quarta-feira, 25 de maio de 2016

Done For You 2 Cap. Sixteen (Dezesseis) I Still Love You (Eu ainda amo você)

Algumas coisas simplesmente não podem ser apagadas,por mais que você fuja,dê a volta ao mundo procurando um cantinho qualquer para se esconder,uma hora vc terá que encarar tudo aquilo que vc jurou ter esquecido...o impacto é repentino; mas mesmo assim há uma escolha...começar de novo e arranjar uma maneira de agradecer por não se esquecer ou simplesmente chorar em cima de velhas feridas....Tropecemos em uma vírgula,não em um ponto final



Suas mãos frias invadiram minha blusa,passeando livremente pelas minhas costas,ele me guiou em passos lentos até a cama, aproveitei para me perder completamente não só na imensidão azul daqueles olhos, mas também no seu corpo que a tempos eu sentia a ausência e no abismo de nossos sentimento que nunca se quer fora embora



Andy: Eu ainda amo você (sn)

Eu ainda amo você...as palavras se formaram em minha cabeça,mas eu não consegui dizer nada,mais uma vez eu estava perdida naquela mar azul, como se estivesse em outra dimensão
Seus lábios tocaram os meus com uma certa urgência,suas mãos percorriam meu corpo logo retirando minha blusa...
Ouvimos a campainha tocar e foi ai que percebemos o quão longe estavamos indo,nos encaramos por um tempo,aquilo parecia surreal,a campainha tocou novamente nos tirando de nossos devaneios,ele desceu e eu logo em seguida me vesti e tomei o mesmo trajeto...meu corpo implorava pelo calor que o dele me transmitia a segundos atrás,minhas pernas estavam bambas..foi mesmo real?

Desci as escadas,juro que por um minuto eu desejei ser engolida pelo chão, não podia acreditar no que estava diante de mim,eu paralisei dando um curto tempo para processar tudo aquilo

Andy: Scout? ~ele parecia tão surpreso quanto eu~ Que merda ela ta fazendo aqui?
~as palavras tomaram vida própria, a pergunta foi direcionada para Juliet que estava parada a seu lado,com uma expressão nada boa~
Scout:A quanto tempo (sn)!
~Engoli seco,minhas pernas bambearam mais ainda,tive a sensação que ia dar de cara com o chão a qualquer segundo~


Scout:...Andou brincando com gatos?.... ~Ela disse se referindo ao meu rosto~
Juliet:Se importa se entrarmos? ~ele perguntou para o Andy,acho que estava na minha testa como eu estava me sentindo,completamente sem reação ~
Andy:Juliet..pq..
Juliet:Vc vai entender
~ele deu espaço para que as duas entrassem,eu continuei parada ali encarando o mínimos detalhes daquela cena~
Eu:O que vc quer? ~as palavras tomaram vidas próprias saindo como flechas afiadas em direção da cara sínica de Scout~
Scout:Calma (Sn)...porque se eu tivesse que querer,eu não estaria aqui
Eu:ENTÃO PORQUE DIABOS VC TA AQUI?
Juliet:Calma okay?...A Scout tem algo pra contar... ~Ela encarou a mesma,que revirou os olhos,me sentei ao lado de Andy de frente para as duas~...Sobre aquela noite
Andy:Não...olha,eu não quero saber sobre oque passou
Juliet:Cala a boca ~eu me assustei com o tom de voz dela~
(sn): Qual o próposito disto? Vc veio aqui pra dizer que transou com o Andy enquanto ele estava noivo comigo?...Se vc não se lembra,eu tava lá
Scout:Vc ta cada vez mais arrogante,isso é bem atrevido pra uma louca
~Meus olhos arregalaram,engoli seco,como ela sabia daquilo,da minha doença...Juliet?...não faz sentido,porque ela contaria isso justo pra Scout,percebi Andy serrar os punhos,seja lá oque elas vieram fazer aqui,não vai acabar muito bem~
Scout:É (sn) eu sei sobre essa sua mente fodida,eu sei tudo sobre vc....Quer saber...eu transei com  Andy, e meu Deus foi tão gostoso!!
~senti meu estômago revirar,suas palavras me davam nojo,minha mente insistia em fazer aquela cena vim a tona,minha garganta ardia,mordi os lábios,já prevendo as vozes tomarem conta da minha cabeça~
Andy:CALA A BOCA SUA...
Scout:Sua oque?...Vai me chamar de vadia? Se não se lembra foi vc que traiu aqui meu amor..Aah mas é claro que não se lembra
Andy:O que você quer dizer com isso? ~Ela encarou Juliet,com uma expressão de medo,não pude deixar de questionar,medo de que?..ela respirou fundo~
Scout:Com a cotidade absurda de esctasy que Amber colocou na sua bebida,fico surpresa por não ter te despertado alzhaimer
Andy:O QUE?
Scout: O plano da Amber era apenas fazer a (sn) sofrer,já a Jessy é uma tapada que só queria dormir com vc
(Sn): O-oque a Jessy tem a ver com isso?
Scout: Qual é (sn)!! Vc chegou na escola e simplesmente roubou o "príncipe encantado" dela, ela não ia deixar isto barato,só era burra demais para fazer algo bem feito
Andy:E-eu dormi com a Jessy?
Scout:Não...~ela suspirou e foi ai que eu percebi que a historia era pior do que eu pensei~

Flash Back (Scout On)

Eu não conseguia tirar os olhos de Andy,ele parecia mais bonito que o normal,por mais impossível que isso pareça...Porra Scout! Ele ta noivo, n-o-i-v-o da sua amiga, uma das melhores,mas eu não posso evitar,eu não consigo acreditar que ele esqueceu tudo que tivemos juntos
Ele estava no bar man,as luzes azuis da pista de dança iluminava seus cabelos,oque me fez reparar mais ainda em seus olhos,Amber chegou até ele o abraçando,achei estranho quando ela derramou um pozinho branco em sua bebida.
Continuei ali observando ele,talvez não tenha sido nada que ela colocou ali,afinal...ela é prima dele, fui em direção ao banheiro,minha bexiga estava me matando,entrei na primeira cabine que vi, estava no meu momento de paz quando ouvi vozes no banheiro

Amber:Já ta tudo certo,já deve está fazendo efeito,agora o resto é com vc
Jessy:Mas vc tem certeza que ela vem mesmo amanhã
Amber:Claro que tenho né sua anta, já chequei a agenda de Liars umas trinta vezes e o James nunca erra
Jessy:Mas porque ele segue ela igual sombra mesmo?
Amber:Não te interessa! Vai logo
Ela saiu dali,isso realmente não era nada bom,mas quem é esse tal James,ouvi meu celular tocar.Droga!! fodeu tudo,sai do banheiro,já não adiantaria ficar escondida ali
Amber:Ouvir conversa é feio Scout
Eu:Fofocar no banheiro também
Amber:Acho melhor não falar com ninguém sobre isso...não vai querer que sobre pra vc
 Ela saiu dali e eu bufei....respirei fundo,até que o Andy...droga!..Corri de volta em direção ao open bar, ele estava aos beijos com Jessy...filha da p***.....eu a empurrei com tudo que pude,sai puxando Andy até meu carro...ele falava coisas sem sentido,que merda ela deu pra ele?!
Cheguei no apartamento do mesmo,foi um pouco dificil pegar as chaves em seus bolsos,o levei para o quarto seu estado era deprimente,disquei o número de Jake mas antes que eu pudesse concluir a chamada ele me puxou pela cintura,me jogando na cama
Andy:Não vejo a hora da nossa filhota nascer  
~ele colocou as mãos em minha barriga, destribuindo beijos logo em seguida,isso é errado..mas eu sinto tanta falta desse toque,eu o encarei....é minha unica chance então que se dane!

Flash Back Off

Scout:A gente transou sim...mas ela falava o seu maldito nome o tempo todo!
Eu:Como vc pode....ser tão baixa?
Scout:Eu não sou baixa,só tirei proveito de uma situação,se não fosse eu,seria a Jessy
Juliet:Eu...descobri isto quando voltei...talvez isso não mude nada,mas eu realmente acho que isso devia ser esclarecido
Scout:Vc sabe que não acabou né (sn)....
Eu:O que vc quer dizer com isso? ~Ela se aproximou de mim,sussurrando em meu ouvido~
Scout:Depois de ter aberto o bico,eu não vou viver por muito tempo e vc também não,James ta de volta (sn) e ele não ta sozinho
Eu:Ele...
Scout:Acha mesmo que passarinhos mandam bilhetes?

~Ela seguiu Juliet até a porta,me sentei apoiando meus cotovelos nas minhas próprias pernas,senti meu celular vibrar,era uma mensagem...Não,eu não precisava disto agora...Eu disse ele vai pegar vc...tampei meus ouvidos, em vão!~

Andy:Hey...ta tudo bem? ~ele s ajoelhou na minha frente,eu assenti,mentindo~ O que foi que ela te disse?
Eu:Ela...~eu paralisei,nunca tinha contado para ninguém sobre as mensagens,não sei se quero envolver o Andy nisso...é o James e agora que eu sei disso,as coisas parecem bem piores que já eram~...não foi nada demais,não quero falar disso agora
Andy:Tem certeza?
Eu:....Tenho,essa historia toda..eu preciso de um tempo pra digerir isso
Andy:Pelo menos agora os ponteiros se acertaram ~não,eles só se bagunçaram mais...assenti mentindo novamente,ele depositou um beijo em minha testa~ A gente pode ver um filme, oque vc acha?
Eu:Por mim tudo bem...eu só,preciso de um banho ~ele assentiu~

Subi e peguei meu celular,eu estava com medo,mas eu precisava de saber oque era,porque obviamente se quem manda esses bilhetes for mesmo James ele me observa de uma maneira inexplicavel e medonha, tenho medo do que ele é capaz, por tudo que ele já fez

As mascaras caem...relaxa,o jogo está apenas começando vadia
                                         - James


Segurei o maldito choro,meu coração estava disparado,adentrei o banheiro e tomei um banho demorado,fechei meus olhos deixando a água quente cair sob meus cabelos,senti uma respiração próxima a minha,abri os olhos rapidamente, me deparando com ela



Ela me observava do lado de fora do boxe,eu gritei o mais alto que pude....suas mãos arranhavam o vidro produzindo um som horrível,puxei a toalha pendurada no boxe me enrolei na mesma, me encolhi no chão e gritei mais ainda ao ver o vidro trincar completamente, suas mãos estavam prestes a me tocar, fechei meus olhos,sentindo seus dedos frios em meus braços

Andy:Ta tudo bem? ~olhei em volta e não havia mais nada ali e nenhum sinal do que havia acontecido,ele me olhava preocupado,eu somente assenti e ele me ajudou a levantar~
Eu:Ela..ela tava aqui...eu a vi
Andy: (sn) vc sabe que..
Eu:Era real,eu podia jurar que era real...~quando percebi oque havia dito,senti meu coração se apertar ,eu podia jurar que era real...a cada dia que passa,tudo isso se torna mais real~...Não,não era né?
Andy:Não..~ele sussurrou como se aquelas fossem as piores palavras do mundo~...Eu,vou deixar você se trocar, qualquer coisa é só gritar okay?

~Assenti,ele depositou um beijo em minha testa sendo seguido por um selinho e saiu do quarto, me troquei coloquei uma roupa qualquer e desci, Andy estava na varanda fumando,fui em direção a cozinha,eu precisava de água, mas minha atenção se voltou ao bloco de notas em cima do balcão,parecia uma canção,a primeira frase me fez voltar no tempo
"As melhores coisas da vida vem com um preço''
Eu já havia escutado isto dele antes..mas nunca pensei que seria uma canção,eu tomei iniciativa para ler,quando ele brotou do meu lado fechando o bloquinho~

Andy:Curiosa!
Eu:É uma música?
Andy:É...não é nova,mas eu só terminei hoje
Eu:Deixa eu ver, vc vai gravar comigo de qualquer jeito
Andy:Na verdade não
Eu:Como assim? ~ele riu~
Andy:Não é só a senhorita que esconde músicas
Eu:Mas não escondi de vc
Andy:Vamos ver o filme ainda? ~revirei os olhos~
Eu:..Eu faço a pipoca
Andy:Te ajudo,já escolhi o filme
Eu:Não é terror é?
Andy:...É..
Eu:...Não tem outro?
Andy: Olha só a mulher mais marrenta que eu conheço com medo
Eu:Não é medo seu besta ~bati em seu ombro,em vão~
Andy:É o que então? ~ele se aproximou depositando suas mãos em minha cintura~
Eu:...O médico disse que não é bom, os personagens podem estimular meu sub consciente
Andy:..Como eu não pensei nisso?!...eu...foi mal ~pude perceber o quanto ele ficou sem graça com a situação~
Eu:Não precisa fazer essa cara ~olhei para o rélogio 15:00hrs~ O pessoal daqui a pouco estão de volta
Andy:Pq essa cara?
Eu:Não to muito afim de um interrogatório sobre oque aconteceu com meu rosto,ou com meu cabelo, não quero parecer ingrata mas as vezes...tudo isso cansa
Andy:Mas agora...nada disso vai ser tão cansativo assim,eu vou esta sempre aqui.

Ele não vai deixar...você sabe que não vai!
olhei discretamente em volta, procurando por ela, a mesma me observava de debaixo da escada, eu abracei ele o mais forte que pude,serrando os olhos,mordi os lábios,meus olhos ardiam,mas eu me nego a chorar,ouvi vozes vindo da garagem,respirei fundo, as primeiras a entra foram Rapha e Kenny,elas estavam eufóricas cheias de balões e ursinho na mãos, logo em seguida pude notar os olhares de todos sobre mim,me senti um tipo de aberração,como se meu rosto tivesse sido deformado

Alex:Que merda aconteceu com seu...
~ele parou no meio da frase com a expressão de desaprovação do Andy, Alex nunca mediu suas palavras, ele sempre foi muito espontaneo,ele já fez um show atrasar uma hora,porque ele caiu no palco e não conseguia parar de rir de si mesmo, esse era ele~
Nick:Vc está bem?
Eu:Eu só...tive uma crise, eu estou bem agora
~Nick abaixou a cabeça, ele fica mal quando isto acontece,eu esperava que ele dissese algo,mas é como se ele tivesse passado essa ''responsabilidade'' pro Andy...É estranho me sinto aquelas crianças com pais divorciados que nem um dos tem a guarda legalmente.
Ninguém disse mais nada, essa é a pior parte..o silêncio....os olhares de dó.~
Alex:Ficou sexy
Sammi:Q?
Ash:Concordo,deu um ar de...sou uma dama gata
Alex:Porém  selvagem
~Eles fizeram garras de gatinhos no ar,não teve como não rir daquela cena, esses dois juntos eram terriveis,mas não existe ninguém que consiga ficar sério perto desses idiotas.

Ficamos na sala conversando, percebi Sammi cochichando com Lacey e depois Lindsay, ignorei mesmo sabendo que era sobre meu pessimo corte de cabelo....Como era de se esperar uns 10 segundos depois elas se levantaram me arrastando para o andar de cima

Sammi:Rosto de tigresa tudo bem...Mas esse cabelo de espantalho ta um horror ~tinha me esquecido como Sammi era em relação a ''moda''~
Eu:Quero tirar essa cor
Lacey:Pq? A cor do seu cabelo é tão linda
Eu:É igual ao cabelo do meu pai. ~elas se entre olharam,senti o clima pesando de novo~
May:Sei de uma cor que vai ficar íncrivel

~Não disse mais nada só deixei com que Sammi concertasse  merda que fiz com a tesoura,depois Lindsay aplicou a tinta...No final eu me surpreendi,estava sim bem mais curto, mas a cor estava incrível



Lindsay:O que achou?
Eu:Adorei!
Andy: Uooou... ~ele brotou na soleira da porta,as meninas inventaram uma desculpa qualquer e saiaram do quarto quase correndo, oque fez eu e Andy rir muito daquilo~ ...Acho que esta mesmo na cara que temos assuntos pendentes
Eu:Temos? ~ele se aproximou,envolvendo os braços em minha cintura~
Andy:Muitos
Eu sorri...selei nossos lábios em um beijo calmo,esses momentos com Andy me fazem acreditar que talvez,por sorte ou descuido de Deus as coisas possam dar certo de agora em diante
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ágata Victória:  Eu sempre rio litros no seu comentarios 
kkk...Foi igualzinho,você não tem noção O.O
.....
.....
Essa da cama...puta merda...nem eu levantava mais...eu to ficando meio neurotica escrevendo já,acho que quando o imagine acabar quem vai está louca é eu.

Relaxa kkk passo por isso também,tenho costume de escrever de madrugada, e pra achar os gif's que combinam tenho que abrir vários, são altos sustos grátis pqp
Sorry,é pra testa o coração heuheu S2 S2
Eitaaa!! Quero não moça,jamais!! kkk'
VOLTOUUUU VOLTOU...ESSE DELICIAA VOLTOU!!!

Coontinueei...Finalmenteee
BVBeijooo gateenha!!
Love U Tooo 
(Fala isso não '-'...até desespero) 

Dani Rossetto: Ooown!! Emocionou elaa... Que lindo!! S2

kkkk Peguei leve com as fotinhos 
Vai sim...essa pft 
Ain! Meu coree!! *-* 
Obrigado em dobro moçaaaa!!
(Acabouu...estou de voltaaaa)
BVBeijauum!!

Maria Biersack: Mtoo mtoo mto Obrigadaaaa gatenhaa!!
Aaain que lindaa....leia, leia, leia
(Filhos do capiroto kkkkkk...ainn)
Já da pra vomitar arco-íris com o Andy agora
Não sei vcs..mas eu realmente estou com o coração na mão por causa do Nick
Ele vacilou feio mesmo...cuidado com que vc deseja moça,vai que né kkk
Família ""Feliz""
Poostei...demorou mais saiu
SEJA BEEEEM-VINDAAAA DLC!!!
Espero que continue gostando!!
Beijaaaaaum com feijaaaaum!!!

Um comentário:

  1. Serio? Sou tao engraçada assim? Kkk
    Nossa... To pegando algumas manias do seu imagine kkk
    Ta vendo o susto que a gente passa u-u kk
    Gata...não é só você que vai fuçar louca não,eu também vou aliás já to ficando o-o kk
    Ta vendo kkkk prove um pouquinho do seu veneno :) kkk
    TESTAR O CORAÇÃO? PQP ISSO É PRA MATAR O-O KKK
    não quer? Não é o que parece u-u
    AIN QUE BOOOM QUE VOLTAMOS <3 kkk
    *agora sobre o cap*
    Miga...EU ACHEI QUE IA ROLAR ALGUMA COISA SUA CHATA ME ENGANOU U-U
    MAN...EU QUERO MATAR A SCOUT, SUA PIRANHA DESGRAÇADA RAPARIGA DOS INFERNOS,COMO PODE SER TÃO BAIXA A PONTO DE FAZER ISSO COMIGO? SUA MELHOR AMIGA? TOMARA QUE VOCÊ MORRA SUA PUT* INFELIZ, E VÁ PARA O INFERNO QUE É O SEU LUGAR
    James... TO FIACANDO COM MEDO DESSE TRASTE...VAI PRO INFERNO VOCÊ TAMBÉM
    E mais uma vez...UM GIF DO CAPIROTO PRA ME ASSUSTAR...CARAÍ TU GOSTA DE ME ASSUSTAR EIN, QUASE PULEI DO SOFÁ AQUI PORRA KKKK
    Alex e Ash kkk só vocês mesmo kkk
    Menina me diz uma coisa...COMO O ANDY PODE SER TÃO PERFEITO ASSIM?
    CARAÍ ESSE HOMEM É DEMAIS PRA MIM QUERIDA-q Ú-u kkk
    Ele é muito perfeito ele é: protetor, sabe fazer uma mulher feliz, não se importa de eu ser louca ou não, ele é incrível não tenho palavras o suficiente para descrever isso direito, mas ele é simplesmente per-fei-to <3 S2
    Mai gente... Eu fiquei muito gata com esse cabelo senhor, isso só prova que eu sou diva u-u kkk
    Andy seu lindo <3 te amo não se esqueça <3

    Menina é serio esse cap ta perfeito assim como todos os outros, ra incrível, eu amei, repito, A-M-E-I, seu imagine é perfeito, eu amo demais ele, continuaaaaa amore <3
    Pois é né... Finalmente, mas valeu apena esperar serio, kkk
    Bvbeijooo gataa <3
    Love you so much <3
    (kkk ficou com medo foi? Kkkk prove um pouquinho do seu veneno ² muahahaha ~sorriso diabólico ~)
    <3

    ResponderExcluir