Eu estava me embreagando de café pela quarta vez em poucas horas,já estava de madrugada,eu não aguentava mais olhar para aquela tela luminosa em minha frente,minha visão começa a desfocar, Adam insistia que (seu nome) tinha algo de culpada,mas ela me chamou atenção,seu histórico e toda sua historia me faz lembrar de minha mãe, ela também era esquizofrênica,porém ela sim era um perigo para que estivesse perto,olhei as cicatrizes antigas em meu pulso,em uma noite enquanto eu dormia ela tentou cortar meus pulsos porque segundo ela eu usaria minhas mãos para enforca-la...
Balancei a cabeça tentando me livrar daquelas memórias,v
oltei a encarar aquele computador em busca de algum vestígio que inocentasse (seu nome),eu estava sem sucesso

Adam:Achou algo?
Kelly:Ainda não
Adam:Por que sera que eu não estou impressionado? ~meu sangue fervia,eu odeio o ar de superioridade que ele sempre usa, ele é um maldito machista~
Kelly:O que te trouce até aqui agente Adam?
Adam:Recebemos um telefonema...parece que nossa bonequinha ''sumiu'' do hospital 
Kelly: (sn)?
Adam:Exatamente 
Kelly:Por que ela estava no hospital?
Adam:Parece que houve um incêndio,algo do tipo...a questão é que (sn) sumiu e tinha uma garota morta em seu leito 

Engoli seco isso não era nada bom para as circunstancias em que o caso de (sn) estava,seguimos para o hospital e fomos diretamente para o necrotério,aquele lugar fazia um frio do caralho e o cheiro de formou dominava totalmente o ambiente, o legista nos guiou até o corpo de Jessyca Khapiner 

Legista:Ao que tudo indica a causa da morte é overdose
Adam:Overdose?...Bem levando em consideração que aqui é um hospital
Legista:Overdose de cocaína ~ele nos entregou o exame de sangue~...Com certeza ela não inalou dentro do hospital,seu corpo indica que essa jovem foi morta a horas 
Kelly:A cerca de quantas horas?
Legista:Duas,talvez três....achei algo que talvez ajude a vcs ~ele a virou nos mostrando suas costas,havia um nome escrito em carne viva JAMES... 


You On


Vi um par de saltos,que esmagavam meus dedos,aquilo doía pra caralho,minha visão ainda estava embaça,fiz um esforço para levantar minha cabeça para a voz feminina e aguda acima de mim

Amber:Esta na hora de acordar vadia!

Seu salto fino atingiu em cheio meu estomago,me encolhi rapidamente com a dor que senti,estava atordoada,minha cabeça doía e a claridade me cegava,ela puxou meus cabelos me fazendo encara-la,foi quando ouvi passos se aproximando de nós,vi o rosto de Scout a mesma segurava uma corda que logo foi colocada em volta de mim,ela estava diferente seu olho direito estava roxo e inchado seus lábios estavam inchados também e com hematomas,seus olhos estavam vermelhos e seu braço quebrado..Ela estava horrível
Scout:Eu sinto muito 
Ela sussurrou baixo o bastante para que só eu ouvisse,quando um homem moreno se aproximou a puxando pelo braço.

James:Finalmente nos reencontramos (sn)

Uma voz no topo da escada chamou minha atenção,meu coração se acelerou e um calafrio percorreu meu corpo,senti meus olhos arderem,ele descia as escadas lentamente e o sorriso sínico em seus lábios me faziam tremer,ele se aproximou se agachando e olhando em meus olhos,não consigo descrever o ódio que percorreu meu corpo naquele instante

Andy On

Médico:Bem senhor Biersack,ao que tudo indica essa jovem sofreu uma crise de overdose oque não se encaixa ao quadro da (seu nome)
Andy:Porque ela não é a (seu nome)!!!
Médico:Peço que se acalme,nós já entramos em contato com a policia,ela já esta no hospital,assim que deixarem o necrotério viram até o senhor

Ele se retirou e eu imediatamente liguei para os meninos,foram questões de segundos para que os mesmos aparecessem por lá,cheios de perguntas que eu também esperava pelas respostas,porém quando a policia chegou tivemos que acompanha-lá até a delegacia e eu sabia que ali começaria um novo interrogatório

Adam:Achei que tinha sido bem claro quando disse para ligarem
Eu:Ela não saiu da cidade porque quis..ela simplesmente
Adam:Sumiu....depois de saber que é suspeita de um desparecimento,um pouco estranho não?
Eu:Eu só quero que vcs a encontrem
Adam:Tem certeza que não faz a menor ideia de onde ela pode ter se escondido?
Eu:ESCONDIDO?
Kelly:Acho que oque o meu parceiro Adam quis dizer é se vc sabe quem é James
Eu:James?
Kelly:Sim,nós achamos esse nome gravado com lamina nas costas de Jessyca Khapiner 
Eu:James! ~Aquele nome não me era estranho ~

James:Oi
Eu:E ai!
James:Ela mudou não é?
Eu:Quem?
James:~ele riu sarcastico~Sabe de quem estou falando!

(....)

xxx:Hey Biersack
Eu:Oi ~respondi sem muito interesse,não conhecia o cara ao meu lado~
Xxx:Hollywood é realmente um lugar incrível não acha?
Eu:Uhum
Xxx:Pena que nenhum de nós dois estamos aqui pela beleza....só trabalho,não é mesmo ~seu tom de voz era irônico,não estava entendo oque estava acontecendo~
Eu:Quem é você mesmo?
Xxx:kkk Vc sabe quem eu sou
Eu:Sei?
Xxx:Sou um amigo
Eu:Cara eu nem conheço vc
Xxx:Mas eu conheço vc,a proposito como anda a sua tentativa de preencher esse vazio ai dentro
Eu:Que vazio moleque? ~Esse cara ta começando a me irritar~
Xxx:Que a (sn) deixou....Eu sei que não passou~engoli seco~E também sei que vc a odeia,a odeia tanto quanto a ama,isso faz de vc um otário! Mas a especialidade dela é essa
~serrei os punhos,senti meu maxilar travar~
Eu:O que quer dizer com isso?
Xxx:Bem,vc sabe ela te destroí,ferra vc e some...ela é ótima com fugas~quando ia dizer algo um carro preto parou na nossa frente~:a ai a minha carona~ele andava em direção ao carro,quando chegou na porta do mesmo se virou e gritou~Afinal meu nome é James!

(....)

(sn):Há alguns anos atrás eu namorei um garoto chamado James

Droga!! Por que eu não pensei nisso antes?!
Eu:Sim,eu sei quem é ele

You On

James:Você sabe que eu estive procurando por você...por um longo tempo! ~ele passou o polegar pelo meu rosto~....Aah (sn) vc não sabe como foi duro todos aqueles anos na cadeia,mas logo logo vc vai entender a dor que me fez passar
Eu:C-como vc saiu de lá?
Amber:Vc é tão ingenua,James e eu temos algo desde a época da escola,vivemos tempos difíceis precissavamos de conseguir pozinhos (cocaína) mas nossa grana havia acabado,então ele se aproximou de vc,mas digamos que as coisas não saíram como planejamos
Jaames:Quando vc me viu com Amber,naquele sitio,minha unica intensão ao ter levado vc pra lá...Era pra vender aquele seu corpinho pra quantos caras quisessem em troca de muita grana,mas vc mais uma vez arruinou meus planos...então eu não podia deixar barato,fiz oque fiz e admita...admita vadia que vc gostou

Ele apertava meu queijo,quase sem penar eu cuspi bem na cara daquele fdp...mas logico que teve troco,senti meu rosto queimar,a dor era quase insuportavél
Flash back's invadiram minha cabeça,a maneira como ele apontava a arma pra mim,enquanto me forçava a fazer oque eu não queria,enquanto suas mãos passeavam pelo corpo,tudo que eu não queria nunca mais lembrar estava entregue de bandeja e eu temo que essas possam não ser mais as piores lembranças que teria de James



Eu:Vc é doente
James:Não meu amor!...Vc sabe que a doente é vc ~ele riu como se aquilo fosse um tipo de piada~... De alguma forma vc sabe não é?! Que essa sua mente fodida vai acabar com vc! E eu vou fazer questão de acelerar esse processo ~o sorriso estava estampada em seu rosto,eu estava com medo~
Eu:OQUE VC QUER DIZER COM ISSO?
James:Eu vou deixar você apodrecer aqui,sem água,sem comida....completamente sozinha,não exite pesadelo pior que conviver consigo mesmo,principalmente pra vc
Eu:Você sabe que vão procurar por mim
James:Claro que sei...e quando acharem seu corpo,Amber vai está lá pra consolar o pobre milionario Nick,já o seu namoradinho que passe o resto da vida sofrendo por ser inútil a ponto de não salva a própria amada.ISSO É PATÉTICO
~seus golpes atingiram em cheio meu rosto e estomago,senti um gosto de ferrugem,ele e Amber subiram as escadas,foi quando permiti que as teimosas lagrimas descessem por meu rosto ferido~
James:E antes que eu esqueça devo agradecer a seu pai ~eu o olhei surpresa~..Não conseguiria tirar vc do hospital se ele não tivesse se passado por enfermeiro
Eu:Por que ele faria isso? ~eu estava sem força,minha voz era quase inaudivel~
James:Vcs poderão conversar melhor ~ele sorriu sinico,em seguida fechando a porta~

Andy On


Kelly:Nós checamos as câmeras de segurança mas de alguma forma quem é que fez isso,conseguiu chegar até as fitas antes de nós
Adam:Iniciaremos uma investigação e entraremos em contato assim que possível
Eu:Vcs não podem me deixar fora disso...eu não posso ficar com as mãos abanando sem fazer nada enquanto minha namorada pode esta nas mãos de um psicopata
Kelly:Senhor Biersack eu sinto muito,mas se vc entrar no meio disso pode acabar prejudicando nossa investigação
Andy:Isso não ta certo ~descontei toda minha raiva na parede,senti meus dedos queimarem~
Nick:Cara...ela esta certa
Andy:Tem que haver algo que eu possa fazer
CC:Esse é o melhor que vc pode fazer,deixar eles trabalharem
Kelly:Eu não estou pedindo que confie em Adam,eu sei que isso é praticamente impossível...Mas preciso que confie em mim ~eu assenti tentando me acalmar~...Okay,nós podemos dar um olhada nas coisas da (seu nome) e no local do incêndio?
(....)

Kelly On

Depois de deixarmos a casa,pedimos reforços,parece que nosso caso estava se expandindo, eu fui direto para meu escritório,das poucas coisas que sobreviveram ao incêndio a unica ''prova'' que conseguimos foi o celular de (sn),conectei o mesmo ao computador,tomei os procedimento necessários,abri a pasta de mensagem, um calafrio percorreu meu corpo ao le todas aquelas mensagens,pareciam todas ameaçadoras e as datas...Ela recebe essas mensagens a anos, a ultima mensagem estava assinada
As mascaras caem...relaxa,o jogo está apenas começando vadia
                                         - James
Novamente esse nome,Adam estava pesquisando sobre esse cara na sala ao lado,mas eu não me contive,procurei pelo nome de James e os resultados me assustaram,oque Andy havia dito bateu completamente com sua prisão por estrupo,ele movia a maior quadrilha de trafico atual,mas haviam coisas piores ali três assassinatos, o primeiro foi no Brasil,ele...

Adam:Achei algo sobre o tal James ~Adam brotou interrompendo minha pesquisa,seu tom de voz estava diferente,não estava com ar de superioridade,ao contrario espojava medo~...
Eu:Ele ameaça (sn) a anos
Adam:Isso...Mds...Você viu quem foram suas vitimas?
Eu:Ainda não,eu...
Adam:Ele matou os próprios pais...mas oque mais impressiona foi a maneira que ele realizou tal crime...~esperei para que ele continuasse~...Ele jogou o pai numa banheira com soda caustica enquanto a mãe se engasgava no próprio sangue ~

Meus olhos se arregalaram,senti um arrepio percorrer meu corpo,isso explicava e inocentava (sn) sem duvidas,mas por outro lado a colocava numa linha de fogo que eu não sei se há saida

Eu:Se essas meninas estiverem com ele...
Adam:Temos que encontra-las o mais rápido possível,nunca vi algo deste tipo em todos os meus anos de trabalho
Eu:Droga! 
Adam:Consegui o endereço dele,ele é esperto obviamente não deve esta mais lá,porém pode haver alguma pista
Kelly:Vamos lá

Seguimos para o tal endereço,adentramos a casa devagar a mesma parecia vazia Adam fazia uma busca pelo andar de baixo eu subi adentrando quarto por quarto,quando me deparei com algo que chamou minha atenção...Esse desgraçado é mesmo capaz de tudo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



Dani Rossetto: heuheueheu
Oola gatenha!

Seerá?! e.e
Oown!! Volteei pra minha vida de vagaba,tenho mais tempo de escrever
Sei muito bem como é..conheço essa dor :,c
Volte pra ficar..porque aqui,aqui é o seu lugar 
Aawn!! Que linda...Obrigaduh moça!! S2
BVBEIJAAAUM

Um comentário:

  1. Eaiiii jaksjjsk
    Voltei p ficar u.u
    Mas esse imagine tá cada vez melhor, mds
    Dá muita ansiedade gzuis
    James seu fdp, o que é teu tá guardado u.u
    Tô shorano cara :'c num posso morrer :'c akjskj
    Nau demora sua lienda s2s2
    BVBeijooooo <3 <3

    ResponderExcluir