quarta-feira, 20 de abril de 2016

Done For You 2-Cap.Teen (Dez) Like Shooting Stars (Como Estrelas Cadentes)

Geeeente,deu um probleminha no cap. algumas de vcs devem até ter visto,sou lerdona custei pra conseguir consertar (Eu acho que consegui),então se tiver algo errado...Desculpeem!só avisar que vou tentar arrumar e é bem provavél que tenha um pequeno bug nos meus comentarios,não to com sorte kk
.................................................................................................................................................
Uma Semana Depois....




Acordei com o sol no meu rosto,levantei me rastejando e fui em direção ao banheiro,Nick dormia comigo desde aquele pequeno acidente,porém a gente não tem se falado muito desde que voltamos do médico...Terminei meu banho e desci

Kenny:Boom Diaaaa!!
Eu:Bom Dia minha pequenaa!
Alex:Hum...Aah lá..uma formiga falando de tamanho
Eu:Cala boca torre eiffel!
Alex:Olha os bully ~me sentei com eles,todos estavam tomando café,menos Andrew oque eu estranhei,mas...~
Patrick:E ai gente,estão animados pros shows?
~Temos cincos shows marcados,junto com BVB,o problema é que um deles é em cincinnati~
Lucas:Suuuper!!
Jake:Vai ser uma honra tocar com esses putos!

Andy on 

Eu:Te encontro no aero-porto então amor...xau,bjs..Te amo!
Ash:Vai encontrar ela onde?
Eu:Ela está na cidade que vamos fazer o show e vai acompanhar a gente até
CC:Interesante
Eu:Hiii...oque vc ta querendo dizer com isso?
Ash:Juliet a atual....(seu nome) A ex,porém eterno amor...~ele disse dando um enfase dramático~
Eu:Para com as ideias erradas
CC:Fica esperto,com a Juliet aqui vc vai ter que disfarçar
Eu:Difarçar oque?
Sn:Meninos? ~ela brotou na porta e meu coração foi parar na garganta~
Ash:Miiiga sua loca! Eu podia ta peladão! ~ele disse cobrindo com o lençol
Sn;kkk Mas não está!
CC:Diga oque deseja de nós
Sn:Enfim escravos,pessoal teve a ideia de irmos pra um parque,antes de fazemos o show e deixar essa maravilha de Hollywood
Andy:Como assim escravos? Perdeu a noção
Sn:Qual é maluco!
Andy:Vai bater de frente ~me aproximei e ela me bateu com os ombros em vão,rabisquei a pontinha do seu nariz com uma caneta vermelha~
Sn:Vadiooo!! ~ela deu um tapa na minha bunda e saiu do quarto me fazendo rir pro nada,igual um bobo~
CC:É disso que eu to falando
Eu:Q?
Ash:Essa cara de retardado,esse sorriso de criança só  porque a (sn) falou com vc
Eu:Vou tomar meu banho,não sou obrigado a ouvir essas conversas de vcs

You On

Me troquei e desci com a May,demos de cara com duas surpresas no saguão,eram Lacey e Lindsay eles tinham ido dar um curso na Holanda e só voltariam pra Liars no mês que vem

Lacey:Falei que não tinha errado o hotel sua burra
Lindsay:Primeira vez que acertou né jumenta
May:Meeeus amoreees!!
Eu:Que bom que vcs chegaram!!
Lacey:Acho que a gente ia deixar vcs na mão ~Eu e May nos olhamos~
Eu e May:Achamos!!
Lindsay:Cade os meninos?! Puta saudade
Eu:Eles nem imaginam que vcs estão aqui né?
Lacey:Não,nós conseguimos adiantar as aulas por lá
May:Deixa essas malas lá em cima que estamos saindo

As meninas subiram,eu fui pro jardim fumar um pouco,me sentei perto de um lago que havia ali,os peixinhos coloriam aquele lugar,quando vejo alguns barquinhos de papeis coloridos,assim como os peixinhos se aproximarem


Peguei o primeiro barquinho,e o abri

Alguns barcos navegam em águas razas
Algumas pessoas mergulham teus copos em águas razas
Vc está diante de uma!

Olhei para a água e vi meu reflexo,eu o encarei por um tempo,quando eu vi rosto de Carolyn,olhei em volta e não havia ninguém ali,voltei a encarar meu reflexo,quando senti uma pressão na minha cabeça e me sentir afundando naquele lago enorme,senti meus pulmões serem invadidos pela água,quando alguém me puxou rapidamente

Andy:Oopa! Ta tudo bem? ~eu tossia muito~
Eu:Ta ~respirei fundo~ Ta sim,obrigada
Andy:O que aconteceu? ~ele se levantou e estendeu a mão pra me ajudar a fazer o mesmo~
Eu:Eu tava olhando os peixes e desequilibrei
Andy:kkkkkk Tinha que ser lerdinha ~eu empurrei e foi mais que certo,ele que tava na água~
Eu:O que vc tava dizendo mesmo?
Jake:Mds! O que aconteceu aqui? ~Jake apareceu junto com todo mundo que tava faltando,Nick me encarou me reprimindo,mas nem assim tomou iniciativa de falar comigo,não aguento mais aquela guerra de silencio idiota~
Eu:Dois minutoooos!!
~eu subi correndo e coloquei a primeira roupa que vi,limpei aquela maquiagem e fui com o rosto limpo mesmo
Vc disse que não deixaria ele entrar na sua vida novamente!
Eu pudia sentir a presença dela ali
Ele tem tentado né?!E vcé muito fraca pra não permiti
Some!! Some...Não é uma hora,vai embora!!
Ele vai te machucar de novo!
Cala a boca!
Ele vai te machucar de novo!
Ele vai te machucar de novo!
Ele vai te machucar de novo!
Ele vai te machucar de novo!
Ele vai te machucar de novo!

Sai daquele quarto quase correndo,dei de cara com o individuo
Andy:Eu tava tão gato naquela roupa! Isso não tem perdão (sn)
Eu:Quem mandou ser trouxa!
Andy:Vai ter volta!


Chegamos no parque e Kennedy deu a louca,ela queria ir a todos os lugares,só que ela queria ir a todos os lugares,ao mesmo tempo!!
Acompanhei ela em vários brinquedos

Kenny:Me da um algodão doce,pooor favor! ~ela fez biquinho~
Eu:Kkk vai lá com a sua mãe,vou comprar pra você

Ela foi pra perto da May e eu fui pra fila,o vento estava forte,me assustei quando vi um garotinha cair do carrossel,um tombo muito feio

Eu:Heey,ta tudo bem? ~me ajoelhei ao seu lado,ela chorava muito~
Garotinha:Eu quero a minha mãeee ~olhei em volta e ninguém parecia se aproximar~
Eu:Vou te ajudar okay? ~esse tipo de situação só acontece comigo?!Começamos a andar pelo parque e ele não parava de chorar~
Garotinha:Ali! ~ela gritou e saiu correndo para dentro de uma casa ''mal-assombrada''~
Eu:Perai,vc não pode entrar ai

Entrei naquele lugar e eu não enxergava nada,só a decoração e os brinquedos bizarros,aquilo era tão pertubador quanto a minha mente,ouvi um grito familiar do andar de cima,subi aquelas escadas podres de madeira o mais rápido que pude,quando finalmente a vi



Garotinha:Ela ta ali ~ela subiu na janela~
Eu:Nãoo!! Olha pra mim! Nós vamos descer e ir falar com ela
Garotinha:Ela não pode me escutar!
Eu:O que?
Garotinha:Eu já fui embora ~ela me olhou,era a Mylla!~
EuNãaao!!
~vi seu corpo se jogar contra o vidro,logo a vi caindo,me aproximei,mas não havia corpo nenhum,tentei sair dali,quando dei de cara com um homem,ele era alto e usava uma mascara horrivél de palhaço
Homem:Você sabe que eu não vou te deixar em paz,não sabe?~ele apertava meus pulsos~
Eu:Por favor! Não me machuque
Homem:Não hoje querida ~ele puxou fortemente meu cabelo,arrancando uma grande mexa,oque eu nem liguei,pois a do no meu pulso estava insuportavel,ele saiu dai batendo a porta,tentei abri-lá..mas parecia esta trancada
Eu:Alguém me ajuda!!!
~eu esmurrava a porta,mas não parecia haver ninguém do outro lado,um nó se formou na minha garganta~
Você esta sozinha....Mas você já conhece essa sensação não é?!
Eu:Cala a boca!! Alguém me ajuda por favoor!!! ~a porta foi aberta do nada pelo funcionario~
Funcionario:Esta tudo bem?
Eu:Você o viu? viu quem era?
Funcionario:Se eu vi?
Eu:O filho da puta que me trancou aqui
Funcionario:Moça me desculpe,mas a porta estava aberta,não há mais ninguém aqui

Sai dali o mais rápido que pude,nos meus pulsos ainda haviam marcas de dedos

......
.......
.........

Andy:Scream, shout!!
Scream, shout!!
We are the fallen angels!!
O Show começou com BVB no palco,o público ia a loucura,logo depois Liars entrou no palco e sentir toda aquela energia da plateia,era tudo que eu precisava,fizemos um show incrivél e terminariamos o show com o dueto

Terminamos a música e nossos corpos tinha centimetros de distancia,eu podia sentir a respiração ofegante dele se misturar a minha,quando as luzes do palco piscaram avisando que era hora de encerrar o show,seguimos o procedimento,agradecendo o publico e logo deixamos o palco,os meninos queriam sair,então fui pro estacionamento,enquanto eles provavelmente entravam em uma discursão pra saber onde iriamos,me sentei no capo do carro e ascendi um cigarro

CC:Vc fuma demais  ~ele disse se sentando ao meu lado~
Eu:Vc fala demais ~nós dois rimos~
CC:Eu vi oque aconteceu no show hoje
Eu:Eu meu mini capote?
CC:Essa parte também kkkk foi hilario kkkk
Eu: Hey kk Cala a boca! ~dei um soquinho em seu ombro~
CC:Mas eu to falando do Andy
Eu:O que tem ele?
CC:O que tem vcs
Eu:O que uer dizer com isso Christian?
CC:O jeito como vcs se olhamEu:Não
CC:Qual é (SN)
Eu:Qual é nada!A gente voltou a se falar e foi tão dificil pra isso acontecer,vc e os meninos deviam esta feliz da gente coneguir se tratar como gente ainda
CC:Só to dizendo que talvez vcs ainda tenham tempo
Eu:Nosso tempo já foi...a bastante tempo
CC:Mas talvez a vida esteja dando a vcs uma segunda chance
Eu:Segunda chance? Pra mim? kkk Fala serio né!! Vc não tem noção de quantas vezes eu implorei por uma segunda chance...e sabe de uma coisa,nenhuma delas envolvia o Andrew
CC:E o amor?
Eu:Não sou mais o tipo de pessoa que sabe amar e também não quero aprender
CC:A algum tempo atrás vc sabia
Eu:A algum tempo atrás eu sabia muitas coisas,eu sabia até quem eu era
CC: Agora não sabe mais?
Eu:As pessoas se perdem CC...Com uma facilidade impressionante..Os meninos desceram e nós fomos para um bar que tinha diversos tipos de jogos,eu tentava me afastar um pouco de Andy,pra minha sorte acho que ele não reparou nisso...
Lucas,Luke sumiram junto com Lacey e Lindsay....Jake,Jinxx,CC e Andy jogavam sem parar em uma maquina de fliperama tava super engraçado assistir aquela cena,pareciam crianças...Alex e Ash nem preciso dizer que estão com umas mina que nunca vi antes,May foi embora por causa da Kenny e eu...estou pateticamente analisando esses fatos enquanto encaro minha bebida,até que reparei que havia uma escada ali,subi a mesma,no andar de cima havia uma sacada enorme que  dava uma vista quase perfeita da cidade,se fosse mais alta...Subi as escadas de incendio,que davam acesso ao telhado e consegui oque eu queria ver
Gosto de observar tudo isso,da a sensação de estar longe disso e isso me conquista de uma maneira inexplicável
Andy:Então vc ainda tem essas ideias malucas?
Eu:Como sabia que eu estava aqui?
Andy:Intuição?
Eu:Macumba?
Andy:Droga! ~nós dois rimos daquilo~Eu vi você subindo,como sou psicopata segui vc!
Eu:Aah,agora me sinto mais tranquila ~ele riu e um silencio tomou conta daquele lugar~
Andy:Podemos fingir que os aviões na escuridão da noite são como estrelas cadentes? ~Ele tocou meu braço,lendo a frases tatuada.era a letra de uma música~
Eu:Porque seria muito bom poder fazer um pedido agora!
~eu completei e ele me encarou,não pude deixar de comparar o azul daqueles olhos com o céu,não só pela cor,mas também pela facilidade com que ambos fazem com que eu me perca e me conforte~
Andy:E se nós pudessemos?
Eu:O que?
Andy:Qual seria seu pedido agora?
~Eu o encarei de volta,milhões de palavras se embaralharam em minha mente.

Andy On
 

 Ela desviou seu olhar do meu e voltou a encarar as estrelas,ela fechou os olhos enquanto o vento batia em seu rosto suavemente,aquela era o tipo de imagem que eu não me importaria se durasse por um bom tempo,mas logo ela abriu os olhos novamente 
 (Sn):Eu desejaria deixar tudo pra trás,descobrir oque tem além delas ~ela ainda encarava as estrelas,seus olhos tinham um certo brilho~....Seria tão perfeito,deixar para trás,toda a minha historia,todo peso de ser alguém e descobrir oque tem além disso 
Andy:Porque? 
(Sn):Você nunca pensou no que pode haver além de todas essas estrelas? 
Andy:Mais poeira cosmica? 
(sn):Ou talvez algo muito mais bonito que as estrelas 
Andy:Pela beleza então? 
(sn)Não necessariamente!~la riu novamente~Sei que é estranho! 
Andy:Não vou negar,estou surpreso com essa sua paixão com o céu ~ela sorriu e sem perceber eu a acompanhei~ 
(sn):E o seu pedido senhor Biersack? 
Andy:Só pediria que isso durasse um pouco mais 
(sn):Isso? 
Andy:Esse momento...
...................................................................................................................................................................
Ágata Victoria: Ooe...kkk' É tipo,eu que to ali,mas não é eu!!Eiita!! Demorei nem um mês porque amo minha vida (E minha cabeça)Oooown!! Vamos casar,ter sete cachorros e azeitonas!Como recusar a ajuda desse Deus grego,olha esses zoin *o*Me senti desumana kkk'*Por nada moça! To meio garrada aqui,mas vou ler tudinho,juradinho!!BEIJAUM DE CUPCAKES!!!! *O*
Kamyla Oliveira: Obrigadooo!! Brigadão mesmo,é muito bom ler isto,de coração!!Continueei moçaa!!BVBeijaaum
Dani Rossetto: Ooes...agora vai! Não...pera '-'

Own! Que emoção..Brigaduuuh!!
Coontinuei! BVBeijaum com Feijaum


2 comentários:

  1. Que capitulo bom de ler, e essa parte final da conversa com o andy tão relachante e linda de se imaginar a cena
    Continua *.*

    ResponderExcluir
  2. Ai shorei c': kjkj
    Que cap. maravilhoso, sério, e esse final então... sz
    Teu imagine é tão bom de ler, parabéns <3
    Tão bom de imaginar cada cena... s2
    Não demore prfvr sz
    BVBeijoo <3

    ResponderExcluir