quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Done For You.Cap. seventeen (dezessete) I'll Never Let You Down (Eu nunca vou te decepcionar)

Cap. dedicado pra Isabela  e pra Karine:3
E me desculpem se estiver pequeno,to tendo um probleminha com essa coisa de: tamanho do cap.
(acho que já tinha dado pra perceber '-')
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Andy:Oque aconteceu?
Eu:....~respirei fundo e prendi o ar,tentando fazer com que as lágrimas  não cai-sem pelo meu rosto~
Andy:Ei calma!
~ele me abraçou e me colocou em seu colo,me senti como uma criança,mas de alguma forma aquilo me confortou,escondi meu rosto em seu pescoço,ficamos assim por um tempo,respirei fundo e continuei a falar

Eu:Meus pais tinham viajado naquele feriado e eu tava na minha casa,Carolyn e Lucas tinham acabado de ir embora quando o James apareceu,ele entrou pela portas do fundo e me pegou de surpresa....ele veio com um papo estranho dizendo que...eu era dele e que pertencia a ele...ele tava completamente fora de si e pra piorar ele tava armado,eu não tinha como  impedir que ele fizesse oque queria...e,foi isso que aconteceu...Ele disse que se contasse pra alguém e faria da minha vida um inferno

Andy:Então...ninguém mais sabe disso?
Eu:Depois que ele foi embora...eu tava acabada psicologicamente e fisicamente também..então a Carolyn chegou e eu contei tudo que tinha acontecido e nós fomos até a delegacia..alguns dias depois ele foi preso,..desde de então,ninguém além de vc e a Carolyn sabe disso,nem mesmo minha mãe..e eu tenho medo de que ele volte e..
Andy:Ele não vai volta,eu nunca vou deixar esses desgraçado encostar a mão em vc de novo!~ele disse puxando meu rosto com as pontas dos dedos me fazendo olhar naqueles olhos perfeitos,tomei iniciativa e selei nossos lábios
Eu:Eu quero vc comigo,mas...só me deixar pensar um pouco
Andy:Eu nunca vou te decepcionar,eu prometo isso aqui e agora
Eu:*---*...Eu....~celular tocando -.-'.....serio?jura? tinha que ser bem agora?

~ligação On~
Eu:Pq incomoda?
Scout:DESCULPA INTERROMPER SEU METE-METE..MAS JÁ ERA PRA VC ESTA AQUI
Sammi:CADE VC?
Eu:PQP,não me deixa surda,obrigado..de nada
Carolyn:VEM LOGO PRA CASA CARALHO,DEIXA PRA FAZER SEUS FILHOS COM O ANDY DEPOIS
Eu:Pq todo esse desespero?
Carolyn:JÁ SÃO 15:30 VEM PRA CASA AGORA!
Eu:O.O..okay
~ligação Off~

Andy:kkkk então..vamos antes que elas nós matem nér?!
Eu:Vc ouviu tudo ne?
Andy:Sim kkkkk
~voltamos conversando durante o caminho todo~
Eu:entauum....te vejo na igreja
Andy:Ér..boa sorte com as meninas
Eu:kkkk vou precisar~ele selou nossos lábios,e obvio que eu correspondi~
Andy:Tchau :)
Eu:Tchau ~sorri e entrei em casa,me deparando com as quatro coisas me olhando como se fossem me matar '-'~

Sammi:PQ VC DEMOROU TANTO
Scout:E OQ ACONTECEU LÁ ?
Carolyn:VC NÃO DEU O FORA NELE NÉ ?
Eu:O.O
Sammi:Fala logo
Scout:Fala porraa
Carolyn:Fala logoK7
Eu:Aaah se vcs deixarem!! ~as tres calaram a boca e eu contei tudo,claro que eu não contei a parte do James,dei a desculpa que estava muito cedo e tal's

Sammi:Awn *--* que lindo!!
Carolyn:Vc vai dar uma chance pra ele né?
Eu:'-'
Scout:Aah (sn)..aceita poxa
Sammi:Vc gosta dele que eu sei
Carolyn:kkk viu ta muito na cara
Eu: .-.
Sammi:Nem adianta mentir
Carolyn:Aceita logo caraleo
Eu:Ta,okay,okay eu...
Todas:UHUUUUUUUUL
Eu:Eu vou pensar u.u

~Subimos e cada uma tomou seu banho,depois fomos nos arrumar e ajudar umas as outras com a make e essas poa assim e no fim ficamos assim:
(Scout e Carolyn)


(Sammi *-*)
 (Você)

Terminamos tudo e descemos,iriamos junto com o Oliver,não demorou muito e ele chegou
Oliver:OMG vcs tão perfeitas *---*
Todas:Awnt..brigaduh
Oli:Aah se vcs não fossem namoradas ou ficantes dos meus amigos,com todo respeito eu partia pra suruba
Eu:Kkkkk O.O
Carolyn:kkk An?
Scout:Kkkk vc ta andando muito com o Ash
Sammi:Vamos logo,antes que vc fale mais merda kkk 

~Chegamos e tudo estava simplesmente lindo,não demorou muito até que a cerimonia começasse,eu não podia evitar sorrir,eu tava feliz pelo Mitch,poxa além de amigo e irmão ele ainda é meu ídolo *-*
O padre tava falando toda aquela baboseira ¬¬..serio! ainda não entendo porque ele não pode pular direto pra parte do sim..eu estava tentando prestar atenção,mas desisti quando voz bem familiar sussurrou no meu ouvido
Andy:Já imaginou se fosse a gente?
~sorri de canto...aquele discurso,e finalmente o tão esperado aceito,Sammi,Scout e Carolyn estavam chorando rsrs'
Fomos todos pro salão de festa e a decoração tava perfeita,tenho certeza que tem dedo da Sammi no meio disso..ficamos todos conversando e bebendo por um bom tempo,ate que do nada o louco sai me puxando 
Eu:Eii! surtou ~ele entrou no banheiro e me colocou sentada na pia  
Andy:Me desculpa,mas eu preciso disso~ele selou nossos lábios com uma certa urgência

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Annyele Crystina:Awiin! Brigaduh!Que bom esta gostando! *-* 
Julia Nascimento:Brigaduh :3....O.O vou fazer o máximo pra não demorar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário