quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Done For You-Cap. Twenty Two (Quarenta e Dois) Just Tonight (Só Esta Noite) Part. 1

~Quatro meses depois...~

Eu já estava com quatro meses de gravidez,e estava em turnê há três meses...fazer oque! Foi a unica maneira que Patrick arranjou para Liars não despencar,eu nunca mais tive noticias sobre minha mãe,queria que ela soubesse que vai ser avó mas é como se ela nem lembrasse que ainda tem uma filha
Eu e May estamos bem próximas,ela virou figurinista de Liars  e Sammi me liga quase todo dia,acho engraçado a euforia delas em relação a minha bebe..e sim! É uma meninaa!!

Andy:Eu quero que vc volte logo! Não aguento mais!
Eu: kkk No final do mês Liars entra de férias e BVB também~na verdade Liars entra hoje,mas resolvi chegar de surpresa *u*~
Andy:Vamos viajar?~ele disse todo empolgado,Andy me liga quase 15 vezes por dia,acho que ele é o pai coruja do ano~
Eu:Pra onde?
Andy:Sei lá amor!....JÁ SEI!
Eu:Calma Andy kkkk
Andy:Podiamos passar uma semana na casa de praia dos meus pais ~sorri ao lembrar daquele lugar~
Eu:E depois?
Andy:Ah...depois a gente desaparece pro resto do mundo u.u...quero curtir um pouco vc e minha filhota ~ele quis dizer eu e minha barriga com a qual ele passa horas conversando~
Eu:Adorei isso! *u*
Andy:Amor?
Eu:Oi?
Andy:Minha prima...~engoli seco~
Eu:Oque tem?
Andy:Ela ta dando uma festa ...vc ficaria brava se eu fosse
Eu:Não
Andy:Mesmo?
Eu:Eu confio em vc!
Lacey:(sn)...o show vai começar ~Lacey e Lindsay viraram maquiadoras profissionais da banda e namoradas oficias do Luke e do Lucas kk~
Eu:Preciso ir...
Andy:Okay...amo vc
Eu:Tambem amo vc
Andy:Bom Show amor!
Eu:Boa Festa!
(.......)
Terminamos o show e tudo que eu queria,era pegar logo o próximo voo mas tinhamos uma pequena reunião com o Patrick antes
Patrick:Eu estou aqui para oferecer um contrato de oportunidade única,porém de consequencias bem sacrificantes,principalmente pra vc (sn)
Alex:É uma nova turnê?
Patrick:Não muito além disso
Nick:Então diz
Patrick:É um contrato com uma gravadora da Holanda
Todos:OQUE?
Patrick:Pois é!...As músicas lançadas nesse periodo serão divulgadas não só aqui,como no mundo inteiro,pelo pais ter uma forte influencia
Luke:E esse ''periodo'' é quanto tempo ao certo?
Patrick:Um ano e meio ~ele disse e todos direcionaram seus olhares a mim~
Eu:...Temos que dar esta resposta...até quando?
Patrick:Vcs tem dois dias
Lucas:(sn) vc sabe que não é obrigada a fazer isto pela banda,vc ta prestes a ter um filho
Alex:É uma ótima oportunidade,mas nós somos mais que uma banda
Eu:...Eu...Obrigada por compreenderem..mas mesmo assim...irei conversar com Andy antes de recusarem este contrato
...........
............
.....................
.......................
Uma hora vc é feliz,te a vida perfeita e tudo aquilo que vc sempre quis...Então,vc acorda coloca os pés no chão e da de cara com a realidade....

Cheguei em casa as 06:00....entrei em silencio,provavelmente Andy estará apagado por causa da festinha de ontem,subi as escadas nas pontas dos pés...tava louca para ver aqueles olhos azuis,e sentir aquele abraço,o unico capaz de me fazer sentir a salvo,a porta do quarto de hospedes estava aberta então adentrei aquele quarto....
Eu pude sentir aquilo me dilacerar por dentro,joguei meus saltos contra o chão,fazendo com que os dois despertassem por causa do barulho

Scout:(SN)? ~Andy encarava ela e olhar do mesmo se desvio em minha direção,eu estava pasma e pude sentir as lágrimas molharem meu rosto~

A realidade que todos somos humanos e ninguém é perfeito
As pessoas erram,mentem,traem e nos decepicionam 
E então....oque nos resta fazer?

Andy:(SN)Eu...eu posso explicar ~ele levantou e veio cambaleando em minha direção,o cheiro de alcool totalmente exagerado predominava naquele quarto~
Eu:N-não ~recuperei a fala com um pouco de dificuldade,simplesmente não conseguia acreditar~ vc não pode
Scout:Me perdoa ~ela correu até mim chorando,foi automatico quando  vi minha mão já queimava juntamente com o rosto da mesma~
Eu:SAI DAQUI......SUMAM OS DOIS DA MINHA FRENTE...SAAAAI!

~Jogava tudo que estava em minha frente na direção deles,os empurrei para fora e ainda pude ouvir Andy gritando com Scout~

Andy:(SN) eu não vou sair daqui,enquanto vc não falar comigo
Eu:VAI EMBORA!
Andy::Eu não vou,vc sabe que não...vamos conversar ~a voz dele falhava por causa do choro~estou implorando,eu posso explicar










Eu:PODE ANDY? PODE MESMO
Andy:Eu não transei com a Scout
Eu:Jura pq ela estava nua na sua cama ~afundei meu dedo em seu peito~
Andy:Eu....~ele desabafa em choro~...Eu não me lembro....não me lembro do que aconteceu...eu
Eu:Não se lembra?!....eu me lembro....vc transou com a minha ''amiga'
Andy:Pf...pf me escuta

~Me sentei no chão,eu tentava conter as lágrimas,mas não parecia ser possivel nem por um segundo,minha garganta ardia,eu não conseguia respirar~
Andy:Eu cheguei naquela festa e fiquei conversando com a Sandra,nós bebemos um pouco,BVB foi até o palco cantamos uma música e...quando voltamos eu fiquei o resto da festa conversando com a Amber e com a Scout
Eu:E...
Andy:E...eu bebi pouca doses...e eu não sei ~seu tom de voz era desesperado e sufocado pelas lágrimas~

Eu:Vc transou com ela Andy?
Andy:Não...
Eu:Tem certeza? ~ele me encarou,eu sabia que a resposta seguinte,era aquela que iria me destruir completamente~
Andy:Não~ele disse em meio as lágrimas~
Eu:Tudo que eu queria,era é que vc tivesse certeza ~desmoronei completamente naquele momento ~
Andy:Vc sabe...eu sei.... que eu não seria capaz....
Eu:Ninguém sabe do que é capaz
~caminhei em direção a porta,eu precisava sair dali,tinha a sensação de que iria explodir,ele puxou meu braço,me prendendo a parede~
Andy:Eu amo vc
~ele olhava nos meus olhos e aquilo cortou mais fundo esta ferida exposta,não duvido do que ele sente....nunca duvidei,mas ele é humano...é isso que acontecem,eles erram~
Eu:As vezes o amor não é suficiente ~passei a mão pelo rosto dele,que estava tão molhado quanto o meu...sai dali,eu estava completamente sem rumo,os abraços que eu tanto preciso receber são daqueles que não estão mais aqui,parei em frente aquele portão em poucas vezes estive

Alex:(SN)!!....oq aconteceu? ~ele perguntou me abraçando,ele praticamente me pegou no colo e entramos,Nick estava esparramado no sofá pude perceber seu olhar sobre mim~
Nick:Ei pequena!~ele se sentou ao meu lado,colocando uma mexa do meu cabelo atrás da orelha~
Alex:Lucas saiu com a Linday...eu vou ligar pra ele ~respirei fundo tentando conter o choro~
Eu:Não precisa,só me deixa ficar aqui?
Nick:Claro
Eu:Estou sem casa esta noite ~desviei o olhar pra um ponto fixo qualquer
Nick:Oque a...
Alex:Quer tomar um banho?
Eu:Seria bom
Alex:Vou pegar uma toalha ~sorri fraco e ele saiu,Nick estava na minha frente e ele me encarava,era dificil segurar o choro quando ele me olhava de um jeito como quem quer roubar a minha dor,ele abriu os braços e eu me joguei ali,chorando abafado em teu ombro~
Nick:Sabe que eu sempre vou estar aqui né pequena?
~sussurrei um obrigado e Alex adentrou a sala,subia as escadas lentamente...parei no meio da mesma e olhei para os dois~
Eu:Liga pro Patrick.....diga que aceitamos o contrato
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário