segunda-feira, 30 de maio de 2016

Done For You 2 Cap. Seventeen (Dezessete) I Will Not Lose You (Eu não vou perder você)

Alguns Dias Depois....

 Acordei assustada, fazia tempo que não tinha pesadelos,acho que foi porque minha vida se tornou um,sinceramente não preciso que eles voltem agora...
Fiquei horas encarando o teto,olhei as horas 05:30,andei lentamente até a porta do quarto para não acordar ninguém,quando abri a mesma percebi um bilhete no chão e ao lado um barquinho laranja,respirei fundo e peguei o mesmo

Bom Dia vadia....Segredos podem ser difíceis de ser guardados...mas aguentar as consequências de espalhar oque não deve será muito pior, não queira envolver seu amado nisso,mantenha meu nome longe sua vadia
                                                         Com amor,James 


Ele estava ameaçando o Andy agora?! Porque o terror que ele faz comigo ainda não é o suficiente?
Engoli o choro e desci as escadas,levei um susto quando vi a televisão ligada,me aproximei devagar Andy estava praticamente desmaiado no sofá,ele parecia uma criança,sua expressão era tão calma e os traços de seu rosto me deixavam perplexa,como ele consegue ser tão..ele.
Desliguei a TV, quando senti ele tocar minha mão

Andy:Ainda to acordado pequena
Eu:Foi mal,não parecia
~Ele se arredou e eu me deitei ao seu lado,acariciando levemente seus cabelos, ele depositou um beijo calmo em meus lábios oque fez e me sentir confortável~
Andy:Quantas horas?
Eu:Quase 06:00
Andy:Tenho um lugar pra te levar ~ele disse se levantando e eu o olhei estranho~
Eu:O que?..Assim do nada?
Andy:Vamos logo,vc vai gostar!
Eu:Isso  pode ser considerado sequestro....vc virou um assassino em série por acaso? ~seguimos em direção a porta~ Aqui ta congelante!
Me encoli com a rajada de  vento que passou por mim,bagunçando meus cabelos,ele tirou seu casaco e colocou em volta de meus ombros
Eu:Você ta louco? Ta muito frio
Andy:Vem
~Ele saiu correndo e me puxando pela mão,chegamos a uma parte mais alta da praia que eu não conhecia,meus pulmões estavam suplicando por ar, olhei em volta e entendi o motivo, aquela vista era simplesmente perfeita



Seus braços envolveram minha cintura,me abraçando por trás,aquilo me trouxe uma sensação de paz e não consigo pensar em uma pessoa mais certa do que ele pra dividir esta sensação comigo

Andy:Gostou? ~ele perguntou depositando um beijo em minha bochecha~
Eu: Eu amei
Andy:primeira vez que vi esse lugar pensei em você
Eu: Então quer dizer que eu estive passeando pelos pensamentos do senhor Biersack ~disse me virando para encarar o mesmo~
Andy:Sempre esteve!
Eu:Sempre soube
 ~Fiz cara de convencida,ele me olhou de uma maneira perversa e antes que pudesse correr já estava sendo vitima de uma ataque de cossegas,eu já devia esta vermelha,ele parou quando notou que eu não conseguia respirar



Me levantei e corri pela praia,minha pantufa estava perdida em algum lugar por ali,as areias tocavam meus dedos junto com a água gelada,senti ele me puxar pela cintura me abraçando e me tirando do chão


Eu o  encarei por um momento quanto meus pés tocaram o chão
Andy:Depois de tudo que nós descobrimos nos últimos dias,eu sei...não alivia o meu erro..mas, vc não pensa que talvez tenha sido roubado de nós a chance de fazer dar certo
Eu:Talvez...Mas de qualquer forma, nós estamos aqui agora não é?...É isso que importa
Andy:Eu tenho medo de acordar e vc simplesmente ter ido embora ~engoli seco~
Eu:Hey ~toquei seu rosto encarando aquele azul perfeito~ Eu não vou a lugar algum,não sem vc!...Eu amo você! ~foi impossível não notar o sorriso em seus lábios~
Andy:Eu amo você!

Chegamos em casa todos sujos de areia,estava frio e aquelas roupas molhadas não ajudavam nem um pouco,subi direto para o banheiro, tomei um  banho quente e demorado, aproveitei para responder alguns fãs no twitter, a maioria das perguntas envolviam Andy, oque era mais difícil de responder,pois não queria deixar Juliet em uma saia justa.
Quando finalmente desci estavam todos na sala,com uma expressão nada boa,me assustei quando vi o carro da policia do lado de fora~

Eu:O que ta acontecendo?
Nick: (seu nome)! ~ele foi o primeiro a se levantar,veio em minha direção em passos largos~
Eu:Cade o Andy? ~perguntei por impulso,meus olhos vagaram pela sala várias vezes seguidas e nada da sua presença~
Nick:Calma,ele esta na cozinha conversando com o policial
Eu:Porque?
May:Parece que depois que Juliet e Scout tiveram aqui, elas não voltaram para casa

~Aquelas palavras me atingiram como uma facada...James...Senti meu coração acelerar,engoli seco,meus olhos ardiam Ele vai pegar você...é só questão de tempo...Ela sussurrou em meu ouvido,eu podia sentir sua presença bem perto e aquilo estava me apavorando~

Sammi:Eles estão fazendo uma busca, elas não apareceram no aero-porto e o carro de Juliet também não foi encontrado
Eu: Foi...ele....ele vai me pegar também
Nick: Ei (sn)...Não sabemos quem foi, se é que foi alguém okay? ~Ele segurava meu rosto delicadamente,eu sabia que ele estava errado...Era o James, eu não tenho duvidas~ Não vai acontecer nada com vc pequena! ~Ele me abraçou, tudo que eu queria era poder acreditar~
Policial: Quem mais estava na casa aquela noite? ~ela perguntou saindo da cozinha~
Eu:..Eu
Polical:Srt (sobrenome)...me acompanhe por favor ~eu assenti e a segui para a cozinha,senti Andy segurar meu braço antes que eu entrasse~
Andy:Esta tudo bem?
~assenti,mentindo eu estava com medo, é o tipo de sensação com a qual eu me acostumei depois de ser diagnosticada com essa maldita doença,mas isso era diferente...desta vez eu tenho a certeza de que é real~
Policial: Prazer (sn) meu nome é Adam esse é minha parceira Kelly..se importa se fizéssemos algumas perguntas?
Eu:Tudo bem...
Adam:Então vc e Scout era amigas?
Eu:De infância,mas paramos de nos falar a alguns anos atras
Adam:Qual foi o motivo?
Eu:Ela e o meu noivo...Desculpa, mas isso ajuda como na investigação
Adam:Ela teve relações emocionais com seu noivo? ~ele ignorou completamente minha pergunta~
Eu:Eu diria somente física...pode me responder por favor
~Kelly abriu a boca para dizer algo mas antes que pudesse produzir algum som,Adam lhe lançou um olhar cortante, pela minha conclusão, ele é um machista ignorante~
Adam:Bom, vamos ver se eu entendi....Sr Biersack era seu noivo e o motivo desse termino foi a relação com a Scout?
Eu:Exato
Adam:Interessante ~ele sussurrou mas eu pude ouvir,como interessante esse fdp não pode está pensando que eu tenho algo a ver com o sumiço dela~.. Kelly vá chamar o Biersack... ~o tom autoritário dele irritou até a mim,mas ela apenas assentiu e se levantou~...Então Juliet era a atual do Sr Biersack até algumas semanas atrás, como foi sua convivência com ela?
Eu:Foi ótima,Juiet é uma incrível e respeitosa
Adam:Uhum... ~ele continuou anotando com tom de deboche, minha vontade de bate a cabeça dele contra a mesa era enorme,Andy e Kelly retornaram ele se sentou ao meu lado entrelaçando nossos dedos~....Então vcs estão juntos?
Andy:Não oficialmente
Adam:Mas estão
Andy:Sim
Adam:E isso aconteceu antes ou depois da presença de Scout Taylor e Juliet Simms comparecerem aqui?
Eu:Qual a diferença?
Adam:Apenas responda por gentileza
Andy:Nós já estávamos envolvidos desde que terminei com Juliet
Adam:Entendo...Srt. (sn) crimes passionais estão cada vez mais comuns pelo mundo todo
Eu:QUE MERDA VOCÊ QUER DIZER COM ISSO?
Adam:Sugiro que se acalme ou posso prende-lá por desacato a autoridade ~Andy apertou minha mão,respirei fundo  o encarei~...Bem,acho que já tenho o necessário
Kelly:Não vai fazer as perguntas de rotinas/
Adam:Não vejo necessidade
Kelly:Mas é protocolo ~ele a olhou com um olhar furioso~ Vcs sabem de alguém que possa querer fazer a alguma destas moças?
~Minha boca se abriu para uma resposta imediatamente, mas um calafrio percorreu minha espinha ao me lembrar da mensagem de James~
Eu:Não...
Andy:Vc disse que Scout tem passagem na policia por porte de droga não disse?
Kelly:Exato.
Andy:Não tem a possibilidade de ser alguém do contrabando?
Kelly:Sim, mas não faria sentido levar Juliet...a menos que eles queiram dinheiro,mas nenhum contato foi feito
Adam:É...É....Nós nem sabemos se é mesmo um sequestro e acho que o trabalho de investigar é da policia não seus, sinto muito (sn) mas eu declaro vc suspeita
Eu:OQUE?
Andy:Como assim? O que ela tem a ver com essa confusão toda?
Adam:Vai ser apenas uma sugestão na investigação, as duas ex namoardas do seu atual estão desaparecidas e vc tem historico psicologico
Andy:Ele tem esquizofrenia,ela não é uma psicopata
Kelly:Sugiro que não saia daqui até o assunto ser resolvido
Eu:Não da, nós vamos para Flórida, temos uma agenda
Adam:Nos telefone e deixe o endereço ~ Ele me entregou a cartão e saiu dali~
Kelly:Não se preocupem eu vou esta nessa investigação,aqui está meu telefone pessoal,caso queiram contar ou tenham dúvidas
Eu:Obrigada

Senti Andy me abraçar fortemente, eu amava o conforto que ele me trazia mas eu precisava ficar sozinha,subi para a sacada as ondas atingiam violentamente,nunca tinha visto a maré tão alta desde que cheguei aqui,olhei para a foto em meu celular, era a última foto que tirei com Carolyn saudável, se ela estivesse aqui ela saberia exatamente oque dizer,ela sempre soube

Eu:Se vc pode me ouvir,por favor me diga como continuar
~Meus olhos ardiam,por um segundo eu deixei as lágrimas saltaram de meus olhos,quando dei por mim eu já não conseguia controlar como meu rosto estava  completamente molhado~



Eu estava ali a horas eu só queria ficar sozinha, ouvi uma batida na porta,abri a mesma mas não havia ninguém ali,senti meu coração acelerar quando ouvi um cantarolar atrás de mim
(seu nome) ele esta vendo vc....ele vai pegar voce....(seu nome)...vc não pode escapar..(seu nome)
Me virei lentamente,era uma mulher morena de cabelos longos sentada na minha cama,ela me encarava fixamente

Eu:Quem é vc? ~ela sorriu,fazendo sinal para que eu me aproximasse,andei em passos lentos e incertos,quando a ouvi dizer~ Sou seu pior pesadelo!!



Eu gritei o mais alto que pude,corri para a porta mas a mesma não abria, eu gritava desesperadamente,sentia meus pulmões queimarem e minha garganta explodir,senti o um cheiro de fumaça invadir minhas narinas,olhei em volta e as cortinas pegavam fogo,mas aquilo não foi oque mais me chamou atenção e sim o vulto de preto que segurava em sua mão um barquinho de papel amarelo...idênticos ao do lago,olhei em volta mais uma vez desta vez procurando a mulher que já não estava mais ali...Mas imediatamente percebi que era o mesmo cara que estava naquela casa do parque
xxx:Te vejo em breve vadia!
~Ele jogou o barquinho na minha direção e saiu pela janela logo trancando a mesma, tornando mais dificil de respirar quanto mais o fogo se espalhava, eu voltei a espancar a porta,a fumaçava já estava embaralhando minha visão,senti meu corpo colidir com o chão quando finalmente a porta foi aberta...
Andy...~

~Andy On~

Adentrei aquele quarto a fumaça estava por todo o quarto,eu não conseguia enxergar nada e eu não faço ideia de como isso começou mas não importava agora, (sn) estava no chão obviamente desacordada...Todos ajudavam a apagar o fogo,Sammi desceu para ligar para os bombeiros mas é claro que se fossemos esperar a chegada deles aquela casa já era,e lógico que a ambulância não seria diferente peguei ela no colo e desci o mais rápido que pude
Nick:Eu te ajudo
Ele pegou as chaves do carro e eu me sentei no banco de trás com ela em meu colo, eu estava desesperado eu não sabia oque pensar a não ser no que eu poderia fazer por ela agora,chegamos no hospital e logo eles a levaram...

~You On~

Acordei em quarto completamente branco,a luz queimava meus olhos, olhei em volta e não havia ninguém ali
Andy:(seu nome)?...(Seu nome)?...
Ouvi a voz de Andy,eu não conseguia responder era como se minha voz não pudesse ser ouvida, me levantei devagar o chão estava frio,fui em direção ao corredor, estava escuro, segui aquele corredor quando senti algo pingar em minha mão,toquei minha cabeça a quantidade de sangue me deixou assustada,olhei para frente novamente e engoli seco não havia para onde correr

















Ela estava cada vez mais perto e por mais que eu tentasse com todas as forças me mover, eu não parecia ter o controle do meu próprio corpo, eu entendi o porque quando vi que as mãos na parede seguravam meus braços e pernas

~Andy On~

.Aquela sala de espera parecia o inferno,as horas não passavam era como um tipo de tortura mental, Nick estava escorado na parede, ele socava a palma de sua própria mão, seu olhar vagava pelo corredor imenso e eu me perguntei; quantas vezes será que ele esteve nessa mesma situação..na mesma situação que eu, finalmente o médico apareceu,não tem como explicar o frio que percorreu meu corpo

Eu:Como ela está?
Médico:..Ela inalou uma grande quantidade de óxido de carbono produzidos pela fumaça
Nick:E o que isso significa?
Médico:Não sabemos ao certo, mas ela pode desenvolver sequelas pulmonares por isso precisamos mantê-la aqui por algum tempo...
Eu:Já podemos vê-la?
Médico:Não há mais hórario de visitas hoje
Eu:Por favor...eu não posso...eu não vou ficar aqui,eu preciso vê-la
Médico: 5 minutos,se alguém descobrir eu perco meu emprego
~Segui o médico até o quarto,ela parecia dormir em volta de sua boca e nariz estava um pouco acinzentada oque talvez seja normal pela fumaça,depositei um beijo em sua testa~

Andy:Eu estou aqui okay?...Eu não vou perder vc meu amor.
~Fiquei ali segurando sua mão o máximo de tempo possível,Nick estava na sala de espera eu me sentei ali~
Andy:Pode ir se quiser, ela não pode ficar com acompanhante mas essa sala de espera parece super confortável ~disse irônico~
Nick:Eu vou, os meninos conseguiram apagar o fogo,mas boa parte da casa foi destruída
Andy:Como é que isso foi acontecer? Como eu fui capaz de não pensar nisso?
Nick: Não se culpe okay? Passei anos me sentindo assim, eu sei como é! Não existe uma maneira de aprender a lidar com isso e se culpar...não vai ajudar

Ele saiu e eu me sentei ali, eu sei que querer estar com ela é aceitar passar longas noites em cadeiras como essa,é passar longas horas com o coração na mão implorando para que tudo sai bem,mas se quer saber de uma coisa...eu não ligo,para alguns esse pode ser considerado um inferno,mas pra mim isso não importa,porque estar com ela é como se fosse o paraíso...Pouco tempo depois eu peguei no sono.
Acordei com gritos dos médicos,era pra isso ser normal esse hospital é um centro de trauma, eu perdi o sono fiquei observando enfermeiras,médicos todo mundo corria de um para outro,quando o médico responsável pelo caso da (sn) se sentou ao meu lado,sua expressão não era nada boa

Médico:Como eu disse ela podia ter algumas sequelas,porém isso aconteceu de uma forma pior do que esperávamos ~senti meu coração parar,um calafrio percorreu meu corpo~
Andy:O que isso quer dizer?
Médico:Ela teve uma parada cardíaca,não temos certeza ainda mas provável que seu pulmão tenha colabado
Andy:Mas..e-ela vai ficar bem não é? O coração dela... ~meus olhos ardiam,eu já não fazia questão nenhuma de segurar aquelas malditas lágrimas...eu não queria ouvir oque ele tinha a dizer~
Médico:Eu sinto muito,nós tentamos de tudo...mas não conseguimos salva-la

~Eu senti o mundo desabar sob minha própria cabeça, eu corri para o quarto onde ela estava,as lágrimas borravam minha visão,eu não quero acreditar eu sei que ela não me deixaria,não assim,não agora...justo agora?! Que porra de lógica tem isso?



Adentrei aquele quarto me desarmei,não pude evitar sentir um alívio percorrer pelo meu corpo ao ver que a mulher naquela cama não era a (seu nome). Aquele rosto era bem familiar Jessy...E eu sinto muito por isso

Médico:Senhor ainda não pode entrar aqui
Andy:Essa não é a (sn)!
Médico:Como? o senhor tem certeza? ~ele disse pegando o prontuario~ É o nome dela aqui
Andy:Não é a (SN)....Essa é Jessyca....Jessyca Khapiner...eu a conheço,mas não é a (sn)
Médico:Pode esperar um segundo

~Ele checou o tablet procurando por algum histórico de Jessy,depois se aproximou a examinando e colhendo um frasco de sangue,em seguida saiu da sala, me sentei para espera-lo..Se a (sn) não estava aqui,onde ela está agora?..Não pude evitar que um pânico percorre-se meu corpo,quando pensei no sumiço de Scout e Juliet....~

~You On~

Acordei em um lugar estranho,,não me lembro de como cheguei aqui,meus olhos ardiam e respirar doía, eu tossia muito e minha garganta queimava, aquele lugar cheirava a mofo, minha visão estava lenta e embaralhada mas eu pude perceber que minhas mãos estavam amarradas com tanta força que meus punhos sangravam,analisei aquele lugar com calma parecia um porão, havia alguém embaixo da escada me levantei com dificuldade, minhas pernas estavam completamente fracas senti meu corpo colidir com o chão

Xxx:(seu Nome)?

Não pude acreditar era a voz de Juliet,seus lábios estavam secos e seu rosto inchado com vários hematomas, tentei chagar até ela mas eu estava fraca demais...senti minha vista escurecer e então já não me lembro de mais nada

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ágata Victória: È sim...demais kkk
Vou tentar usar vozes assim com meus professores..vai que cola!
Os psicologos vão até lucrar depois dessa
kkk Nossa!! QUE MALDADEE!!
Eu pego até leve com os gifs...tem hora que acho um dos capiroto..Gzuis!

Heheuehue....Foi só pra iludir , você (sn) é uma mocinha comportada! 
MEU DEUZUUU KKKK sobre a Scout...
ACHO QUE ALGUÉM SE EXALTOU UM POUCO MUITO AQUI!!
Agora o James já é pegar pesado... Esse demo 
(vou ficar calada sobre ele se não vai sair alto spoilers)
kkk foi só um gif...perdoa vai! S2
Alex...Ash...Andy..Nick...Ó SENHOR! pq bigamia é grime???
huehue Perfeitauum mesmo...Quero um desses...onde eu acho?!
Afinal...existe um desses??
kkk Carambaaa!! Como você é humilde kkkk'

AAAAIIIE MEU CORAÇÃOOO....QUE LINDUUUH
Obrigaduuh moçaaa!!!
Continueee gostando kkk
Da uma emoção aquii!!
Logo logo tem historia nova S2 S2
BVBEIJAAAUM CM FEIJAUM
LOVE UU TOOO
(kkk Já até engasguei com esse veneno,neste comentario)

Um comentário:

  1. QUE DESESPERO MEU DEUS DO CÉU ASUAHSUHS
    Que cagaço Jesus jkjsa
    Eu não posso morrer :'c
    Tava com saudade já sz
    Sumi um pouquinho, sorry sz
    A escola sabe?! Me consumiu ¬¬ mas tô de voltaaa *-*
    O cap tá perfeito e emocionante como sempre sz
    Então é isso, não demore <3
    BVBeijosssss s2s2

    ResponderExcluir