sábado, 14 de maio de 2016

Done For You 2 Cap. Fifteen (Quinze) Always Will Be You (Sempre será você)

Aquelas palavras fizeram meu coração acelerar,eu o encarei e automaticamente me perdi ali

Alex:COOORRE CARAIO ~ele brotou gritando e correndo pelo corredor junto com CC,Luke e Ash,eles passaram correndo por mim e Andy e logo atrás Lucas com a cueca na metade das costas~
Lucas:CORRE MESMO SEUS FILHO DE QUENGA!! ~Eu e Andy nos entre olhamos e começar a rir igual idiotas daquela cena.
Olhei para a plateia e no meio daquela multidão eu pude vê-lo,seus olhos eram semelhantes aos meus e agora que meu cabelo estavam naturais,eu pude ver o quanto somos parecidos,senti meu sangue ferver ao pensar assim,senti nojo de mim mesma..Vcs são exatamente iguais,vcs sempre fogem,vc é covarde,tão covarde quanto ele...fechei os olhos e me concentrei naquela canção

Deite minha cabeça, sob a água
Deite minha cabeça, sob o mar
Com licença, senhor, eu sou sua filha?
Você não vai me levar de volta, levar de volta para ver?

Não há tempo, para ser jovem
E todos meus amigos, são inimigos
E se eu chorei a minha mãe
Não, ela não estava lá, ela não estava lá para mim

Não deixe a água te afundar (não deixe a água te afundar)
Não deixe a água te afundar

Linhas quebradas pelo meu espelho
Mostram meu rosto, todo vermelho e ferido
E embora que eu tenha gritado e gritado, bem, ninguém veio correndo
Não, eu não fui salva, eu não fui salva por você

Não deixe a água te afundar (não deixe a água te afundar)
Não deixe a água te afundar

Não me deixe afundar, não me deixe afundar nas ondas, oh
Eu poderia ser encontrada, eu poderia ser o que você tinha salvado

Deite minha cabeça, sob a água
Rezei sozinha por mares mais calmos
E quando eu acordar desse sonho com correntes ao meu redor
Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre.

Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre
Não, eu nunca fui, eu nunca fui livre

Ele sorriu da plateia,aquilo me fez sentir nauseas,antes que eu desse por mim eu estava desabando em lágrimas
Eu:Me desculpem

Sai correndo do palco,me sentei no corredor dos camarins,eu estava em pranto,eu queria te-lo por perto,mas pq? pq ele não quer me conhecer?...eu sou filha dele e a unica coisa boa que ele ve em mim é o quanto eu lucro

Flash back On
O homem o segurava pela gola da camisa,ele parecia nervoso,eu podia sentir o cheiro da bebida de longe
xxx:EU NÃO QUERO SABER,EU SÓ QUERO O DINHEIRO,SÓ QUERO A PORRA DO DINHEIRO
(SP)Eu vou conseguir,eu vou conseguir ~ele dizia com as mãos para cima~ Vou vê-la hoje,eu juro até semana que vem,eu pego o dinheiro
xxx:Ela é sua filha não é?
(SP):É...é sim
xxx:Então quero essa grana até depois de amanhã,se não você é um homem morto
Flash Back Off


senti alguém me abraçar
Nick:Eu vi que ele esta na plateia
Eu:Pq ele ta aqui? pq? ~me encolhi em seus braços~
Nick:Vai ficar tudo bem ~sua voz havia mudado,estava grossa e assustadora,eu o fitei,seus olhos estavam completamente pretos,assim como o do garotinho parado ao seu lado~



Eu:SAI! SAI DE PERTO DE MIM!! ~eu me levantei e ele fez o mesmo~
Nick:(sn),sou eu Nick
Eu:NÃO,VC NÃO É O NICK,SAAAAI!

Pegue ela,o garotinho falou e eu sai correndo para longe dali,eu podia ouvir seus passos estava atrás de mim ''vão alcançar vc''  meus pulmões queimavam implorando por ar,minhas pernas começavam a fraquejar,eu entrei no bosque,fazia tempo,mas ainda me lembrava o caminho,ela cantarola meu nome,os passos estavam cada vez mais perto senti o panico me dominar,avistei a casa amarelada em cima da arvore,finalmente lá estava,subi as escadas o mais rápido que pude,adentrei aquela casinha de madeira,me apoiei em meus joelhos eu puxava o ar com muita dificuldade,ascendi a luz dali,haviam muitas teias de aranhas e poeira por toda parte.
Me encolhi encima da cama,abraçando meus joelhos,escutei um barulho vindo de debaixo da cama,as madeiras rangiam,engoli seco,me levantei pisando nas madeiras frias minhas mãos estavam trêmulas,me agachei lentamente para ver oque havia ali



Olá (sn)!
,me olhei no espelho mais uma vez pensando na semelhança que eu tinha com o meu...pai...são dois covardes
Eu:EU NÃO SOU COMO ELE!
Vc fugiu..assim como ele.....vc é igualzinha a ele,sua mãe estava certa em te abandonar...sorte a dela não lembrar de como é um total fracasso
Rapidamente vi o reflexo do pai no espelho,eu não quero,eu não posso ser igual a esse cara,não sou!!

~Andy On~ 

Droga! Eu fui a todos os lugares onde possivelmente ela podia esta e nada dela,eu devo esta esquecendo algum,pensa Andy...se eu fosse ela e tivesse tentando me esconder,para onde eu iria
Eu:Nunca trouce ninguém aqui,esse lugar me faz bem,é como se fosse um lugar só meu,e agora é seu também
Como eu não pensei nisto antes

Eu:Já sei onde ela esta! ~eu meio que gritei fazendo Sammi que estava do meu lado dar um pulo~
Nick:onde?
Luke:Fala logo
Andy:Se ela estiver lá eu ligo pra vcs ~Dei alguns passos,quando lembrei que Juliet iria embora em poucos minutos,me virei a olhando~
Juliet:Vai logo Andy ~ela revirou os olhos impaciente,ela se importava com a (sn) mesmo não a conhecendo direio~...Eu ligo quando chegar,vai!

Peguei o carro e pisei fundo no acelerador,um arrepio percorreu meu corpo,só de pensar oque podia acontecer com ela sozinha no meio do nada,pisei mais fundo ainda e em questões de segundos eu estava na entrada do bosque,peguei uma lanterna no porta-luva e adentrei aquele lugar que eu não visita a bastante tempo,estava frio.mas a chuva caia lentamente transformando aquela terra fofa em lama,eu corria em direção aquela casinha amarela em cima de uma arvore que não parecia ter envelhecido nada,cai algumas vezes resultando numa sujeito do caralho! Mas não importava,adentrei aquela casinha,e não a vi

Eu:DROGA!! ~escultei a madeira ranger no pequeno comodo ao lado,sem pensar duas vezes abri aquela porta velha~ (seu nome)!! 
~ela estava sentada no chão,havia algumas mechas de cabelo ao seu redor e suas unhas estavam sujas de sangue~ 
Eu:Hey oque aconteceu? ~me agachei ao seu lado levantando seu rosto delicadamente,mas eu não pude controlar o choque que tive quando ela me fitou,seu rosto tão delicado,agora estava todo arranhado~
 
(sn):O que foi que eu fiz? ~ela perguntou encarando suas unhas~  Eu..não sou louca,eu não quero,não quero isso
Eu:Esta tudo bem,eu to aqui agora okay ~ela assentiu e me abraçou,eu retribui o mais forte que pude~ Vem,vamos embora
(sn):Não...eu não quero,posso ficar aqui? só hoje 
Eu:Tudo bem 
~afastei uma mecha do seu cabelo e depositei um beijo em sua testa,ela estava tremula por causa do frio que invadia aquele lugar,tirei minha jaqueta e coloquei sob a mesma,peguei meu celular e sai dali,aquele lugar antes parecia ser o meu refugio,era onde eu me escondia do resto do mundo,mas a cena da (sn) no chão sangrando tirou toda a paz que aquele lugar costumava me trazer,disquei o número de Nick,garanti a ele que ela iri ficar bem,engoli seco ao pensar que eu poderia esta enganado,eu faria qualquer coisa para poupa-la de tudo que tem passado,mas todo esforço parece resultar em nada,apaguei o cigarro e entrei novamente o frio estava cada vez pior.
(sn) parecia esta dormindo,abri aquele velho armario com cuidado e peguei um coberto,o unico que sobrou ali,cobrir a mesma e me sentei no sofá em frente

~You On~

Andy fumava sentado do outro lado do ''quarto'',ele tremia de frio,também não era pra menos,estava com sua blusa 

Eu:Vc vai congelar ai
Andy:Achei que estivesse dormindo
Eu:Não da pra dormir com seu trincar de dentes ~ele riu da minha piada pessima~ deita aqui ~ele me olhou estranho e eu percebi o quanto aquilo soo esquisito,eu ri~ Eu me sentiria muito culpada se vc pegasse uma gripe e tivessemos que interromper a turnê 
Andy:Não estou com tanto frio,pode ficar tranquila ~revirei os olhos~
Eu:Olha só quem esta sendo marrento 

~Ele riu e eu o encarei persistindo,ele se aproximou e se deitou a meu lado,a cama era de solteiro,mas como eu sou uma formiga e o Andy uma vara,não estava tão desconfortavel,pelo menos não pra mim porque ele se espremia no canto da parede,segurei o riso ao pensar em como aquele momento estava sendo constrangedor para ele,envolvi meus braços ao redor de sua cintura,ele pareceu surpreso,mas surgiu um sorri de canto em seus lábios e ele retribuiu me abraçando,ele fazia carinho em meus cabelos não demorou muito e adormeci.
Acordei com os raios d sol passando por entre as frestas de madeira,olhei para Andy,ele dormia como um anjo,eu sorri ao ver aquela cena,não sei oque ta acontecendo comigo,eu sei que o melhor seria manter distancias dele,mas eu simplesmente não consigo,me levantei e fui até o espelho,meu cabelo que antes batia abaixo da cintura,agora estava na altura dos seios,aquilo estava horrível,ele estava picado,mais uma vez eu perdi o controle,senti meus olhos marejarem,será que isso nunca vai ter fim?
Senti braços envolverem minha cintura por trás,era o Andy obviamente,ele encostou seu queixo em meu ombro

Andy:Esta tudo bem? ~eu não consegui responder,a proximidade entre nós fez um pequeno choque percorrer meu corpo,ele se afastou e coçou a nuca nervoso~...Desculpa
Eu:Não,esta tudo bem ~me virei para ele,descansei minhas mãos em sua cintura~
Andy:Isto doi? ~ele perguntou tocando levemente meu rosto~
Eu:Só um pouco ~desviei o olhar para um ponto fixo qualquer no chão de madeira~ A gente tem que ir né? ~aquilo saiu mais como um lamento~
Andy:A gente pode passar em um starbuck antes ~eu assenti,me virei para o espelho de novo,suspirei com aquela aparência horrível,Andy pegou a toalha empoeirada ao lado e jogou sobre o espelho~ Vc continua linda,sendo uma pessoa incrível e tudo isso vai passar.
Ele colocou delicadamente as mãos em meu rosto,seus olhos roubaram toda a minha atenção,eu selei nossos lábios em um beijo calmo
,um arrepio percorreu meu corpo dos pés a cabeça,ele puxou minha cintura colando nossos corpos,nossas línguas brigavam por espaço,meus pulmões queimavam implorando por ar,nos soltamos pela necessidade de respirar,ele deu um beijo em minha testa e foi impossível não sorrir igual uma boba

Andy:Vamos? 
~eu assenti e ele pegou minha mão,saimos dali,mas eu me sentia observada,olhei para trás discretamente mordi os lábios evitando um gritar quando a vi na janela 


acelerei meus passos,percebi Andy me olhar sem entender,adentremos o carro.liguei o rádio,ele começou a cantar com um sotaque britânico horrível,eu já estava sem ar de tanto rir daquela cena,ele parou em frente a um starbuck qualquer,prendi meu cabelo em coque mal feito,como se isso fosse ajudar,olha só meu rosto,saimos do carro e eu pude sentir olhares queimarem sob mim quando adentramos o local,engoli seco aquilo não era nada legal

Andy:Ignore isso,eles não conhecem vc,não sabem pelo oque vc esta passando,não sabem a sua historia 
~Ele sussurrou enquanto entrelaçava nossos dedos,eu respirei fundo e continuei,ele fez nossos pedidos,seguimos em direção a uma mesa mais afastada,quando olhei para trás os olhos da atendente estavam completamente pretos,engoli seco,respirando fundo...Nos sentamos perto da janela,as goticulas de chuva que desciam devagar me chamaram atenção,Andy brincava com o pacotinho de açucar,não sei como mas ele estorou tudo na própria cara,comecei a rir igual idiota da sua cara toda branca 
Andy:Para de rir ~ele jogou um pouco na minha cara~
Eu:Ouu 
~joguei de volta,uma garçonete ruiva dos olhos verdes brotou ali do nada,com nossos cafés e panquecas,paramos nossa terceira guerra mundial,ela mascava um chiclete,ele me olhou com uma puta cara de nojo e dirigiu a palavra ao Andy~
Garçonete:Aqui esta seu pedido senhor 
~ela sorriu e por um momento achei que ela estava tentando fazer uma copia do curinga~
Andy:Obrigado!
Garçonete:Vc é o Andrew Biersack né?
Andy:Eu mesmo
Garçonete:OMG!! Tira uma foto comigo?
Andy:Claro! 
~Ele sorriu com simpatia,PQ ELE SORRIU????!...Ela não se deu o incomodo de se sentar ao lado dele,já que seus meios metros de peitos amaçavam a bochecha dele,revirei os olhos...não ligo pra isso,ele recebe os peitos de quem ele quiser,vc não tem nada a ver com isso (sn)!~
Garçonete:Obrigada ~mais uma vez curinga se revela~ Poderia me dar um autografo ~ela abaixou um pouco mais seu decote,insinuando que ele assinasse ali~

