domingo, 13 de julho de 2014

Done For You-Cap. Nine(nove)I never imagined see you again (eu nunca imaginei ver você de novo)


~Andy On~
Eu estava na varando fumando,como sempre..ate que esculto alguém cantando,parecia a voz da (seu nome) tão perfeita *-*...mas a melodia e a letra era um pouco triste também,apaguei meu cigarro e decide ir ate lá,girei a maçaneta e a porta estava aberta,eu entrei e obviamente subi as escadas entrei na sacada e vi (sou nome) tocando e cantando,com aquele voz perfeita
Ela não tinha notado minha presença ali,ate que a musica acaba,ela joga o violão de lado,abraça as próprias pernas e começa a chorar
Eu(Andy):(Seu nome)?
(SN)Andy? como entrou aqui~ela diz abaixando a cabeça pra que eu não veja as lagrimas Andy:Ei! oque aconteceu? ~me abaixou para encara-la já que ela estava sentada e ela não diz nada so mi abraça
Ficamos sentados ali no chão mesmo...eu não estava aguentando ver ela daquele jeito,eu quero abraçar ela,até eu conseguir roubar toda sua dor..vê ela desse jeito é a pior coisa do mundo,eu queria fazer com ela ficasse bem,queria ver seu sorriso e é pelo sorriso dela que eu vou ate o fim do mundo...cara oque deu em mim ? conheço ela a tão pouco tempo e é como se a cada lágrima que escorresse pelo seu rosto leva-se uma parte de mim


  
(SN):Andy...
Eu:Oq?
(SN):Obrigado...por..estar aqui
Eu:Eu sempre estarei aqui pequena











Eu:Vamo entrar,ta frio aqui~entramos e ficou um silencio mortal ali...ate que a curiosidade falou mais alto~(seu nome)..posso te perguntar uma coisa ? (SN):Pergunta O.õ
Andy:A musica que vc estava cantando..foi vc quem escreveu? (SN):Foi..~diz um pouco sem graça...:3 Andy:Ela é perfeita *o* (SN):Para Andy,iludi as pessoas é feio sabia?!

Andy:Eu não....~Paralisei quando olhei pro lado e vi uma foto....minha,quer dizer de quando eu era criança,junto com a (Seu Nome) OMFG não pode ser...quando eu a conheci,percebi que era ela meio familiar e que seu nome...
(Seu nome)Andy ?..... Andy:É vc nessa foto ? (Seu nome):Sim..eu e um amigo de infancia
Andy:Meu Deuzu,não pode ser
(Seu nome):O.õ
Andy:Já volto não sai daqui

~You On~Não sei explicar como ele consegui fazer isso..mas ele fez com que eu me sentisse bem,o abraço dele...era como se eu estivesse no lugar mais seguro do mundo e que nada,nunca poderia me afetar ali,entramos e ele começou a puxar assunto pra quebrar aquele silencio,ate que do nada ele começa a fazer uma porrada de pergunta sobre uma foto minha pequena e depois sai correndo...O.õ guri doido          

Andy:VOLTEI....VOLTEIII~ele grita todo animado,segurando um album de fotografia~
Eu:Ta gritando pq?. O.õ Andy:Não acredito que é você
Eu:OMG já descobriram que eu sou a batgirl :-o Andy:kkkkkk,olha isso~ele disse e foi ate o meu album,que estava aberto nessas fotos




















Andy:Vc disse que nessas fotos são vc e o seu amigo de infancia,certo? Eu:O.õ..é
Andy:Agora olha essas fotos~ele abriu o album dele



Eu:OMFG *O* É VOCÊEEEEEEE ~vuie em cima do andy,e nos dois caimos na cama rindo,mas mesmo assim,eu não o soltei,ele também me abraçava forte
Eu:Não acredito que é você!
Andy:Como eu não pensei nessa possibilidade antes
Eu:Vc era bem familiar,mas não acreditei que podia ser você~Ficamos olhando aquelas fotos e rindo muito cara..~Olha isso,é tarado desde pequeno kkkkk~disse apontando pra essa foto

Andy:Claro,tem que começar cedo kkk
Eu:kkkkk idiota kk
Andy:Achei que eu nunca mais iria......
Eu:Te ver de novo
~Olhei pro Andy e ele também me encarava,aquele olhos...*-*...me deu uma vontade enorme de beija-lo,mas eu não podia fazer isso,mas eu simplesmente fiz..selei nossos labios e ele logo correspondeu,ate que paramos por falta de ar
Eu:Foi mal...eu....éer..desculpa,eu não devia ter feito isso
Andy:kkkkk se quiser fazer mais vezes,garanto que eu vou adorar
Eu:Andy ¬¬'
Andy:Q foi?kkkk..vamo ver um filme?
Eu:Com vc?
Andy:É O.õ
Eu:Nops...sem chance u.u
Andy:Qual é (seu nome)...pare de ser "durona"..vai...so hoje,vc tem ideia de como eu esperei um dia te ver de novo~okay,agora eu me derreti,mas nunca vou demonstrar isso
Eu:Ta..okay u.u..mas eu escolho o filme..e vc faz a pipoca,e miojo
Andy:Miojo?
Eu:Eu to com fome,poxa
Any:kkkk okay
~descemos e eu fui escolher o filme e o Andy foi fazer a pipoca,eu tava na sala..tentando achar um filme legal,quando sinto cheiro de queimado,não acredito que o Andy queimou a pipoca..e não ele não tinha queimado a pipoca,tinha queimado o miojo
Eu:Meu Deus...Andy como vc conseguiu fazer isso kkkkkkkkkk~tava quase morrendo de rir ali
Andy:Não consigo fazer essa coisa aí não u.u
Eu:Cara,é so deixar ferver poa kkkkkkk
Andy:para de ri ~faz biquinho
Eu:Okay parei kkkkkkkkkk
Andy:...¬¬'
Eu:kkkk Agora é serio,parei,fiz meu miojo ^^ e nos fomos pra sala assistir filme,acabamos vendo Batman (qualquer um da trilogia)..ate que eu apaguei
                                               

~Terça-Feira 05:30~
Acordei no meu quarto,com Andy deixado do meu lado O.õ
Eu:Acorda Andy
Andy:Hm..zzzzzz
Eu:Acordaaaa
Andy:Naaum quero zzzz
Eu:ACORDAAAA K7

Andy:Aiii...tinha como ser mais grossa naum ¬¬
Eu:De nada :)~sai do quarto e fui tomar meu banho,sai e Andy não estava mais no quarto,me troquei

Desci e vi Carolyn e CC estavam tomando café...hehe
CC:Bom Dia
Eu:Bom Dia..hehe 66'
Carolyn:Nem vem me olhar desse jeito porque eu sei que o Andy dormiu aqui também
Eu:O.o
Carolyn:É isso mesmo..não vem com essa cara não que vi vcs durmindo agarradinhos ontem a noite..hm 66'
Eu:Nem vem que a gente so viu um filme e eu apaguei,então ele ficou aqui,so isso u.u
Carolyn:Tão kawaii vcs *-*
Eu:Aff's...¬¬'..nem sonha ~tomamos nosso café da manhã e saimos,e encontramos o Andy saindo de casa,fomos conversando durante o caminho todo..ate que chegamos e logo vimos a Sammi,Jinxx,Ash,Scout e uma garota que eu não conhecia

CC:Bom dia seus putos u.u
kase tds:Bom Dia!
Jake:(seu nome)e Carolyn essa é Ella minha namorada

Ella:Prazer *-*
Eu e Carolyn:Todo meu ^^
 ~sinal bateu~
Sammi:Tem quais aulas agora gatenha?
Eu:Sociologia,Filosofia e Gramatica
Carolyn:Eu também tenho Filosofia no segundo \o
Ella:Mal me conheceu,e já vai ter que e aturar no primeiro horario
Sammi:poxa so tenho o terçeiro horario com você

~Fomos pra sala,me sentei no fundão u.u do meu lado estava Andy,na minha frente Ella do lado dela o Jake e Alex atrás de mim,e do lado dele o Ash,ou seja como ja deu pra imaginar,mais conversamos do que estudamos hehe...a aula passou rapido,fui ate meu armario pegar o material pra próxima aula,e do nada vejo Andy pelo espelho do armario parado atrás de mim O.O

Eu:Que susto capeta O.O
Andy:~sorri~vem comigo?
Eu: pra onde?

Andy:Ué vc também vai pra sala de filosofia nér?!
Eu:É..mas e q tem?
Andy:E por acaso vc sabe onde é?
Eu:Éer..naum rs '-'
Andy:Então vem~ele saiu me puxando pelos corredores,ate que saimos em jardim,atrás da escola,que por sinal nem parecia fazer parte da escola era tão calmo


Eu:Acho que vc também não sabe onde é a sala ¬¬
Andy:Quem disse que quero que a gente vá pra sala 66'~ele me puxou e me beijou..e..claro,correspondi,so que,mesmo eu sabendo que ele é o garoto que eu sempre tive a esperança de ver de novo,mesmo tendo o beijado ontem,eu não posso esqueçer o fato que eu ainda não sei oque aquela tal de Jessy é dele,e eu não quero me magoar de novo,e nem me apaixonar de novo..assim que esse pensamento passou pela minha cabeça,eu parei aquele bendito beijo

Andy:Ué,que foi?
Eu:Andy para de fazer isso wlw?!..me leva logo para essa sala,que poa :-@
Andy:Ok,ok estresadinha

~Fomos pra sala e a aula e todos já haviam chegado,menos o professor..sorte,me sentei do lado da Carolyn e Andy do outro lado da sala,porque foi o unico lugar que sobrou

Carolyn: Oque aconteceu hein?....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não ficou oque eu esperava,mas ta aí..:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário