terça-feira, 19 de agosto de 2014

Done For You-Cap.Eighteen(Dezoito)Nightmare (pesadelo)

Eu o puxei mais para o beijo,aquilo gosto de bebida,cigarro e mente,isso tava viciante eu precisava e eu queria mais.. mas parei assim que ouvi a porta se abrindo

Nick:Desculpa...e-eu..eu não queria interromper nada~ele diz e eu pode perceber as lágrimas que o mesmo segurava~desculpa!
Eu:Nick...ei..espera!
~ele saiu e nem se quer olhou pra trás,droga! eu não sinto nada pelo Nick,mas ele é como um irmão pra mim,e é horrível saber que de alguma forma eu to machucando ele,mas eu também tenho que pensar na minha felicidade poa
Andy:Dexa ele..vem k~ele disse me puxando pela cintura~
Eu:Não Andy,para!..vamo sair daqui!

~Voltamos pro meio do pessoal e não vi mais o Nick em lugar nenhum,e isso não é bom,ficamos conversando e bebendo por mais um tempo...minha visão já estava muito embaçada,e tirando a Carolyn já tava todo mundo bebo

Eu:Vamos embora,antes que eu beba mais kk'
Carolyn:Vamos..mas oque a gente vai fazer com os meninos?..principalmente com o Andy
~olhei pra ele e Andy tava ''trepando'' com o chão

,começamos a ri daquilo igual idiotas,mas aquela sena tava ilaria~
Eu:Andy..Andy..vem,vamos embora~disse tirando ele do chão~
Andy:Eu quero festinha 66'
Eu:Vamos embora logo
Carolyn:Vou pedir o Ronnie pra levar a gente
Eu:Okay!
~Ronnie ajudou a gente a colocar os meninos no carros,e os mesmo foram falando coisas sem sentido algum o caminho inteiro~
Ronnie:Chegamos!
Eu:Mto obrigada
Ronnie:Por nada gatas...agora boa sorte com esses dois kkk'
~entramos em casa e fomos subindo as escadas com aqueles coisas
CC:Amor,eu quero um bb
Carolyn:Cala a boca CC
Eu:Vai lá Carolyn,da uns garra nele,aproveita que ele ta bebado hein! kkk'
Carolyn:Vai se fuder
Eu:So depois de casada u.u
Carolyn:hurum sei

~Entrei no meu quarto,e Andy praticamente se jogou na cama...caralho osso pesa,ele tava tão bebado que apagou,deixei ele ali mesmo,entrei no banheiro e me despi...entrei no chuveiro e tomei um banho bem demorado..vesti meu pijama *-*
Escovei meus dentes e voltei pro quarto Andy feito um anjo,perfeito ;3..tirei sua camisa e me deitei ao seu lado,e mesmo dormindo ele logo ele me abraçou *-*..fiquei olhando aquela imagem perfeita na minha frente e depois de um tempo acabei dormindo também

Acordei com o sol batendo no meu rosto,levantei fiz minhas higienes e depois desci,pra pegar um remedio pro Andy,tenho certeza que ele vai acordar quase morrendo,Carolyn tava terminando de fazer o café
Eu:Bom Dia
Carolyn:hum..bom dia
Eu:Que foi
Carolyn:Nada eu so tava pensando..
Eu:Pensando em...
Carolyn:Ah! nossa formatura vai ser daqui 2 meses...e sei lá,o tempo passou muito rapido,e continua passando tão rápido e a cada dia que passa,minha vida vai diminuindo e eu não quero perder nada....e quando eu morrer...
Eu:Ei!...Carolyn,do que vc ta falando?!...a gente so tem 16 anos tem mta coisa pra viver ainda,não fala sobre morte,não quero imaginar minha vida sem vc..~dei um beijo na testa dela e depois subi com a água e o comprimido,peguei uma roupa normal e fui pro banheiro e me troquei,quando voltei pro quarto Andy já tava acordado
Andy:Eu to morrendo~disse afundando o rosto no travesseiro~
Eu:kk' imaginei,trouce remédio,ta aí na mesinha
Andy:Obrigado 
Eu:Vem vamos tomar café...
Andy:Mas..e meu beijo de bom dia
Eu:Vai ficar sem,porque a fome fala mais alto,agora levanta vai
Andy:poxa ~ele levantou e veio andando em minha direção,meio obvio porque eu tava na frente da porta~ =O oque é aquilo
Eu:Oque
Andy:Isso

Eu:Cretino kkk'
Andy:u.u heuheu e o BatAndy ganha o dia mais uma vez 
Eu:Vem logo,iludido 
~Descemos e o CC também estava la em baixo~
CC:Bom dia..
Eu:kkk não sei qual cara ta pior a dele ou a do Andy kk
Carolyn:kk ninguém mandou beber de mais 
~tomamos nosso café e depois de um tempo os meninos foram embora..ficamos o resto do dia vendo TV e conversando acabei indo dormir mais cedo que o normal~

Eu caminhava por um lugar escuro,não sei oque eu estou fazendo aqui,eu ouvi alguém gritar meu nome,era uma voz feminina...mas eu não sei de quem é...eu mal enxergava em toda aquela escuridão...eu via uma luz e eu a segui eu sai em lugar estranho,mas logo percebi que era um  cemitério,eu ouvia o choro desesperado de uma garotinha,ela estava abaixada em frente a um túmulo,me aproximei cuidadosamente,o túmulo estava aberto e o caixão vazio,e mesmo assim a garotinha continuava a chorar
Eu:Ei oque aconteceu?
Garotinha:Eles me enganaram o tempo inteiro 
Eu:Quem te enganou?
Garotinha:Todos que nos amamos

 ~ele me olhou e sorriu,a garota estava coberta de sangue,e agora percebi que aquela garota era eu..quando criança,eu corria para me afastar daquilo,e do nada,eu estava no escuro de novo~
   
Voz:(sn)...ele esta te procurando~agora uma voz diferente cantarolava aquilo repetidamente~
Eu:Quem ta me procurando?
Voz:Ele vai matar vc....matar vc
Eu:Quem? ~eu já estava chorando,aquilo me deixava desesperada
Voz:Ele vai te achar!!....James...
Eu:Quem é vc?
Voz:Somente uma parte de vc
Eu:Oque??
Voz:Eu sou seu medo! 
~aquela voz estava mais perto agora,perto o suficiente pra me dar calafrios,me virei e...


Acordei desesperada e soando,olhei para o relogio e eram 04:00 da manhã...aquele maldito sonho,dizem que sonhos tem significados..mas,eu realmente espero que esse não signifique nada...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~




Nenhum comentário:

Postar um comentário