quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Done For You-Cap. Forty One (Quarenta e Um) we can make this (Nós Podemos Fazer Isso)

Era Mayara,Sandra ,Sammi e Scout....Ficamos conversando fazia muito tempo que eu não via elas,Kennedy estava dando seus primeiros passos,não pude evitar sorrir ao pensar em como Mitch estaria feliz e babão vendo esta cena
Andy ria de orelha a orelha,enquanto segurava a mãozinha dela,ele brincava com ela como se fosse outra criança,oque fazia com que todas nós ali rissemos

Sammi:Gente....Vamos preparar algo pra comer! ~Sammi suas mentiras não colam,adentramos a cozinha e logo o olhar de todas ela focaram em mim~
Eu: '-' Que foi?
Mayara:Vc viu só como o Andy ta todo feliz kk
Eu:Acho que ele tem uma paixão por crianças que eu não conhecia ~sorri o observando da porta da cozinha~
Sandra:Exatamente onde elas querem chegar
Eu:Que?
Mayara:(sn)!!
Sammi:Vcs nunca pensaram em ter um bebe?
Eu:...Bem,a gente nunca falou sobre isso,sei lá...nunca esteve nos meus planos
Mayara:Vc podia começar a pensar sobre isso,é tão lindo oque vcs tem,e um filho...vai tornar isso melhor
Scout:Ou estragar ~Scout falou com desdem e todas olharam pra ela surpresas~...Mas jamais será o caso de vcs claro!
Sandra:Pra lembrar também do fato que vc fica sem menstruar por 9 meses cara!!!
~rimos da empolgação da Sandra,até um frio percorreu a minha espinha,quando me dei conta de que eu realmente estava atrasada,acho que não consegui disfarçar na minha expressão,todas me olharam sérias~
Sammi:Ta tudo bem (sn)?? O.o
Eu:Ta sim
~Andy entrou com Kennedy em seu colo~
Andy:Acho que ela ta com fome
Sandra:Acho que isso não fome  naão! ~ela disse tampando o nariz,fazendo uma careta engraçada~
Mayara:kkk vou trocar ela,(sn)...me ajuda?
Eu:Claro....~Subimos e eu me perguntava como ajudar a trocar uma fralda~
Mayara;Vc esta grávida?
Eu:Q?? Não....não
Mayara:Certeza?
Eu:Não ~suspirei~
Mayara:Percebi pela sua cara lá em baixo
Eu:Eu to com medo...
Mayara:Quer fazer um exame?
Eu:Agora?
Mayara:É...olha,a gnt vai na fármacia,aproveitamos pra passar na clinica e vc faz um exame de sangue
Eu:Mas eu....eu não posso ta gravida,atrasar é normal,eu acho....so tive um pequeno enjoou ontem e...
Mayara:E...
Eu:Durante a semana de shows '-'

~Ela trocou Kennedy e nós descemos,eu estava meio pasma....eu queria ter um filho com Andy,mas se for agora,muito coisa vai sair do eixo,Liars (nome da sua banda) esta no auge,assim como BVB e interromper a carreira vai ser muito prejudicial....respira (sn)~

Mayara:Gente (sn) e eu vamos a farmácia
Scout:Pra que?
Eu:Comprar mais leite pra essa pequena ~disse dando um beijo na testa de Kennedy que estava em meus colo~
Andy:Amor?...Ta tudo bem? ~pq ele tem me conhecer tão bem?!~
Eu:Ta sim! Nós ja voltamos~dei um selinho nele,entregando-o ela,e sai com a May...~

Fizemos o que combinamos e depois voltamos,me enchi de água,queria fazer aquele bendito teste logo

Sammi:(Sn) a água do mundo não ta acabando não
Sandra:Na verdade ta sim...e agora eu descobri que é culpa da (sn)
Eu:Me amem menos!
Andy:kk' Não tem como
~Encarei o mesmo e notei um sorriso brotar em seus lábios,não pude evitar sorrir também...Não consigo mais imaginar a minha vida sem o Andy,como é que isso aconteceu?Como pode um sentimento desses?! Tão forte e sincero...Ficamos nos encarando por um tempo,até alguém cortar o clima~
Scout:A gente ainda ta aqui ¬¬'
Sandra:Acho que ela sabe disso Scout!~Sandra rebateu e Sammi fingiu uma tosse,piscando pra Mayara
May:Gente é melhor irmos embora,Kennedy já ta com sono!
Eu:Mas já?
Sammi:Sim moça! Também tenho que estar de pé bem cedo amanhã

~Andy levou elas até a porta e eu aproveitei pra correr pro banheiro,tranquei a porta e vomitei,acho que estava nervosa demais,fiz o bendito teste,tinha que esperar 15 min.,coloquei a caixinha debaixo da pia e sai do banheiro,dando de cara com Andy~

Andy:O.o Ta tudo bem?
Eu:kk Ta sim,pq não estaria?
Andy:Vc ta estranha kk....vem k ~ele me puxou pela cintura,selando nossos lábios num ritimo quente,logo nossas roupas estavam espalhadas pelo quarto~


Acordei com o sol no meu rosto,me remexi na cama e não encontrei o Andy...abri meu olhos contra minha vontade,tinha um bilhete do Andy no criado mudo

''Desculpa amor,tive que ir ao estudio....Não demoro,juro
Bjs!Andy''

Me arrastei até o banheiro,fiz minhas necessidades,respirei fundo era hora de olhar o resultado,peguei a caixinha,mas um arrepio percorreu minha espinha ao perceber que a mesma estava vazia,respirei fundo e desci..me assustei ao perceber que Andy estava sentado no sofá

Andy:Bom Dia! ~ele sorriu,mas eu percebia sua preocupação em seu tom de voz''
Eu:Bom Dia! ~suspirei e me sentei ao seu lado~Achei que iria pro estúdio
Andy:Eu ia...mas surgiram assuntos mais importantes ~ele me encarou
Eu:Olha.....eu..
Andy;e:....Porque não me disse nada?
Eu:~suspirei novamente~Eu só estava desconfiada,então....eu fiz o teste e o exame pra ter certeza
Andy:E só ia me contar quando tivesse certeza? 
Eu:Bem....é
Andy:Porque? (sn) a gnt tem uma relação forte,porque não me colocou nessa historia?
Eu:Eu sei!! Mas....poxa  Andy!! Isso nunca aconteceu,eu fiquei com medo,principalmente porque eu sei que vc quer ter filhos....se der negativo,vc iria ficar pra baixo,te conheço
Andy:E se desse positivo?
Eu:Se desse positivo....iria ser bem complicado,a gnt não pode ter um filho agora! Nós passamos semanas sem nos vermos,é tão raro ficarmos em casa juntos....nossas carreiras estão no auge....as duas!...E um filho
Andy:Vai mudar completamente isto
Eu:Nossas carreiras iriam despencar,principalmente a minha
Andy:Mas eu acredito que a gnt pode dar a volta por cima
Eu:Deu positivo não é? ~perguntei com receio,e ele me mostrou o teste~
Andy:Sim....acho melhor buscarmos o exame,pra termos certeza
Eu:É.....vou me trocar

~O caminho até a cliníca foi um silencio total,no rádio tocava I caught My Selfie....eu me perdia naquela melodia,é uma das minhas músicas mais antigas,Andy a cantarolava baixinho e eu achando isso fofo
Chegamos lá e fomos até o balcão,peguei meu exame...falto coragem pra abrir

Eu:Andy! Eu não sei se podemos fazer isso! Eu não vou ser uma boa mãe! Não sei como fazer isso,e se...
Andy:Ei!~ele segurou meu rosto,me fazendo encara-lo,seu olhar me transmitia tranquilidade~Nós podemos fazer isso
 
 ~ele abriu o exame,e um sorriso brotou em seus lábios,um sorriso que nunca tinha visto antes~ Positivo 
Eu:Nós podemos fazer isso!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário