segunda-feira, 14 de julho de 2014

Done For You-Cap Teen (dez) Nick *o*

Carolyn: Oque aconteceu hein? Eu:Nada,eu so me perdi Carolyn:hum.. ~A aula foi um saco,como sempre...o sinal bateu e fui direto pra outra sala,cheguei lá e Sammi já estava na sala,junto com Sandra..me sentei na frente delas,nos conversamos um pouco e depois nos concentramos na aula.não demorou muito e bate o sinal pro intervalo..aleluia \o...sai da sala e veio uma louca pulando em mim Scout:FORMIGAAAA Eu:kkkk que isso,sua louca kkk ~encontramos o resto do pessoal,so que eu ainda tava com os cadernos na mãos ¬¬... Eu:Gente eu já volto,vou no armario Todos:okay

~Fui em direção ao meu armario e guardei meus cadernos,so que quando me viro dou de cara com quem? com o santanas mesmo~ Jessy:Oi Eu:Tchau Jessy:Escuta aqui garota,eu so vim te dar um aviso Eu:Aviso? 
Jessy:É isso mesmo querida Eu~revirei os olhos~fala oque vc quer
Jessy:Quero que vc fique longe do Andy Eu:Como é que é? Jessy:É isso mesmo,fica longe do MEU Andy
Eu:Oque? Jessy:É isso mesmo,olha...vc acabou de chegar aqui,eu e o Andy temos uma historia de anos...e se ele te beijou ou algo do tipo,foi poque nos desentendemos,sinto muito mas vc foi só um passa-tempo :)..então fica longe dele Eu:Daquele ali quero tanta distancia quanto quero de vc,~vadia~

~Sai dali ,meu sangue tava fervendo de raiva,não acredito que aquele imbecil tem uma namorada,ai que droga! aquele idiota,imbecil,vadio,lindo..(SEU NOME) GRRRR ai que odio...fiquei no jardim o restou do intervalo e das aulas também e assim que o sinal bateu e fui embora o mais rapido possivel,cheguei e fui direto tomar um banho frio,sai e fui fazer o almoço,fiz miojo mesmo u.u ~mensagem On~ Carolyn:(Seu nome) cade você? Eu:Já to em casa Carolyn: Nussa..vou esperar o CC,por isso vou demorar um pouco,ele disse que quer falar comigo
Eu:Sei..''falar'' hehe' 66'' Carolyn:Se fode Eu:Tbm te amo ~mensagem off~

Levei um susto do caramba com a campainha Eu:QUEM É?~gritando,super fofa eu '-'~ Andy:Jeff the killer Eu:Aff's Andy,não vou abrir Andy:Abri poxa! Eu:Não,tchau Andy:Vc não ta falando serio ner!?! Eu:Claro que to... Andy:Se vc não abrir,eu vou dar outro jeito de entrar Eu:TCHAU ANDY ~Voltei pra cozinha pra poder almoçar,e do nada esculto um barulho vindo do meu quarto...fudeu,vou morrer se não é ''fantasma'' é bandido O.O..subi as escadas devagar..ate que dou de cara com quem... Eu:AAAAAh que susto k7 O.O Andy:kkkkkkkkk eu disse que iria entrar kkkkkk devia ter visto sua cara kkkkkkk Eu:Aff's ¬¬...como entrou aqui? Andy:Pulei da minha varanda pra sua Eu:O.O,Andy seu louco..e se vc tivesse caido? Andy:Eu sou batman....esqueçeu Eu:kkk iludido
Andy:Vem k..vc sempre fica de toalha em casa,porque se ficar,vou vim mais aqui~ele disse se aproximando mais de mim,me olhando de cima a baixo e mordendo os labios

Eu:Para Andy ~andando pra trás~ Andy:Mas eu ainda não fiz nada 66' Eu:E nem vai..tchau Andy Andy:O.O...'-'...oq que eu fiz? Eu:Nasceu...agora vaza que eu tenho que me trocar Andy:poque eu não posso ficar 66' Eu:Sai Andy
~ele saiu fiz tudo que tinha que fazer (make,essas coisas) e depois me vesti


Sai do quarto e Andy ainda estava lá Eu:Ta aqui ainda porque? Andy:Porque sim~ele me puxou colando nossos corpos~vai aonde toda linda desse jeito? Eu:Não é da sua conta~disse me soltando dele~ Andy:Chega (seu nome)! fala oque eu fiz?~ele me prensou contra a parede Eu:não Andy:Fala Eu:Não Andy:Fala Eu:Porque não me disse que tem uma namorada? Andy:Talvez eu não disse porque eu não tenho Eu:Ah não,então oque a Jessy é sua? Andy:Quem te disse isso? foi ela não foi?...(seu nome) acredita em mim,eu não tenho nada com ela e nunca tive..ela que fica atrás de mim,desde..

~Sei lá o Andy tava com uma cara de bravo do k7,serio deu medo O.O
Mas foi por impulso,puro impulso eu pulei em cima dele e o beijei...e ele correspondeu,era beijou calma..era..aquele beijou tava ficando cada vez mais hot,Andy me prensou na parede....
Ate que.. Carolyn:(SEU NOME)!! ~Carolyn gritou do andar de baixo,me soltei do Andy~ Eu:Vai embora Andy Andy:Só mais um beijo Carolyn:VC TA AI EM CIMA Eu:JÁ TO DESCENDOO...vai Andy Andy:So um beijo~dei um beijou mais ou menos no Andy e sai empurrando-o pra varanda,depois eu desci
Carolyn:Nossa que demora,tava fazendo oque lá em cima? Eu:Ué,me trocando ner! ~mentiraaa~ e ai,como foi com o CC? Carolyn:Bem,eu aceitei Eu:Aiiwn,parabéns...so que se ele te magoar eu castro ele Carolyn:kkkkk meu deus ~Nos almoçamos e depois fomos pra loja..chegando lá Roberth(chefe) veio falar com a gente...~ Roberth: Olá meninas Eu e Carolyn:Oe Roberth:Bom,esse é meu sobrinho Nicolas,e ele vai trabalhar aqui com vocês por um tempo

Nick:Oi garotas,é Nicolas..mas podem me chamar de Nick ^^
Eu e Carolyn:Oiie *--* ~O dia ate passou bem rapido,Nick era exageradamente legal,mas ele me olhava de um jeito estranho.mas tudo bem ner..logo deu a hora de embora e Nick foi indo com a gente Nick:Então vocês estudam aonde? Eu:Na escola '-' Nick:não creo kkkkkk Carolyn:kkk na escola xxx..e vc Nick? Nick:Eu vim de Los Angeles,vim morar com meu tio,mas acabei comprando uma casa pra mim Eu:E porque saiu de Los Angeles? Nick:hm...meus pais,eles não me aceitam,meu estilo,essas coisas.. Carolyn:E onde vc ta morando Nick:Éer..ainda não sei o nome da rua kkkk Eu:Mas vc sabe onde fica,ou ta so indo com a gente mesmo? kkk Nick:Ei,eu sei chegar lá....eu acho ~Fomos conversando,ate que chegamos na nossa rua~ Nick:Eu moro ali ó~aponta pra essa casa..
Carolyn:Mora em frente a nossa casa
Eu:Ta fudido Todos:kkkkk

~Tomei um banho quente,me troquei e desci,eu e Carolyn pedimos pizza depois eu subi e me deitei,ate que recebi uma mensagem~ ~Mensagem On~ XXXX:Oi gatenha :3 Eu:O.õ errou o numero não?
XXXX:Tenho certeza que não kk'
 Eu:Quem é?
XXXX:O garoto os seus sonhos Eu:Bob esponja não existe -.-'
XXXX:Jura? kkk 
Eu:Que ele não existe,juro
XXXX:Não que o "garoto dos seus sonhos é o bob esponja  
Eu:Ou o Finn..fala logo quem é
XXXX:Adivinha? 
Eu:Ash?
XXXX:Não
Eu:Mitch? 
XXXX:Não -.-'
Eu:Oli?
XXXX:Tbm não '-' 
Eu:É o Nick? kkkk
XXXX:Quem é Nick? O.õ

Eu:Aaah tchau ~Mensagem Off~

Desliguei meu celular e fiquei pensando no Andy :3..mas depois de um tempo eu apaguei


2 comentários:

  1. Zilhões de desculpas e q eu to sem net e n ta dando pra ver nada ai eu queria te pedir desculpas e eu vi q vx dedicou um cap pra mim e achei muito fofo mais porfavor continua

    ResponderExcluir
  2. *--* awnt!!..naum precisa pedir desculpa...achei que tinha desistido de ler meu imagine ç.ç..rsrs..e vou continuar ss ^^

    ResponderExcluir