quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Done For You-Cap. Twenty Three (Quarenta e Três) Just Tonight (Só Esta Noite) Part 2

Tomei um banho longo,minhas lágrimas se misturavam as goticulas de água do chuveiro,escutei batidas na porta,me enrolei na toalha e abri a mesma era o Nick

Nick:Aqui ~Ele me entregou uma camisa aparentemente dele~
Eu:Obrigada ~sorri fraco~
Nick:Quer me contar oque houve?~Eu sei que Nick se preocupa,mas sei que quando ele souber oque houve ele vai querer matar o Andy~
Eu:Não...pelo menos não agora
Nick:Tudo bem ~ele deu um beijo em minha testa~os meninos chegaram

~Ele desceu e eu me troquei,a blusa dele batia em meus joelhos,desci e Lucas correu em minha direção o abracei com tudo que pude

Eu:Ligaram para o Patrick?
Alex:Ligamos
Luke:May e as meninas também
EuVamos quando?
Lucas:Depois de amanhã
Eu:Òtimo!.....Vamos comemoraar!!

~Os meninos ligaram para Lacey,Lindsay e May,afinal elas vão com a gente,elas chegaram com bebidas e pediram pizza,eu encarava aquele Whiskey a vontade de beber era enorme,peguei uma garrafa escondido e fui para o quarto,observava pela janela a maneira como as nuvens carregadas escondiam aos pouco a lua,joguei aquela garrafa longe...Eu me nego a ser como eles,não vou prejudicar a vida que há em mim

Senti minha mente ser invadida por perguntas,olhei em volta na mesinha de cabeceira havia um telefone e logo ao lado um porta retrato com uma foto do Luh,comigo e Carolyn,como eu queria que ela estivesse aqui....como tudo isso foi acontecer?
Peguei aquele telefone,ainda tentando tomar coragem....respirei fundo e disquei rapidamente os números que a tempo estão na minha cabeça....Ela iria atender,um número desconhecido,eu preciso que ela fale comigo,eu preciso...Um nó se formou em minha garganta,e o choro tomou vontade própria se tornando frenético,acontece que....eu não sei lidar...com tudo isso,de uma só vez...Bem eu me vejo no fundo de um oceano,quanto mais tentou procurar por oxigênio.....

Mãe:Alô?
Eu:O-oi 
Mãe:(sn)?
Eu:Mãe!!
Mãe:Eu não tenho nenhuma filha

.....Mais eu me afundo,está tão escuro,estou tão distante da superficie,que talvez seja impossível retornar

O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sei onde ela pertence
Onde ela pertence
FlashBack On


Eu:Ta pensando em que? 
Andy:Na gente, sabe...eu to imaginando daqui alguns anos, a gente sentado bem aqui, e nossos filhos  brincando na areia
Eu:kkk Filhos? 
Andy:É quero no mínimo quatro
Eu:kkkk quatro? Nunca
Andy:Quatro sim u.u
Eu:Só se for com outra então u.u
Ele ficou por cima de mim, com uma expressão séria
Andy:Eu não quero outra, eu só quero você... se  não for com você não vai ser com ninguém
A paz que aquele lugar me concedida, estar ali...junto ao Andy, não tinha como ficar mais perfeito.... naquele momento eu tive a certeza, tudo que eu quero, é que as coisas nunca mudem

Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra, despedaçada por dentro
Sem nenhum lugar para ir, nenhum lugar para ir
Para secar seus olhos, despedaçada por dentro

Mãe:Eu já chamei o táxi para me levar no aeroporto
Eu:Okay, eu vou me trocar e já...
Mãe:Não...eu já estou de saída, só vim me despedi ~me levantei e a abracei~
Eu:Até mais mãe
Mãe:Se cuida ta bem?
Eu: eu te amo
Mãe:Tchau
Abra os seus olhos
E olhe para fora
Encontre as razões, pelas quais 
Você tem foi rejeitada 
E agora você não consegue achar
O que você deixou para trás


Andy:Eu não quero te perder nunca
Eu:Você não vai
Andy:Eu sou fraco demais para viver sem você
Eu:Eu amo você! 
Seus sentimentos, ela esconde
Seus sonhos, ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela está caindo para trás
Ela não consegue encontrar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela está caindo
Ela está desmoronando

Carolyn:Odeio hospitais! Não da pra transar em hospitais!
Eu:Caolyn! Sua Pervertida!!
Carolyn:kkkkk...que foi? Não to mentindo!
Eu;kkkkk....aiai 
Flash Back Off

Eu:Queria tanto...que vc estivesse aqui,preciso tanto de vc agora! ~ouvi batidas na porta,enxuguei meu rosto rapidamente como se fosse fazer alguma diferença~
Lucas:Ois pequena
~Respirei fundo,já sabia que serie aquela conversa que tanto evitei,será uma longa madrugada
(......)
Acordei com a luz do sol me queimando,olhei o relogio 16:00 da tarde...Droga! Tenho tomado rémedios,tranquilizantes para o bebe eles me deixam completamente apagada e pra ajudar ficar até tarde conversando com Lucas.
Desci as escadas devagar e pude ouvi a conversa que rolava lá em baixo

Alex:Pera...Então vc ta dizendo que o Andy traiu 
Nick; EU VOU MATAR AQUELE DESGRAÇADO
Lucas:xiiiiu não vai matar ninguém
Eu:BOM DIA! ~disse descendo as escadas e todos disfarçaram o assunto menos Nick que me encarava profundamente,teus olhos lacrimejavam~ 
Luke:Bom dia?....Boa tarde né
Eu:Ainda é dia u.u.....Quem fez almoço nessa bagaça?
Alex:Pedimos pizza
Eu:Ooopa~fui pra cozinha e comi tudo que tinha direito,depois subi novamente,peguei o telefone e disquei o número que era preciso~

CC:Alô?
Eu:CC
CC:(sn)...Como vc ta?Onde vc esta?E...pelo amor de Deus que merda deu no Andy?
Eu:To na casa dos meninos e....preciso muito falar com vc pessoalmente
CC:Ta e-eu to indo pra  ir agora
Eu:Sozinho por favor
CC:Tudo bem!

Me troquei,colocando a única roupa minha que tinha ali e fiquei esperando CC na sala com os meninos,não demorou muito e ele chegou,os meninos subiram e tomei coragem para falar tudo oque ocorreu

CC:Não acredito nisso! (sn)....Tem que haver algum motivo,não sei,não pode ser só isso
Eu:Tem um motivo CC....Ele é humano,ele é falho igual a todos
CC:E como vai ser agora?
Eu:Eu vou embora
CC:OQUE?
Eu:Liars recebeu uma ótima proposta e não da pra recusar
CC:E o Andy? (sn) vcs dois tem uma filha
Eu:EU SEI OKAY! mas eu não posso
CC:Vc não pode é fugir....vc está fazendo a mesma coisa que seu pai
Eu:Não! Não abra a boca pra dizer isso,eu não estou deixando uma vida para trás,ele fez uma escolha e eu estou fazendo a minha
CC:Uma péssima escolha
Eu:Mas eu vou está pronta pras consequências!
CC:~ele suspirou~Pra onde vcs vão?
Eu:Eu não posso dizer
CC:E vai quando?
Eu:Amanhã de manhã
CC:Quando vou te ver de novo? ~Ele perguntou cabisbaixo~
Eu:~suspirei~Eu não sei....Não deixe o Andy fazer bobagem,e por favor não o faça procurar por mim
CC:Vc sabe...que ele nunca vai desistir de te encontrar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário