quinta-feira, 10 de julho de 2014

Done For You-Cap. Seven (Sete) School (Escola)


~Segunda-Feira 05:30~
Acordei caindo de susto por causa da poa do despertador,fui pro banheiro,fiz tudo oque tinha que fazer e depois me vesti


Desci Carolyn estava tomando café
Eu:Ta pronta?
Carolyn:Estou e vc?~disse tomando o resto do seu todynho~
Eu:To,vamo
Carolyn:Não vai tomar café?
Eu:To sem fome

~Saimos de casa e  trancamos a porta,fomos andando devagar até que ouvir alguém gritar nossos nomes,nos viramos e era o Andy,ele foi andando com a gente

Andy:Bom dia meninas!
Carolyn:Bom Dia
Eu:'-'
Andy:Tão indo pra onde?
Carolyn:Escola :(
Andy:Vcs tão estudando onde?
Carolyn:Na escola xxxxx
Andy:Hehehe' eu estudo lá também
Carolyn:Serio? *o*
Andy:É,eu e os meninos
Eu:Fala serio! agora vou ter que te aturar todas as manhãs
Andy:Nauuum...vc  vai ter o prazer da minha companhia todas as manhãs
Eu:Aff's ¬¬

~Conversamos mais um pouco e logo chegamos na escola,que era enorme



Tenho quase certeza que vou me perder aí dentro,entramos e fomos olhar qual seriam nossas aulas
Eu:Quimica,biologia e artes
Carolyn:Matematica,Historia e Ed Física
Eu:=(
Andy:Eu to nas mesmas aulas que a (seu nome) tirando a de artes
Carolyn:Pelo menos vc ta nas mesmas aulas que o Andy
Eu:Só piorou =,(
Andy:Nossa '-' wlw

~Sinal bate~

O sinal bateu e eu e Andy fomos pra sala juntos,assim que entramos veio uma garota,com o short no útero gritando o Andy

xxxxx:Andyzinhoooooo!! meu amor *-* que saudade

~WTF O.õ??...Andyzinho? amor?..ela é namorada dele?ele tem namorada?....Aff's..não é da minha conta..porque eu estou pensando nisso? Aah é talvez seja por ele ter me beijado,e pelo oque aconteceu e oque quase aconteceu na festa sexta....aah que saber que se foda,não tenho nada a ver com oque o Andy faz ou deixa de fazer..me sentei na ultima carteira

Obs:Era aula de Química,entaum vcs estavam meio que em um laboratorio..e era aquelas carteiras de 2 lugares,sakas??!

Andy:Posso sentar aqui?
Eu:Tem que fazer reserva por acaso?
Andy:Não,até porque esse lugar já é meu
Eu:Não seja por isso eu saio
Andy:Tava só brincando,não precisa
Eu:Agora eu faço questão
Andy:Pode até fazer,mas não tem mais lugar pra vc sentar~eu olhei em volta e ele tinha razão~
Eu:Droga
XXXX:Bom Dia Turma~olhei para o ser humano a minha frente,que obvio era o professor,ele começou a passar um texto do tamanho da bíblia e eu tive que copiar néer ¬¬

Andy:....>>...>> ~caralho,qual é a do Andy,k7 porque ele não para de me olhar,okay..ignora (seu nome) ignora~...>>....>>
Eu: <<' que foi porra?
Andy:Nada,eu gosto de te olhar
Eu:Aff's ''Andyzinho'' me deixa em paz vai ~disse fazendo aspas no ar~ 

Andy: kkkkkkk
Eu: O.õ Porque ta rindo K7? ¬¬
Andy: vc ta com ciumes de mim? serio?
Eu:Eu? com ciumes de você..garoto se enxerga eu mal te conheço
Andy:Haran sei
Eu:Aff! cala boca!

~Os restos das aulas foi um silencio mortal,bateu o sinal e eu fui direto pra sala de biologia,já tinha pegado o material mesmo a aula foi um saco tedio mortal,como eu já esperava...
 
ate que o glorioso sinal bateu,e eu fui procurar a sala de artes,por íncrivel que pareça eu achei rápido
Elysa (prof):Bom dia :D
Eu:Bom dia ~Euhein muie feliz~
Elysa:Pode escolher uma tela pra você querida

~Peguei uma tela e tintas,so que quando eu estava escolhendo um lugar pra ficar,quando acabei esbarrando em  alguém e voou tinta amarela no quadra que uma menina pintava 

Eu:OMG desculpa!
xxxxx: Sem problema :-)
Eu:Serio??
xxxxx:kkk sim,até acho que ficou melhor agora~ela diz olhando o quadro~Bom meu nome é Sammi *-*

Eu: (seu nome) ^^ -coloquei minha tela do lado da dela e nos começamos a conversar enquanto pintavámos,Sammi começou a pintar outro quadro porque neer~
Sammi:Você é nova aqui não é?
Eu:Sim
Sammi:Você veio de onde?
Eu:Do Brasil
Sammi:Jura? não parece..por causa do seu sotaque,parece que você já é daqui
Eu:Na verdade ei nasci em Wisconsin,mas me mudei pra Ohio ainda recém-nascida e fui pro Brasil com 4 anos e agora to akiie rs'

~Ficamos conversando,e a aula ate que passou rapido,eu adorei a Sammi..ela é tão fofaa *---*

~No intervalo~
Eu e Sammi saimos da sala conversando
Jinxx:Oi amor~da um selinho na Sammi~Oi pequena~abraço de urso
Eu: *O* vcs namoram!!
Sammi:Vcs se conhecem? O.õ
Jinxx:Nos conhecemos sexta,na festa na casa do Andy
Sammi:..Hum..tinha muitas mulheres nessa tal festa?
Jinxx:kkk não amor
Sammi:Mesmo (seu nome)?
Jinxx: 'O'
Eu:kkkk não tinha Sammi
Sammi:Vc bebeu Jinxx?
Jinxx:Bebi,mas foi pouco,tanto que ajudei o Andy a colocar as alcoolatras pra dormi junto com (sn)
Sammi:kkkkk Scout e Sandra kkk

2 comentários:

  1. OMFG vc quase q escreve minha hisoria só q eu mudei pro Brazil quando tinha 6 anos de idade *O* vc faz ideia de quanto eu te amo
    E continua plz

    ResponderExcluir
  2. Aiiwn!! ela me amaa *-* (momento lesada akiie kk')..continuei gatenha

    ResponderExcluir