segunda-feira, 25 de abril de 2016

Done For You 2 -Cap.Eleven (Onze) Juliet Simms

Acordei com a bosta do despertador esguelando na minha cabeça,olhei as horas 04:30...eu tive literalmente uma hora de sono,me levantei,tomei um banho demorado e me troquei,sai do banheiro e Nick ainda estava deitado encarando o nada

Sua cara estava amassada e todo descabelado,não pude deixar de achar aquela cena fofa,comecei a rir igual uma idiota,fazendo ele notar minha presença ali

Nick:O que foi?
Eu:Aaah esta falando comigo?
Nick:Não começa ta (sn)
Eu:Okay ~ Me aproximei e me deitei ao seu lado,encarando um ponto qualquer de seu rosto~
Nick:Oque ta fazendo?
Eu:Esperando
Nick:Esperando oque?
Eu:Você falar comigo
Nick:Eu to falando ~revirei os olhos~
Eu:Vc falar comigo,sem ser forçado
~ele não disse nada e nós ficamos nos encarando,até que uma crise de risos tomou conta daquele quarto,do nada~


Eu:Você é um idiota
Nick:Seu idiota e eu sei que isso me torna mais idiota ainda
Eu:O que faz de mim outra idiota
Nick:Somos todos idiotas! ~eu ri daquilo,selei nossos lábios em um beijo calmo~
Eu:Para de ser tão cabeça dura! Juro que da próxima vez que parar de falar comigo,vou por pó de mico nas suas roupas
Nick:Isso seria cruel ~ele deu um sorriso perverso e eu sabia o significado daquilo,tentei me levantar,sem sucesso,então ele começou com um ataque de cocegas horrível,quando eu já estava ficando roxa ele finamente parou~
Eu:Is-isso podia ter sido um homicidio ~ele riu e se deitou ao meu lado novamente~ O que foi?
Nick:Nada
Eu:Fala Nick
Nick:Você e o Andy..vcs tão muito próximos né?!
Eu:Eer
Nick:Eu sei que a gente não tem nada,mas eu não quero perder vc...e a sua historia com o Andy,foi tão intensa,eu presenciei do inicio ao fim e eu não posso tentar competir com isso ~seus olhos marejavam,eu não sabia oque dizer,eu só o abracei o mais forte que pude~

Andy On

Acordei com o despertador na minha cara,tomei um banho rápido,eu estava me sentindo um zumbi...me troquei e desci,achei o pessoal tomando café,aquela cena tava muito hilaria porque os meninos estavam com uma cara de ressaca,me aproximei deles

Andy:BOOM DIAA SEUS LINDOS!!
Ash:Filho da puta!!
Alex:Para de gritar carai
Jake:Minha cabeça vai explodir
Kenny:BOOOM DIA!! ~ela apareceu pulando,eu adoro crianças,trazem uma vibração tão alegre e inocente,não pude deixar de rir quando ela gritou~
Alex:aaaaaah!
May:kkk não grita amor,aqui só tem bêbado
Kenny:Que coisa mais feia

~Ela disse colocando as mãozinhas na cintura,logo desceram Luke,Lucas,Lindsay e Lacey assim que eles se sentaram automaticamente tudo mundo naquela mesa virou uma vela,pouco tempo depois eu vi (sn) se aproximando junto com Nick os dois riam desesperadamente,vê o sorriso dela era contagiante,mas eu não posso negar que ao mesmo tempo,era como uma facada~

(sn):Me amem! ~ele jogou vários comprimidos em cima da mesa,os olhos dos bebuns até brilharam~
CC:Vc vai buscar a Juliet que horas mesmo? ~eu encarei a (sn) quase que por instinto,ela me olhou confusa~
Andy:Uma hora antes do nosso voo
Kenny:Quem é Juliet? ~eu fiquei a encarando,eu travei e nem sei porque ou melhor sei bem,por causa daquele par de olhos azuis escuros do outro lado da mesa~
Jake:É a namorada do tio Andy
Kenny:Namorada?? ~ela perguntou assustada fazendo todos da mesa rir,até a (sn)~
Ash:Vc também achou que ele era gay né?!~ela deu uma risada gostosa~
Kenny:Na verdade,eu achei que ele ia namorar a...
Lacey:Vamos no banheiro comigo Kenny?
Kenny:Mas eu não terminei meu café
Lindsay:Vamos lá,é rapidinho
~As meninas sairam e eu pude ver a (sn) sussurrando um obrigado~

You On

Andy:Então Jinxx...A Sammi e a Rapha vem?
Jinxx:Eu acho que sim,Sammi ta de ferias!
May:Temos mesmo que ficar em um hotel?
Alex:Lógico que não,a gente pode dormir na rua também ~nós rimos daquilo~
May:Idiota!
Lucas:Conte mais sobre isto
May:É que,estamos indo pra Ohio
Luke:É...mas...?
May:Vcs lembram daquela casa na praia?
Luke e Lucas:Não!!
Eu:Não vcs kkk....vcs nem estavam aqui
Lucas:Essa doeu
Luke:Vem cá,vem
 ~Lucas sentou no colo de Luke fingindo choro,Lacey brotou tirando uma foto daquela cena,eu ri muito daquilo~
Andy:O que tem a casa May? ~ele disse recuperando o folego~
May:Ela esta no nome do Mitch até hoje,então...eu não tive coragem de vender,nem alugar...se vcs toparem nós podemos ficar lá
Nick:Mas não é muita gente?
May:Acho que da pra acomodar tudo mundo,não da (sn)?
Eu:Uhum
CC:Até as meninas?
Andy:Elas vão ficar por poucos dias e meus pais tem uma casa perto daquelas praias,eles estão morando lá agora,mas ainda da pra hospedar mais gente

Eu sai dali,novamente fui pro jardim fumar um pouco,eu não estava nem um pouco animada pra ir para ohio...por mim eu não colocaria os pés ali nunca mais,encarei meu pulso onde aindahavia marcas de dedos.
Olhei pra frente e lá estava ela,Carolyn,ela me encarava,seu rosto estava deformado e isso me causava um certo panico,mas tudo bem,de tudo que eu vejo e escuto,ela é unica coisa que eu não me sinto mal por ver,da primeira vez eu senti medo,mas agora...eu percebi que era diferente de tudo que minha mente psicopata já criou



CC:(sn)?
Eu:Que susto!!
CC:Já estão descndo com as malas
Eu:Obrigada,eu já vou
CC:Se não se importar eu posso conversar com você mais tarde?
Eu:Lógico kk

Peguei minhas coisas e fomos para o aeroporto,faltavam duas horas para o voo,mas tinhamos que fazer check-in e esperar a Sammi e a Juliet,CC veio o caminho todo me falando como ela era,parece ser uma pessoa legal

Andy:Animada pra visitar Ohio?
Eu:Pra ser sincera nem um pouco
Andy:Imaginei isso ~ele disse um pouco decepcionado,ascendendo um cigarro~
Eu:Não fala assim,é que...tem tantas coisas de lá,tantas memorias que não me fazem bem
Andy:Eu sou uma delas? ~aquela pergunta me pegou de surpresa,desviei meu olhar do dele~
Eu:Na verdade,vc ta mais pra má influencia ~tirei o cigarro da sua boca~ não pode fumar aqui

Traguei o cigarro que roubei dele e o mesmo riu,fazer aquilo foi uma péssima ideia porque eu pude sentir o gosto de menta que vinha da sua boca

Andy:Vc vai gostar dela
Eu:De quem?

~antes que ele pudesse responder,foi abraçado por uma mulher de olhos verdes,seu cabelo era preto com as pontas verde claro,ela era realmente muito linda

 

Ela estava euforica,parecia super feliz por ver o Andy,até um cego podia ver o quanto ela gostava dele,ela selou seus lábios em um beijo,me senti um pouco deslocada

Ash:kkk se acostuma que pelo visto ser vela nesse fim de semana vai ser profissão (só pra constar hoje é quinta)
Eu:Falou o cafetão
Ash:Só sexo é diferente de carinho,de ter alguém que cuide de você
Eu:E por acaso vc sente falta de ter alguém assim?
Ash:Não ~nós começamos a rir~
Juliet:Ooi Ash
Ash:Ooi Juh ~ele a abraçou~ Bem?
Juliet:Eu acabei de sair de um avião,o que vc acha?
Ash:Mo cagona kkk
Andy:Amor,essa é a (sn) e (sn) essa é a Juliet
Juliet:(Sn)!! É um prazer finalmente conhecer vc ~nos abraçamos~
Eu:Pq finalmente?
Juliet:Aah é pq o An...
Andy:Por nada né amor?! é modo de falar...olha a Sammi chegou e a Ella também!!

Pegamos o voo,até que foi tranquilo,por algum tipo de sorte,me sentei com Juliet e Sammi,as duas juntas formavam uma dupla de stand up,conversamos sobre varios assuntos aleatorios,chegamos em Ohio e logo entramos na van que nos deixaria na casa da May,chegamos e eu paralisei ali,engoli seco quando flash back's invadiram minha cabeça,eu estava suando frio

Juliet:Ei,vc não vem?
Eu:Só vou fumar um pouco

Eu fiquei ali fora por um tempo,encarando aquela casa,respirei fundo e entrei,ela continua igual,mas esta tudo tão diferente,eu não podia controlar as lembranças que invadiam minha mente,o pessoal foram se acomodando,acabei ficando no quarto com Nick,May e Kenny,os moveis da casa inteira estavam coberto com lençois empoeirados,quando eu decidi ir embora Mayara também resolveu deixar tudo pra trás...parece que voltar não ta sendo fácil pra ninguém
................................................................................................................................................................


Kamyla Oliveira:
 Oown!!
Obrigaduuuh gatenha!!
Que bom que esta gostando,da até emoção!!
Continueei
Bjinxx

Dani Rossetto: Aiin meu coree!!
 Que lindo moçaaa!! :33
Brigaduuh!!!
Não demorei (eu acho)
BVBeijauum com Feijaum!!

Um comentário:

  1. Oiee
    Desculpa não comentar o cap anterior...
    Caracaaaa esse cap esta simplesmente fodaaaaaaaaa
    Juliet ta bonita
    (Ficou sabendo que o Andy e ela casaram?-é óbvio que ela deve saber né Ágata)
    Esse cap ta incriveeeeel
    Eu acho que a (SN) e o Andy deviam voltar
    Continuaaaaa
    Bvbeijos minha lindaaa
    Te amo❤

    ResponderExcluir