quinta-feira, 17 de julho de 2014

Done For You-Cap. Eleven (Onze) i'm your (eu sou seu)


~Quarta-Feira 05:30 ~
Acordei com a merda do despertador como sempre ¬¬...levantei fiz tudo oque tinha que fazer e depois me vesti

Desci e como sempre Carolyn já estava tomando café,comi cup-cake e toddy *-*...ate que a campainha tocou
Carolyn:QUEM É?
Oli:Oliver eAndy
Carolyn:*----*...Oliii....eu atendo....JÁA VAI *-----*
Eu:O.õ okay

~Carolyn foi abrir a porta,enquanto eu terminava meu cup-cake
Oli:Bom Diaa linda ^^ ~beijo na minha bochecha *-*~
Eu:Bom dia Oli *--*
Andy .-.
Oli:Vcs já estão prontas?
Carolyn:OMFG *---* para tudo! vc estuda na mesma escola que a gente?
Oli:yep
Eu:uhhhuuuul ~pulei no Oli e abraçei ele hehe~
Andy:Aff's vcs estão prontas ou não~'-' o Andy tava com uma cara de cú~
Eu:Já volto
 ~subi peguei minha mochila e desci de novo,como sempre fomos o caminho todo conversando,menos o Andy que foi calado o tempo todo~

Eu:Alguém aqui tem sexto horario hoje?
Carolyn:Eu não \o
Oli:Eu também naum
Eu:Andy?
Andy:Faz diferença..porque pra vc ta sozinha ou ta comigo,parece que da na mesma ner!
~Ele nem terminou eu responder e saiu de perto da gente,o mais rapido possivel..que porra deu nele? O.õ~
Carolyn:O.O
Eu:Idiota
Oliver:Oq deu nele?
Eu:Não sei,mas também não me importo
~Fui direto pra sala,a final o sinal já tinha batido,sei lá o Andy ta tão estranho,ele ficou super desesperado porque eu pensei que tava namorando com a Jessy e agora,fica ai...aah que se foda
A primeira aula foi um saco,já a a segunda era ed. física,fui pra a arquibancada e vi Sandra,Alex e Jake,Ella e Ash sentados conversando

Eu:Oi gente
Todos:Oii
Sandra:Ué cade o Andy?
Eu:E porque eu saberia?..não sou baba de idiota
Todos:O.O
Ash:Achei que ele estaria com vc
Eu:Pois é,achou errado ¬¬
Alex:Ui,a porra ficou seria
Eu: WTF? O.õ
Jake:kkkkk esqueçe
Eu:É obrigatorio fazer a aula de ed.física?
Ella:Só quando é na piscina
Ash:E essa é a melhor parte,as gata tudo de b
Sandra:Aff's ~da um tapa na cabeça do Ash
Ella:Sua mãe te pariu no puteiro,só pode
Todos:kkkkk
Andy:Oi '-'
Sandra:Onde vc tava? O.õ
Andy:Só fumando um pouquinho
Jake:Nem chama nér
Ella:(seu nome) vc fuma?
Eu:Não há um tempo atrás eu fumava,quando eu tava meio pra baixo,mas parei com isso
Sandra:Boa menina ~falou passando a mão na minha cabeça,igual se faz com cachorro~
Eu:¬¬
Todos:kkkkk
~Estavamos todos conversando,exceto por Andy que continuava calado,ate que eu notei um violão atrás do Alex~
Eu:*o* de quem é esse violão?
Alex:Meu ^^...quer tocar?
Eu:An?..eu..não n-não eu.... não sei
Andy:Mentira
Eu:¬¬ ~jura? ele tava calado esse tempo todo e so abre a boca pra me desmentir~
Jake:Toca pra gente (seu nome)
Eu:Não gente,eu...
Ash:A vai! não custa nada,anda..
Eu:Não da,eu..
Todos:Canta logo
Eu:Okay...okay...mas oque vcs querem que eu cante?
Andy:Canta uma musica sua
Eu:Eu não escrevo musicas ~cala a boca Andy~
Andy:Escreve sim que eu sei
Jake:Canta logo..
Alex:É,se não eu te afogo na tampinha da coca-cola
Todos:kkkkk
Eu:Qual é,não sou tão baixinha..me da logo esse violão também
Sandra:Revoltou kkk

~peguei o violão,que por sinal era muito foda,todo personalizado
Fechei meus olhos e começei a cantar a ultima musica que eu fiz
 (https://www.youtube.com/watch?v=dB0q9EaA7Uk),eu podia sentir minhas bochechas corando,mas continuei

Does what I'm wearing seem to shock you? 
O que eu estou usando parece chocá-lo?
Well that's okay
Mas tudo bem,
'Cause what I'm thinking about you
Porque o que eu estou pensando sobre você
Is not okay
Não é bom
I've got it on my mind to change my ways
Mantenho isso em mente para mudar meus modos
But I don't think I can be anything other than me
Mas eu não acho que posso ser nada além de mim
No, I don't think I can be anything other than me
Eu não acho que posso ser nada além de mim

Do you have a light?
Você tem um isqueiro?
Can you make me feel alright?
Você pode me fazer sentir bem?
There's plenty of white to go around
Tem bastante luz para seguir (uma linha do tempo)
Do you think it's right
Você acha que é certo
When you hit me to the ground
Quando você me derruba no chão?
Then light me up when I'm down
Me ilumine quando eu estiver caída

Does what I'm saying seem to haunt you?
O que eu estou dizendo parece assombrar você?Well that's okay
Bom, está tudo bem,
'Cause what I'm saying about you is not okay
Porque o que eu estou dizendo sobre você não esta bem
I've got it on my mind to change my waysMantenho isso em mente para mudar meus modos
But I don't think I can be anything other than meMas eu não acho que posso ser nada além de mim
No, I don't think I can be anything other than me
Eu não acho que posso ser nada além de mim
                            (....)
Does what I'm taking seem to bother you
O que eu estou levando parece incomodar você?
Well that's okay
Bom, está tudo bem,
'Cause I can take it all without you
Porque posso ter tudo isso sem você
And I'm okay
E eu estou bem
've got it on my mind to change my ways
Mantenho isso em mente para mudar meus modos
But I don't think I can be anything other than me
Mas eu não acho que posso ser nada além de mim
No, I don't think I can be anything other than me
Eu não acho que posso ser nada além de mim
                         
(....)

Terminei e quando abri os olhos todo mundo,me olhava tipo assim *O*
Eu:fui tão ruim assim?

Jake:Vc...
Alex:Foi..
Ella:Semplismente...
Sandra:Muito..
Andy:Perfeita!


 ~Andy disse e sorriu...OMG que sorriso perfeito..pera oque eu to pensando~
Jake:Caramba,vc tem que investir nisso,caraleo....vc canta muito bem
Eu:Obrigado Jake *-*

~Ficamos conversando mais um pouco,eles me elogiaram tanto que eu estava super sem graça,o sinal bateu e foi cada um pra onde tinha que ir ('-') fiquei um tempo sentada lá enquanto todos subiam e o Andy se sentou do meu lado, O.õ ele é bipolar ou oque?~


Andy:Vc foi perfeita
Eu:Obrigado.....vc é bipolar
?
Andy:An?..não porque?
Eu:nada
~Silencio mortal~
Andy:Posso fazer uma pergunta?
Eu:Faça '-'
Andy:Quem é Nick?
Eu:Um novo colega de trabalho meu...mas..porque a pergunta..e como vc sabe de...~loading~...era vc que mandou as mensagens?
Andy:Então...rsrs


Eu:kkkkkkkkkk..por causa disso que vc ta..tão estranho comigo?
Andy:Desculpa,ter dito aquilo mais cedo,eu so.......
Eu:So?
Andy:Eu......
Eu:Vc?
Andy:Eu!
Eu:-.-' fala Andy!
Andy:Eu fiquei com ciumes poxa..primeiro aparece esse tal Nick e depois vc fica toda feliz porque o Oli estuda aqui
Eu:kkkkkk porque não disse que era vc nas mensagens?
Andy:Eu queria que vc adivinhasse..vc lembrou de todo mundo,menos de mim
 
Eu:Oh meu deus,desculpa~dei um selinho nele e abraçei sua cintura ele sorriu e me abraçou também,subimos as escadas da arquibancada e percebi que Jessy me olhava com um olhar mortal hehe ;)..e so pra irritar mais um poucou dei um beijo duper hot no Andy,que percebeu que era pra provoca-lá hehe'

Andy:kkk tudo isso,pra mostrar pra ela que eu sou seu?
Eu:Foi impulso,nem vi que ela tava ali...pera..oque vc disse que é?
Andy:Seu

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Ta ai,desculpem qualquer erro..^^
 

2 comentários: