quarta-feira, 27 de abril de 2016

Done For You 2-Cap.Twelve (Doze) Memories and Mistakes (Memórias e Erros)

Kenny:Se aquele era o quarto da mamãe,o outro era pra visita,esse era seu tia (sn)? ~ela me olhou confusa,eu não consegui responder comecei a rir~
Andy:Esse era seu Kenny ~ele estava encostado na soleira da porta~
Kenny:Meeu?? Mas eu não lembro desse quarto não
Eu:Vc era muito pequena meu amor!
Kenny:Mamãe falou que vc morava aqui
Eu:Aqui,nesta cidade
Kenny:Com quem?
Eu:Eu...eu morava..
Andy:Comigo...~ele completou e eu o encarei,eu sabia que a curiosidade dela não ia acabar ali~
Kenny:Por que?
Juliet:Que mocinha mais curiosa! ~ela apareceu junto com a Rapha,as duas estavam de biquini~
Kenny:Ebaaaa,praia!! Me leva também?
Juliet:Se sua mãe deixar
Rapha:Deixaa por favoor!!
May:kkk Com tanta pressão,vem vamos colocar seu biquini

~Mayara saiu com Kennedy,eu fiquei reparando um pouco mais na Rapha ela era uma copia perfeita do Jinxx e da Sammi,até o jeitinho de falar~

Juliet:Esse lugar é perfeito!
Eu:kk Só não supera a casa dos pais do Andy
Juliet:To louca pra conhecer
Andy:Eu nunca levei ela lá,mas os meninos querem ver minha mãe amanhã
~ele me olhou,me surpreendi com oque havia escutado,okay....talvez tenha até ficado um pouco feliz com isso,porque aquele lugar foi tudo especial pra mim~
Juliet:Só conheci a outra casa onde Chris mora...
Kenny:To prontaaaa!!
Juliet:Parece que eu tenho uma função aqui
~eu ri e ela foi arrastada do quarto pelas meninas,elas pulavam de alegria~
Eu:Depois...daquela confusão toda,seus pais...eles
Andy:Divorciaram e minha mãe ficou com a casa na praia
Eu:Por que nunca a levou pra ver sua mãe?
Andy:Ela conhece minha mãe,só não conhece a casa
Eu:Pq?
Andy:(Sn) vc sabe que eu não me sentiria bem! Aquela casa,aquele lugar fez parte da nossa historia ~eu sorri de canto,era bom saber que pra ele tudo isso ainda tem valor~
Eu:Devia conseguir superar isso senhor Biersack
Andy:Acredita em mim,eu passei anos tentando ~eu me perdi no olhar dele,mais uma vez,até que percebi oque tava acontecendo~...posso te fazer uma pergunta
Eu:Não
Andy:Sou hard core...faço mesmo assim
Eu:kkk Fala
Andy:...Por que...vc,sei lá,talvez...
Eu:Fala logo,ta parecendo um tapado!
Andy:A gente podia dar uma passada na sua antiga casa,se vc...
Eu:Não
Andy:Qual é (sn) a quanto tempo vc e sua mãe não se falam?
Eu:Não...obrigada,mas a resposta é não..na noite daquela confusão entre nós,eu procurei ela desesperadamente,tantas vezes pq eu sentia falta,sentia de ter a minha mãe e naquele momento eu precisava dela mais que nunca sabe oque ela disse quando finalmente falou comigo?
Andy:....
Eu:Ela disse que não tinha mais uma filha,então não Andy,não pra sua ideia,não pra esse assunto...Não!
Andy:Me desculpa...

O silencio tomou conta do lugar por alguns minutos,começamos a arrumar as coisas,o ar ali estava tenso pra caralho

Andy:Vc gostou dela né? ~ele me olhava apreensivo,sabia que se referia a Juliet~
Eu:kkk Hey,não sou sua mãe
Andy:An?
Eu:Do jeito que vc fala,ta até parecendo que precisa da minha aprovação
Andy:É mais ou menos isso kkk,..afinal,vc é especial pra mim ~eu sorri ao ouvi aquilo~
Eu:Sim,eu gostei dela

Estavamos quase terminando de arrumar tudo,eu não conseguia parar de espirrar por causa da poeira

Andy:kkk Vc vai morrer,respira
Eu:Atch!! Para de rir Atch!!....Atch!!..de mim,trouxa!
Andy:Ta com nariz todo vermelho
Eu:Atch!!
Andy:Vem cá ~ele me puxou pra varanda do quarto,onde tinha ar puro,eu tava morrendo~
Eu:Oxigênio me domine
Andy:kkk Salvei sua vida
Eu:Valeu
Andy:Só valeu?
Eu:Que foi? Quer que te chame de BatAndy? ~ele deu uma gargalhada tão alta~
Andy:kkkk Isso ficou na adolescência! Não vou mais tarar vc por causa de um biquini do Batman ~nós dois rimos ao lembrar daquilo,senti um nó na minha garganta...aquilo tudo me fazia tanta falta~
Não vai mais voltar...nada...nada vai voltar,ela escondeu de vc que tava doente...Porque vc é fraca
Aquelas malditas vozes gritavam dentro da minha cabeça
Ele traiu vc porque...vc nunca foi o suficiente
Andy:Ta tudo bem? ~ele pegou minha mão e o encarei~
Sua mãe te deixou...porque vc é um fracasso 
Andy:(Sn)? ~me esforcei um pouco mais para ignorar aquela maldita presença em minha mente
Eu:Ta sim
Andy:Vc reparou que essa foi a primeira vez...que conseguimos falar sobre nós?~engoli seco~
Eu:Tem coisa demais pra ser lembrada aqui...
Andy:Por isso não queria vim?
Eu:Acho melhor a gente terminar logo isso

Algumas Horas Depois...


O sol já estava se pondo,aquela vista não tem preço,os meninos inventaram de fazer alguma challenge,eles giravam uma garrafa,em quem parasse fazia uma pergunta se errasse a resposta pagaria algum mico ou algo do tipo...Eu fui pra varanda do quarto e fiquei observando a confusão que o pessoal arrumava lá em baixo,os meninos já estavam chapados tentando escalar um coqueiro,eu não conseguia parar de rir,quando escutei uma risada conhecida

CC:Não acredito que sou amigo desses coisa
Eu:kkk Nem eu ~ficou um silencio ali,eu sabia que ele queria dizer algo~
CC:Eu to noivo ~eu sorri~
Eu:Parabens!!! ~nos abraçamos~ Quem é ela?
CC:O nome dela é Shannon
Eu:Pq não a trouxe?
CC:Eu sei lá...pensei que talvez vc poderia ficar chateada,afinal...da última vez que estivemos aqui,estava tudo diferente
Eu:Vc ta falando da Carolyn?...CC eu cresci com ela,eu a conhecia mais do que a mim mesma ~senti um nó se formar em minha garganta,meus olhos ardiam~...E ela amou vc,amou muito e eu posso dizer isso com toda certeza,ela iria querer que vc seguisse em frente,ele iria querer que vc fosse feliz
CC:Não tem um dia em que eu não pense nela,em todos esses anos não tem um dia se quer que eu não pense nela ~ele tentou disfarçar mas eu pude ver as lágrimas que teimaram em escapar~
Eu:..Eu...a vejo,eu sei que não é ela,é só a minha mente estragada...Talvez seja um pecado,mas eu agradeço todas as vezes em que eu posso vê-la...eu agradeço por ser louca!
CC:Eu sinto muito...~ele me abraçou e eu me entreguei as lágrimas ali mesmo~..Sinto muito por tudo que vc passou...sinto muito por não esta lá



Todos nós já passamos por traumas,eles são um tipo de furacão que só te atingem internamente,porque não há remédio para curar oque se partiu por dentro,a não ser...o maldito tempo!! Nos sentamos e esperamos que um dia a dor passe...esperamos,rezamos,acreditamos,nos apegamos a essa teoria,não porque ela funciona,mas sim porque precisamos nos acreditamos em algo  quando já não existe mais esperança...acreditamos no tempo!

CC:Eu achei isso...quando eu estava juntando as coisas dela para me mudar ~ele segurava um papel,com aparência de velho~ Eu li e reli,nunca achei um motivo pra tudo que ela escreveu aqui,talvez ela não tenha escrito pra mim ~ele me entregou
Eu:Pra mim? Pq ela deixaria lá então?
CC:Eu não sei,mas acho que vc pode tentar entender!
~ele me deu um beijo na testa e saiu,eu respirei fundo,encarei aquela vista maravilhosa por mais uma vez,senti minha mente invadida por memorias~

Carolyn:Vcs dois hein!
Eu:Acho que,eu to gostando dele
Carolyn:Vc acha,eu tenho certeza
Eu:Não sei se eu estou disposta a arriscar
Carolyn:Vc tem que se dar uma nova chance
~CC e Andy estavam voltando na nossa direção com um sorriso de criança encapetada no rosto~
CC:Vcs querem nadar?
Eu e Carolyn:NÃO!!
Andy:heuheu mas vcs vão
Eu:Não faz isso é serio~começamos a nos afastar dos meninos em vão,porque eles alcançaram a gente o CC pegou a Carolyn e o Andy veio atras de mim e depois foram correndo com a gente pra água


Percebi que eu ria igual uma idiota ao lembrar disso,encarei aquele papel em minhas mãos e finalmente tomei coragem para ler

Quando eu fui diagnosticada tudo que eu pensei foi que talvez se eu desejasse muito,muito mesmo Deus poderia me dar uma segunda chance para viver,eu passei um bom tempo acreditando,então quando os médicos disseram que não havia um jeito,eu perguntei pra mim mesma...
O que eu fiz para não merecer uma segunda chance?...
Mas a verdade é que,a vida é uma caixa de surpresa e todos nós temos segredos debaixo da pele,não podemos culpar ninguém por errar ao tentar descobri-los,pq nós também erramos em esconde-los
"
Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos estar certos. 
Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham.''Uma vez ouvi isso em um programa de TV não siga essa lógica,rompa esse ciclo e vc verá como ter a paz que todos lutamos para coneguir é mais facil do parece
Bom...isso é a coisa mais importante que aprendi,mas sei que em algum momento da sua vida é oque vc precisara saber,e talvez eu não esteja ai pra te dizer  


Andy:(seu nome) a Ju...~ele se aproximou,eu não podia conter as lágrimas~ Hey...ta tudo bem?
Eu:Eu...quero ir lá...eu preciso ve-la Andy
Andy:Ah...é..o-okay...~ele me olhava meio pasmo~
Eu:Anda Andy

Fomos praticamente correndo pro carro,eu não sei oque deu em mim,mas era oque eu queria fazer e se não fosse agora e não criaria coragem novamente

Andy:Pode me dizer oque te fez mudar de ideia?
Eu:Eu quero romper o ciclo Andy
Andy:Isso...é um codigo secreto? Pq pareceu uma adolescente falando de virgindade
Eu:kkkkk Vc é podre!
Andy:kkkk vc tbm! Juliet quer que vc vá com a gente amanhã ver a sua querida dona Amy
Eu:Acho que seria estranho pra ela
Andy:Com certeza kk....mas ela te ama
Eu:Amava..
Andy:Acha que isso mudou?
Eu:Acho..isso foi antes
Andy:Antes do filho pisar na bola ~eu o encarei,sua expressão ficou seria,como se lembrasse de algo,era complicado pra mim tocar naquele assunto,mas lá vamos nós~



Eu:É..antes do filho dela pisar na bola...
Andy:Vc...perdoo isso?
Eu:Eu?...A pergunta é se vc se perdoo ~ele me olhou,estava escuro mas eu pude perceber o quanto ele segurava as lágrimas~
Andy:Eu tentei...
Eu:E por que não conseguiu?
~o silencio reinou ali,ele parecia fixado na estrada,senti aquele vácuo até na alma,comecei a observar a paisagem,eu a via no banco de trás do carro a garotinha dos meus pesadelos,mordi o lábio inferior reprimindo um grito,ele estacionou e eu encarei aquela casa tão familiar,quando voltei a olhar o retrovisor ela não estava mais lá~
Andy:Vc ta pronta?
Eu;Não...
~sai do carro,logo em seguida ele também,eu podia ouvi-la,mas não a via em lugar nenhum~
Vc vai morrer...Eu vou matar vc....Vc vai morrer!!
~Andy pegou minha mão,eu o olhei sem entender esperando uma explicação,mas ele só deu um sorriso terno eu retribui,meu coração quase saiu pela boca quando percebi a porta se abrindo~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ágata Victória: Ooes!!
Obrigadaaaa *O*
Amoo ela,eu vi sim....Vomitei arco-iris que coisa mais linda aquilo!!
Tbm achou...eu fico com Nick,sem problms u.u
Coontinuei..e rapido! Milagres acontecem!!
BVBeijaaaum com feijauum gatenha!
I Love You Tooo!!


2 comentários:

  1. Oiee
    De nadaa<3
    Eu também achei lindo o casório, mas fiquei meio mal porque foi do nada, sem nenhum aviso prévio, então foi um baque muito grande :/ mas to feliz por eles <3
    Kkk então please fica com o Nick e o Andy fica com a (SN) u-u kkkk
    Ainda bem que continuou u-u...espero que seja assim mais vezes dona u-u kkk
    *agora sobre o cap*
    CARALHOOOOO QUE FODAAAA AMEI AMEI TA INCRIVEEEL
    ANDY SEU GOSTOSO LINDO
    EU RI PRA CARAMBA COM A (SN) ESPIRRANDO KKKK
    GENTEEEEEE EU QUERO A CONTINUAÇÃO
    EU QUERO SABER O QUE VAI ACONTECER TO ANSIOSA EU IMAGINEI UMA SENA LINDA DA (SN) E A MÃE DELA *-*
    (SN) VAI VISUTAR A ANTIGA SOGRA?
    (SN) E JULIET NA CASA DA AMY?
    AHHHHHHHH É MUITA COISAAAAA
    QUERO CONTINUAÇÃO DONA U-U
    *parei de gritar*
    Bvbeijos minha lindaa<3
    I love you so much<3

    ResponderExcluir
  2. Oee kjk que cap perfeito, mds *-* infelizmente fiquei sem net, e quando voltei tinha dois caps prontinhos omg *o*
    Tá tudo tão emocionante <3
    Estou a espera do próximo cap u.u kajskaj
    Tudo como sempre maravilhoso s2
    BVBeijoo ;*

    ResponderExcluir