terça-feira, 22 de julho de 2014

Done For You- Cap Twelve (Doze) *---*


Fiquei encarando o Andy com um sorriso idiota no rosto,eu não conseguia dizer nada,as palavras simplesmente não saiam...draga! poque ele sempre me deixa assim,é como se estivesse borboletas no meu estomago...meu Deus isso isso é tão estupido...ate que o Oli aparece pra me salvar
Oli:Tão fazendo oque aqui ainda?...vamos logo pra sala

~Fomos pra sala,e mais conversamos do que estudamos,o resto das aulas foram normais,puta de um tedio,Andy as vezes me olhava com uma carinha fofa,e dava vontade de morder ele..talvez eu esteja..não..eu,eu não posso estar gostando dele,eu não posso me apaixonar por ele..mas e se isso já tiver acontecido..não,ninguém conseguese apaixonar tão rapido assim,ou consegue?...isso ficou martelando na minha cabeça e quando chegou o  o sexto horario eu apaguei

Andy:(seu nome) acorda!
Eu:Pra que?
Sandra:Pra ir embora talvez kkk'
 Eu:ATE QUE ENFIM \o ~disse levantando,na mo empolgação~
Oliver:Isso que é gostar de estudar kk

~Oli e Sandra iriam pra casa do Andy,então,fomos o caminho todo conversando,quando cheguei  Carolyn tava na sala vendo Bob esponja~

Eu:Tem comida?
Carolyn:Oi pra vc também,morta de fome kkk....e tem sim,eu fiz (qualquer comida aí)
Eu:Ebaaa \o

~Almoçei e depois fui pra sala,e me joguei no sofá (esqueci de dizer que vc não trabalhava  na sexta)ficamos  falando sobre ela e o CC,eles eram tão fofos juntos,mas eu tava com uma sensação estranha..era como se ela não tivesse me falando tudo,como se escondesse algo de mim,embora eu saiba que Carolyn nunca vai fazer isso,sei lá...deve ser só coisa da minha cabeça

Carolyn:Ta acontecendo algo entre vc e o Andy que eu não to sabendo?
Eu:Oque? O.õ
Carolyn:Fala
Eu:Não ta acontecendo nada
Carolyn:E vc ta mentindo
Eu:Okay...odeio mentir pra vc..mas a gente so.... nos beijamos algumas vezes,nada de mais
Carolyn:*----* Aiiwn sabia!
Eu:Ta..chega u.u..tem festa na casa do Ash hoje..vc vai?
Carolyn:Logico e vc também
Eu:E se eu não quiser? u.u
Carolyn:Eu disse que vc vai


Eu:Okay O.O
 Carolyn:kkk Vamos conversa com o Luh pela web?
Eu:Vamoos \o...saudades do meu puto

~Subimos e eu liguei o Skype,e ele tava on,entaum começamos a conversar pelo chat em video
Eu e Carolyn:LUUUUUUH

Lucas:MINHAS VAQUINHAAAS *--*

Carolyn:Caraio que saudade
Lucas:Nem me fale... :(
Eu:Como ta as coisas aí?
Lucas::Uma merda,mas pelo menos agora tem alguém que esta fazendo as coisas melhores
Eu e Carolyn:Hmmmm 66' quem é ela?
Lucas:kkkkk chama Bruna ^^
Eu:Hm..tenho que aprovar ela primeiro falou u.u
Lucas:kkkkk pode deixar

~Ficamos conversando por um bom tempo,ate que o Lucas teve que ir e nos descemos de novo e voltamos a ver TV,ate meu celular tocar,olhei e era Scout

~Ligação On~
Eu:Pra que pertuba?
Scout:Sei que me ama
Eu:kkk iludida u.u

Scout:Minha fã..vamo sair hoje?
Eu:Quem horas?
Scout:Agora
Eu:O.O..pra onde?
Scout:Vamo no shopping..já liguei pra Sandra e pra Sammi
Eu:Okay..vcs passam aqui..beijos tchau

~Ligação Off~
Eu:Se arruma,que a gente vai sair
Carolyn:Pra onde?
Eu:Shopping ~digo e subo pro meu quarto,tomo um banho demorado e depois me visto





















Desci e minhas vacas já estavam todas lá,fomos no carro que tava com a Sandra....se eu nem quero saber de onde ela tirou ele '-'..ficamos no shopping a tarde inteira,quando eram mais ou menos uma 18:00 fomos pra casa...ficamos andando de skate pelo bairro mesmo e quando eram umas oito,as meninas foram pra casa e nos também...

~Mensagem On~
XXXX:Vocês vão comigo e com o CC,esperamos vcs as 22:00hrs beijos do gostosão do Andy

Eu:kkkkkk okay...seu gordo
~Mensagem Off~

Avisei a Carolyn,subi pro meu quarto e fui tomar banho,depois me vesti

 
Desci e lá estavam Carolyn,CC e Andy..Andy me olhou mordendo os lábios..'-'
CC:Oi
Eu:Oi CC ~dei um abraço no CC e fui cumprimentar o Andy
Andy:Vc esta linda
Eu:obrigado
Andy:Ta tão...
Eu:Nem termina essa frase..
Andy:Gostosa ~ele diz sussurrando no meu ouvido oque me fez arrepiar,saimos e tinha um carro na porta~
Carolyn:Onde arranjou esse carro?
Andy:Peguei emprestado com meu pai....vamos!

~Entramos no carro e eu liguei o radio,estava tocando Kiss - Rock and Roll all Night..eu e Carolyn ficamos em pé no banco,ficando do lado de fora do carro pelo teto solar e começamos a cantar/gritar a musica toda,e quando a musica acabou,sentamos de novo~

Andy:kkkkk vcs são loucas
 ~Depois de um tempo nos chegamos,entramos e tinha muitas gente,a maioria mulheres,será porque neer..ate que vi o Mitch

Eu:MITCH *---*
Mitch:PEQUENAA ^^


Eu:Cade a Mayara?
Mitch:Ficou em casa,ela disse que tava cansada,ficou o dia todo resolvendo as coisas finais pro casamento e tal's
Eu:Aaata
Mitch:E por falar em casamento,quero te fazer um pedido
Eu:Siiim,eu aceitoo ser madrinha *---*
Mitch:Como sabia que era isso? O.õ
Eu:Eu sou foda neer
  
~Ficamos conversando por um tempo,depois fomos todos dançar..bebemos pra caralho..e no final da festa só sobrou o pessoal de sempre (Eu,Andy,Carolyn,CC,Sammi,Jinxx,Jake,Ella,Alex,Scout,Sandra e uma garota que eu não conhecia) Enfim...

Ash:Vamos jogar!
Alex:Jogar oque?
Ash:Assim...uma pessoa gira a garrafa e em quem a garrafa parar tem duas opções ou tira uma pesa de roupa ou beija a pessoa que girou a garrafa
Todos:Pode ser
Sandra:Eu começo essa poa ~sentamos no chão e Sandra girou a garrafa que parou na tal garota que eu não conhecia e elas se beijaram,depois a garota girou a garrafa e  parou no Andy....e eu fiquei alíviada quando ele fez menção em tirar sua blusa de frio..então ele gira a garrafa e..para em mim O.O..okay (seu nome) respira, vc não é obrigada a beijar o Andy..eu iria tirar minha blusa mesmo,quando do nada ele me puxou pela cintura,e..me beijou,eu acabei correspondendo,eu esqueci de todos ali..naquele momento eramos eu e ele,somente..nada nem ninguém importava mais..ate precisarmos do bendito ar

Todos:O.O
Ash:Uau
Eu:'-'

~Ficamos jogando por mais um tempo,depois fomos embora e eu deitei no colo do Andy,e acabei dormindo ali mesmo

~Sabado 13:00 hrs~

Acordei no meu quarto com aquela luz infernal no meu olho,levantei..tomei meu banho e desci,Carolyn tava na sala vendo TV,fui direto pra cozinha e tomei meu café..depois fui pra sala e me joguei ao lado dela

Eu:Sabe oque eu to pensando
Carolyn:an..naum '-'
Eu:Em fazer umas tattos e colocar uns piercings..
Carolyn:Eu também queria fazer algumas,mas eu não posso
Eu:Ué..porque não?

~Carolyn-pensamento On~
Otimo Carolyn,vc e sua boca grande,agora lá vai vc mentir e esconder mais coisas dela,eu me odeio por fazer isso,mas eu não consigo dizer a verdade,não quero que ela sofra,poxa ela é como uma irmã pra mim =\
~Carolyn Off~

Carolyn:Disse pra minha mãe que nunca faria
Eu:Ta né O.õ...~okay..por alguma razão eu acho que ela ta mentindo,mas tudo bem~
Carolyn:Vou ligar pro CC,pro Mitch e pro Andy..e nos vamos em algum estudio
Eu:Pode ser..~Ele ligou pra eles e nos ficamos mais um tempo conversando e depois eu subi pra tomar banho e me vesti
Desci e nem Carolyn estava na sala,então subi de novo,aproveitei pra ligar pra minha mãe,enquanto o pessoal não chegava

~Ligação On~

Mãe:Filhaaaa
Eu:Oi mãe,tudo bem?
Mãe:Siim e com vc? como esta? porque não me ligou? e a escola? já fez amigos? tem algum gatinho?
Eu:MÃE! calma kkkk uma pergunta de cada vez
Mãe:Tudo bem kkk empolguei um pouco..mas e a escola? fez algum amigo?
Eu:Na verdade..sim,eu rencotrei a Scout,o Mitch,o Christian e o Andy..pensei que nunca mais veria eles de novo
Mãe:Aaiwn filha que bom *-*..pera Andy..é o filho da Amy né?~o tom da voz dela mudou..~
Eu:Não sei..Porque?
Mãe:Nada..e os gatinhos..é assim que vocês falam ner?!
Eu:kkkkk mãe..
Mãe:Nem vem com essa mãe naum,pode responder conheceu alguém interesante
Eu:Eu conheci sim,mas eu não quero me apaixonar,não posso,não quero me machucar de novo
Mãe:Filha..vc tem que dar uma nova chance,eu sei que vc gostava muito do James e que ele te machucou muito ~isso porque vc não sabe de tudo~mas vc tem que se dar uma nova chance..qual é o nome dele fala..
Eu:Éer..é o Andy~falei o mais rápido possivel e escultei um silencio do outro lado da linha
Mãe:Tenho que ir
~Ligação OFF~

