domingo, 3 de agosto de 2014

Done For You-Cap. Fiften (Quinze) Amy & Chris :3

Oe gatenhas *--*..
Primeiro:Mil desculpas pela demora,vou tentar postar com mais frequência.
E segundo:Divulgar o imagine da Luana :3
http://imaginecomandyblackveilbrides.blogspot.com.br/
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~You On~
Contei tudo pra Carolyn e ela ficou animada até de mais quando eu disse eu não aceitei,eu achei aquilo um pouco estranho,mas tudo bem...

Carolyn:Eu não vou na aula amanhã :)
Eu:Porque?
Carolyn:Sei lá,não quero
Eu:Ta,então eu não vou também u.u
Carolyn:Ai como ela me ama

Eu:Nem se acha nér...vamos ligar pra Scout e chamar ela pra ficar aqui com a gente
Carolyn:Okay,eu ligo ~Carolyn foi ligar pra Scout,e meu celular começou a tocar~ 

~Ligação On~

Eu:Alo
Joey:Oi é a (seu nome)?
Eu:Sim,quem é?
Joey:Sou eu Joey 
Eu:Ah..oi Joey
Joey:Vcs podem vim aqui no studio amanhã,pra a gente fazer algumas fotografias e ver se ficam boas
Eu:Ah,claro..que horas
Joey:Pode ser ás 18:00.
Eu:Okay
Joey:Então,espero vcs aqui,tchau
Eu:Tchau
~Mensagem Off~ 

Carolyn:Porque vc ta rindo sozinha?
Eu:O Joey ta chamando a gente pra ir no studio amanhã \o
Carolyn::-O ta de brink's nér?
Eu:Não porra! ~começamos a fazer nossa dancinha estranha kk' que cena horrível.~

~Depois de um tempo a Scout chegou,ficamos conversando e zuando praticamente a noite toda,acabamos dormindo as 3 na sala mesmo~

~Quinta-Feira 09:00~ 
Acordei com as duas vacas pulando em cima de mim ¬¬

Scout:Acordaaaa
Carolyn:Levanta porraaa
Eu:PQP me deixem dormir,suas vacas gordas
Scout:Não,levanta logo que a gente vai olhar a roupa pro casamento do Mitch
Eu:Aaaah,mas a gente não ia olhar isso mais tarde,pedimos ate pra sair mais cedo~disse cobrindo minha cabeça~
Carolyn:É seria,se a gente não tivesse que ir no estudio do joey
Eu:É mesmo..
Scout:Tadinha,tão lerda
Eu:Cala a boca ~taquei o travesseiro nela e ela revidou,depois carolyn entrou no meio....rs' já deu pra ver a bagunça que virou nér~

Eu:Aah para,para suas vacas kkk~ficamos lá conversando,ate elas entrarem no assunto:Andy~
Scout:Vc gosta dele né?
Eu:Eu...não
Carolyn:Para de mentir
Eu:Talvez..
Scout e Carolyn: -.-'
Eu:Sim gente eu gosto dele,tão felizes agora?
Carolyn:Muito!
Scout:Já tava na cara rs'
Eu:Não tava não
Carolyn:Lógico que tava
Eu:aah gente fiquem aí com essa bagunça,que eu vou me arrumar~subi correndo deixando as meninas reclamando de limparem aquilo tudo sozinhas hehe',fui pro meu quarto tomei um banho bem demorado,fiz minha make 
Desci e elas já tinham limpado tudo,fui tomar meu café e fiquei vendo hora de aventura *-* ate elas descerem,fomos pro shopping mesmo e acabamos ficando lá o resto da manhã mas pelo menos achamos os vestido \o ..depois eu e a Carolyn fomos direto pro trabalho,o dia foi normal,quer dizer mais ou menos,porque o Nick não conversava comigo igual antes,ele não me encarava,so falava comigo desviando o olhar e aquilo tava um saco ¬¬...o dia passou devagar até de mais,quando finalmente fomos pro tal studio,chegando lá achamos o Joey

Joey:Oi garotas
Carolyn:Oii ^^
Eu:Ei :)
Joey:Vamos fazer um teste,vamos tirar algumas fotos e se ficarem boas,vc assinam o contrato hoje mesmo,tudo bem?
Carolyn:Ta falando serio!?
Joey:Claro precisamos de garotas como vcs aqui! ~ele nos entregou as roupas e eu fiquei feliz por não ser nada vulgar,nos trocamos e começamos a seção,quando eu já estava quase cega com os flash's,finalmente acabamos,nos trocamos e fomos ver as fotos (que ficaram tipo assim:
 

 

 
Joey: As fotos ficaram perfeitas,do jeito que eu queria
Carolyn:*O* ta falando serio?
Joey:Claro..vou buscar o contrato pra vcs assinarem 

~Assinamos o tal contrato,teríamos que voltar lá na quarta,fomos pra casa cantando e dançando no meio da rua igual idiotas,cheguei em casa e fui direto pro meu quarto,já eram umas 23:00 então tomei meu banho,vesti meu pijama e me deitei,não demorou muito e eu apaguei 

~Sexta-Feira 05:30~

Acordei com a maldição do despertador,como sempre saporra ¬¬...levantei fiz minhas necessidades,tomei um banho e me vesti
 
Desci Carolyn e CC estavam tomando café na cozinha,me sentei com eles,tomei meu café e depois Andy e Oli passaram lá e nos fomos  pra escola,as aulas foram normais,o assunto era o casamento do Mitch kkk' Scout tava tão animada que dava ate medo O.õ...Nick continuava sem falar comigo direito,poxa,ele mesmos disse que nada ia mudar então porque isso agora?!..bateu o sinal para o intervalo e fui guarda meus livros no armario,que era do lado do de Nick

Eu:Oiie :)
Nick:Oi :)
Eu:chega ta,porque ta tão estranho comigo,vc prometeu.
Nick:Desculpa se eu to meio estranho com vc pequena,não era a intenção,vem k ~ele me abraçou e beijou minha bochecha,fomos encontrar o resto do pessoal,Andy me olhou com uma cara estranha,mas eu ignorei ficamos o intervalo todo conversando,e depois que bateu o sinal,sentei alguém me puxando pelo braço

Andy:Quer mesmo ir pra sala?
Eu:Nunca quero
Andy:Vem  comigo

~Ficamos sentados no jardim conversando e nos beijando :3...~

Andy:Oque vc vai fazer hoje a noite?
Eu:Nada,porque?
Andy:Quer jantar la em casa hoje? ~ele disse corando um pouco,que fofo *-*~
Eu:Pode ser,que horas?
Andy:Ás 19:00..pode ser?
Eu:Okay!..Ér..tem como vc passar na minha casa?
Andy:O.õ.....tudo bem


~Acabamos ficando ali o resto das aulas ,depois fomos embora Scout e Sammi foram pra nossa casa,subi correndo e deixei elas se virarem com  o almoço u.u,tomei um banho e vesti uma roupa simples,leguei o pc e fiquei conversando com o Lucas por Skype,ele finalmente iria vim na terça \o ele disse que o irmão dele também vai vim \o (tinha esquecido de dizer que ele tem um irmão,foi mal)

Sammi: DESCE VACA O ALMOÇO JÁ TA PRONTO
Eu:EBAAAAA! \o ~desci as escadas igual desesperada 
Scout:É morta de fome mesmo viiu PQP
Carolyn: Consegui ser pior que o CC
Eu:Discutam meu nível de fome depois que eu comer!
Todas:kkkkkk

~Almoçamos e depois ficamos andando de skate pelo bairro mesmo,ate começar a escurecer,olhei as horas e já eram 18:00

Eu:Caralho,vamos embora logo 
Scout:Ué..porque?
Eu:Eu..eu..tenho que sair
Carolyn:Pra onde?
Sammi:A pergunta é com quem?
Eu:O Andy me chamou pra jantar na casa dele
Sammi:Rsrs..já quer que conheça os futuros sogros
Eu:Nada a ver Sammi
Scout:Tudo a ver
Carolyn:Um é louco com o outro e nem um dos dois assume 
Eu:Aff's vamos embora logo

~Cheguei em casa,tomei um banho,me sentei na cama e fiquei encarando o guarda-roupa aberto,então caiu a ficha de que eu não sei oque vesti,ah porque isso tipo de coisa faz eu me sentir tão idiota

Sammi:O Andy ta la em baixo~ela disse entrando no quarto~
Eu:Droga!
Sammi:Meu Deus!! vc ainda ta de toalha porque?~somente suspirei e continuei encarando o guarda-roupa~kkk vou te ajudar com isso~ela começou a revirar minhas roupas,e tirou um vestido que eu nem sabia que tava lá~Esse é perfeito,com esse sapato aqui
Eu:Não acha que esse salto ta alto de mais?
Sammi:Não,vai ficar lindo,coloca vai
Eu:Mas...
Sammi:Sem mas coloca logo
Eu:Okay...okay ~me vesti 


Sammi:Ta perfeita *O*
Eu:Rs obrigado
Sammi:vou fazer sua make *-*
Eu:Mas eu...
Sammi:Calada
Eu:O.O okay
Sammi:Agora sim ta mais perfeita ainda,aí..tudo obra de arte da Sammi *--*
Eu:Kkkk convencida kk
Sammi:Nem sou,agora desce antes que ele ache que vc desistiu
Eu:kkkk

~Desci e lá estava Andy perfeito,não que isso fosse fora do comum né~

Andy:E eu achando que não tinha como vc ficar mais perfeita do que já é~ele me olhou de cima pra baixo e mordeu discretamente os lábios,e depois olhou diretamente nos meus olhos e de novo eu me perco cada vez mais dentro deles e faço aquela cena patetica,de não conseguir dizer nada,caralho..como ele consegui fazer isso comigo~ 

Scout:Sem querer cortar o clima,mas vcs vão ficar aí se olhando ou vão ir logo
Andy:kkk Scout tem razão,vamos~ele me deu a mão e nos saimos de casa
Carolyn:Não esqueçam de usar camisinha
Eu:Cala a boca
~fechei a porta e Andy tava segurando para não rir,andamos ate a porta da casa dele,que lógico,não era longe,pensei que ele abriria a porta e tal's,mas ele parou e se virou pra mim~

Andy:Tem certeza que vc não esqueceu nada?
Eu:O.õ Acho que não..~ele mal deixou eu terminar a frase,me puxou pela cintura e selou nossos lábios,terminamos o beijo com selinhos,e logo depois ele aquele seu sorriso perfeito e abriu a porta~
Andy:MÃE,JÁ VOLTEI!~ele gritou e logo apareceu Amy e Chris na porta



Amy:(Seu nome)!! aí como vc cresceu~ela veio em minha direção e me deu um abraço apertado e eu retribui claro~Imagino que vc não se lembra de mim né?
Eu:Mil desculpas,mas não rs'
Amy:Não precisa se desculpa vc era muita pequena quando foi embora
Andy:Então,essa é minha mãe..e como vc já sabe se chama Amy e aquele ali é meu pai Chris
Chris:Prazer te ver de novo (seu nome)
Eu:Prazer em te conhecer.....de novo :)
Amy:Vamos jantar antes que a comida esfrie 

~O jantar foi divertido,os pais de Andy eram super legais,ate que surgiu uma certa pergunta,que fez querer evaporar~

Amy:Então...~ela sorri~..vcs estão namorando?~eu quase engasguei com aquela pergunta,e minhas bochechas estavam corando,ótimo! os olhares de todos estavam sobre mim,incluindo o de Andy ¬¬
Eu:....Não,a gente é só amigos
Chris:kkkkk não por muito tempo né kkk~posso cavar um túnel e fugir agora?~
Eu:An?..como assim?
Amy:kkk é que o Andy não para de falar de vc,é (sn) pra cá,(sn) pra lá
~soltei um sorriso meio sem graça,okay..eu to corando de novo,merda!~
Andy:Waleu mesmo vcs dois hein!! 
Chris:É só a verdade kkk
Andy:A gente vai subir,antes que vcs me envergonhe mais ~Andy e eu subimos pro seu quarto e ficamos jogando

Andy:Droga!..não vale vc ta roubando
Eu:kkkk eu não,vc que é ruim
Andy:Eu não sou ruim,não perdi nem pro CC nesse jogo,é a manete que ta errada,troca comigo
Eu:kkkkk..ta bom né~trocamos de manete e começamos outra partida,e eu ganhei de novo
Andy:Como assim?..eu perdi de novo?


Eu:Oooh dó ~cara,ele me tortura com esse biquinho dei um beijo nele,oque era pra ser um beijo calmo,acabou virando um beijo super hot,paramos por culpa do maldito ar~
Andy:Uou,se for assim,eu quero perder mais vezes
Eu:kkkk bobo,acho melhor eu ir embora,já ta tarde
Andy:Não! dormi aqui hoje
Eu:É,melhor não 
Andy:Por favor!
Eu:Hoje não Andy,da proxima prometo que eu fico
Andy:Promesa é divida hein
Eu:E eu cumpro~dei um selinho e desci,me despedi da Amy e do Chris e depois fui embora,cheguei e a casa estava escura,mas escultei vozes do quarto da Carolyn,tirei meus sapatos e subi as escadas,eu não estava com intensão de ouvir conversa de ninguém,mas foi impossivel aquilo não me chamar atenção

CC:Calma amor,vai ficar tudo bem
Carolyn:Não,não vai é um ano CC,somente um ano
CC:Para de pensar nisso amor,se acalma..eu vou buscar água

~Antes que ele abrisse a porta eu sai dali e me fechei no meu quarto,Porque eles estavam chorando? E somente um ano oque?...Ah (sn) esquece,deve ser coisas deles,vc nem devia ter escutado,se for importante a  Carolyn vai te falar....fui pro banheiro tomei meu banho,vesti meu pijama e me deitei,fiquei pensando no Andy,em como ele é perfeito e como eu estou pateticamente apaixonada por ele...fiquei ali pensando e pensando ate que eu apaguei
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Respondendo os comentarios por aqui *-*

Formiga RC-  ''Vai catar outra" kkkkkkkk quase morri aqui kkkk..e,é eu postei O.O
Julia Nascimento--*--* Brigado gatenha
Luana BVB- Brigaduh,que bom que esta gostando..continuei,e divulguei rs'


Um comentário:

  1. Está perfeito como sempre.. Você poderia indicar minha fic com o Jacky Vincent do Falling In Reverse? Se não for incomodo é claro. O link é este aqui http://imaginescomfir.blogspot.com.br/?m=1 . Continua, estou amando seu imagine.

    ResponderExcluir