quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Done For You-Cap Ninetenn (Dezenove) I'm only your (Eu sou só sua) :3

Fui ate a cozinha e bebi um  pouco de água,eu estava um pouco assustada..foi só um sonho,mas parecia tão real..voltei pro quarto e tentei voltar a dormir,sem sucesso nenhum,me revirei na casa ate umas 04:45,depois levantei e fui tomar um banho,por sinal bem demorado....fiz minhas higiene e depois me troquei
Desci e Carolyn não estava lá em baixo,oque é um pouco obvio,porque provavelmente ainda ta bem cedo,olhei as horas e..é eu to certa,ainda eram 06:10...comi um pedaço de bolo.peguei um toddynho,minha mochila e meu skate,logo depois sai de casa,coloquei meus fones,subi no skate ('-') e fui em direção a escola....
A escola estava praticamente vazia,fui direto pro jardim,me sentei debaixo de uma árvore qualquer e fiquei ali escrevendo alguns rabiscos

Nick:Oi :)
Eu:Oi Nick ~disse e fechei o caderno~
Nick:Oque vc ta escondendo aí?
Eu:An..e-eu na-nada
Nick:Gaguejou,ta mentido kkk
Eu:São só alguns rabiscos
Nick:Deixa eu ver ~ele leu algumas musicas e depois me olhou meio boca-aberta~
Eu:São tão ruins assim?..'-'
Nick:São perfeitas...já pensou em tentar investir nisso?
Eu:Não!! não..não
Nick:Ué,porque?
Eu:E- eu não canto bem
Nick:Duvido u.u
Eu:É eu...
~não consegui terminar a frase,fui interrompida por alguém chamando meu nome,olhei era o Andy...olhei de volta pro Nick,um pouco apreensiva~
Nick:Tudo bem (sn)..vai lá :) ~sorri de volta e fui em direção ao Andy~

Andy:Bom Dia *-*
Eu:Bom Dia 
Andy:Oque o Nick tava querendo?
Eu:Rs...nada a gente só tava conversando
Andy:Sobre?
Eu:Andy '-'
Andy:Desculpa,é que...ele vive dando em cima de vc ¬¬
Eu:kkkkk nem me importo mais com isso..saber porque?
Andy:...Não ~ele fez uma cara tão seria :3~
Eu:Porque,agora eu sou só sua

Andy:Isso quer dizer q-que..vc e eu....
Eu:Cala a boca e me beija logo ~ele sorriu e puxou pela cintura,fazendo nossos lábios se encaixarem perfeitamente~

~Paramos por falta de ar e por causa do maldito sinal,Andy sorriu pra mim,e eu..bem,acho que eu já estava igual o coringa..ele falaria algum coisa se uma louca não aparecesse gritando

Sammi:(SN) VC NÃO VAI ACREDITAR *-----*....desculpa Andy,mas eu preciso roubar ela um pouco
Eu:Não Sammi...eu...~nem deu tempo de falar e ela já saiu correndo e me puxando pro banheiro~ Aí pode me soltar agora,estranho o momento u.u
Sammi:Momento?
Eu:Eu aceitei o pedido de namoro do Andy :3
Sammi:Awiin! :3 parabéns!! sabia que isso ia acontecer *--*
Eu:Rs' valeu...mas agora fala porque me arrastou pra k,igual louca
Sammi:Jinxx me pediu em noivado
Eu:OMFG *O*
Sammi:A gente ainda ta muito novo pra casar,eu sei....então vamos casar,tipo oficialmente so daqui dois anos,mas eu estou tão feliz
Eu:Aiiwn Sammi,parabéns!!...olha eu quero ser madrinha,já vou logo falando e também de um dos seus filhos
Sammi:Um dos? O.O
Eu:Eu sei que vai ter muito trepa-trepa nisso aí
Sammi:kkkk cala a boca! 

~Fomos pra sala e as primeiras aulas,foram uma merda,e só pra piorar eu não tive nenhuma aula junto com Andy :(... Finalmente bateu o sinal pro intervalo \o não aguentava mais aquilo,sai da sala e dei de cara com um poste ambulante,e meus cadernos foi todos pro chão~

Andy:Nossa,essa presa toda é pra mi ver XD
Eu:Nem se acha né
Andy:So um pouquinho ~ele me deu um beijo,e estavam todos lá menos o Nick~

Ash:ATE QUE ENFIM!!
Oli:FINALMENTE!!
Eu:O.O
Sandra:Resolveram admitir que estão se pegando
Andy:Pra sua informação senhorita Sandra, a gente ta namorando~ele disse e me  abraçou por trás :33~
Jake:Aleluia,o Andy tomou atitude \o
Jinxx:Nosso menino esta crescendo tão rapido CC 
~ele disse com uma voz chorosa,colocando a mão no ombro do CC~
CC:Não é..tão emocionante isso!
Alex:Quanta viadagem
Ella:Awin!! Que fofo..parabéns novo casal vinte *--*
Sammi:Ai..eu fui a primeira a saber u.u
Scout:Como assim ela soube primeiro que eu :-O
Carolyn:E que eu =O..não gostei,achei ofensivo isso

~Ficamos conversando o intervalo inteiro,mas infelizmente a merda do sinal bateu,as ultimas as aulas passaram rápido,e meu ultimo horario foi com o Andy \o...depois fomos direto pra casa

Eu:Vc faz o almoço
Carolyn:Eu não faz vc
Eu:Ta..a gente compra
Carolyn:Fechou..
Eu:Mas vc vai comprar
Carolyn:Não..vai vc
Eu:Então a gente pede...
Carolyn:kkk agora sim,eu ligo!
Eu:Ótimo,vou tomar um banho!

~Subi e tomei mais um banho bem demorado,eu estava feliz,estar com Andy me faz bem,ele me faz bem..sai do banho e me troquei 
Desci a comida já havia chegado \o..nós almoçamos e depois fomos pro trabalho
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Comentem vai.....por favor  *--*




5 comentários:

  1. Tá ótimo como sempre.. Contínuaa <3

    ResponderExcluir
  2. mds q perfeição de imagine *O*

    continuaa por favor <3

    ResponderExcluir
  3. oiie.. leitora nova
    to amando *-*
    esperando o proximo cap

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ó eu aqui dnv vendo se ñ postou mais cap.. pelo q parece ainda nao :/
    faz um favor? divulga ae pf.. obs: ñ tem "www."

    http://imagineoliversykes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir