sexta-feira, 6 de maio de 2016

Done For You 2 Cap. Fourteen (Quatoze) Misguided Ghosts (Fantasmas Perdidos)

E foi nesse cap. que eu notei; to quase formando e não escrever 14 '-'
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~Andy On~

Fiquei ali no chão com ela por um bom tempo,até que ela adormeceu de tanto chorar,todos já haviam ido para seus quartos,Lucas estava do meu lado e me ajudou a subir com ela,enquanto Nick e Alex conversavam na varanda..a voz de Nick ecoava,ele parecia desesperado e não era pra menos
A deitei na cama,CC destraia Kenny que não parava de chorar enquanto May ajeitava (sn) na cama,me abaixei e peguei sua mão,passei meus dedos pelo seu rosto inchado por conta do choro,eu queria ficar ali,mas não podia deixar Juliet sozinha,notei a presença de Nick,seus olhos estavam vermelhos

Nick:Quando eu parei de tentar manter vc longe dela,eu percebi que eu também estava abrindo mão ~ele se sentou na cama,colocando uma mecha do cabelo dela para trás~
Eu:Abrindo mão?
Nick:Qualquer um pode ver oque vcs sentem um pelo outro,vc tem sido bom pra ela..vc faz bem pra ela de uma maneira que eu passei anos tentando e eu não consegui e vc aparece e faz isso sem esforços
Eu:Nick...não tem nada disso,eu to com a Juliet e (sn) e eu
Nick:Para de se enganar Andrew...só quero que saiba que eu desisto de lutar para te-la
Eu:Cara,só descanse um pouco o dia hoje foi tenso

Dei um beijo na  testa dela e sai dali,entrei no quarto a procura de Juliet,Ella disse que ela estava na sala,então tomei rumo até a mesma,ela estava sentada no sofá,abraçando os joelhos enquanto tomava uma xícara de leite,me aproximei receoso e me sentei ao seu lado,ela me olhou mas não pronunciou nada,ela parecia concentrada em um ponto fixo da parada completamente branca,suspirei

Andy:Fomos até a casa da mãe dela hoje ~ela me olhou atenta~ Ela decidiu ir de repente,por isso não avisei,elas não se falavam desde quando (sn) foi embora ~ela continuou calada como se esperasse por algo mais~ Nos beijamos
Juliet:E..eu devo embora? ~sabia que aquela pergunta significava ''vc quer voltar pra ela?'~
Andy:Não..por favor! ~ela apenas assentiu,vi lágrimas inundarem seu rosto rapidamente~...A gente vai passar por isso,nós temos um futuro juntos,okay? ~ela me olhou,me dando um leve selinho~
Juliet:Vou subir,eu to cansada!

Ela foi para quarto,eu fiquei mais um tempo ali,depois me juntei a ela,me deitei encarando o teto branco,mas não consegui dormir minha cabeça estava mil,me levantei peguei um casaco e sai dali,comecei a andar pela praia sem rumo,quando dei por mim já estava distante,tendo uma vista previlegiada do nascer do sol,(sn) adoraria isto aqui




~You On~
Acordei com o sol batendo no meu rosto,abri os olhos lentamente Nick estava debruçado sobre minha cama,tentei me levantar sem acorda-lo..em vão

Nick:Oi...Bom Dia!
Eu:Bom Dia ~seus olhos estavam vermelhos e inchados,aparência de quem chorou a noite inteira,olhei em volta CC,May e Kenny ainda dormiam~
Nick:Como vc esta?
Eu:Me desculpa ~fechei os olhos lembrando do acontecimento~
Nick:Esta tudo bem,vamos todos almoçar na casa da Amy tudo bem pra vc?
~assenti com a cabeça,ele sorriu forçadamente e eu fiz o mesmo~
Nick:Deixaram isso pra vc ontem a tarde
~ele me entregou um envelope e saiu do quarto e o abri havia um pequeno bilhete,engoli seco e comecei a ler
Não quero que pense que estou seguindo vc
Mas eu realmente preciso do seu perdão
Se houve alguma chance me encontre no coreto do parque
Amanhã as 10:00
Com amor,seu pai
Olhei o relogio 08:00,eram uma hora andando até a cidade,eu fui para o banheiro,ainda haviam alguns pequenos cacos ali que se esconderam na escuridão da noite,dificultando para quem os catou.
Estava frio,pelo visto hoje choveria,me troquei



Desci e engoli seco ao perceber que assim que entrei na cozinha,o pessoal parou de conversar e me olharam,olhares de pena e preocupação,aquilo já foi suficiente para mim ter desejado nem sair da cama
Eu:Bom Dia
~ouvi eles responderem em coro,peguei um copo d' água e tirei uma cartela de comprimidos do bolsa da minha jaqueta,depois de ontem,acho que não tenho escolhas a não ser voltar me medicar com anti-psicoticos e anti-depressivos...podia ter um anti-vida,juro,não me importaria em dormi pelos próximos 20 anos,sai dali indo em direção a porta~
Lacey:Não vai tomar café?
Apenas neguei com a cabeça tomando meu percurso,coloquei meus fones,tocava In My Veins caiam goticulas de chuva em mim,o sol havia se escondido dando uma visão morbida aquela rua,quando olhei para frente meu coração quase saiu pela boca




Não via seu rosto,mas sabia que era ela eu a ouvia rindo de mim,eu paralisei,eu queria correr para longe dali,mas meu corpo não respondia aos meus comandos,ouvi um carro buzinar atrás de mim,me virei,fechando os olhos por causa da luz do farol,que sabe lá porque estava ligado a essa hora,ouvi o grito do motorista
''Vc é louca? Quer morrer?''
Quando percebi o significado daquelas pergunta,imediatamente a resposta para as duas invadiram minha cabeça
       ''Sim''
Olhei novamente em direção onde a garota estava e não havia mais nada ali,engoli seco e voltei até achar um atalho que desse ao parque,o tempo todo eu tinha a sensação de não esta sozinha,mas decidi ignorar isso,tentando me concentrar nas músicas que tocavam em meus fones.Cheguei ao parque e não tive coragem suficiente para ir direto para o coreto,eu nem sequer sei oque estava fazendo ali,eu andava por entra as diversas arvores que haviam ali,quando ouvir uma certa gritaria...era meu pai,outro homem um pouco mais alto o segurava pelo colarinho,eu não pude acreditar no que dizia

Algumas horas depois...

Encarei aquela casa que eu conhecia muito bem,respirei fundo,pqp..aquilo estava sendo mais dificil do que eu pensei,foi quando vi uma senhora baixinha de olhos azuis,seus cabelos estavam mais grisalhos do que eu me lembrava,eu abri um sorriso incontrolavél ao ve-la correr em minha direção

Amy:Ai meu Deus! (sn)!! ~ela me abraçou~ Aah querida ~ela segurou meu rosto e me abraçou novamente~ Eu sinto tanto pela sua mãe

Mordi o lábio inferior tentando reprimir a vontade de chorar,era obvio que ela sabia,alias imagino que ela ainda frequente a casa de Chris quando há comemorações e datas festivas,ela presa demais essas coisas de familía
Andy:Amyyy...sabia que seu filho que vc não vê a meses esta aqui ~ele disse serio e todos nós rimos~
Amy:Aah querido,não vejo vc a meses,mas não vejo ela a anos!

~ela o abraçou  depois a Juliet e depois a todos ali,os meninos de Liars não vieram,somente Alex eu estava distante demais durante o almoço,eu sentia o olhar de Andy sobre mim,tentava não o encarar,ele também parecia distante,sera que ele se lembra tanto quanto eu?! Ai (sn) como vc é idiota!
Peguei a jarra de suco na intenção de me servir,mas quando derramei no copo vi sua coloração mudar de amarelo,para vermelho,aqui era sangue,nas minhas mãos também haviam sangue,soltei a jarra imediatamente  fazendo com ela caisse em meu colo e agora eu estava com todo aquele sangue em minhas calças,eu gritei

Sammi:(seu nome)? ~olhei para mesa e todos me encaravam assustados,notei meus olhos se encherem de lágrimas...isso nunca vai ter fim?~
Amy:Pode se limpar no banheiro lá de cima,esse esta estragado,eu te acompanho
Eu:Não precisa,mas obrigada ~vi minha coxa sangrar,engoli seco na duvida se era real ou não~
Andy:Vc se cortou um pouco,eu..~ele coçou a cabeça nervoso~...eu vou levar curativos

Assenti e subi as escadas,olhei para trás calmamente,mordendo os lábios para evitar gritar




















Corri para o banheiro e imediatamente tranquei a porta,me sentei ali,eu estava com medo ''Ela vai pegar você'' desta vez não era a voz que eu sempre estive acostumada a ouvir,era diferente,quando senti minha cabeça latejar,haviam varias vozes todas falavam ao mesmo tempo
''Ela vai achar vc''
Ela vai pegar vc
Ela vai cortar vc...corra...CORRA!
Ouvi batidas na porta,senti um arrepio percorrer meu corpo,engoli seco,quando ouvi batidas novamente
Eu:ME DEIXA EM PAZ!
Andy: Sou eu ~ouvi sua voz rouca e respirei aliviada,eu estava tremendo,abri a porta e o mesmo me olhou preocupado~ Vista isso!
~ele me entregou uma blusa de frio do batman encostou a porta,tirei minha calça suja de sangue,senti uma dor dos inferno quando passei pelo machucado,notei que havia caco de vidro ali,tirei e minhas blusas ensopadas de suco e vesti a que ele me entregou,dei uma batidinha na porta e ele abriu~
Andy:Vamos olhar esse corte ~ele me carregou me colocando sentada na pia,ele fez uma careta ao ver o caco de vidro em minha pele e eu ri fazendo ele me olhar estranho~ Acho melhor chamar minha mãe,ela sabe fazer isso melhor que eu,sou desajeitado ~ele coçou a cabeça~
Eu:Não...por favor,eu adoro sua mãe,mas eu sei que ela vai querer saber oque ta acontecendo e eu..eu não quero contar isso pra ela,por favor
Andy:Tudo bem!

~ele deu um beijo na minha testa e sorriu,derramando um liquido gelado em minha coxa,aquilo ardia e piorou muito mais quando ele retirou o caco,mordi meus lábios reprimindo um grito,senti gosto de ferrugem,ele continuou fazendo o curativo...Era a primeira vez que isso acontecia repetidamente,ontem a noite,hoje de manhã e agora isso,eu estou piorando
Você é um perigo para as pessoas..
É uma decepção,sugou toda a vida do Nick...Você é um monstro...Aberração

Eu mordia mais forte meus lábios a medida que as vozes se multiplicavam,mas foi em vão,porque eu desmoronei em lágrimas

Andy:Hey ~ele segurou meu rosto~ Ta tudo bem
Eu:Não....não ta não ~eu falava em meio aos soluços~..Eu to piorando,Andy eu to piorando!~Ele me abraçou,me apertando fortemente contra seu corpo~
Andy:Eu to com vc! ~ele acariciava meus cabelos enquanto eu desabava em lágrimas~
Eu:Obrigada ~eu sussurrei ainda abafando o choro no calor do seu corpo~
Andy:Vem comigo ~ele me puxou pela mão,doia para andar,nos sentamos na areia da praia e ficamos observando o mar,o tempo estava fechado,mas isso deixou aquele lugar com uma beleza unica,um flash back invadiu minha cabeça

Eu:Ta pensando em que? 
Andy:Na gente, sabe...eu to imaginando daqui alguns anos, a gente sentado bem aqui, e nossos filhos  brincando na areia
Eu:kkk Filhos? 
Andy:É quero no mínimo quatro
Eu:kkkk quatro? Nunca
Andy:Quatro sim u.u
Eu:Só se for com outra então u.u
Ele ficou por cima de mim, com uma expressão séria
Andy:Eu não quero outra, eu só quero você... se  não for com você não vai ser com ninguém
~
Eu:Eu fui ver meu pai esta manhã ~u falei de repente e ele me encarou assustado~ Ele me deixou um bilhete e eu pensei que talvez dessa vez pudesse dar certo ~ri de mim mesma~
Andy:O que aconteceu?
Eu:Ele precisava de dinheiro...não do meu perdão,quando eu cheguei vi um cara o ameaçando,então eu entendi

~Andy On~
Eu fiquei calado por um tempo,não sabia oque dizer,eu estava surpreso,encarei (sn) ela parecia esta longe dali,eu sorri,como ela conseguia ser tão diferente e linda?!

Eu:Sinto muito!
(sn):Eu também ~ela encostou sua cabeça em meu ombro~ Eu não aguento mais ~ela sussurrou~ Eu tenho vontade de desistir de tudo,eu não quero mais viver desse jeito! Eu não aguento mais ~envolvi meus braços em sua cintura a trazendo mais para perto~
Eu:No hospital,vc me perguntou se eu acreditava que havia um jeito de mudar ~ela me encarou com os olhos marejando~ Eu acredito sim,assim como eu acredito que vc vai conseguir,porque vc é
(sn):Louca ~ela sussurrou~
Eu:Forte! Se acontece uma tempestade,vc não paralisa,vc continua...vc é como a calmaria em meio o caos
~Ela me encarou e por um minuto eu esqueci completamente das coisas em volta,eu queria selar nossos lábios ali mesmo e depois abraça-la como nunca e prometer que não a deixaria ir nunca mais~
Sammi:Posso rouba-la? ~ela brotou ali me tirando dos meus pensamentos e (sn) me soltou~
Andy:Acho que estou sendo expulso

~Amy On~

Andy havia me ligado e me contado tudo sobre (seu nome) passamos horas no telefone,eu nunca vi meu filho tão abalado;Juliet observava Andrew e (sn) ela parecia confusa

Eu:Hey...esta tudo bem?
Juliet:Esta sim ~ela forçou um sorriso e eu a olhei,quando vi uma lagrimas escapar~
Eu:Aah querida! ~a abracei~...Eu sei o quanto vc o ama
Juliet:Me diz como competir com isso,os únicos que não percebem que eles deviam estar juntos,são eles!
Eu:A historia deles foi intensa demais desde o inicio e...~os observei da janela~...Não acabou ainda

~Andy On~

(sn) estava sentada na areia junto com Sammi,eu estava na varanda abraçando Juliet por trás,os meninos estavam na sala,ensinando minha mãe a jogar GTA aquilo era hilario

Juliet:Eu vou embora,depois do show de hoje
Andy:O que?..Por que? ~perguntei sem entender,notei que seus olhos merejavam,mas ainda assim ela abriu um sorriso terno~
Juliet:Porque eu amo vc com tudo que eu posso
 Andy:Então...pq?Se for por causa do beijo,eu juro que não vai se repetir
Juliet:Não...~ela segurou meu rosto~ Será que vc não vê? Vc sempre foi honesto sobre seus sentimentos por ela e agora eu vejo que é reciproco...vc nunca será feliz com alguém que não seja ela ~ela chorava muito~ E eu não quero ter vc pela metade,eu mereço mais e vc...vc merece ser feliz~

~You On~
Chegamos na casa de May,eu queria um tempo para mim...eu queria ficar sozinha,eu precisava respirar em algum lugar onde os olhares das pessoas não sejam de preocupação,medo ou decepção,eu estou tão cansada de tudo isso,parece que carregar meu próprio mundo nas costas é pior que carregar o mundo inteiro...
Peguei minha touca e coloquei minhas meias de lã e minhas botas eu ainda estava somente com a blusa de Andy,mas eu não me importo com isso,gosto desse jeito,me trazem coisas bos,pensei em pegar o carro de Ella,fui até o quarto dela,mas pra minha surpresa ela não estava ali,so
mente Juliet,ela arrumava algumas malas

Eu:Ah..oi...sabe onde esta Ella?
Juliet:Ela saiu com Jake ~ela respondeu sorrindo,mas sua maquiagem estava borrada significativamente~
Eu:Pensei que só fosse embora semana que vem
Juliet:É..mas não tenho mais motivos pra esta aqui ~ela me olhou e eu engoli seco~
Eu:Olha...oque aconteceu,Juliet me desculpa,foi só um momento,eu e Andy não temos nada,vc não pode deixa-lo por isso..
Juliet:É claro que vcs tem ~ela me interrompeu~ Pode não ser físicamente,é até mais forte que isso
Eu:Oq?
Juliet:Vcs se amam de um jeito que chega até dificil de acreditar que ainda existem,eu sou o tipo de pessoa que acredita que sentimentos assim só existem em livros,mas vcs quebraram essa teoria e isso me deixou sem chão
Eu:Vc ta errada,nós tivemos algo e isso ficou no passado
Juliet:Não tente se enganar (sn)
Eu:Vc não sabe..oque ta falando

Eu sai dali o mais rapido,aquela conversa me deixou com uma sensação desconfortante,peguei o carro de Ella mesmo sem avisar,pisei fundo no acelerador,as palavras de Juiet ecoavam sem parar na minha cabeça,eu precisava respirar,parei em um lago que havia perto de onde eu morava,fiquei ali por horas...parece que isso era oque eu precisava



(....)
Eu estava envolvida com meu violão,enquanto Lacey e Lindsay faziam o trabalho delas com o figurino e maquiagens dos meninos,eu tentava achar um ritmo para a canção que escrevi hoje a tarde,ela falava sobre minha doença,falava sobre eles....Mas eu não conseguia achar um bendito ritmo e sentir o olhar de Andy queimando em mim,não estava ajudando

Andy:Me da isso! ~ele pegou o violão,uns quinze minutos depois ele terminara uma melodia perfeita e eu claro anoite a tablatura~ Cante!...Um,dois,três,quatro.. ~ele começou de novo e eu me concentrei,me concentrei no lugar errado,porque eu estava completamente perdida em seus olhos,ele tocava com tanta suavidade~

Estou indo embora por um tempo
Mas vou voltar, não tente me seguir
Porque vou retornar o mais cedo possível
Veja, estou tentando encontrar meu lugar
Mas ele pode não ser aqui onde eu me sinto segura
Todos nós aprendemos a cometer erros
E correr deles, deles
Sem direção
Vamos correr deles, deles
Sem convicção

Porque sou só um daqueles fantasmas
Vagando eternamente
Não preciso de estradas
Na verdade elas me seguem

E nós apenas vamos em círculos

Mas agora me disseram que esta é a vida
E a dor é apenas um simples compromisso
Assim nós conseguimos o que queremos disso
Será que alguém se importa em classificar
Nossos corações partidos e mentes confusas?
Assim eu posso encontrar alguém para confiar

E correr para eles, para eles
Velocidade máxima em frente
Oh, você não é inútil
Nós somos apenas fantasmas perdidos

Vagando eternamente
Aqueles em quem nós mais confiávamos
Nos empurraram para longe
E não há nenhuma regra
Nós não deveríamos ser os mesmos
Mas sou apenas um fantasma
E ainda assim eles me ecoam
Eles me ecoam em círculos



 Ele sorriu como uma criança,aquilo me contagiou
Andy:Perfeito!
Patrick:Já estão adiantando as etapas e compondo!
~Ele apareceu batendo palmas,aquilo me deu um certo nojo,adoro Patrick,mas a maneira que ele fala,é como se todas as músicas fossem só pra lucrar,se eu escrevi há um motivo,um sentimento,não apenas dinheiro~
Patrick:É sobre isto que quero falar,nós iriamos para Hollywood começar esse processo,mas como o inverno chegou,logo logo a neve...não tenho certeza se conseguiremos voo
~eu apenas assenti e Andy perguntou algo que eu não me dei o trabalho de prestar atenção,vi Juliet sentada um pouco distante de nós,mas pude perceber que ela chorava,quando Patrick se retirou,achei melhor alertar Andy~
Eu:Juliet não parece bem ~ele olhou pra ele,depois para mim~
Andy:Ela..eu..quer dizer ~eu ri dele,era fofo~ Não ri boco
Eu:kk Fala logo idiota!
Andy:Nós terminamos...~meu sorriso desapareceu por completo e tudo que eu me perguntava era se aquilo foi por minha culpa~...Não foi só pelo beijo,se é oque esta pensando ~sua expressão era seria,com decepção aparente~
Eu:Vc ta bem?
Andy:Nós estamos juntos a 2 anos,ela me ajudou a superar muita coisa e deixa-lá ir...talvez seja o melhor que eu possa fazer
Eu:Vai deixar ela ir? simples assim?...pq não fez isso quando eu fui embora? ~ele sorriu de canto ainda encarando o chão,depois me fitou...seu olhar parecia diferente~
Andy:Ela vai embora e eu vou deixar,simples assim...pq ela não pode ocupar um lugar que sempre foi seu
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


kamyla Oliveira: Brigadoo moça,você não tem ideia de como é importante pra mim ler algo assim,da a sensação de trabalho cumprido,que é algo que eu tomei iniciativa de fazer e esta dando certo e isso acontecem tão raramente comigo! 
Coloquei exatamente por isso,maioria das historias que já li,ela era o próprio demo kkk...não consigo imaginar ela como uma pessoa ruim
Obrigadão moça!
Bjinxx!!

Dani Rossetto: Ooe...ISOOO, NÃO ME LARGA NUNCAAA!!
Continuo tentando postar rapidinho,juro!

Venha...vamos chorar juntas kk'
Oown!! Obrigaduuuh de coração mesmo!!
(Ain cara!! Que emoção)
BVBeijos!! S2 S2


4 comentários:

  1. De nada, e realmente vc faz um ótimo trabalho, eu acho a juliet meio falsa mas também não acho ela uma pessoa horrivel como muitas fazem parecer em suas histórias, gostei muito de ver essa versão, nossa e esse capitulo foi emocionate, ter todos apoiando a volta dos dois, os que digamos estavam no meio perceberam que não podem lutar contra esse amor, eu fico triste pelo nick e a juliet porque eles tem o amor por eles, mas reconhecem que aquilo é o melhor até pra eles mesmos não se machucarem mais, principalmente nick que se esgoto com essa doença, tentando salvar sua amada e não conseguindo, parar por aqui que ja ta muito grande kkk continua *.*

    ResponderExcluir
  2. De nada, e realmente vc faz um ótimo trabalho, eu acho a juliet meio falsa mas também não acho ela uma pessoa horrivel como muitas fazem parecer em suas histórias, gostei muito de ver essa versão, nossa e esse capitulo foi emocionate, ter todos apoiando a volta dos dois, os que digamos estavam no meio perceberam que não podem lutar contra esse amor, eu fico triste pelo nick e a juliet porque eles tem o amor por eles, mas reconhecem que aquilo é o melhor até pra eles mesmos não se machucarem mais, principalmente nick que se esgoto com essa doença, tentando salvar sua amada e não conseguindo, parar por aqui que ja ta muito grande kkk continua *.*

    ResponderExcluir
  3. Heyy, senta aqui, vamos chorar c': kjaksj
    Tô amando, tá tudo perfeito, mds *-*
    Tadinha da Ju :/ mas esse não é o lugar dela :c
    Tô chorosa ajskaj
    Tudo sempre tão envolvente, amo isso <3
    É isso, BVBeijoss s2

    ResponderExcluir
  4. MIGA TO SEM PALAVRAS ENTAO NÃO VOU COMENTAR MUITO MESMO QUE EU QUEIRA...
    MENINA ESSE CAP TA MUITO REPITO MUITOOOOOO FODA SÉRIO
    EU TAVA GOSTANDO DA JULIET, MAS JÁ QUE ELA QUER O ANDY COMIGO( no caso SN) EU ACEITO DE BOAS :))
    AGORA POSTA LOGO PORQUE EU QUERO SABER SE EU VOU FALAR ALGUMA MERDA DEPOIS DESSA BELA DECLARAÇÃO DO ANDY <333 *esse lindogatogostosoamordaminhalife4ever<33)
    CONTINUAAA MONAA SERIO TA INCRÍVEEEEL VOCE PRECISA CONTINUAR
    EU TO DESESPERADA KKKKK
    BVBEIJOS MY CRAZY KKK
    TE AMOOO MONAAA
    CONTINUA PELO AMOOOOR

    ah e antes que eu esqueça
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    EU LI ESSA PORRA A NOITE AS 2 E POUCO DA MANHÃ PENSA O MEDO QUE EU PASSEI?! PELO AMOR VOCÊ ME MATA ASSIM MONA TENHO LEITORAS TAMBÉM NÃO POSSO DECEPCIONA-LAS NÉ?! E TAMBÉM TEM VOCÊS MINHAS DEUSAS DO IMAGINE QUE EU NAO POSSO PARAR DE LER Ú-u
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    ENTAO CONTINUA LOGO ESSE IMAGINE DONA É SÉRIO, SE NÃO EU MATO VOCÊ
    .
    .
    Bvbeijos amo você =^.^=

    ResponderExcluir