terça-feira, 6 de outubro de 2015

Done For You-Cap. Forty (Quarenta) Last Hope (Ultima esperança)

Um Anos Depois



Eu:Cantem comigo esta noite!!
Nick:...1.....2....
Eu nem sequer conheço a mim mesma
Pensei que seria feliz agora
Quanto mais eu tento empurrá-lo, percebo
Que tenho de abrir mão do controle

Tenho que deixar isso acontecer
Tenho que deixar isso acontecer
Então, deixe que isso aconteça
É apenas uma faísca
Mas é o suficiente para que eu continue indo
Quando está escuro lá fora
Ninguém está por perto, ele me mantém brilhante
Toda noite tento o meu melhor para sonhar
Amanhã o torna melhor
Acordo para a fria realidade
Nada mudou
Mas isso vai acontecer
Tenho que deixar isso acontecer
Tenho que deixar isso acontecer
Tenho que deixar isso acontecer
É apenas uma faísca
Mas é o suficiente para que eu continue indo
Quando está escuro lá fora
Ninguém está por perto, ele me mantém brilhante
É apenas uma faísca
Mas é o suficiente para que eu continue indo
Quando está escuro lá fora
Ninguém está por perto, ele me mantém brilhante
E o sal em minhas feridas
Não é mais ardente como antes
Não é que eu não sinta dor
Apenas não tenho medo de me ferir mais
E o sangue nestas veias
Não está bombeando menos do que esteve sempre
E essa é a última esperança que tenho
A única coisa que eu sei é que me mantém viva, viva

(..........)

Descemos do jatinho,eu estava totalmente quebrada...tudo que eu queria era minha cama e o Andy (ñ suas safadenhas) entramos no carro que já nos esperava,dormi praticamente o caminho inteiro do aeroporto até a minha casa
Essa era nossa terceira turnê neste ano,a banda está ficando cada vez mais famosa,meu tempo esta cada vez mais reduzido,a agenda de BVB também anda super lotada,oque também é ótimo,mas sinto falta de passar 24 horas com o Andy,eu e ele nos mudamos,estamos morando juntos oque facilita um pouco.
(Obs:Estava de madrugada)

Eu:Amor?....Cheguei....Ta acordado?Andy? 

~A casa estava quieta,deixei minhas malas na sala e subi as escadas lentamente e o encontrei dormindo,agarrado com o travesseiro,não pude evitar rir daquela cena,me sentei na beira da cama e acariciei seus cabelos,dei um beijo em tua bochecha e fui tomar um banho,vesti uma roupa simples e me deitei ao seu lado substituindo aquele travesseiro,em questões de minutos o sono me dominou~

~Sonho On~ 
Eu andava por um lugar escuro,já conheço este lugar,eu ouvi alguém gritar meu nome,era a voz da minha mãe...eu mal enxergava em toda aquela escuridão...eu via uma luz e eu a segui eu sai em lugar familiar,logo percebi que era um  cemitério,eu ouvia o choro desesperado de uma garotinha,eu sabia quem era ela,sabia que era eu,estava abaixada em frente a um túmulo,como das outras vezes,me aproximei cuidadosamente,o túmulo estava aberto e o caixão vazio,e mesmo assim continuava a chorar

Garotinha:Agora vc sabe....Vc finalmente sabe que eles nos engaram o tempo inteiro
Eu:Não foi culpa dela
Garotinha:Todos mentiram.....todos mentiram...
Eu:NÃO FOI CULPA DELES!!
Garotinha:Claro que não! A culpa sempre foi sua,é ingenua demais para enxergar a verdade nos olhos de quem ama
E do nada eu estava em um lugar completo de espelhos e eu via aquela garota em todos eles
Voz:Se sentir medo ela vai pegar vc!!
Eu:QUEM?!
Garotinha:Ela esta sempre lá...
~olhei para o espelho,eu me aproximei e do outro lado estava eu chorando desesperadamente,com Carolyn em meu colo sangrando muito
Garotinha:Vc a amava ~ela gargalhou~pena que,ela mentiu~
Um calafrio percorreu pelo meu corpo e agora eu estava no escuro novamente,a imagem no espelho mudou,agora era eu quando criança,eu corria desesperadamente tentando alcançar a mão de meus pais,mas não importava o quão rápida eu fosse,não era suficiente,quanto mais eu corria,mais longe eles estavam de mim
Então novamente aquela garota apareceu,com um machado em suas mãos
Garotinha:Está é sua hora!
Fechei meus olhos e esperei pelo meu fim,mas pelo contrario senti um abraço familiar.Andy?
xxx:Não pode deixar que ela vença!

~Sonho Off~ 
Acordei com o Andy espalhando beijos pelo meu rosto
Andy:Bom Dia! Bom Dia! BOM DIA!!
Eu:Isso tudo é saudades?
Andy:Vc nem tem ideia de quanto! Uma semana sem vc é muita coisa ~ele fez biquinho~
Eu:Eu sei seu bobo! Também estava morrendo de saudades 
~selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado~
Andy:Pq não me acordou quando chegou?
Eu:Vc tava dormindo tão bem....nem tive coragem
Andy:Durmo melhor com vc *-* ~Eu acariciava seus cabelos~ Sim.Eu to carente u.u
Eu:Ownt! Tadinho ~dei um selinho nele~
Andy:Só isso?
Eu:Sei muito bem onde o senhor quer chegar 
Andy:66'
Eu:Só mais tarde,vai tomar banho vou fazer um café
Andy:Vem comigo
Eu:....Vou ~me perdi naqueles olhos azuis~ Vou....er..o café.....fazer....café ~desci antes que não me controlasse~

Desci e comecei a fazer waffles e coloquei a massa dos cookies no forno e fiz café,senti braços envolvendo minha cintura e um beijo sendo depositado em meu pescoço,oque me fez arrepiar...Quando Andy quer me provocar,ele faz isso excelentemente bem! Ele soprou minha nuca,me fazendo rir pela cosquinha que senti

Andy:Saudade dessa risada! 

Ele me pegou no colo me colocando sentado na mesa e tomou meus lábios em um beijo eufórico e ao mesmo tempo carinhoso,sentia falta daquele beijo,em uma pulsação de segundos retirei sua camisa jogando-a em algum lugar daquela cozinha,fazendo formar um sorriso vitorioso em seus lábios,ele me pegou no colo novamente desta vez seguindo para o quarto,ele me deitou na cama sem sessar o beijo....quando um cheiro estranho invadiu o quarto

Eu:OS COOKIES! 
~Gritei empurrando o Andy que descia as escadas confuso atrás de mim,tirei rápido o tabuleiro de dentro do forno,estavam um pouco queimados,mas daria pra comer.Encarei Andy que me observava com uma cara engraçada,arqueado uma sobrancelha,eu comecei a rir descontroladamente enquanto ele fazia biquinho,segurando para rir junto comigo....Logo após nos sentamos para tomar o bendito cafe...Ficamos o dia todo em casa,assistindo filmes a tarde inteira,até adormecermos no sofá mesmo,acordei depois de ter mais um pesadelo...Droga!! Isso nunca acaba
Me levantei e corri para o banheiro meu estomago se revirava,coloquei tudo que havia lá dentro para fora,senti alguém segurar meus cabelos por trás,respirei fundo e dei descarga 

Andy:Ta tudo bem?
Eu:Acho que sim
Andy:Vou fazer algo leve pra vc comer...vem ~ele me ajudou a levantar e fomos pra cozinha,me sentei ali...Andy me encarava com preocupação 
Eu:Acho que comi biscoitos demais 
Andy:Mas vc sempre come demais!
Eu:Eii!
Andy:kkk To mentindo?
Eu:Me senti gor..
Andy:...Gostosa 66'
Eu:kkk Besta!   

Ele colocou um prato em minha frente,quando engoli aquele liquido....cara...era horrível,Andy riu da careta que provavelmente eu tava fazendo
;
Eu:Isso é horrivel!!....Eca ~disse empurrando um pouco o prato~
AndyÉ uma sopa que minha mãe costumava fazer quando eu ficava mal,toma tudo!~empurrou o prato de novo pra mim~
Eu:Mas...~olhei pra ele e depois para o prato~...Eca
Andy:kkk Sei que é ruim,,mas vc vai ficar melhor

Engoli aquilo sem nem respirar,fiz isso mais pelo Andy do que por mim,sei que ele se preocupa,ouvimos a campainha tocar,logo ele foi abrir....
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Nenhum comentário:

Postar um comentário