terça-feira, 3 de maio de 2016

Done For You 2 -Cap. Thirteen (Treze) Make It Stop (Faça isso parar)

Marcelo:(sn)? ~senti meu estomago revirar ao pensar em tudo que aquele cara me fez passar~ O que vc ta fazendo aqui?
xxx:Quem é papai? ~apareceu uma garotinha linda na porta,ela era branquinha de olhos verdes,seu cabelo formava vários cachinhos cor de mel~
Sua mãe: (nome do seu pai)!! Quem é? ~eu encarei Marcelo,mas antes que eu pudesse perguntar algo ela me interrompeu~ Olá!! Quem são vcs?
Marcelo:São os novos vizinhos
Sm:Que novos vizinhos? Amy e nem Abbe se mudarão ~ eu não entendia mais nada que estava acontecendo ali~
Marcelo:Da rua de baixo,já esta na hora da (sn) dormir não é
Garotinha:To com sono
Eu:Ela chama (sn)? ~minha voz já era quase inaudivel ~
Sm:Verdade,como vcs chamam?
Andy:...ah And..
Marcelo:Andre e Betriz
Sm:Foi um prazer!
Eu:O-oque aconteceu com ela?
Marcelo:Ela tem alzheimer (sn)...alzheimer!!...Já esta em estado critico.. Ela batizou nossa fiha com o seu nome,porque pra ela,aquela é vc,pra ela eu sou seu pai...então por favor vai embora,pq vc não vai achar sua mãe aqui,só oque sobrou dela e acredita em mim..isso é horrível ~ele falou impaciente,provavelmente querendo que fossemos embora antes da minha mãe volta e o encher de perguntas~
Eu:Quanto tempo faz?
Marcelo:A última vez que ela esteve lucida,tem mais de três anos...Ela ta descendo,por favor vai embora! Eu sinto muito,mas é o melhor que vc pode fazer por ele e por si mesma

Ele fechou a porta na nossa cara e eu fiquei ali encarando o nada,tentando processar todas as palavras que acabei de ouvir,um nó se formou na minha garganta,eu não conseguia respirar,meus olhos ardiam,mas eu me nego a chorar

Andy:(sn)...Sinto muito!
Eu:Não...Esta tudo bem,seu pai ainda mora ali não é ?~apontei pra casa ao lado,mudando o assunto e tirando o foco da minha dificuldade em respirar~
Andy:Sim
Eu:Vai lá ver ele
Andy:Vem comigo?
Eu:Não...não leve a mal,mas não tenho muita vontade de olhar pra cara dele
Andy:kk Sem problemas,acho melhor irmos então
Eu:Vai lá falar com ele,eu espero no carro
Andy:Melhor..deixar pra próxima
Eu:Certeza?
Andy:Absoluta

Ele entrou no carro e logo deu partida,estavamos quase chegando e ele não disse nada durante o trajeto e nem eu,me assustei quando a voz dele quebrou o gelo me tirando dos meus devaneios

Andy:Porque eu perdi tudo...o meu erro fez eu perder vc e vc era meu tudo,meus planos eram ao seu lado,meus sonhos eu queria realiza-los com vc e o meu erro fez eu te perder e por isso que eu não consigo me perdoar por ter sido tão estúpido a ponto de fazer vc ir embora ~seus rosto estava completamente molhado pelas lágrimas~ Eu nem sei como...era pra ser diferente,se não fosse por minha causa...então...me perdoa ~ele deitou a cabeça em meu colo,suas lagrimas molhavam meu jeans~...Me perdoa,porque eu não posso me perdoar
Eu:Ei ~levantei seu rosto,fazendo-o me encarar~ Ta tudo bem..
~colamos nossas testas,ele mantinha seus olhos fechados,eu acariciava seu rosto enxugando as milhares de lágrimas que não paravam de escorrer,um bom tempo depois me pronunciei~
Eu:Quando eu contei pro CC que ia embora,ele disse que...vc nunca desistiria de me procurar...~ele deu um sorriso de canto~
Andy:Ele estava certo!... Quando eu falei com vc depois de tanto tempo,achei que vc tinha se tornado outra pessoa ~ele abriu os olhos e encarar aquela imensidão azul,fez com que tudo não parecesse real
Eu:E não me tornei?
Andy:Vc mudou sim,mas continua sendo aquela (sn) pela qual eu me apaixonei ~



Seus lábios tocaram os meus e um choque percorreu meu corpo,eu desejava aquilo com tudo que eu podia..mas adivinha só, a essa altura era totalmente errado,interrompi aquele ''beijo''

Eu:Entende agora o porque eu não queria vc tão presente ~ele sorriu e fui impossível não fazer o mesmo,passei o dedo pelos seus cabelos~ Juliet é uma mulher incrível Andy,vc devia dar mais valor a isso.Dei um beijo em sua bochecha e sai do carro,me aproximei das meninas que estavam sentadas na areia
Sammi:Caralho onde vc estava?
Lacey:Foi pra Narnia?
Ella:Esbarrou com uns et's?
Eu:Eu precisei sair
Lindsay:Deu pra ver
Juliet:Andy estava com vc?
Andy:Estava
Juliet:Poxa amor,por que não me avisou?
Eu:Foi minha culpa,eu precisei sair e o carro era dele,acabei sequestrando...desculpa
Juliet:kkk Não tem problema,vc vai com a gente amanhã né?
Eu:Ah..eu não sei
Juliet:Poor faavor!! Vai ser tão legal se vc for
Eu:kk Tudo bem!
May:Ir onde mds?
Juliet:Ver a Amy ~ela disse batendo palminhas e recebi o olhar matador da May,Sammmi e Ella~

Ele saiu dali e as meninas continuaram conversando,me afastei um pouco e me deitei na areia,observando o céu que estava enfeitado de estrelas,fiquei um bom tempo ali quando percebi alguém se deitar ao meu lado

Eu:O que esta fazendo?
Andy:To deitando aqui
Eu:Andy...vc não..
Andy:Shiiu....ta atrapalhando a minha vibe ~eu ri e voltei a encarar o céu,quando Kenny se deitou na minha barriga,comecei a afagar seus cabelos~
May:Vc mima ela demais kkk~ela se deitou ao meu lado~
Eu:É minha função
Kenny:Tia (sn) mamãe disse que aquela estrela ali é o papai pq ela é mto mto mt brilhante ~sorri ao ouvir aquilo~
Eu:É sim meu amor
Kenny:E qual é a Mylla então? ~senti o olhar de Andy sobre mim~
May:Keenny shiiu
Eu:Seria aquela ~eu apontei para o céu e May me olhou surpresa eu não falava sobre Mylla nem mesmo com Kenny~ Ela é a menor daquela constelação,mas é a mais brilhante!
May:Bom...esta na hora de dormir menininha,vamos lá tomar um banho,tirar essa areia toda

~Ficou um silencio um pouco constrangedor ali,quando senti um par de olhos sobre mim,não era Andy, vinha da direção oposta,eu corri os olhos pela praia,mas não vi ninguém,senti um aperto no coração~

Andy:Esta tudo bem?
Eu:Esta sim ~forcei um sorriso de canto~
Andy:E em relação a sua mãe?...Pretende fazer algo?
Eu:Não há nada que eu possa fazer,obrigada por ter ido comigo,eu precisava disso..só não sabia como procura-lá,eu..sei lá ~ele pegou minha mão~
Andy:Não tem que me agradecer,sabe que eu faria de tudo por vc
Eu: Acho melhor vc entrar
Andy:Minha presença te incomodar? ~ele perguntou preocupado,parece nem ter percebido como foi uma pergunta idiota e eu ri disso~
Eu:Nem um pouco,mas talvez sua ausência incomode alguém ~apontei discretamente com a cabeça para a varanda onde Juliet nos observava~
Andy:Eu já to indo...mas antes,sobre oque aconteceu no carro
Eu:Não vou falar pra ela
Andy:Não é isso...eu,queria me desculpar
Eu:Andy..não tem que se desculpar comigo ~ele olhou pra Juliet e depois pra mim~
Andy:Boa noite ~deu um beijo em minha bochecha e saiu~

Eu continuei ali,a praia parecia deserta,exceto por Lindsay e Lucas que se abraçavam com os ondes se quebrando em seus pés,uma rápida lembrança invadiu minha mente
Senti novamente aquela sensação de esta sendo observada,mas dessa vez eu pude ver um vulto,um pouco longe,mas tenho certeza do que vi,me levantei e fui naquela direção,quando vi um coelho branquinho como pluma,por que tinha um coelho no meio da praia deserta,engoli seco quando me lembrei da última vez que vi um desses

Ouvi um barulho vindo do Jardim, quando eu era pequena eu via coelhos ali, as vezes.Mas desde que eu cheguei eu não vi nenhum, fui em direção ao barulho, quando do nada lá estava tão branquinho quanto a neve, ele correu para atrás da casa, e a sem infância aqui foi atrás, me ajoelhei para procurar o mesmo entre as flores, quando senti algo em meu pescoço,era uma corda, aquilo me apertava tanto, eu não conseguia respirar, minha visão estava ficando cada vez mais embaçada, eu queria gritar por ajuda, mas simplesmente não saia nada, eu não tinha mais forças...E então tudo ficou preto,Veio um cheiro forte de álcool,abri os olhos lentamente,minha visão ainda estava embaçada, eu vi alguém com roupas pretas, e um capuz preto que me impedia de ver seu rosto, havia sangue ao meu redor...mas eu não sentia dor alguma!....minha visão se recuperava aos poucos, e quando dei conta, eu estava sozinha naquele jardim com o coelho ao meu lado, o sangue era dele, parecia que o mesmo havia sido esfaqueado várias vezes, até suas entranhas ficarem para fora, aquilo me deu uma ligeira vontade de vomitar...toquei meu pescoço onde a corda esteve minutos atrás, estava dolorido e provavelmente vermelho, enrolei meu cachecol ali, logo me levantei, peguei aquele coelho e coloquei em um saco...quando percebi um bilhete
"Pobre coelho...fique esperta vadia, esse também sera seu fim" 

Rapidamente olhei em volta,não vi ninguém ''corra''...aquela maldita voz me deixava em panico.Porra!! Oque eu faço,notei que ele usava uma coleirinha...?Quem cloca coleira em um coelho?..Mas bastou olhar um pouco mais que eu entendi o porque,havia um barquinho pendurado como os que vi no lago,eu o peguei e assim que o fiz o animal correu,mas eu fui atrás..talvez se aquele bichinho fosse domesticado,pela logica ele me levaria direto para seu dono,ou seja os responsavel por esses bilhetes,''Ele vai matar você",eu corria com dificuldade,toda aquela areia me fazia derrapar,quando perdi o coelho de vista,abri o barquinho e comecei a ler,meus pulmões queimavam implorando por ar

''Seguindo oque já foi dito; Quem nunca errou que atire a primeira pedra...Aah (sn),como você é imbecil,Nick adoraria saber disso,vadia!''

Virei a folha,o papel era uma foto,minha e do Andy com lábios milimetros de distancia,pelo jeito havia sido tirada hoje...Droga!
Voltei pra casa,eu ainda estava assustada com aquilo,as luzes estavam quase todas apagadas,subi para o quarto,Kenny dormia feito um anjo,enquanto May e CC conversavam sobre massas de bolo na varanda do quarto,adentrei o banheiro e tomei um banho demorado...
A última vez que ela esteve lucida,tem mais de três anos...
Aquelas palavras perturbavam minha cabeça,terminei meu banho e me enrolei na toalha limpei o embaçado do espelho,encarei o rosto que aparecia ali,foi como se um flash back da minha vida inteira passasse diante dos meus olhos...eu não sei mais quem eu sou ou se vale a pena tentar descobrir,abrir os olhos novamente e vi uma imagem diferente,desta vez não era ''ela''...nem Carolyn ou qualquer outra coisa que vive em minha mente,era James...Sim,era James! ''Você sabe que ele vai matar você!'' Joguei o vasinho de flor que enfeitava a pia no espelho,fazendo com que o mesmo se quebrasse

CC:(sn)! ~ouvi batidas na porta~ (sn) ta tudo bem?
May:(sn) abre essa porta

Vesti uma camiseta velha ela batia no meu joelho,coloquei uma roupa intima,fiz oque ela mandou,mas assim que abri a mesma pude vê-la...a garota dos meus pesadelos,a garota da minha cabeça,a garota do carro,sempre ela,ela estava ali



Eu sai daquele quarto o mais rápido que pude,desci as escadas e fui para a cozinha,quando trombei com Nick

Nick:Oopa,vai com calma!..Vc ta bem?
Eu:..Ele esta aqui...ela,ela disse que ele ta aqui
Nick:Ele quem? Quem disse? (sn)?
Eu:JAMES!!!
Lucas:James??
Nick:Vem aqui,sente-se aqui,beba isso

~ele me deu um copo com água,eu bebi quase tudo de uma só vez,eu tentava puxar o ar e quanto mais o tempo passada,mais dificil parecia aquilo
Ele vai achar vc!! Sua pequena assassina!! Ela vai achar vc e fazer vc pagar por tudo!!
Ela gritava dentro da minha cabeça que parecia que ia explodir,a dor era insuportavél,cai no chão e cobri a cabeça com as mãos~

Nick:(sn)...(sn)...olha pra mim
Eu:FAÇA ELA PARAR!! POR FAVOR! FAÇA ISSO PARAR!!!


Andy On
Sai do banho e Juliet estava observando o mar da janela,ela parecia distante e me perguntei como contaria para ela oque aconteceu hoje,eu não queria magoa-lá,ela me encarou

Juliet:A gente conversa amanhã,por favor
Eu:Juliet..
Juliet:Por favor!~Ela se aproximou e me beijou~ Não hoje,quando eu cheguei,eu estava tão feliz em ver você e eu prefiro pensar nisso,só hoje,em como eu estava feliz no inicio do dia,porque eu tenho milhões de perguntas dentro da minha cabeça e a maioria delas envolvem (sn)

~Antes que eu pudesse responder Jake e Ella entraram no quarto,todos nós sabiamos que privacidade ali não seria possível,mas é obvio que ninguém reclamaria May estava fazendo o possivél para nos hospedar da melhor forma e todos estavam amando ela por quebra aquela rotina de hoteis baratos~

Jake:Se vcs quiserem nos esperamos lá fora
Juliet:De forma alguma Jake,esta tudo bem!
Eu:Obrigado!
(sn):FAÇA ELA PARAR!!
Ella:O que foi isso?
(sn):FAÇA ELA PARAR!!  POR FAVOR! FAÇA ELA PARAR!!!
Eu:É a (sn)! ~Eu desci o mais rápido que pude~ (sn)!! ~senti Lucas me segurar~
Lucas:Calma man..ei! Calma...deixa ele cuidar disso
Juliet:O que ta acontecendo? De quem ela esta falando?
Lacey:(sn) é esquizofrênica

~Juliet On~

Eu encarei Lacey,mal podia acreditar no que acabei de ouvir,ela parecia tão saudavél mais cedo,sorridente,simpatica,gentil...as impreensões que tive da (sn) foram as melhores possivéis,me fizeram entender porque Andy nunca a esqueceu,ela não merecia isso,ela passou por tanta coisa e ainda tem isso...Ela é uma mulher forte! concluí...desviei meu olhar para Andy,ele estava com a testa encostada na parede,eu podia ver lágrimas em seus olhos,(sn) não parava de gritar,ela chorava,parecia desesperada,passei as mãos pelas costas de Andy e o abrasei

Eu:Ela vai ficar bem ~ele me abraçou de volta,suas lágrimas inundaram minha blusa~

~Nick On~

Andy:Ele não parece esta conseguindo!
Lucas:Eu não sei oque fazer! É sempre ele que consegue ajudar
Andy:Que se dane! ~
Ele empurrou Lucas e se ajoelhou ao lado de (sn) pegando seu rosto delicadamente,mas os olhos dela permaneciam fechados~
Andy:Sou eu,Andy...olha pra mim
(sn):Ta doendo muito,ela tem que parar ~ela chorava muito~
Andy:Olha pra mim,vc precisa abrir os olhos
(sn):Ela ta aqui
Andy:Olha só pra mim e vai ficar tudo bem

Ela abriu os olhos e o abraçou,parece que a voz havia sumido,mas ela ainda chorava muito,eu fiquei paralisado ali,eu sempre fiz tudo por ela,desde que ela foi diagnosticada eu tenho lutado por ela,mas é como se eu não fosse bom o bastante,sai dali e fui pra a varanda,minhas mãos tremiam e só agora percebi que eu prendia a respiração,me apoiei em meus joelhos,eu mal podia respirar

Alex:Ei brother! ~ele colocou a mão nas minhas costas,me recompus,conseguindo respirar com mais facilidade~
Nick:Eu não posso mais lidar com isso
Alex:Do que ta falando?
Nick:Quando levamos ela no médico,ele sugeriu que internasse ela,ele deixou claro que isso só poderia acontecer se a paciente concordasse...Mas existem lugares,que se declarem estado de demência,eles aceitam porque a declaram incapaz de tomar decisões..vc sabe que eu não quero interna-lá,se for contra a vontade dela,ela passará o resto da vida inteira lá,mas eu...eu não vejo mais outra saída...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ágata Victória: Ooee!!
Verdade,verdade...só descobri quando as fotos brotaram,não teve nem preparo psicologico 
kkk Combinado já! Mas e a Juliet?To tentando,puro milagre!
BRIGADOOOOOOH!! Oown!! Da até motivação!!
Bem que a gente podia sequestrar ele e esconder debaixo da cama né u.u

Obs:Não sou essas fãs psicopatas não,maginaaa
Putz !...Tenho a leve impressão que te decepcionei em relação a mãe dela heuheu
Gueeeenta coraçãooo,muita treta no próximo cap.
COOOONTINUEI!!
~dancinha sexy~ ~dancinha sexy~
Parey
Beijaaaum com feijaum gatenha

Love Youu!

Dani Rossetto: Ooes!! Ai esta você!!!! Achei que tinha me largado <\3
Ta vendoo,to virando uma menina responsavel ~mentira~
Poostando rapidinho kk'
Brigadooo gatenha,esse imagine não seria nads sem vcs (Estou tão gay hoje)
Bjinxx :3



3 comentários:

  1. Aiii... cada capitolo mais emoção,nossa é tão linda essa historia, envolvente, esse em especial me fez chorar, sem brincadeira, tanta coisa acontecendo e ela/eu (não sei como referir kk) ainda continua forte, mas quando ela não aguenta e entra em desespero, nossa da até tristesa, e vc coloco a juliet com legal,gostei, a maioria coloca ela como a vilã, nossa são muitas emoções pra se passar em uma história, continua que ta ótimo, BVBeijos

    ResponderExcluir
  2. Eiii largar nunca kajskajs <3
    Tá mesmo e tô amando isso, mds *-*
    Não fala assim que eu choro c': kjaksj
    Essa história tá muito emocionante cara *o*
    Você tem muito talento p escrever s2
    É isso, BVBeijoss sz

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui pra dizer...ESSE CAP TA INCRIVEL EU LI ISSO A NOITE OU MELHOR DE MADRUGADA E LEVEI SUSTO PRA PORRA.
    E SIM VOCÊ ME DECEPCIONOU EM RELAÇÃO A MAMÃE :'(
    OWWN ANDY E EU NOS BEIJAMOS *-* (vou começar a falar que sou ela *SN) EU TO PUTA DA VIDA MONAAA. A JULIET VOCÊ DA UM JEITO AI U-U KKKKK
    CONTINUA MY CRAZY TA INCRIVEL
    BVBEIJOOOOOOOS COM MUITOOOOO LOVE ;*
    TE LOVE<33

    ResponderExcluir