 
Arfei,um pouco alto pois vi Andy me olhar com cara de riso,senti vontade de lançar um garfo na sua testa,ele pegou a caneta da mão dela e assinou.aquela cena me deu um nojo enorme

Garçonete:Obrigada!..Posso servi-lo em algo?Andy:Não,estamos sadesfeitos,não é? ~ele disse tocando minha mão por cima da mesa,aquilo me surpreendeu
Eu:Sim..vc já pode ir 
~sorri sinica e ela se retirou dali me olhando com o mesmo desprezo,soltei a mão dele assim que ela sumiu do meu campo de visão,tomamos nossos cafés em silencio depois seguimos em direção ao carro,estava um silencio mortal ali também,chegamos na casa da May a porta estava aberta mas não tinha ninguém,só um pequeno bilhete numa folha rosa florescente,nada discreta~

Fomos todos ao parque com as meninas
Voltamos antes do escurecer 
Pfv nos liguem
Bjs Sammi

Joguei o bilhete pro Andy e subi,tomei um banho demorado,a água quente fazia meu rosto arder,sai e coloquei uma roupa qualquer,peguei um cigarro e me sentei na sacada,eu não queria descer pra não ver a cara do Andy,nem eu entendo porque to tão irritada,mas aquela cena fodeu completamente minha manhã


 Eu observava as ondas,a maré estava alta e o céu completamente acinzentado,uma bela combinação,mórbida mas bela 
Você não pode escapar
Escutei como um sussurro bem próximo ao meu ouvido,me virei rapidamente,eu a procurei pelo quarto com o olhar,suspirei aliviada quando não a encontrei,diriji meu olhar novamente para a minha paisagem morbida e ali estava ela
Você não pode escapar


















Me arrastei para trás por mero instinto,me levantei dando largos passos para trás em direção a porta
Eu:Me deixa em paz!!
Você não pode escapar
Eu:De vc? ~Ela sorriu como se aquilo fosse um tipo de piada,meu coração disparou mais ainda quando percebi um pequeno machado em suas mãos~
De você!
Ouvi a porta se abrir atrás de mim,engoli seco,fechei meus olhos por um instante,isso não é real (sn),abrir os olhos novamente e ela não estava mais ali,senti algo tocar meu ombro

Eu:PQP! QUE SUSTO ~falei me escorando na parede,tentando disfarçar o quanto minhas pernas estavam trêmulass e ele me olhou estranho~
Andy:Vc ta bem?
Eu:Ótima! ~sorri sinica~
Andy:Conheço essa cara
Eu:Claro né idiota,desde os 4
Andy:Na verdade..essa carinha de ciumes eu conheço desde os 15
Eu:Ciumes?? ~eu ri~ De você? ...OMG..como vc se acha ~revirei os olhos e ele riu se aproximando mais de mim~
Andy:Huum...então quer dizer que vc não se importa nem um pouco com oque aconteceu no starbuck?
Eu:Lógico que não,a fã é sua,a mão é sua,se vc usa sua fama da forma que vc quiser,eu não ligo pra isso,alias...eu não tenho nada a ver com isso ~eu apontava meu dedo indicador em seu peitoral,ele sorria e aquilo me dava mais raiva ainda~
Andy:Não liga mesmo?
Eu:Nem um pouco!
Andy:Que bom ~ele apoiou as duas mãos na parede,me prendendo ali~ Porque aquilo não significou nada pra mim
~A distancia entre nossos lábios eram minimas,era um daqueles momentos em que seus lábios fazem com que eu me perca mais do que aquela imensidão azul de seus olhos~
Eu:E isso oque significa? ~perguntei me referindo a nós~
Andy:Oque você quiser que seja,porque eu não vou deixar vc ir e também não vou fugir
Eu:Mesmo eu sendo completamente louca e obsessiva?
Andy:Eu aguentaria qualquer coisa por vc 

Foi impossível não sorrir ao ouvir aquilo,selei nossos lábios em um beijo único...e fi ai que eu soube,é ele e sempre vai ser
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Geente..demorei bastante até,eu sei...mas me desculpem,comecei um curso que ta ocupando bastante meu tempo durante a semana,mas é só por esse mês gatenhas!


Kamyla Oliveira: Obrigado moça!! é emocionante ler seus comentários
heuheu ainda vai ter mais da Juliet :) 
Sobre eles eu também pensei em fazer algo diferente com eles ficando de boas em relação a isso
(O Nick é tão fofo,que até eu roubaria)
Continueei 
BVBeijo!!

Dani Rossetto: Vamos ouvir Pablo heuheu!
Obrigadoo moçaaaa!! 
Aah mas,ela vai ficar bem kk...eu acho
Ownt! E eu amo ler isso *o* 
BVEIJAUM MOÇA!!

Ágata Victória: Oownt!! Que coisa mais fofa
kkk Já que ela insiste 
Ela (sn) sempre fala,ta complicado kkk
Eu continueeei uhueeeeeel!!!
Calma que ta aqui!
..
Eu ri litros aqui...kkkkk'...só uns sustinhos básicos :)
Sem pressão pra postar :,)....Vc falou igual as vozes que a (sn)/ Vc escuta...até gelei  aqui
AI LOVI UUU!!!
BEIJAUM COM FEIJAAUM!!

3 comentários:


  1. <3
    né já que insisti kkk
    Ta mesmo kkkk
    Que bom que continuou<33
    To calma kkk
    ...
    Não é pra rir...kkk sustinhos básicos teu c* kkkk
    Isso sem pressão ;)...eu falei igual as vozes que "eu" escuto? Ai senhor kkkk toma cuidado não kkkk
    *agora sobre o cap*
    MENINA EU TO SURTANDO É SERIO
    PQP
    MAIS UMA VEZ EU LI ESSA PORRA A NOITE
    EU TAVA DEITADA NA MINHA CAMA...PENSA O MEDO QUE FIQYEI DE LEVANTAR DEPOIS COM AQUELE GIF DA MENINA EMBAIXO DA CAMA O-O
    PQP VOCE SÓ SABE ME ASSUSTAR COM ESSES CAPS PELO AMOR DE DEUS TO COMEÇANDO A ACHAR QUE VOCE QUER ME MATAR O-O
    MAS ENFIM O FINAL FOI LINDOOOO
    ANDY TA COMIGO DE NOVOOO <333

    CONTINUAAAAA<33
    BVBEIJOS MINHA DEUSA
    TE AMO MUITOOO<3
    (e cuidado...você não vai conseguir fugir...)

    ResponderExcluir
  2. "É ele e sempre vai ser" ai meu c* aksjaksj
    Ain que vontade chorar c':
    Mano do céu é cada cagaço que Deusulivre KKKKKKK
    A Ju vai ficar bem sim s2
    Que imagine maravilho pqp *-*
    Bom curso p ti moça <3 BVBeijosss ;*

    ResponderExcluir
  3. AAII MDS TA MT MT MT PERFEITOOOOO ♡_♡
    JA LI A 1.TEMPORADA E ESSES 15 CAPS E JA CHOREI ,JA LEVEI ALTOS SUSTOS CM ESSAS SUAS FTS E GIFS ASSUSTADORES DO FILHO DO CAPIROTO HUADUADHHDF
    ATÉ Q ENFIM A (SN) ADMITIU Q O ANDY SEMPRE VAI SER A PESSOA CERTA , ESPERO Q CM ISSO TD MUDE E Q NOS CONSIGA SUPERAR ESSAS ALUCINAÇOES E A DOENÇA
    TA MT LINDO KKKCBBC
    SEM PALAVRAS PRO PFT DO ANDY ... ♡
    NOSSO PAI É UM TROXA, DEVERIA MORRER ESSA PRAGA ;-;
    NOSSA MAE É OUTRA DOIDA DA VIDA , SÓ POR DEUS VIU KKKK
    ESPERO Q TD VOLTE AO SEU DEVIDO LUGAR RPD PQ EU NN TENHO MAIS ESTRUTURA EMOCIONAL PRA AGUENTAR MAIS NADA KKKK
    POR FAVOOOOOOR POSTE LOGO O PROXIMO CAP PELO AMR DA NOSSA SENHORA DO PERFECT WEAPON ♡
    Nova leitora aq ^-^
    BVBeijos na bumba dlç ♡☆

    ResponderExcluir