~então ela desliga,fiquei sem entender aquilo,ela tava tão animada e mudou do nada....euhein... O.õ..aquilo me bugou,fiquei tentando entender,ate que alguém me tira dos meus devaneios

Andy:(seu nome)?
Eu:Eer..oi..
Andy:Ta tudo bem?
Eu:Ta sim
Andy:Vem,vamos descer o pessoal já chegou
Eu:Ta ~fui saindo do quarto e Andy me segurou pelo braço~
Andy:Não ta esquecendo nada não?
Eu:Acho que não
Andy:mesmo?~ele faz biquinho~
Eu:Não faz isso poxa?!
Andy:Porque não ~continua fazendo biquinho,e eu não deu pra resiste,acabei beijando ele e ele como sempre,correspondeu~
 

Foi um beijo calma,meigo e ao mesmo tempo apaixonante,droga,que merda eu to fazendo..paramos o beijo e nos olhamos por um tempo,ate que eu tomei a iniciativa de descer e sai puxando Andy pela mão..descemos e o pessoal tava na sala

Eu:Oii
TodosOii O.õ
Eu:Que foi?
Todos:O.õ.....hm' 66'
Eu:An? ~ate que caiu a ficha de que eu ainda tava segurando a mão do Andy,soltei a mão dele e eu pude sentir minhas bochechas corarem~Vamos logo gente!

~Fomos pro carro do Mitch e mais uma vez,fomos o caminho todo conversando sobre coisas aleatorias..e não demorou muito para chegarmos na galeria,onde tinha o tal estudio..entramos e era simplesmente tudo muito fodaa,ficamos andando por um tempinho e eu recebia alguns ''elogios'' mas ignorava..e do nada Carolyn para em frente um salão
Todos:O.õ
Carolyn:Tava pensando em platinar meu cabelo,oque vcs acham?
Andy:Uou vai ficar muito foda
Mitch:Vai ficar muito fofa
Eu:Vai ficar perfeito..pinta logo k7
CC:Vc fica perfeita de qualquer jeito amor ^^
Carolyn:Awnt..brigaduh gente *-*

~Nos entramos,e eu acabei resolvendo mudar a cor do meu também e no final ficou assim

Carolyn:
  
(Seu nome)

Andy:Meu Deus
Micth:Vcs tão perfeitas,tão ate parecendo gente
Eu e Carolyn:¬¬
Mitch:Sabem que amo vcs,suas meio metro

~Saimos dali e fomos ate uma loja de camisetas e Mayara,Andy e CC levaram algumas,e depois fomos finalmente pro estudio,eu preferi colocar os piercings primeiro

Eu:Vai doer?
Mike(tatuador):kkkk não
Eu:Okay... ¬¬

~Me sentei lá e ele veio com a agulha..aí..so que eu não senti nada \o..e no final ficou assim~


Logo depois eu fui escolher as tattos,o pessoal me ajudou e eu acabei escolhendo quatro..voltei pra cabine (acho que é isso '-')

Mike:Já escolheu princesa?
Eu:Já sim ~mostrei as tattos pra ele~
Mike:Okay pode deitar ai ~ele disse isso e eu fiquei lá parada ¬¬~ta com medo?kk
Eu:Muito...vc pode esperar so um pouquinho
Mike:Claro
~voltei pra salinha de espera e chamei o Andy,que veio ate mim e ficou me olhando~

Eu:Andy..
Andy:Eu
Eu:Será que...vc..assim..possivelmente pode..eer
Andy:Quer que eu fiquei la dentro com vc?
Eu:Siim...
Andy:Ta com medo não é?
Eu:Muitoo
Andy:kkkk
~Entramos na cabine de novo e ele ficou do meu lado,segurando minha mão,então Mike começou e doeu pra caralho..mas no fim ficou assim:


(se não gostaram de alguma,ignore rs)

~Saimos de lá,e eu estava me sentindo um pouco dolorida,oque era normal né
Andy:Caraleo,sera que esses bando de filhos da puta,podem parar de passar e ficar olhando pra vc
Eu:kkkkkkkk ~Não aguentei e começei a rir..
Andy:Porque ta rindo? Vc acha que eu não percebi o jeito como aquele tatuador ficou te olhando,sera que esse bando de fdp,não percebem que vc é minha.....quero dizer que..não percebem que vc é uma garota de respeito poxa
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sorry pelo cap. bostado,....mas ta aí


2 comentários:

  1. Como assim cara ''bostado'' kkkkkkkkkkkkkk da onde vc tirou isso kkkkkk eu racho man,mas do bem kkk continua q ele n tah ''bostado''kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir