sexta-feira, 8 de abril de 2016

Done For You 2-Cap. Nine (Nove) You're Not Crazy,you're just a good person (Você não é louca,vc é somente uma pessoa boa)

Oes gatenhas!! Divulgando aqui o imagine da Ágata!! http://imaginecom-andybiersack.blogspot.com.br/?m=1
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


A luz acabou naquela sala onde estavamos,havia queimado ou algo do tipo,(seu nome) saiu dali quase correndo,eu sabia que havia algo errado e eu..é talvez,eu realmente me importo,fui atrás dela

Eu:(sn)! 
~Ela parecia não me ouvir,ela entrou no elevador e o mesmo se fechou antes que eu pudesse alcança-lo,fiquei ali e esperei,eu tava com um pressentimento ruim,minha respiração chegava a falhar,ouvi meu telefone tocar; Juliet~

Eu:Amor?
Juliet:Heey,como vc ta?
Eu:Eu..eu to bem e ai?
Juliet:Esta tudo bem msm?
Eu:Essa droga de elevador que não chega!
Juliet:Amor,oq ta acontecendo?
Eu:A (sn)...eu...eu não sei
Juliet:Oq tem a (sn)?Andy??
Eu:Eu ligo depois

Desliguei e entrei no bendito elevador,apertei o botão repetidamente,o espelho do mesmo parecia ter sido quebrado,havia vários cacos no chão,engoli seco,não podia ter sido a (sn),acho que to ficando paranoico
Só podia ser brincadeira com a minha cara,aquela poa parou em pelo menos cinco andares,finalmente cheguei naquele corredor que parecia não ter fim,a porta do quarto da (sn) estava entre aberta,eu parei ali,eu não sabia oque dizer a ela,mas de algum jeito eu sabia que não estava tudo bem
Entrei ali e estava vazio,as luzes estavam apagadas e a porta do banheiro fechada,eu encarei aquela maldita porta por longos minutos,que merda eu to fazendo aqui?! 
Me virei pra ir embora quando ouvir o barulho de algo se quebrando,então abri aquela porta sem pensar outra vez

Eu:(seu nome)!!...Droga!!! (sn)..(sn)..Fala comigo!!

Liguei pra ambulância,foi questão de minutos até eles chegarem,fomos a caminho do hospital,eles a colocaram na maca,eu segurei sua mão,foi como se um choque tomasse todo meu corpo,ela acordou assustada

Sn: Tiraaa!!! Tiraaa ela daqui ~ela batia nos paramedicos~ 
Eu: (seu nome)
~tentei me aproximar e ela me deu tapa,que arranhou meu rosto,pude sentir queimar enquanto sangrava,segurei seus braços~
Sn:SOCORROOO!!! POR FAVOR!! Eu não quero...
Eu:Hey....Ei (sn)..sou eu,eu...Andy...~soltei seus braços e segurei teu rosto delicadamente,fazendo-a me encarar~


Sn:Você...
Eu:..Eu..é eu to aqui
Sn:Não me machuca...
Eu:Nunca,eu nunca vou te machucar
Sn:Vc já machucou...~ouvi aquilo me dilacerou por dentro,ela se afastou e começou a tossi sangue~ Oque ta acontecendo? Andy...me..me ajuda! ~ela chorava encarando todo aquele sangue,parecia não se lembrar do que aconteceu~
Paramedico:Ela esta com hemorragia,temos que dopa-lá,agora!
Sn:NÃAAAO...Não deixa eles me machucarem,NÃO VÃO ENCOSTAR EM MIM,NÃOO VÃO!
Eu:Eii...ta tudo bem! ~eu peguei a injeção dos paramedicos~isso vai ajudar vc okay?

Ela concordou com a cabeça,então eu mesmo apliquei,onde os paramedicos indicaram e logo ela adormeceu,era morfina...chegamos no hospital e levaram ela pra urgência,liguei para o CC,pois sabia que ele estava com os meninos,ele explicou que demoraria chegar devido a estrada interditada,depois fui preencher as papeladas,quase uma hora depois o médico me chamou

Medico:Vc é algum parente?
Eu:Não...eu sou..um ex noi..um amigo...um...Dr oque ela tem?
Medico:Os multiplos ferimentos foram cuidados e suturados,nada grave
Eu:Então pq ela..
Medico:Bem,fizemos diversos exames,a hemorragia não foi causada pelo acidente e sim pelo consumo excessivo de calmantes ~lembrei da conversa entre o Lucas e Nick~ Não sei se o senhor m entende,mas é um alto nível de medicação,foi sorte ela não ter tido uma overdose,eu sei que esses medicamentos devem ser usados,pelo quadro esquizofrênico dela,mas nenhum medico receita tantas doses assim
Eu:Qua-quadro oque?
Medico:Enfim...sugiro que vc avise os familiares para retornar ao psiquiatra
Eu:E eu posso vê-la?
Medico:Me acompanhe!

~You On~

Garotinha:Vc devia ficar longe de espelhos
Eu:Pq?
Garotinha:Pq eles mostram quem vc é...e isso é horrível

Acordei em um quarto completamente branco,minha visão estava turva,alguns minutos depois consegui perceber que era um hospital,eu sentia um desconforto na garganta,olhei em volta e Andrew estava ao meu lado

Andy:Oi..
~ele me encarou por um tempo,depois se levantou chamando a enfermeira,a mesma veio e retirou o tubo respiratório da minha garganta,aquilo doeu pra caralho~
Eu:O-oque aconteceu?
Andy:Vc não se lembra de nada? ~ele me encarava preocupado~ o espelho..o elevador..
Eu:Aah...droga! Isso no seu  rosto...foi eu não foi?
Andy:Aah isso..não é que..~eu me olhou~...Ta tudo bem,não foi nada
Eu:Desculpa,vc não precisava passar por isso
Andy:Mas eu quis!~desviei o olhar e o silencio dominou o quarto,quando a voz rouca dele quebrou o mesmo~

~Andy On~

Eu:Vc teve uma hemorragia,por causa...dos remédios
(sn):Então...já ouviu dizer que eu sou louca? ~ela deu um riso sarcástico,mas pude perceber as lágrimas que escaparam~
Eu:Ei ~segurei seu mão quase que por instinto~ Vc não é louca! ~acariciei seu rosto,por um momento eu esqueci de todo resto,porque eu podia ver a sinceridade no olhar dela~ Não é,você só é uma pessoa boa,que passou por muita coisa ruim
(sn):E vc acredita que a um jeito de mudar?
~nossos lábios estavam a milímetros de distancia,eu podia sentir sua respiração colidindo com a minha,então ela fechou os olhos~
Eu:.Eu..
Nick:Acho que ta na hora de vc ir ~ Ele estava parado na porta do quarto,me distanciei da (sn) e o encarei,fui em direção a porta~
(sn): Andrew!! ~olhei pra ela~ Obrigada!
Eu:~sorriu~ É só Andy!~Passei pelo Nick,falei baixo o suficiente para só que ele ouvisse~ Te espero no refeitório!

~You On~

Andrew saiu do quarto,eu estava um pouco pasma com oque havia acontecido,Nick me encarava,mas logo depois saiu do quarto também,suspirei...Eu queria tanto sair daquele lugar!

Enfermeira:Com licença! Mandara isso pra senhorita ~ela segurava um buque de rosas vermelhas,muito lindas
Eu:Obrigada ~peguei o mesmo e havia um cartão,obviamente eu iria ler

Desejo melhoras pra vc princesa
Afinal,sua mente fudida não pode acabar com vc
Essa função é minha,então não aperte o botão de auto-destruição
Eu continuo aqui vadia,eu sei de tudo!!


Encarei aquelas rosas novamente e haviam várias larvas,joguei aquilo o mais longe possível,meu coração parecia que iria sair pela boca

Lucas:Oopa!! ~as rosas acertaram a testa do Lucas~ Porque isso? São tão bonitas
Eu:Solta isso!!
Lucas:Okay...calma
Eu:Joga fora
Lucas:Mas...
Eu:JOGA FORA!
Lucas:Ookay ~ele levantou as mãos e depois jogou na lixeira do corredor~ Enfim...como vc esta?
Eu:Eu to bem..
Lucas:Vamos levar vc ao médico,pra pegar o laudo do psiquiatra e depois vc terá sua tão querida alta-hospitalar
Eu:kkk Pq preciso ir no psiquiatra,é longe...e eu to bem
Lucas:Vc sabe que não está,vamos de avião,voltamos no mesmo dia
Eu:Okay ~suspirei~
Lucas:A May trouxe roupas limpas pra vc,vou buscar com ela
Eu:Okay...

Levantei e fui até a janela,estava amanhecendo,pela a altura parecia ser o sétimo ou oitavo andar


Eu sentia o vento batendo em mim,fechei os olhos por um segundo,eu queria que as coisas fossem diferentes,eu sempre me questiono como seria se algumas coisas nunca tivessem acontecido...como deve ser me ver por fora? Ser outra pessoa,com outra vida,outros problemas...Caralho!! Como eu queria que tudo fosse diferente...nunca pensei que um dia eu seria assim,tão desprezivél e louca
Andy:Vc não é louca,é só uma pessoa boa que passou por muita coisa ruim
As palavras de Andrew invadiram minha cabeça,coisas ruim acontecem o tempo todo não é mesmo?!

Lucas:Aqui! ~Ele entrou me tirando dos meus devaneios,peguei aquela roupa e me troquei~
Eu:Me lembra de deixar claro,que no meu velório quem vai escolher a roupa é a May
Lucas:kkk Idiota!,vou no refetório falar com o Nick
Eu:Eu vou também
Lucas:Não!! A senhorita vai ficar quietinha ai
Eu:Teu c*
Lucas:Então anda peste kkk
Eu:Obrigada!! ~agarrei sua cintura e nós fomos~

~Andy On~

Eu:Eu sei dos remédios
Nick:O-oque?
Eu:Cara...eu sei dos remédios,eu sei do problema dela...mas vc tem parar de isso pra ela
Nick:Cala a boca! Vc não tem direito nenhum de dar palpite no jeito como eu cuido dela
Eu:Ela teve uma hemorragia interna por causa das droguinhas benéficas que vc da a ela!
Nick:OQ? ~seus olhos marejavam,ele passava as mãos no cabelo,ele ta tentando e eu sei disso~
Eu:Eu sei que vc quer o melhor pra ela!
Nick:Eu não sei oque fazer...a cada dia que passa ela se perde,ela não é mais a (sn)..aquela (sn)...e to lutando pra traze-la de volta,pra não deixar que ela se perca mais,mas...
Eu:Parece em vão
Nick:Eu causei isso
Eu:Não...cara..
Nick:Eu devia ter voltado no medico com ela,bem antes,quando eu vi que estava ficando pior,mas eu fiquei com medo,de mandarem internar ela,eu não quero vê-la em hospício ou algo do tipo
Eu:Cara,eu sei que uma barra,que é dificil pra caralho e que eu não tenho direito de querer me meter nisso,mas me deixa te ajudar com isso

~Antes que ele pudesse me responder Lucas e (sn) brotaram do nosso lado

Lucas:Vamos
Nick:Vamos..Andrew vai conosco
(sn):Pq?  ~ela perguntou,parecia assustada~
Nick:É que...e-ele que recebeu o diagnostico do médico primeiro
(sn):Mas ele não precisa
Lucas:Vamos logo
(sn):Podem ir na frente,quero falar com o Andrew
~Os meninos desceram,e ela me encarou o silencio prevalecia ali e tudo que eu conseguia pensar é no que havia acontecido...~
Eu: É Andy
(sn):Não da okay? Eu agradeço oque fez por mim hoje..Mas.. Vc não tem que se meter mais ainda nisso,vc não pode
Eu:Mas eu quero
(sn):Mas eu não...desculpa,mas eu não quero vc de volta na minha vida
~ela se virou para seguir na mesma direção dos meninos,segurei teu braço antes que ela se distanciasse,fazendo com que nossos corpos ficassem a centímetros  de distancia,mais uma vez eu podia sentir sua respiração e uma vontade incontrolavél de selar nossos lábios,mas eu perdi um pouco naquele olhar~
Eu:Eu sei e até entendo,vc não me querer por perto,mas quero que vc saiba e que entenda também que eu não vou desistir e muito menos me afastar

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ágata Victória: Ooes..kkk eu adorei as fotinhos u.u
Peguei essa ideia de espelho pq quem morre de medo,é eu kk...serio msm,muito estranho!!
Vou tentar parar de enrolar com as postagens,tomar vergonha na cara
Chupa sociedadee,ela me ama!!!!
Ta divulgado gatenhaa :33
BEIJAAAUM COM FEIJAAAAUM!!

Dani Rossetto: kkk Sou mal u.u
Ficou curtinho de novo,sorry!
Brigaaaduh!! :33
Continuei!!
BJINXX DE AMORAS!! 

3 comentários:

  1. Oie serio que você gostou das fotos? Eu levei cada susto que eu até pulava kkkk
    Eu também tenho medo de espelhos kkk é estranho mesmo 😶
    Kkkk se você demorar mais de um mês ai sim você tem que tomar cuidado, porque seu imagine é muito fodaa e se você demorar muito cabeças vão rolar MUAHAHAHA
    Siiiim eu te amoooo e muitooooooo♥🔥♥🔥♥🔥♥🔥♥🔥♥
    Bom agora vou falar do cap...
    CARACA QUE FODAAA MEU SENHOR TA INCRIVEL, (SN) SUA COISINHA POR QUE NAO ACEITA A AJUDA DO ANDY?
    MANO EU NAO ACREDITO VELHOOO COITADOS DESSES PERSONAGENS CARA ELES SOFREM MUITOOO😭😭😭😭

    ain minha lindaa obg por divulgar, e se quiser dar uma olhada lá, eu já postei o 2cap...

    BVBEIJOOOOS COM NUTELLA ♥♥
    I LOVE YOUUUUUU♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Parabens! Seu imagine é incrivel, uma otima história, bem dramatica, mas é de corta o coração, e chega a ser uma história bonita por tudo que envolve,esperando anciosamente pela concinuacao kkk

    ResponderExcluir
  3. Oee, agora senti firmeza no Andy akjsakj
    Tá prft como sempre <3
    Não demore, prfvr :'c tô morrendo de ansiedade jkjs
    BVBeijoos s22

    ResponderExcluir